1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Decisão do futuro a ser tomada

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Decisão do futuro a ser tomada


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, hoje temos o nosso penúltimo capítulo postado!!

Espero que gostem.

Capítulo 19 - Decisão do futuro a ser tomada


 

Com a Hyuga paralisada no justu de Fa e os amigos fora de combate, Fa iniciou a corrida que colocaria fim àquela luta com a Hyuga.

 

- Você está morta... – Gritou.

 

Quando seu punho ia encostar no rosto da Hinata, Fa foi impedido de aplicar o soco. Olhou para frente e viu Naruto, usando o Chakra do Kurama, atrás do corpo da Hyuga, segurando seu punho.

 

1 SEGUNDO

 

- Você continua lento, Fa... – Provocou o Loiro.

 

- Seu desgraçado...

 

2 SEGUNDOS

 

- Você se esqueceu de uma coisa...

 

- Nani?

 

3 SEGUNDOS

 

- Não importa se as pessoas me odeiam, se tem medo de mim ou outra coisa do tipo, porque eu tenho amigos leais e que se preocupam comigo. Eu nunca estou sozinho... – Disse apertando a mão do rival, quebrando-a.

 

Com o estralo alto, que pode ser ouvido por todos que estavam ali perto, Fa deu um grito de dor.

 

4 SEGUNDOS

 

- Desgraçado!! – Gritou.

 

- Você machucou meus amigos, e tentou matar as pessoas mais importantes para mim eu não posso tolerar isso... Como eu disse estava me segurando para que as pessoas à minha volta não se machucassem, mas eu já percebi que isso vai ser em vão se eu não te derrotar o quanto antes. – Disse o Uzumaki tomando a frente da Hyuga.

 

5 SEGUNDOS

 

Fa pulou para trás segurando sua mão, pensando no que poderia fazer.

 

- Merda, merda, merda....

 

6 SEGUNDOS

- Agora, eu vou, definitivamente, acabar com esse seu sofrimento...

 

Os amigos de Naruto começaram a recobrar a consciência e a se levantar, enquanto olhavam a cena.

 

7 SEGUNDOS

 

Naruto abriu sua mão direita e um rasengan escuro começou a se formar, após formado, pequenos traços de trovão podiam ser vistos e o barulho de estática podia ser ouvido.

 

8 SEGUNDOS

 

- Ele conseguiu infundir Raiton no Rasengan? – Pensou Kakashi.

 

9 SEGUNDOS

 

Então, Naruto desapareceu e apareceu, em um piscar de olhos, atrás do seu inimigo.

 

- SENPO: Bijuudama do trovão. – Disse de forma serena sem alterar seu tom de voz.

 

10 SEGUNDOS

 

- Mas o que?

 

Sem que pudesse pensar em desviar Fa sentiu seu corpo ser atingido e com a força do Jutsu uma grande redoma de eletricidade foi formada, o efeito era muito semelhante ao do Rasenshuriken, mas o inimigo ficava envolto de raios. E tinha todos os seus pontos de Chakra fritados pela eletricidade (como se fosse um curto circuito).

 

A descarga elétrica era tão forte que todos que estavam ali perto puderam sentir. Algumas folhas das árvores pegaram fogo com a descarga elétrica, o solo ficou destruído, os que estavam mais perto ficaram paralisados por alguns segundo, até o efeito do jutsu passar e toda a descarga elétrica desaparecer.

 

Os amigos de Naruto não sabiam direito o que havia acontecido, pois após chocar o jutsu com o inimigo um feixe de luz muito morte tomou conta da noite escura. Após o clarão diminuir puderam ver o resultado daquele jutsu. Fa, deitado no chão, completamente desacordado, uma enorme cratera entre Naruto e o ANBU e o Uzumaki ofegante parado em pé, observando o inimigo.

