1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de duas irmãs >
  3. Sumire the bunny

História Uma história de duas irmãs - Sumire the bunny


Escrita por: Mari_thepuppet

Capítulo 6 - Sumire the bunny


Nome: Sumire Hikami

Aparencia: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c3/40/a7/c340a7d31cf94624024c14309541b196.jpg 

Personalidade: Misteriosa, depressiva, calma, silenciosa 

Gosta: Ficar sozinha e observar os outros 

Não gosta: Ser perturbada 

Historia: Sua mãe morreu aos seus 5 anos, desde ai seu pai trazia uma mulher a cada dia para sua casa, tendo uma vez que ele estava bêbado e acabou quase estuprando sua própria filha, por isso pegou seu coelho que sua mãe tinha dado antes de morrer, e fugiu para o orfanato que sua tia cuidava, no meio do caminho, sem perceber acabou sendo atropelada, um dos vigias noturnos(Mike) estava passando por la e viu o corpo dela,e levou até o hospital...
Depois de alguns meses, ganhou alta para sair de lá, descobriu que o orfanato que iria tinha pegado fogo, com medo de voltar para sua casa, entrou no primeiro lugar que tinha achado, um laboratório, assim que um dos homens que trabalhava lá viu, rapidamente a levou para uma sala de experimento, na época eles estavam tentando fazer um humano virar animatronic, quando conseguiram a mandaram em uma caixa para a pizzaria. 

Algo mais?: O cueio; http://www.reidoarmarinho.com.br/Imagens/produtos/99/1322099/1322099_Ampliada.jpg


Notas Finais


Garotos-3\8
Garotas7\7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...