1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor(narusasu,sasunaru) >
  3. Um dia de passeio(parte-1)

História Uma história de amor(narusasu,sasunaru) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Não tenho nada a proclamar... só que a edit não é minha e... Deve ter alguns erros de digitação
<( ̄︶ ̄)>

Espero que gostem, dessa vez eu tive que escrever e reescrever o capítulo antes de vim escrever aqui no Spirit.( ´◡‿ゝ◡`)mas enfim...

Boa leitura (◕ᴗ◕✿)

Capítulo 3 - Um dia de passeio(parte-1)


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor(narusasu,sasunaru) - Capítulo 3 - Um dia de passeio(parte-1)


Naruto on

-Cara o Sasuke saiu pra falar com a Sakura e me deixou aqui sozinho, aposto que não me queria por perto pra "conversar" com a Sakura, ele provavelmente tá dando uma de talarico mesmo sabendo que eu gosto dela... Quer dizer... Eu não contei pra ele... Mas tá na cara!- eu penso enquanto vou para uma mesa pra me sentar na cadeira pra esperar o sasuke e a Sakura.

-Depois de um tempo parado, cara, tá vindo umas meninas aqui, aí meu rikudo o que eu fasso, nada tá ruim o suficiente para não poder piorar- penso eu vendo umas meninas sentando na minha mesa.

???- oi gato...-diz uma menina de cabelo longos loiros, de olhos roxos sentando do meu lado me encarando, eu nem olhei pra cara dela pra ver se ela sai de perto de mim.            Chion- meu nome é shion,e o seu?- diz ela me olhando esperando uma resposta.

- meu nome é Naruto...- eu digo ainda sem olhar para ela, pra ela perceber que eu não tô afim de nada.

???- que nome bonito...- diz outra menina sentando do meu outro lado.

???-um nome bonito para alguém bonito.- vem um grupo de meninas na minha direção e uma delas diz isso.( De onde tá vindo tanta menina?)

???- verdade...- diz mais uma menina vindo na nossa direção com um sorriso no rosto, impressionantemente eu fui com a cara dela, ela tinha cabelos escuros e compridos, e olhos perolados lindos, e parecia tímida.

-qual seu nome?- perguntei pra menina de olhos perolados.

Hinata- m-meu n-nome é Hinata...

//Quebra de tempo//

-As meninas não saiam de cima de mim, cara eu tô desesperado isso é muito vergonhoso, tem umas meninas tentando me seduzir, outras querendo falar comigo, e só a Hinata tava quieta me observando... Vou falar com ela quando nós voltarmos pra sala, se eu não me engano ela é da minha sala, quero ser amigo dela.- penso isso enquanto sou sufocado por essas meninas.- mas pera ai...- penso enquanto encaro uma menina de cabelo rosa e um menino moreno- Sasuke! Sakura!

...

Naruto off.                                                              De volta ao tempo normal.

Sasuke quando vê a mensagem de Sakura nas notificações, e clica sem pensar duas vezes, só de ler o nome de Naruto nas mensagens o coração de Sasuke acelerou.

Mensagens on

Testuda rosada- sasuke eu achei um jeito de vc e o Naruto ficarem próximos!

                                             O que? Como?-

Testuda rosada- vamos sair esse final de semana pra dar uns rolê daí vcs ficam juntos♡

                 Legal, mas aonde nós vamos?-

Testuda rosada- a gente pode ir para um parque de diversão que está na cidade depois ir no bondinho sei lá¯\_(ツ)_/¯

  Tá então, mas ainda é terça feira, e vc disse que a gente vai sair final de semana.     -

Testuda rosada- é ué assim a gente fica mais tempo quer dizer... Vcs( ͡° ͜ʖ ͡°)

O queeee! Como assim?! vc vai junto, se vc não for ele vai achar estranho, eu do nada convidar ele pra sair, em um parque de diversão...                                                               -

