História Uma história de Naruto: o último Uchiha - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Darui, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Manda, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Ação, Comedia, Drama, Kai, Naruto, Uchiha, Yakago
Visualizações 21
Palavras 5.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo:

Arena ferve com o início das lutas do Exame Chunnin, com Kai e seu grupo recém-chegados do assalto ao banco impedido, com a ajuda de Naruto.

Capítulo 19 - CAP. 18 - O Exame Chunnin - Etapa 3: lutas individuais #1


Fanfic / Fanfiction Uma história de Naruto: o último Uchiha - Capítulo 19 - CAP. 18 - O Exame Chunnin - Etapa 3: lutas individuais #1

**************Sasuke**************

Aquele lugar... não era sofisticado nem agradável. Então, perfeito para mim. Sempre me senti melhor com as adversidades que com vantagens. Enfim, um pequeno bar com mesas espalhadas e um balcão com uma TV atrás. Apesar do tamanho do lugar, as pessoas presentes estavam em falações altas, devido a grandes doses de bebidas alcoólicas. Um homem tocando um piano ao canto só aumentava o som.

E aqui estava eu, passando o dedo indicador na borda do meu copo, sentado a beira do balcão. Ouço abrirem a porta com mais força pelo lado de fora, apenas viro o olhar naquela direção. Voltei a me sentar para frente, fitando o copo agora vazio, era só um grupo de beberrões chegando para mais farra.

Olhei para a barwoman e levantei um dedo, pedindo mais uma dose. Havia pedido a ela a bebida mais forte que tivesse aqui, alguns pensamentos não estavam me fazendo bem e eu queria esquecê-los por agora. Com o copo agora cheio, a programação da TV me chama a atenção.

Uma repórter estava anunciando o início da fase final do Exame Chunnin. Algumas imagens foram mostradas, onde consegui ver aquele outro Uchiha na prova. Meteoros caindo em Sunagakure e eles os destruía com um único Chidori repleto de chakra roxo. Mas... será? Será "aquela técnica"? Então, era lá que ele estava quando Toneri atacou a Terra.

A programação muda para imagens ao vivo da arena, o que me trouxe lembranças, justamente da minha luta contra Gaara naquele local. Pequenas reformas foram feitas, mas nada que chamasse atenção de quem não é observador por natureza. Os competidores estavam alinhados lá no meio, mais pessoas para a última fase do que na minha vez. A voz da repórter diz que quatro participantes não haviam chegado ainda e que se não estivessem ali até o fim da chamada, seriam eliminados. Por fim, o último foi anunciado e nada deles aparecerem. De repente, quando começavam a anunciar a desclassificação deles, um brilho amarelo adentra a arena, deixando os atrasados lá. Todos cobertos de poeira e machucados, com as roupas em frangalhos. Entre eles, Kai Uchiha. Mas o que Naruto fazia com esses quatro para se atrasarem assim?

"Os candidatos atrasados serão apresentados agora, para então prosseguirmos com a terceira fase." A TV repassa a voz dos auto-falantes. "Candidato Tsuugamaru, vindo de Otogakure no Sato (Vila Oculta do Som), lutando por si só."

Uma pequena multidão ao canto da arena lhe dá gritos de apoio.

"Candidata Virgun, da Vila Oculta da Folha..." O locutor para de falar e a arena solta um audível som de surpresa em coro. "Virgun Uchiha! Ela é mais uma Uchiha! Vejam só seus olhos!!!"

A câmera dá um close na garota ruiva, que realmente estava com olhos de Sharingan. Mas o que isso virou? Um ponto de convenção Uchiha? Estão aparecendo mais de todos os cantos agora? Bom, de certo modo é um alívio saber que não sou o único a carregar o fardo do brasão dessa família.

A multidão também a deu gritos de apoio, a maioria de homens assobiando para ela. Essas atitudes são tão desprezíveis, já passei dessa fase de objetificar alguém, mas nunca fiz por beleza exterior. Enfim... o locutor retoma sua fala depois de esperar minuto até a gritaria cessar.

"Candidato Chris Evans, da Vila Oculta da Folha." O garoto loiro foi muito bem recebido pelo público, com gritinhos histéricos de garotas. "E por fim, Kai Uchiha!"