 

Finalmente o ultimo dos três pilares havia sido derrotado. Naruto sentou no chão, extremamente esgotado, sua dor na perna havia retornado. Hinata foi liberada do Jutsu e segurada por Sakura, que estava ao seu lado.

 

- 10 Segundos! – Pensou Sakura admirando seu amado.

 

Todos correram em direção ao Naruto comemorando a vitória, mas, ao chegarem ao lado dele, hesitaram em abraçar o Uzumaki, pois não sabiam como ele reagiria.

 

Naruto observou a reação de todos deu um pequeno sorriso e abriu os braços aceitando o abraço dos amigos, que imediatamente o fizeram.

 

Tenten e Ino foram as primeiras a abraçarem o rapaz, os outros vieram logo em seguida.

 

- Isso foi incrível Naruto-kun! Que força da juventude. – Gritava Lee.

 

- Você realmente é o mais forte! – Disse Kiba se aproximando e falando meio para dentro.

 

- Eu sabia que você daria conta dele! – Disse Ino.

 

Sakura e Hinata, que acompanhavam de longe, se aproximaram com um olhar assustador.

 

- Oy, Ino sua porca!!! Já disse para não chegar perto do Naruto.... – Gritou Sakura.

 

- Inoo!!! Solta o Naruto-kun....

 

Todos começaram a rir, enquanto as meninas se puxavam. De longe, Kakashi e Tsunade observavam a volta do Herói.

 

- Ele finalmente voltou a ser o antigo Naruto... – Observou Kakashi se aproximando de Tsunade.

 

- Realmente! Até que enfim. – Disse com um pouco de lágrima nos olhos.

 

..................................

 

Todos ajudaram Naruto a se levantar e a sair da grande cratera. Comeram a caminhar um pouco se afastando do local, totalmente devastado pela batalha, e se aproximando do acampamento.

 

Naruto se apoiava no Kakashi, apenas para não forçar ainda mais a perna. Até que viu os demais cidadãos, que havia sido liberados, se aproximando e ficaram em volta do Naruto. Se soltou do Kakashi e ficou na frente de todos. O Herói ficou receoso, pois ainda, apesar dos esforços, não conseguia ser o centro das atenções. Um silêncio tomou conta da situação onde os cidadãos olhavam para o Naruto e seus amigos, e estes, que estavam de frente para aquela multidão observavam sem reação, até que o Senhor, de aparecia familiar, tomou a frente. Na hora Sakura e Hinata se lembravam o velho, era aquele que havia implicado com Naruto dias atrás, então se aproximaram do Loiro. Naruto olha para os lados e vê a olhos de esmeralda e a olhos perolados, logo em seguida fitando o velho, pronto para o pior, mas não foi isso que aconteceu, quando percebeu o velho e os demais moradores de Konoha estavam se ajoelhando no chão e fazendo revência para o Loiro, como gesto de gratidão pelo o que ele tinha feito.

 

- Obrigado por tudo o que tem feito por nós, Uzumaki Naruto. Não pudemos agradecer no final da guerra, mas hoje agradecemos do fundo de nossos corações. – Disse o velho levantando o rosto.

 

Tsunade, de longe, se emocionou e, juntamente com o Rokudaime, se aproximou.

 

- Vamos voltar para casa, pessoal... – Disse o Uzumaki de maneira discreta e envergonhada.

 

.................................

 

No caminho da volta Naruto andava, como já de costume, no meio da Sakura e da Hinata, onde cada uma delas segurava um braço do rapaz. Ino ia logo à frente, não perdendo o Loiro de vista, até que os Hokages se aproximaram, fazendo com que as três continuassem andando, sem o Naruto.

 

- Então...Naruto, o que pretende fazer agora? – Disse Kakashi

 

- Ainda não me decidi, mas pretendo ficar por perto, até as coisas se normalizarem na vila, se vocês me aceitarem de volta, é claro!

 

Nesse momento Tsunade não se aguentou e abraçou a rapaz com todas as suas forças e disse baixinho em seu ouvido:

 

- Estivemos te esperando por todos esses anos.

