1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Honra de um espadachim

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Honra de um espadachim


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!

Para a leitura de hoje, eu vou deixar o link (nas notas finais) que fala um pouco sobre as espadas dos espadachins da névoa, para facilitar o entendimento do que está acontecendo.

Espero que gostem!!!

Capítulo 33 - Honra de um espadachim


 

A noite tomava conta do céu. A lua também estava escura e não iluminava com tanta força. Noite perfeita para as Pérolas darem prosseguimento a mais uma emboscada aos inimigos.

 

Os quatro Uzumaki iam invadindo o pequeno vilarejo e se esgueirando pelas sombras, para se comunicar faziam barulhos de grilos e corujas, às vezes sinais de mãos eram necessários para identificar os inimigos. Sasuke e Sarada foram libertar os prisioneiros, enquanto Himawari e Boruto iam atrás dos Pure Blood.

 

Boruto ia caminhando abaixado por trás de um dos ninjas pure blood para passar e seguir o caminho, enquanto o homem olhava para a floresta.

 

~Barulho de galho quebrando~

 

-Ei... – Disse se virando.

 

Porém, foi interrompido por uma Kunai atravessando sua garganta. Himawari, que estava de cima de uma árvore com seu byakugan, havia dado cobertura para seu irmão, então assim os dois continuaram.

 

Sasuke e Sarada estavam em cima de um telhado, do que parecia ser o barracão em que estavam os sobreviventes do pequeno vilarejo. A rosada fez um sinal para seu irmão de que tinha dois inimigos de guarda, o ruivo assentiu com a cabeça e recuou, se arrastando no telhado. A pequena Uzumaki preparou um arame e aguardou o próximo movimento.

 

Um homem e uma mulher estavam parados em frente à porta do barracão.

 

- Não sei por que não matamos esses bastardos de uma vez. – Disse o homem bocejando.

 

- Porque temos que seguir ordens! De que adianta matar todos os mestiços se depois não teremos nenhum escravo para fazer o que mandamos? – Disse a mulher rindo.

 

- Realmente! – Disse rindo também.

 

~Barulho de mato se mexendo~

 

- Você ouviu? – Disse a mulher ficando alerta.

 

- Sim, eu vou conferir... – Disse o homem entrando no meio do matagal.

 

~Barulho de alguma coisa caindo~

 

- Oy, está tudo bem ai? – Disse puxando uma Kunai. – Korume...Ah.... – Então, quando foi se mover teve seu pescoço envolvido com o arame e acabou sendo estrangulada pelo ferro.

 

Sasuke saiu do matagal e abriu a porta. Viu os aldeões amarrados e amordaçados. Sarada se colocou ao lado do irmão.

 

..................................................

 

- Tem alguma coisa errada aqui. – Disse Boruto.

 

- Sim, onde estão todos os inimigos que vimos mais cedo?

 

- Droga... – Disse Boruto saindo em disparada em direção aos seus outros dois irmãos.

 

Sarada entrou no galpão escuro fazendo sinal de silêncio, para os sobreviventes que tentavam dizer alguma coisa, quando a rosada tirou a mordaça um refém disse:

 

- Corra daqui, é uma armadilha! – Disse com um olhar desesperado.

 

Então, 11 inimigos surgiram na parte de cima do galpão.

 

- Sasuke, Sarada... é uma armadilha! – Gritou Boruto entrando no galpão e olhando para cima.

 

- Ah, Jura! – Disse Sasuke irônico.

 

- kukuku esses jovens são muito previsíveis... – Disse uma voz grossa das sombras.

 

- Francamente, depois de atacarem 4 vilarejos, achavam mesmo que não seriamos avisados de um eventual ataque? – Disse uma mulher.

 

Himawari também chegou e se colocou ao lado dos irmãos.

 

- É...bom, confesso que achamos que vocês seriam imprudentes igual os seus outros amigos. – Disse Boruto.

 

- Vocês acham que tem chance? – Disse outro inimigo.

 

- Na verdade, a pergunta correta é: VOCÊS acham que tem alguma chance? – Provocou Boruto ativando seu Jougan.

 

- Temos 11 nas sombras. – Disse Himawari após analisar os inimigos ocultos.

 

- Boruto, quantos você acha que precisamos deixar vivos? – Perguntou Sasuke cruzando os braços com um leve sorriso.

 

- Hum... Não sei. O que você acha, Hima?

 

- Difícil em... – Disse pensativa. – Sarada?

 

- Hum! Dois? – Disse com um pequeno sorriso no rosto.