Esse estava bem dividido nas opiniões do público. Haviam gritos de apoio, gritinhos histéricos de garotas e pessoas vaiando. Com certeza, ele foi o que fez a arena mais se levantar, mesmo que de forma variada. Tsc, esse moleque não sabe ser discreto. Fez um grande estardalhaço no Exame e agora é conhecido.

"E agora... Vamos ao sorteio para a primeira luta."

O silêncio se instaura na transmissão da TV, enquanto os nomes passavam rapidamente por um painel. Todos os olhares estavam focados ali, até que o primeiro nome cai.

"Primeiro lutador: Zeckrard!"

O painel volta a sortear os nomes pelo mesmo tempo de antes. Então, para mais uma vez.

"E seu oponente será..." O locutor faz uma pausa dramática totalmente desnecessária, o nome já estava no painel. "Tsuugamaru!"

Os dois ficaram frente a frente no centro da arena, onde o juíz da luta os esperava.

"Os demais competidores, subam a área reservada a vocês nas arquibancadas, através daquela escada ali." O homem aponta e o restante segue para cima.

O garoto ruivo, Tsuugamaru, bate na roupa, retirando a poeira de sabe-se lá o que e já entra em sua posição de luta, com guarda de boxeador. O outro, com cabelos negros bem aparados e uma cara fechada e ameaçadora (para ninjas de baixo nível), para com a mesma guarda, porém do lado oposto. Kumogakure (Vila da Nuvem) vs Otogakure (Vila do Som), seria um embate interessante.

De repente, o juiz abaixa a mão em meio aos dois, o sinal de que havia começado. A multidão vai a loucura ao mesmo tempo em que ambos correm para o ataque. O moreno da Nuvem cria um pequeno machado de chakra puro, enquanto o ruivo do Som saca uma kunai. Os dois ataques se chocam e se anulam lá no meio. Então, iniciam uma trocação de golpes rápida demais para Gennins, ambos defendendo todos os golpes desferidos. Faíscas constantemente saltavam dali. Em uma dessas colisões das armas, os dois tentam se socar e acertam um o punho do outro. A força foi tanta que os dois foram arremessados para trás, usando uma das mãos no chão para parar.

Antes do outro conseguir parar, Tsuugamaru salta na direção do oponente, descendo com um jutsu.

- Doton: Hanmaa (Estilo Terra: Martelo)! - Uma manopla de pedra de forma em sua mão a partir do chão, com um martelo enorme na ponta.

- Hm! - Sem alterar sua expressão fechada, nem falar nada, o Nuvem fica com um punho brilhando com muito chakra.

Mais uma vez, seus golpes de chocam, mas o punho do garoto moreno atravessa o machado de pedra e acerta a boca do estômago do ruivo. Este fica parado no mesmo lugar, enquanto Zeckrard pula girando bastante e chutando a cara do oponente inúmeras vezes enquanto girava. No último, Tsuugamaru cai para trás, três metros distante do outro. Zeckrard pula de novo, caindo em direção ao pescoço do ninja do Som com o cotovelo.

- Epa! - O ruivo se lança para trás, deixando um jutsu no chão. - Katon: Jirai (Estilo Fogo: Mina Terrestre)!

O local onde ele tocou o chão ganha um brilho alaranjado, onde Zeckrard cairia. Então, ele põe apenas uma mão ali, deixando as duas pernas para o alto. A outro mão redireciona o fogo para o criador do jutsu. Mas que percepção afiada... Bom, Tsuugamaru recebe seu próprio jutsu na cara, sendo arremessado pela arena, quicando no chão várias vezes antes de parar. Esse golpe havia machucado o garoto.

***************************

- Não, não, não! Ele tem que levantar! - Segurei a grande da arquibancada com força, torcendo para a vitória dele.

Mas Tsuugamaru parecia sem forças pra levantar após esse golpe inesperado.

- Consegue levantar? - A voz do juíz ecoa por toda a arena.

Os segundos se passavam e ele nem conseguia ficar de joelhos.

- Se já está incapacitado, então a vitória é de...