 

Ao soltar o Naruto, Kakashi estendeu sua mão e entregou um objeto familiar. Era a bandana que o Uzumaki havia deixado para traz quando partiu da vila.

 

- Você nunca foi expulso da vila, não há o porquê te aceitar! Apenas...seja bem vindo! – Disse com um leve sorriso.

 

Naruto olhou para sua bandana antiga e se emocionou, enquanto a segurava. Relembrou de todas as coisas boas que havia passado com seus amigos.

 

Os três voltaram a caminhar enquanto conversavam sobre coisas diversas, os Hokages demonstravam interesse em saber como Naruto havia aperfeiçoado suas técnicas nos últimos anos e quão avançadas eles estavam.

 

O Uzumaki caminhava explicando tudo o que havia desenvolvido e o que ainda estavam aperfeiçoando e etc.

 

- Ainda tenho outras técnicas que não tive tempo de aperfeiçoar. – Contava sem muita animação e com suas mãos no bolso. Mesmo estando mais receptivos às pessoas Naruto não conseguia mais ser aquele rapaz que falava alto, gesticulava e ria toda hora.

 

 A Godaime e o Rokudaime ficaram impressionados, que mesmo isolado e sem uma supervisão, aquele jovem bagunceiro e sem foco algum havia se transformado em um adulto completamente pés no chão, sério e comprometido.

 

No portão da vila Ino, Hinata e Sakura aguardavam a chegada de seu amado. As três admiravam de longe o caminhar tranquilo do Naruto, que não carregava mais aquele semblante obscuro de antes e estava cada vez mais parecido com o antigo Uzumaki, só que mais sério e maduro.

 

- Naruto, parece que só temos um problema... – Disse Kakashi ao se aproximar das três.

 

- Hum? – Disse lançando seus olhos para o Rokudaime.

 

- O seu antigo quarto não existe mais. Com todos os anos que você esteve fora as coisas foram evoluindo e se modernizando, por isso ele foi demolido.

 

- Isso não é problema, ele pode ficar lá em casa. – Interrompeu Ino. – Como vocês sabem, depois que meu pai morreu, eu moro sozinha na minha casa, tem espaço de sobra para o Naruto.

 

- Nem pensar! – Gritou Sakura. – O Naruto vai comigo...

 

- Mas você mora com seus pais, Sakura! – Provocou Ino. – Ele não teria onde dormir.

 

- É...Na minha casa existem muitos quartos e tenho certeza que meu pai não se importaria em receber o Herói de Konoha como convidado. Mesmo ele estando fora da vila eu tenho certeza que aceitaria de bom grado. – Disse Hinata, quebrando o argumento das outras duas.

 

- Realmente são propostas tentadoras, mas eu tenho certeza que o Naruto quer descansar depois dessa noite intensa e por isso ela vai comigo!

 

- O que??? – Gritaram as três.

 

- Tsunade-sama? – Disse Kakashi um pouco assustado.

 

Naruto olhava para os cinco, sem muita reação, com as mãos no bolso e respirando fundo.

 

- Não se preocupem, amanhã eu devolvo ele para vocês. – Disse a Loira colocando o braço em volta da cintura do Uzumaki, que ficou totalmente constrangido com aquela discussão.

 

As três jovens ficaram encarando a Hokage com um olhar preocupado.

 

- Não que eu deva alguma satisfação para vocês, mas não vou fazer nada disso que vocês estão pensando com o Naruto. Afinal de contas eu sou bem mais...hã...madura que ele.

 

Pois então, sem que pudessem dar qualquer resposta, viram Naruto ser “arrastado” pela Tsunade. Não restando alternativa, se não voltarem para suas respectivas casas, sozinhas.

 

................................

 

Naruto tinha acabado de sair do banho e colocou um shorts que Tsunade havia deixado separado para ele, foi até a janela e olhou para o céu.

