História Uma história de amor (real) - Capítulo 1


Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 12
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sla man :v

Capítulo 1 - Tentação de te ver


Laura uma garota jovem, estava com seus 17 aninhos ( vou fala assim memo :3), seu namorado, Henrique, que havia a mesma idade que ela. 

Eram o tipo de casal perfeito, mas safado, é meio estranho as vezes, mas se amavam.

Todos os dias era pegação pura (disculpah sociedade), melosidade 100%.

Mas enfim...

Era manhã de quinta feira, as aulas acabavam de começa, e o casalzinho ( mais conhecido como laurique) estava dormindo, eles haviam ficado na casa de Laura. Os dois dormiam abraçados, quase se comendo ( me pediram pa bota putaria, socorro ;-;).

Logo Laura já acorda, beija Henrique calmamente na testa (se controlando pra não joga ele da cama). Ele finalmente acorda, e os dois dao um beijo longo e fofin ( tem que ter fofura pq eu quero :3).

Laura se levanta ainda com sono, indo preparar uma xícara de café. Ela vai até a cozinha, ligando a máquina, e esperando seu café.

P.O.V HENRRIQUE

Eu havia acordado com um beijo lento e fofin da Laura, ela tinha ido fazer café. Então levantei e fui a cozinha, a abracei por trás. Ela deu um pulinho de susto, mas logo percebeu que era eu (obviamente, satanás que não é).

Depois de tomarmos café, nos arrumamos para a escola, andamos de mãos dadas até a portão, quando ela foi surpreendida por um abraço de suas amigas, Sarah, Camila e Helena. Como elas eram minhas amigas tb, recebi um abraço de todas, além do mais minha best tava ali, a Alexa. Depois todos entramos para a sala, onde eu encontrei Theo, meu melhor amigo, sempre achei que ele gostava da Laura, mas ela é só minha entaum >:3

Continua?? 



Notas Finais


Espero que gostem dessa melosidade sem fum, pegação, e começão :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...