- Levanta logoooo!!! Deixa de ser molenga!!! - Gritei daqui do alto. - Lembra que ainda temos que nos enfrentar, seu idiota!

O ruivo fica em pé do nada, com um sorriso na cara e tirando mais poeira da roupa.

- Senhor juíz, por favor, né...? Apenas começamos aqui. - Tsuu fala, debochado.

Então, o meu amigo corre, sumindo das visões de olhos normais e acerta um poderoso chute de voadora nas costas de Zeckrard. O cara voa longe, pegando impulso de repente e parando em pé. Mas quando procura olhar para meu amigo ruivo, Tsuugamaru já conectava outro golpe, um soco bem no meio da cara. O carinha de Kumogakure tenta um chute baixo, na altura do joelho, mas o ruivo salta por cima, com uma joelhada na cara do inimigo. Após dar mais um passo para trás com os golpes do meu amigo, o ninja da Nuvem revida com uma cotovelada na lateral da cabeça do meu ex-inimigo, que tenta um empurrão logo após, mas falha. Zeckrard parte para mais um soco, esse pegaria no pescoço, mas Tsuugamaru salta e pega impulso em seu punho fechado para longe. Ainda no ar, ele grita:

- Katon: Goukakyou no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)!

As chamas colidem com o chão após um passo rápido para o lado de Zeckrard. O Nuvem corre até o do Som e acerta um poderoso chute no queixo, como se chutasse uma bola de futebol para um gol que está muito longe. Rodopiando para o alto, o ruivo se recompõe, apenas para levar mais um golpe.

- Katon: Kasai no Kaiho (Estilo Fogo: Liberação do Fogo)! - O punho do ninja de Kumogakure fica envolto de fogo com a forma de um animal. Quando ele soca o ar, sai um tigre bem grande que acerta meu amigo na barriga e o arrasta até a parede da arena, batendo lá e explodindo com um estrondo.

Enquanto meu amigo se levantava, seu oponente se aproxima novamente e inicia uma sequência de socos nas costelas dos dois lados, com toda a técnica de um boxeador. Por um bom tempo, Tsuu leva mais alguns assim, até mesmo deixando sangue espirrar da boca. De repente, ambos avançam com as mãos para o pescoço do inimigo. Deu pra sentir a tensão ao redor deles, que só aumentou quando Zeckrard passou para sua nuca, pressionando dos lados. Isso fez meu amigo perder a força e ir se ajoelhando. Então, pega ele pela gola da roupa, erguendo no alto. Seu punho se enche do chakra novamente e acerta a boca do estômago do ruivo com força. Tsuugamaru dispara atravessando a arena com um berro de dor, levantando poeira por onde passava.

- Porra... Mas que poder é esse? - Me inclinei sobre a grade, totalmente incrédulo.

- Esse cara... Nossa... - Até Chris ficou mais interessado agora.

- Ele tem uma técnica de luta bem bruta e um ótimo controle de chakra. - Elba comenta.

- Tsuu não vai perder. - Minha fala saiu mais como um pedido que uma coisa certa.

Então, consigo fazer a leitura labial do ele dizia enquanto levantava. "Certo, o jeito do Tsuugamaru não tá dando certo. O que o Kai faria?" Como se lesse minha mente, ele sorri maliciosamente, pega uma kunai com papel-bomba e lança em direção a uma sombra no meio da fumaça. O ruivo corre, dando a volta na poeira e continua lançando mais dessas. Só se ouviam as explosões lá no meio. Até que...

- Katon: Hono no Shotto (Estilo Fogo: Chamas de Disparo)! - Na direção exata de Tsuugamaru, bolas de fogo se aproximavam com a velocidade de mísseis.

Mais veloz ainda, o ruivo do Som faz sinais de mãos, ativando um jutsu seu.

- Suiton: Chika Mizu Funshutsu (Estilo Água: Erupção do Lençol Freático)! - Como o nome da técnica sugere, a água brota do chão em pilares altos com grande pressão. Com um aceno para frente, ele faz os pilares saírem na direção das bolas de fogo, ainda mais rápido que elas para ser sincero.