 

A Senju bateu na porta e entrou. Ela estava vestindo apenas um hobby branco, bem fino e estava com os cabelos soltos.

 

- O que você pretende fazer agora? – Disse se aproximando.

 

- Ainda não sei... – Disse suspirando. – Muita coisa aconteceu nesses últimos anos, não sei se eu consigo voltar a ser quem eu era. Mesmo vocês se esforçando tanto para isso... – Respondeu apenas virando os olhos para a Loira.

 

- Você não precisa voltar a ser quem você era, Naruto. As pessoas mudam... Você só precisa reaprender a viver em comunidades. Afinal de contas, você conseguiu lidar com as pessoas com esse seu novo jeito de ver as coisas ou se expressar. – Disse apoiando a cabeça no ombro do rapaz.

 

- Você tem razão... – Disse voltando seu olhar para lua cheia.

 

Eles ficaram conversando por algumas horas até que o Uzumaki acabou pegando no sono no colo da Loira.

 

- Você não sabe como eu senti a sua falta... – Pensou ela enquanto o fitava e mexia em seus cabelos.

 

.........................................

 

O sol havia acabado de mostrar seus primeiro raios e Naruto já estava de pé e ao sair do quarto deu de cara com a Tsunade.

 

- O que você já está fazendo acordado? Era para você descansar. – Disse dando um bronca no rapaz.

 

- Eu sei, mas eu já estou bem e combinei de conversar com o Kakashi, ele queria me falar sobre o que ele havia feito com os dois ANBU Sombra que sobraram... – Disse o rapaz terminando de vestir sua camiseta preta.

 

- Então vamos juntos...

 

Os dois caminhavam lado a lado. Naruto olhava atentamente para todos os detalhes, casas, lojas, ruas e as crianças dessa “nova vila da folha”, mas também reparava como a segurança da vila estava fraca e desajeitada.

 

- Naruto, eu sei que estamos sendo muito persistentes, mas tenho certeza que muitos ficariam felizes em poder contar com a sua presença novamente.

 

- Eu sei, baa-chan, mas as vezes eu penso que esse não é mais o meu lugar...

 

Tsunade agarrou a mão do rapaz com força, com medo da resposta que ele poderia dar. Naruto percebendo o que estava acontecendo, abriu um belo sorriso e abraçou a Loira.

 

- Não importa o quão longe eu possa estar, você será sempre minha baa-chan e eu serei sempre grato a você por tudo que fez por mim!

 

- Baka! – Disse começando a chorar e devolvendo o abraço apertado.

 

Ficaram daquele jeito alguns instantes até que a Hokage se recompôs e voltaram a caminhar.

 

..........................................

 

A Godaime levou o Herói até o Kakashi, que queria conversar com ele. E foi para o hospital tratar os que ainda estavam feridos.

 

- Parece que você já está totalmente recuperado... – Observou o Kakashi enquanto organizava o escritório.

 

- Uma boa noite de sono é bem útil... – Disse o rapaz sem muita animação olhando a bagunça do escritório. – Sobre a porta...

 

- Não se preocupe com isso! Vejo que ainda não colocou sua bandana...

 

- Não sei se eu mereço coloca-la. – Disse tirando-a do bolso.

 

- Entendo. Bom, seja como for, pedi para vir até aqui para que você possa entender o que vai acontecer com aqueles três...

 

- Isso realmente não é necessário, Kakashi. Não compete a mim esse tipo de coisa.

 

- Eu sei, mas achei que você gostaria de saber que, Fa, cujo nome é Fairo, parece que vai ficar no hospital por algum tempo, seu corpo está totalmente esgotado com todo o Chakra que ele usou e com seu golpe, talvez ele nunca mais consiga ser um ninja novamente.

 

Naruto não demonstrou nenhuma reação sobre as condições do rival.

 

- Agora, a Me, também conhecida por Meireen, disse que graças a você ela pretende voltar a exercer suas atividades como ninja médica, ajudando todos os ninjas feridos nesse tempo.