Testuda rosada- ok então...mas eu vou tentar ao máximo fazer vcs ficarem juntos.     ( ˘ ∧ ˘)

                                                      Tá então.-

Mensagens off

Sasuke on

- ok então, agora é só esperar o final de semana para nós sairmos, e já que a Sakura vai convidar ele, porque eu vou obrigar ela a convidar ele envés de mim, daí eu e o Naruto vamos ficar juntos um dia inteiro...(suspiro aliviado) a única parte que me preocupa é que eu tenho medo de altura, se a gente for no bondinho, eles vão rir da minha cara por eu ter medo de altura...- falo baixinho só para eu escutar.- aaaahh! Tanto faz... Vou dormir.

//Quebra de tempo//

Naruto me pega e me beija de um jeito romântico e selvagem, me empurrando contra a parede, passando a mão pelo meu corpo o que me faz soltar um gemido, ele começa tirar minha camiseta, enquanto não solta meu corpo que está colado ao dele, ele então começa a distribuir chupões pelo meu pescoço, que provavelmente vão deixar marcas,

-ahhnn... P-para.

Naruto- eu sei que você gosta...

Então ele começa a tirar minhas calças e...

Mikoto- acorda peste da desgraça!!!!- grita a minha mãe na porta do meu quarto para eu acordar.

- já vou mãe...- digo a ela me levantando da cama.- puta merda! Não acredito que foi um sonho! Tava tão bom...queria que se tornasse realidade... Eu queria tanto sentir o corpo dele grudado no meu... Que delícia que seria...- penso eu enquanto imagino a cena enquanto coro.

Olho pro meu relógio do celular e são 1h P.M.- quer saber vou tomar um banho, ficar cheiroso as vezes é bom...- digo falando comigo mesmo.

Sasuke off

Narradora linda e perfeita on

Se passou três dias e Sasuke não parava de pensar em como "chegaria junto" de Naruto sem que ele perceba que ele estava dando encima dele.

Din-don!

Sasuke- já tô indo!!- Sasuke grita indo em direção a porta de entrada.

Naruto- oi sasu!- diz naruto sorrindo olhando para sasuke- cê ainda não tá pronto?- diz o loiro olhando Sasuke paralisado corado olhando Naruto arrumado em sua frente.- então Sasuke... Da pra ir se arrumar?- diz ele já entrando na casa de Sasuke.

Sasuke- o que você tá fazendo aqui??- diz Sasuke se virando para Naruto que se sentou no sofá.

Naruto- olha... A Sakura me falou pra eu vir te buscar já que eu tenho carro, e ela disse que pega carona com alguém lá...- diz ele se virando pra Sasuke.- vai se arrumar, eu te espero aqui na sala.- diz Naruto sorrindo pra Sasuke.

Sasuke- t-tá só não destrói a casa, os meus pais e o itachi saíram, já volto.- diz sasuke gaguejando ainda não acreditando que estava sozinho em casa com o Naruto, que estava na sala mechendo no celular.

Narradora legal e fofa off

Sasuke on

- filha da puta da Sakura, ela nem me avisou que ele vinha me buscar... Ai! Tenho que me segurar para não pular nele, ele já é lindo agora tá mais ainda.-penso enquanto entro no banheiro com uma toalha no ombro e umas roupas na mão.

//Quebra de tempo//

Naruto- Sasuke!! Vai demorar ai?!- escuto Naruto gritando da sala

- já tô indo!!- grito bravo enquanto abro a porta do banheiro.- que tal? - digo enquanto vou na direção de Naruto que estava se levantando do sofá.

Naruto- tá bonito...- quando ele disse isso Sasuke tem um mini infarto- vc penteou o cabelo?- diz ele olhando para o cabelo de sasuke.- deixa que eu arrumo pra vc.- diz ele aproximando Sasuke e bagunçando o cabelo dele com uma mão enquanto a outra segura o braço de Sasuke. Sasuke cora e fica que nem um pimentão com a aproximação de Naruto.