Essas colisões fizeram a poeira do chão se dissipar muito no ar, até sumir, dando lugar à fumaça que se formava da anulação do quanto e do frio. A competição continuava, porém a água estava em maior número aqui, fazendo o moreno da Nuvem ter que desviar com inúmeras piruetas, como um acrobata de circo.

Correndo em ziguezague, Zeckrard se aproxima de Tsuugamaru e acerta um ótimo chute na lateral da cara que o faz rolar pelo chão, levantando mais poeira até mais uma vez bater contra a parede na arena, abrindo um buraco.

- Cansei dessa brincadeira. - Zeckrard fala alguma coisa pela primeira vez.

- Eu também, por isso tô em uma nova, se não percebeu. - Meu amigo diz com esforço, se levantando.

- Seus ataques são lentos, não faz diferença atacar de longe. - O ninja da Nuvem segura seu punho fechado ao lado do corpo. Era visível que ele juntava mais chakra ali que das outras vezes. Essa técnica dele parecia com a do "Punho de Ferro", para quem conhece. Bom, pelo poder que havia ali dessa vez, realmente queria acabar logo com a luta. - Até que aguentou bem, admito que é um lutador digno, mas não melhor que eu.

- Veremos. - Tsuu apenas sorriu, ficando parado e esperando a aproximação do oponente.

Quando o punho de Zeckrard brilhava muito, com bastante chakra em cor azul concentrado, ele dispara correndo com toda a sua velocidade na direção do ruivo. Só consegui segurar a grade mais forte, apreensivo pelo risco do meu amigo perder para esse golpe. Então, no último segundo, Tsuugamaru levanta dois dedos e aponta para bandana da Nuvem do oponente.

- Perto demais para desviar de um ataque à distância. Me subestimou. Raiton: Ningugan (Estilo Relâmpago: Pistola)! - O clarão disparou de sua mão e se espalhou pela cabeça do inimigo, que desmaia na hora, caindo de cara no chão aos pés do ruivo. Ele olha para as arquibancadas, me acha com olhar e levanta o polegar com um sorriso. - Valeu por deixar eu ver essa técnica mais de uma vez!

A multidão explodiu em gritos, gostaram bastante da batalha. O locutor se aproxima do ninja caído, checa seu pulso, vendo que estava vivo. Então, vai até meu ex-inimigo e levanta a sua mão, gritando no microfone para ser ouvido acima da gritaria:

- O campeão da primeira luta: Tsuuuuugamaruuuuuu!!!

A multidão gritou mais ainda e eu continuava com cara abobalhada olhando para aquele resultado repetino da luta.

- Isso foi maneiro. - Uma nova voz fala perto de nós. Era Yakago chegando. - Não esperaria ver meu jutsu original ali. E ele viu você fazendo isso poucas vezes, Kai, mas só a observação já foi suficiente. É um ótimo oponente, tanto para você quanto para Chris e Elba.

- Você ficou impressionado? Agora, imagina como estou! - Falei, exaltado. - Ele está muito melhor na luta.

- Pode ter certeza que sei como você pensa. - Seus olhos azuis brilham por um segundo.

Olhei bem para ele, intrigado, até que decidi que aquilo não era tão importante assim e olhei para a arena de novo. Lá em baixo, o corpo de Zeckrard tremia vez ou outra de leve, por causa do choque direto na testa. Um grupo de ninjas médicos se aproxima dele correndo com uma maca e o levam para a área médica.

Alguns minutos depois, os nomes começam a passar pelo telão novamente, fazendo a multidão se aquietar. Por fim, caíram duas pessoas que eu não conhecia, então não prestei atenção. Fiquei conversando com o pessoal que eu conhecia, até ver Tsuugamaru saindo da ala médica após checarem se ele estava bem. Fui até ele na mesma hora.

- Ei! - Chamei quando estava perto.

- E aí? - O ruivo se vira e acena.

- Bela luta lá. - Parei encostado na grade, olhando distraído para a nova luta que havia começado lá embaixo.

- Não foi como eu queria. Espero ainda enfrentar alguém bem habilidoso, aí sim. Não quero alguém mais habilidoso que eu, mas sim não seja uma porta de tão burro, como esse de agora. Ser convencido é o maior erro contra o oponente desconhecido. - Ele também se encosta na grade, olhando para a arena.