 

- Fico feliz por ela! – Disse movendo os ombros.

 

- Veja, Naruto, você ainda consegue desenvolver um controle muito grande com as pessoas pelas suas falas. Aproveitando o ensejo,  gostaria de saber se tem alguma ideia de como serão as coisas agora?

 

- Eu não vou voltar para Uzushiogakure, se é isso que você quer saber, mas também não sei se vou ficar em Konoha.

 

- E por que não? Você seria muito útil aqui... Poderia trabalhar comigo e com o Shikamaru, quem sabe poderia até virar o próximo...

 

- Não tenho mais essa intenção... – Interrompeu.

 

- Como assim?

 

- Eu percebi que virar Hokage não é tudo e que posso ser útil e ajudar a todos, mesmo não carregando esse título. Não preciso me preocupar com isso no momento.

 

- Com certeza! Mas você se tornou um ótimo ninja, o mais forte da sua geração, sem sombra de dúvidas, se acabar ficando na vila não vai conseguir evitar as comparações e os desejos das pessoas em ser o novo Hokage.

 

- Você ainda consegue ficar aqui por muitos anos, Kakashi. Não tem o porquê eu ficar pensando nisso, por enquanto.

 

- Você tem razão! – Disse Kakashi com um leve sorriso, mas um pouco desapontado. – Me desculpe ficar enchendo sua cabeça com isso, afinal de contas você acabou de voltar. Primeiro decida o que você pretende fazer e depois conversamos.

 

- Obrigado!

 

- Ah, mas antes que você vá encontrar as meninas...

 

- Na verdade eu não ia...

 

- Tem uma pessoa que gostaria de conversar com você lá na academia ninja. – Encerrou Kakashi.

 

- Academia?

 

- Sim...espero que você ainda saiba como chegar lá...

 

- Eu me viro! E Rokudaime...

 

- Sim?

 

- Mande reforçar a segurança da vila. No meu trajeto para cá encontrei cinco lugares que conseguiria me infiltrar na vila sem ser notado. – Disse se retirando.

 

................................................

 

Chegando à academia Naruto caminhava pelos corredores lembrando da época de criança, dando um leve sorriso ao lembrar de seu velho amigo.

 

- Naruto?

 

- Hum? Shino... Você que queria falar comigo?

 

- Eu? Não...acho que era o diretor.

 

- Diretor?

 

- Venha, eu te acompanho.

 

Os dois foram até a sala do diretor em silêncio, pois Shino não era muito de ficar puxando assunto, muito menos o atual Naruto.

 

- Bom, é só bater, ele deve estar te esperando....

 

- Obrigado Shino!

 

~Batidas na porta~

 

- Entre...

 

- Com licença diretor, o Rokudaime disse que você queria falar comigo...

 

O diretor da academia estava de frente para a janela e de costas para a porta.

 

- Ah, sim...pode ser sentar, Naruto!

 

Aquela voz era muito familiar para o Uzumaki e logo fez seu coração acelerar. Quando o Loiro se aproximou o diretor se virou, fazendo o Uzumaki arregalar os olhos e ficar sem qualquer reação.

 

- Naruto, você sabe como eu fiquei preocupado nesses últimos cinco anos e você não respondeu sequer uma carta que eu te enviei. – Gritou aquela figura familiar batendo a mão na mesa.

 

Iruka não sabia muito bem como era o novo Naruto e se soube talvez não tivesse confrontado daquela maneira.

 

- É...Iruka... – Disse sem graça – Não queria te deixar preocupado, mas não tinha como responder, sabe como é né...

 

- Isso é um absurdo, Naruto! Achei que tínhamos uma relação forte e éramos próximos, você foi embora sem falar comigo, me deixou sem qualquer informação sobre o que você estava fazendo da sua vida... – Disse com os olhos cheios de lágrima. – Eu deveria te dar uns cascudos agora mesmo. – Disse ainda em voz alta.