 

- Estão brincando com a gente seus...

 

- É, mestiços...Já sabemos! Vocês precisam renovar um pouco o discurso. – Disse Sasuke debochado. – Então...serão dois! – Disse ativando o modo Kurama e pulando em direção aos inimigos sendo seguido por Boruto e Himawari.

 

Sarada ficou na porta, com os braços cruzados, para garantir que ninguém fugisse.

 

Sasuke, sem muita dificuldade usava sua velocidade e seu jutsu do trovão roxo para matar seus inimigos. Boruto com o selo Karma ativado e utilizando o seu Kieru Rasengan (Rasengan Invisível) também não tinha muitas dificuldades em liquidar os inimigos de perto ou de longe. Himawari desenvolveu seu Juken com Rasengan, ou seja, na ponta dos dedos indicadores e médios (do meio) ela criava um pequeno rasengan, então ao invés de simplesmente fechar os pontos de chakra, Himawari usava essa técnica para destruir para sempre esses pontos, com esse ataque a pequena Azulada poderia fazer um ninja nunca mais concentrar seu chakra e, com um toque, explodir os órgãos internos do inimigo. Diferente do Rasengan normal, que faz um estrago externamente, seu ataque dizimava todos os órgãos internos do inimigo, sem, contudo, causar um dano externo evidente, pois o Rasengan era depositado diretamente no interior do corpo.

 

Aos poucos os inimigos iam caindo, e o sangue começava a escorrer do teto, enquanto Sarada apenas olhava de baixo bufando.

 

- Po...que chatice ficar aqui em baixo. – Disse emburrada.

 

Então, um inimigo desesperado saiu do Chão e começou a correr em altíssima velocidade em direção a porta.

 

- Sarada! – Gritou Sasuke chamando a atenção da irmã.

 

- Finalmente. – Pensou a rosada fechando sua mão. O inimigo percebeu que era iria golpeá-lo e com sinais de mão fez uma placa de pedra muito grossa ficar em frente à rosada, enquanto ele corria.

 

- Quero ver se você consegue passar por isso, garotinha! – Disse

 

Sarada apenas esperou o momento certo, afastou sua perna e respirou, com um leve sorriso no rosto. Quando o homem estava chegando perto do muro de pedra, que havia levantado, a Rosada fez um Rasengan, que começou a envolver sua mão fechada até que:

 

- SHANARO!!!! – Gritou a pequena.

 

A esfera azul destruiu completamente a parede de pedra. Com a força do soco incrementada com o Rasengan o impacto foi tão grande que o inimigo acabou sendo atingido e foi arremessado do chão, logo em seguida a pequena pulou do chão e ficou no ar de frente para ele. Com um chute rodado no ar acertou em cheio o peito do homem, que cuspiu sangue antes mesmo do impacto. O barulho foi ensurdecedor e o homem voou metros de distância, saindo inclusive do barracão, quebrando a parede. Assim que o homem saiu voando, outros dois caíram no chão amarrados.

 

- Não vai atrás dele? – Perguntou Boruto.

 

- Não precisa! Aquele lá já estava morto antes de chuta-lo... – Disse Sarada colocando a mão na cintura.

 

- Vocês são uns monstros.... – Disse um dos homens deitados com as mãos amarradas.

 

- Bom, vamos soltar os aldeões e depois conversaremos com nossos amigos. – Disse Sasuke.

 

Os novos prisioneiros engoliram seco.

 

...........................................

 

Zakuza e seus três companheiros espadachins da névoa invadiram Kirigakure atrás de mais uma das espadas lendárias.

 

- Zakuza-sama, com certeza é nesse grande salão que as espadas estão.

 

- Ótimo! Então vamos... – Disse caminhando despreocupado, jogando um shinobi morto no chão.

 

Os quatro abriram uma grande porta de ferro e entraram no local, porém, tiveram uma surpresa quando entraram na antessala que guardava as espadas.

 

- Mizukage! – Gritou um dos espadachins assustado.

 

- Oh... Pensei que estivesse ido à reunião dos Kage. – Disse Zakuza realmente surpreso.

 

- Bom, digamos que eu e a Godaime Mizukage suspeitávamos que com a fuga de três dos nossos espadachins da névoa, eles voltariam para pegar as espadas que ainda estavam faltando. – Disse Chojuro se levantando e tirando sua espada Hiramekarei das costas. 

 

- Vamos lá, Mizukage! Você é um puro sangue, tem laços conosco, os espadachins da névoa... Não torne as coisas mais difíceis para você mesmo. – Disse Zakuza.