- Você quer dizer que quer me enfrentar então? - Dei um sorriso convencido. - Falou de alguém habilidoso, só pode ser eu. 

- Sabe, Kai, para quem entende as coisas, foi fácil perceber que ele te chamou de idiota tanto quanto o tal de Zeckrard, afinal você é convencido e não pensa. - Chris chega, com as mãos nos bolsos.

- Aaaah! Espera só, vou te dar uma surra qualquer dia desses! - Levanto o punho para ele, com raiva do seu comentário.

- Estou contando com a sua tentativa. - Ele ri pelo nariz e começa a olhar o céu.

- Ei, para de me ignorar! - Gritei para ele.

- Esse grito é tão chamativo quanto um farol na noite mais escura. - Virgun chega, sem sua equipe, mas trazendo Elba, Hamada, Hogato e Misa logo atrás. Todos já chegam rindo de mim, como sempre.

- Ah, são vocês? - Estreitei os olhos com a chegada desse pessoal.

- Não gostou da chegada dos seus amigos? - Elba diz, indiferente como sempre.

De repente, um clarão azul vem pelo lado esquerdo. Yakago aparece ali, puxando Chris, Elba e eu para um abraço.

- Hora da foto em equipe antes da próxima luta. - Ele diz, com um sorriso na cara.

- Mas acabou de começar... - Tentei dizer.

- Cala a boca e sorri pra foto. - Ele me dá uma moca, falando entre dentes.

O pessoal se afasta para não sair na foto da nossa equipe. Decidi que meu Sharingan deveria sair na foto, então ativei e percebi que Elba, do outro lado, usava seu Byakugan. Acabamos saindo na foto nos encarando com sorrisos maliciosos, enquanto Chris e o Estagiário de Sensei sorriram, no meio.

Nos separamos e o pessoal volta ao redor.

- Você não disse que... - Uma grande explosão ecoa pela arena e atrás da fumaça, estava uma garota de cabelos lilás claro, com um sorriso nada do bem. No meio da fumaça, um garoto caído, nocauteado. - a luta estava acabando...?

- Eu nunca erro, Kai. - Yakago faz um aceno e some com o clarão de raios azuis nas costas, muito veloz.

- A vencedora é Mai Katani! - O locutor anuncia a garota na arena e a torcida vai a loucura mais uma vez.

- Por que ele sempre acerta? - Pensei em voz alta, não recebendo resposta de ninguém.

Os médicos entram na arena de novo, checam os sinais vitais do garoto derrotado. Um faz um sinal de ok e os outros põem ele em cima de uma maca e o levam para a ala médica, assim como Zeckrard, que por acaso já estava aqui em cima novamente, sentado de braços cruzados e cara fechada em seu canto longe de todos.

- E agora, vai acontecer como eu disse. - Yakago fala, cruzando os braços com um sorriso convencido.

O telão volta a sortear os nomes e o primeiro nome vem rápido: Tina Sieghart. Ao meu lado, ela passa correndo e salta daqui do alto, caindo ajoelhada na arena. Ela usava bandana e roupas típicas de Sunagakure. Seus cabelos negros eram cortados na altura dos ombros, com as pontas azuis. E tinha olhos cinzentos... Porra, como esses olhos são bonitos! Não mais que o Sharingan, mas são muito bonitos.

O segundo nome começa a ser sorteado no telão, onde ficamos quase um minuto ouvindo somente seu som e o burburinho das pessoas nas arquibancadas. Até que para um nome ali. Era a vez dela, Elba Hyuuga. Chris e eu olhamos firmemente a ela, que devolve o olhar e desce andando pela parede, com chakra nos pés.

- Vamos dar tudo de nós nessa batalha, estou certa? - Elba prepara sua posição de luta no estilo Hyuuga, já com o Byakugan.

- Com certeza. - Tina dá um sorriso confiante em resposta.

O juiz abaixa o braço em meio às duas, marcando o início da batalha. Nenhuma das duas se mexe por alguns segundos, era só silêncio e observação. A garota da Areia puxa duas lâminas enormes das costas e então ataca. Um corte na barriga que pegou Elba de surpresa, ela não teve tempo de desviar totalmente. Minha amiga salta, pegando distância e ficando em sua posição inicial de luta de novo.