 

A escola inteira conseguia ouvir a bronca que Iruka dava em seu antigo pupilo.

 

Naruto não conseguia esconder a felicidade que ele sentia com aquele momento deixando uma risada transparecer.

 

- E você está achando isso engraçado? Eu estava morrendo de preocupação, estou te dando uma bronca e ainda está achando engraçado?

 

- Eu também senti sua falta, Iruka-sensei...

 

Aquela resposta quebrou as pernas do diretor da academia que acabou indo às lágrimas.

 

- Idiota! – Disse enquanto secava seu rosto.

 

Naruto se levantou e se aproximou do antigo Sensei e colocou a mão em seu ombro dando um sorriso.

 

- Está tudo bem agora.

 

- Eu nunca mais vou te deixar livre, leve e solto!!

 

- Disse o que?

 

- O que? Está pensando que só porque você é o herói da vila e que nos salvou da quarta guerra não vai trabalhar? Você precisa ganhar dinheiro para sustentar sua esposa e ter uma família....

 

- Ah ta! – Disse desviando o olhar.

 

- Mas o que você pretende fazer agora? Já arrumou alguma função? Eu posso falar com o Kakashi.

 

- Eu não vou ficar na vila.

 

- Como assim?

 

- Eu vou embora Iruka, não para tão longe, ficarei perto para se alguma coisa acontecer eu possa continuar ajudando.

 

- Entendo... – Disse Iruka triste com aquela resposta, mas pelo menos sabia que não iria para tão longe. – Quero saber tudo o que aconteceu nesses últimos anos com você, Naruto!

 

Os dois começaram a conversar enquanto caminhavam pela Academia Ninja, onde Naruto contou, algumas coisas para Iruka, e o antigo professor pode mostrar todas as melhorias e ampliações feitas nos últimos anos.

 

A história do rapaz, mesmo com algumas coisas omitidas, impressionaram Iruka.

 

......................................

 

Com os gritos do Iruka e ao verem Naruto Uzumaki passeando pela academia ninja todas as crianças começaram a ficar agitadas e corriam pela escola para poderem encontrar com o Herói de Konoha.

 

Iruka ainda conversava com Naruto contando que ele servia de exemplo para todas as crianças e servia de inspiração para muitos.

 

- Não imaginei que isso aconteceria.

 

- Nunca deixei os professores contarem sobre aquele dia, apenas as coisas que crianças podem saber. Kakashi me contou o que havia acontecido, então não podia deixar uma mentira se espalhar.

 

O Uzumaki ficou pensativo.

 

- Diretor! – Disse um professor ofegante que se aproximava.

 

- Sim?

 

- As crianças estão descontroladas, parece que elas ouviram seus gritos. E acham que você está com o Naru.... Naruto-niisan?

 

Ao ser nomeado dessa maneira o Uzumaki se virou e disse:

 

- Udon?

 

- Ainda se lembra de mim? – Disse emocionado.

 

- Uau, como você cresceu... Igual ao Konohamaru.

 

Iruka interrompeu limpando a garganta.

 

- Como você dizia...Udon...

 

- Ah sim! As crianças querem encontrar com o Naruto-niisan.

 

- Entendo! Parece que eu acabei me exaltando. Bom, mande todos irem para o pátio. Naruto, você se importaria se passar a resto do dia conosco?

 

- Tanto faz, não tenho nada para fazer mesmo!

 

- Quem sabe isso não muda o pensamento dele e ele resolve ficar aqui. – Pensou Iruka.

 

Com todas as crianças reunidas no pátio, quando viram o famoso Herói de konoha se aproximar foram à loucura. Então, Naruto passou a resto do dia conversando e mostrando alguns jutsus para elas.

 

..................................

 

Sakura e Hinata, após um longo dia no hospital, procuravam Naruto por toda a parte, pois o sol já estava se pondo e ainda não haviam se encontrado com seu amado, até que ouviram algumas genin se manifestarem.