Sasuke- meu rikudo!! Não é possível que ele fassa sem querer, só isso já me arrepiou todo, ele é tão lindo e tá tão perto de mim, minha vontade é de dar um beijo nele... Mas não posso...- pensa Sasuke, com o loiro a centímetros de distância dele.

Naruto- agora sim, tá bonitinho- diz ele enquanto solta de Sasuke, Sasuke cora mais ainda, se for possível- ok então vamos sasu!- diz o loiro olhando para sasuke que concorda com a cabeça.

Sasuke off

Narradora linda e cheirosa on

Eles vão até a porta, Sasuke tranca a casa e acompanha o Naruto para o carro do loiro. Eles entram no carro e vão em direção a praça que aviam marcado de se encontrar para ir para os lugares.chegando lá Naruto estaciona o carro, ele a descem do carro e encontram Sakura sentada num banco.

Naruto- oi Sakura!- grita Naruto puxando Sasuke pelo braço e vai em direção a Sakura 

Sakura- Naruto, Sasuke!- ela os cumprimenta enquanto eles vem em direção a sakura- Naruto, você tem que parar com esse costume de arrastar o Sasuke pelo braço...desse jeito você mata ele.- diz Sakura brincando enquanto olha para Sasuke e Naruto.

Naruto- aaahh! Mas ele é tão fofinho, da vontade de carregar.- diz ele enquanto olha para Sasuke com um sorriso, Sasuke e Sakura estavam com uma cara de surpresa, e Sasuke vermelho igual um tomate maduro.

Sakura- hnnmm...- ela murmura com aquela cara assim:( ͡° ͜ʖ ͡°)- tá bom então...- ainda com a cara assim:( ͡° ͜ʖ ͡°).

Sasuke- p-para s-sakura- diz Sasuke tentando parecer bravo e sério mas falhando miseravelmente.

-onmmm!-Sakura e Naruto falam ao mesmo tempo.

Naruto- falei que ele era fofo.- diz Naruto enquanto abraça Sasuke de costas e colocando a cabeça encima do ombro de Sasuke e fala- posso te carregar?- diz ele quase sussurrando no ouvido de Sasuke, mas ainda alto o suficiente para Sakura ouvir.

Sasuke- n-n-não s-seu b-baka.- depois de dizer isso Naruto e Sakura caiem risada.

Naruto- nem parece o Sasuke sério e sem coração que eu conheço...- diz Naruto entre risadas.

Sakura- mas enfim gente vamos logo lá no parque.- diz Sakura parando de rir e olhando para os dois que estavam em sua frente.

Naruto- ta bom Sakura.- diz Naruto soltando de Sasuke.

Sasuke- aí meu rikudooooo!! Ele me abraçou e me chamou de fofo duas vezes, ai! tava tão bom sentir o corpo dele perto do meu...- pensa Sasuke andando atrás de Sakura e Naruto que estavam andando no mesmo ritmo que o deixou com um pouco de ciúmes.- cara quase que o meu "amiguinho se anima" , ainda bem que isso não aconteceu  se não seria a maior vergonha da minha vida, o Naruto me olhando excitado com o toque dele no meu corpo,- pensa Sasuke imaginando a cena com uma cara assim:      (ರ ~ ರ)

//Quebra de tempo//

Os três chegam no parque e Sakura e Naruto querem ir em todos os brinquedos, já Sasuke continua pensativo.

Naruto- vem logo Sasuke!- diz Naruto puxando Sasuke pelo braço para ir para entrar no parque- vamos Sakura!- grita Naruto chamando Sakura.


Continua...


Notas Finais


Oii!!!! Eu sei, esse capítulo o Naruto tá caindo em cima do Sasuke, mas vai me que vc não fez nenhum:
ohnnnnnn♡(> 3 <)♡ durante a leitura. Mas enfim obg por ler até aqui.

(◍•ᴗ•◍)❤Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...