Sieghart parte novamente, dessa vez para dois cortes, mas a Hyuuga usa sua graciosidade para desviar dos dois com uma cambalhota para trás ao final. Ainda no ar, ela tenta seu primeiro ataque.

- Hakke Kushou (Palma Aérea)!!!

A outra defende com as duas armas afiadas cruzadas na frente do corpo e já ataca de novo. Ambos os ataques dela cortam profundamente a minha amiga, seu sangue pingava no chão da arena.

- Parece que te subestimei. - Elba diz, pondo a mão no ferimento e a tirando coberta de sangue.

- Quer dar um tempinho para ver se isso melhora? - Tina aponta com a espada. Ela parece ser uma lutadora honrada.

- Não, vamos continuar. - Elba assume sua postura firme novamente.

Então, a Hyuuga parte para o ataque. Com a palma da mão ela tenta golpear, mas Sieghart defende com a parte chata da sua espada, revidando com um corte certeiro no ombro para adicionar aos outros. Minha amiga dá um passo atrás por causa da dor, mas já retorna com mais um golpe igual ao anterior. Novamente, a oponente defende com a lâmina e revida com um corte. Porém, dessa vez, ela foi repelida por um jutsu de Elba:

- Hakkeshou Kaiten (Rotação sobre Oito Trigramas)!

Tina derrapa para trás por alguns metros. De repente, já tem que dar uma cambalhota para trás quando minha amiga quase a acerta com um golpe do Punho Gentil, mas não teve tanta sorte no seguinte. Levou bem no boca do estômago, fazendo a garota da Areia derrapar por alguns metros após o grito de dor. Ela também percebe a aproximação de Elba e salta para o lado, deixando um corte no ombro da minha amiga. A Hyuuga tenta de novo a mesma abordagem, Tina apenas salta por cima e chuta as costas da minha amiga quando ela passava por baixo. Bom, aquele chute foi espetacular, pois fez Elba voar longe e cair no chão levantando um nuvem de poeira.

Com as duas espadas, Sieghart corre para a poeira, mas de lá sai uma saraivada de kunai em alta velocidade. A primeira pegou a garota de surpresa, mas todas as seguintes foram repelidas por suas espadas. Elba sai da fumaça de repente, golpeando a cara da inimiga com a palma da mão, um golpe certeiro do Punho Gentil. Tina capota para trás inúmeras vezes, utilizando uma das mãos no chão para auxiliar o freio.

- Hakke Kushou (Palma Aérea)! - A Hyuuga lança o mesmo jutsu várias vezes.

De novo, o primeiro acerta, mas ela desvia dos seguintes, avançando em ziguezague para Elba. Então, tenta um corte com as duas espadas, do qual Elba desvia para trás quase deitando no chão. Quando levanta, estava com um jutsu preparado.

- Ni Shou (Duas Palmas)! - Sieghart foi pega de surpresa. - Yon Shou (Quatro Palmas)! Hachi Shou (Oito Palmas)!

- É isso aí, Elbaaaaa!!! Manda veeeeer! - Berrei, animado.

- Juuroku Shou (Dezesseis Palmas)! Sanjuuni Shou (Trinta e Duas Palmas)! - Ela faz uma pausa dramática antes de terminar. - Jyuukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou (Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas)!!!

Com o golpe final, Tina dispara e colide contra uma árvore, que cai por cima dela. Foram trinta segundos onde ninguém falava nada, só observava. Até que Tina sai correndo com olhar sério e as duas espadas na posição de ataque. Elba saca duas kunais e assim, as duas começam a disputa lá no meio, com faíscas saltando para todos os lados. A velocidade dos golpes só aumentava, a torcida vibrava com a disputa intensa. Mas, após um minuto, Sieghart corta ao meio as duas kunais de Elba e acerta um chute com a sola do pé na boca do estômago. Agora foi a vez de Elba disparar até a parede da arena com a força do chute.