 

- Vocês ficaram sabendo que o Uzumaki Naruto está na academia?

 

- Mentira?

 

- Vamos até lá...

 

- Naruto? – Perguntou a Haruno olhando para a Hyuga.

 

Então as duas correram até a academia para ver o que estava acontecendo.

 

Chegando lá viram muitos ninjas e pessoas comuns observando do lado de fora da escola enquanto o Uzumaki estava sentado conversando com as crianças. Todas estavam sentadas em volta dela, e tinha uma bem pequenina sentada no colo dele enquanto brincada com uma das mãos dele. Elas ficaram admirando o rapaz de longe, até que os pequenos fossem liberados.

 

Foram se aproximando lentamente e resolveram chamar a atenção do Loiro e continuava conversando com o Iruka-Sensei.

 

- Naruto... – Gritaram acenando.

 

- Ah, parece que tem alguém te esperando... – Disse o Iruka.

 

Ao se virar o Loiro viu as duas acenando e o chamando, logo abriu um belo sorriso, começando a caminhar até elas.

 

- Nos vemos qualquer dias desses...- Disse olhando por cima do ombro.

 

- Estarei te esperando. – Disse Iruka com um sorriso.

 

- Naruto!! Por onde esteve o dia todo?? – Questionou Sakura.

 

- Eu estive aqui...

 

- Naruto-kun estávamos preocupadas, achamos que você tinha ido embora de novo.

 

- Embora? – Questionou ele.

 

As duas responderam que sim com a cabeça.

 

- Sobre isso, meninas, precisamos conversar.

 

As duas se olharam e olharam para o Loiro.

 

......................................

 

Os três caminhavam, Naruto, diferente das outras vezes com a mão no bolso e mais a frente das meninas, que caminhavam lentamente apreensivas com o que ele tinha para falar.

 

No meio da rua, Naruto levantou a cabeça, parou de caminhar e respirou fundo.

 

- Eu não vou morar em Konoha. – Disse sem se virar.

 

As duas receberam a notícia de forma calma, pois já desconfiavam disso.

 

- Mas e para onde você pretende ir, Naruto-kun?

 

- Ainda não sei...mas não quero voltar para as ilhas do Clã Uzumaki, afinal de contas elas ficam muito longe.

 

- Mas o que você pretende? – Questionou a Haruno.

 

- Não posso voltar a agir como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse ficado longe nos últimos cinco anos. Muita coisa está diferente, não tenho mais esse costume de rotina e obrigações para com a vila. Não posso ficar aqui, tenho que começar aos poucos, então vou ficar nas redondezas, mas não na vila especificamente.

 

- Entendo... – Responderam as duas cabisbaixas.

 

- Mas eu fiz uma promessa e nós estamos juntos, por isso queria saber se vocês realmente estão dispostas a irem comigo? – Disse fazendo com que as duas abrissem um sorriso lindo e o abraçando.

 

- Naruto-kun....

 

- Naruto...

 

............................................

 

Na manhã seguinte Naruto amanheceu na porta do escritório do Hokage.

 

- Tem certeza disso, Naruto? – Disse Kakashi de certa forma contente com a notícia.

 

- Sim.

 

- Sabe temos algumas casas perto da colina, que eram usadas pelo Clã Uzumaki. Aquilo é seu por direito... – Disse mexendo em alguns papeis procurando alguma coisa.

 

- Na colina?

 

- Sim, fica bem isolada, mas se alguma coisa acontecer você consegue chegar rápido na vila, mas ao mesmo tempo teria sua paz... Aqui está. – Disse esticando a mão com uma espécie de mapa antigo.

 

- Perfeito!


Notas Finais


Gente, sobre o Jutsu final do Naruto desculpa pelo nome. kkkkkkkkkkk Espero que eu tenha conseguido transmitir como esse golpe e forte e impactante.

Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...