As duas se encaram de longe e focam muito chakra em um ataque. E então, correm. Bem no centro da arena, o Punho Gentil de Elba colidiu contra o chute de Tina com um forte estrondo e uma grande força de dispersão, balançando os cabelos das pessoas nas arquibancadas. A Hyuuga perde a disputa e é afundada no chão, com uma grande nuvem de fumaça cobrindo toda a arena.

Enquanto a poeira ainda estava no ar, os sons de metais colidindo retornam. Ninguém conseguia ver nada. Digo, ninguém com olhos normais. Hehehe! Ativei o Sharingan para continuar vendo tudo. Uma luta muito rápida e feroz se seguia lá em baixo. Eram kunais e shurikens voando para todos os lados, a lâmina de Tina colidia várias vezes contra kunais cobertas de chakra de Elba. Ambas acertavam ataques toda hora, seus sangues espirravam no chão. Uma intensa disputa de Taijutsu estava rolando. Até que, de repente, quando a poeira estava quase dissipada, Elba acerta dois dedos do Punho Gentil na cara de Tina, que ao mesmo tempo golpeia minha amiga com uma voadora na cara. As duas disparam para paredes opostas da arena. Será que esse lugar dura até a última luta, com tanto golpes poderosos?

O público ficou totalmente em silêncio quando teve visão perfeita das duas lá embaixo. Cada uma ajoelhada de um lado, inúmeras kunais e shurikens fincadas no chão, como se aquilo fosse um campo de batalha de uma guerra e por fim... o sangue das duas. Tanto a Sieghart quanto a Hyuuga tinha cortes pelo corpo e sangue escorrendo da boca. Ofegavam ajoelhadas e se encarando. Toda a plateia parecia prender a respiração.

- Não estou acabada ainda. - Minha amiga se levanta do nada.

- Ah, é por isso que amo essa garota... - Chris comenta ao meu lado, com olhar sonhador.

- Ainda bem, estou gostando dessa luta. - Tina sorri e se levanta também.

- Elba vai arrebentar essa garota. - Hamada aparece, dizendo isso totalmente convencida.

- Sei não, hein... A gente não viu essa garota de Sunagakure usar outra coisa além de Taijutsu. Com certeza esconde algo. - Hogato passava a mão na barriga, com muita fome provavelmente.

- Só sei que tô torcendo para Tina Sieghart. - Misa olha feio para a Hyuuga.

- Por quê você tem que levar sua rivalidade com ela tão a sério? Ela é da mesma vila que você... - Virgun repreende Misa.

- Fica quieta, Uchiha. - Amane responde.

- Como é? - A ruiva já se irrita.

- Cala a boca, as duas. - Falei, irritado, querendo prestar atenção lá em baixo.

Logo depois, cada uma puxa uma orelha minha.

- Experimenta usar esse tom de voz comigo de novo. - Virgun diz enquanto puxa.

- Vai ficar me dando patada mesmo, Kai? - Misa diz do mesmo jeito do outro lado.

- Aiaiai! Desculpa! - Choraminguei coçando as orelhas.

Percebi o Inuzuka me olhando de cara feia e braços cruzados. Apenas retribuí o olhar e voltei a prestar atenção lá na luta.

- Vamos partir para o final disso? - Tina pergunta.

- Por mim, tudo bem. - Elba concorda.

- Poderes máximos então. - Sieghart se anima.

Sem se conter, a Hyuuga age.

- Jyuuken: Juho Soshiken (Punho Gentil: Passos dos Leões Gêmeos)! - Muito chakra toma forma em volta das mãos da minha amiga, assumindo a aparência de leões.

- Minha vez. - Tina se prepara, guardando suas lâminas.

Fechando os dois punhos com força, Sieghart começa a liberar muito chakra enquanto gritava. Parecia com um Saiyajin antes da transformação. Hahaha! Pareceu ainda mais com um deles quando uma aura de chakra apareceu ao seu redor, só que em vez de amarelo ou azul como os Saiyajins, a cor era rosa como o tal de Black (ou Zamasu, se preferir assim). Ela continua liberando poder e gritando. De repente, esse poder destrói o chão em volta dela em um raio de cinco metros. Seus cabelos ficam para o alto como o Trunks quando se torna Super Saiyajin, porém sem mudar sua cor; ainda eram cabelos negros com as pontas azuis. Sua pele e seus olhos ficaram avermelhados; a pele em tom leve, os olhos lembravam o Sharingan, só que sem as vírgulas.

- Eu chamo isso de Fuuyuriroze (Fúria Rosé). É uma variação dos Oito Portões Internos usado por Maito Gai e Rock Lee de Konoha. Mas essa versão, aprendi sozinha e pus meu toque de originalidade nesse poder.

Realmente era muito poder, a aura rosa estava ao seu redor, deixando seus cabelos para o alto o tempo todo. Um poder tão enorme que fazia até as pedrinhas do chão flutuarem perto dela. Será que ela realmente quis fazer referência a Dragon Ball?

- Vamos começar? - Tina fica na mesma posição que um atleta velocista antes da largada, o que faz Elba reforçar sua posição de luta Hyuuga. - Ok.

Disparando com um estrondo, Sieghart some das nossas visões. Ela reaparece já na frente de Elba, que desvia do soco com um salto para trás e tenta deixar seu golpe, mas a outra garota já havia sumido dali. Aparecendo atrás da Hyuuga e tentando um chute dessa vez, porém minha amiga põe o corpo para o lado e mais uma vez tenta golpear. O resultado foi o mesmo: Tina sumiu dali antes de Elba acertar. A garota da Areia aparece em cima, descendo com um chute em forma de guilhotina. Antes que fosse acertada, a mão com o chakra em forma de leão manda Sieghart longe ao conectar com a cara.

Ela limpa o sangue da boca e some com um estrondo novamente. Porém, um estrondo ainda maior destrói o chão da arena quando elas colidem seus golpes. O que Elba não viu foi o pé de Tina já preparado para chutar e isso a fez ser acertada direto no queixo. O sangue praticamente jorrou dali enquanto ela subia. Aproveitando a inimiga no ar, a garota com a aura parecida com a de um Super Saiyajin Rosé começa a chutar minha amiga para um lado e para o outro em uma velocidade muito alta. Por fim, acerta uma voadora na barriga que a faz disparar para o chão.

- Esse é o poder do Fuuyuriroze (Fúria Rosé)!!! Haaaaaa!!!

Elba explode o chão da arena toda com o impacto, até mesmo rachando as paredes. Tina cai suavemente no chão, olhando para a sua oponente caída. E lá estava eu, agoniado e querendo ver minha amiga levantar, porém um minuto se passou e ela nem abriu os olhos.

- E a vencedora é Tina Sieghart. - A torcida vai ao delírio, junto com Misa, quando o locutor anuncia.

- Ah, não... - Não consegui esconder a decepção.

- Droga. - Chris soca a grade da arquibancada.

Assim que os médicos surgem na beirada da arena, Chris salta para o campo e corre até ela, apenas vou junto.

- Elba! Elba! Você tá bem? - Ele se ajoelha perto dela.

- Vou sobreviver... - Ela abre os olhos ligeiramente e dá um sorriso a ele, passando a mão em seu rosto.

- Afastem-se, por favor! - Os médicos chegam.

Seguimos com eles para a ala médica, preocupados com ela. Foi a porrada mais forte que já vi na vida, então só consigo torcer para que ela fique bem. Uma enfermeira checa tudo em Elba e abre um sorriso.

- Só vai ter hematomas pelo corpo, não quebrou nada, muito menos sofreu danos permanentes.

- Ainda bem! Haha! - Chris dá um abraço nela, que reclama de dor. - Uhm... desculpa.

Ela acabou por dormir e nós dois ficamos conversando descontraídos por ali. De repente, Virgun põe só a cara para dentro da sala.

- Acho melhor vocês voltarem agora.

- Por quê? Algum de nós vai lutar agora? - Perguntei, levantando da cadeira.

- Pra você ter noção, duas lutas já aconteceram. Só venham logo. - Hunf... Mulheres com seus tons de voz autoritários.

Com Chris acompanhando, fui com ela. Vamos ver que bicho vai dar.


Notas Finais


No próximo capítulo:

A última fase do Exame Chunnin prossegue e Kai finalmente consegue sua primeira luta contra um estranho oponente com habilidades mais estranhas ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...