 

Chojuro apoiou sua espada no chão e tirou as bandagens e as separou em duas.

 

- Se vocês realmente quiserem as espadas terão que passar por mim. – Encerrou apontando as duas lâminas para os inimigos.

 

- Sendo assim... Mostrem o seu valor. – Disse Zakuza fazendo um gesto para os três ninjas atacarem.

 

E assim foi feito. O ninja que carregava a Shibuki, foi o primeiro a atacar, mas o Mizukage conseguiu desviar, fazendo a espada bater no chão. No instante em que a espada tocou o chão ocorreu uma grande explosão abrindo uma cratera no chão. Antes que o Azulado pudesse se recuperar, chegou o portador da Kabutowari e quando o machado foi impedido pela espada do Mizukage, tentou acerta-lo com o martelo, porém, sem sucesso também.

 

Choujuro não tinha tempo para se preparar e pensar em uma investida, pois os três eram rápidos e não davam espaço para isso. A luta de espadas era intensa, faíscas voavam para todos os lados, mas o Mizukage realmente era habilidoso e dava conta dos três inimigos ao mesmo tempo. Enquanto bloqueava duas espadas, uma de cada lado, chutou o portador da Samehada que se arrastou no chão por alguns metros.

 

- Que imprestáveis. – Resmungou Zakuza enquanto observava a luta com os braços cruzados.

 

O caído se levantou e voltou a golpear o defensor das espadas, mas como nos outros ataques ele se defendia habilidosamente. Desviando ou impedindo com suas espadas.

 

Muito tempo se passou e Choujuro já estava ficando cansado, pois além de se preocupar com os três que o atacavam impiedosamente, não poderia tirar os olhos do quarto inimigo que os observava de braços cruzados. Mas a batalha era incessante, faíscas continuavam a voar, enquanto as espadas se tocavam.

 

- Pelo amor de Deus, vocês são três e ele é apenas um. Agilizem isso. – Reclamou Zakuza impaciente.

 

- Preciso acabar logo com isso. – Pensou o Mizukage ofegante.

 

Os três se olharam e deram uma investida conjunta e pela primeira vez deu certo. O portador da Shibuki e Kabutowari atacaram um de cada lado, mas foram defendidos, contudo, dessa vez, a Shibuki explodiu próximo ao rosto do Mizukage, que acabou ficando atordoado por um instante, deixando a guarda aberta para o terceiro ninjas que veio por trás e passou a espada com escamas de turbarão nas costas dele, mas Choujuro foi rápido e mesmo sendo atingido conseguiu evitar que fosse gravemente ferido.

 

- Merda! – Pensou ao sentir a dor do corte feito em suas costas.

 

Eles repetiram o ataque, mas dessa vez Chojuro previu o ataque pelas costas, porém, ao virar sua lâmina para se defender sentiu sua perna ser cortada pelo Machado da Kabutowari.

 

- É disso que estou falando. – Disse Zakuza ao ver o Mizukage apoiando uma espada e um joelho no chão ofegante. - Vou te dar mais um chance, pois você se mostrou um verdadeiro guerreiro. Junte-se a nós e vamos caçar os mestiços juntos e voltar a sermos os temidos Espadachins da névoa oculta.

 

- Nunca... – Disse se levantando, ainda ofegante, e colocando as espadas em posição de ataque.

 

-Sendo assim, você não me deixa escolha. – Disse fazendo uma posição muito conhecida entre os ninjas da névoa.

 

- Essa não! – Pensou Mizukage.

 

- Kirigakure no Jutsu! – Disse Zakuza com névoa que se formando no salão em que travavam a batalha das espadas. – Vamos ver como você lida com mais essa desvantagem, Mizukage-dono. – Encerrou rindo e desaparecendo completamente na névoa.

 

- Não importa o quanto que vocês se escondam! Eu fui treinado no meio dessa névoa também, realmente acreditam que estarei em desvantagem? – Disse se virando e defendendo um ataque.

 

Choujuro fechou os olhos e se concentrou nos barulhos dos inimigos.

 

- Costas! – Pensou se virando e defendo o ataque. – Direita. – Pensou defendendo. – De cima. – Pensou se defendendo. – Assim fica mais fácil, porque para eles também fica mais difícil em me atacar em conjunto e posso usar a névoa para me esconder.

 

Então o Mizukage se utilizou do Jutsu para atacar seus inimigos. Mas os outros três espadachins também eram muito bons e se defendiam sem muitos problemas. Apenas pequenos brilhos e o barulho das lâminas se chocando podia se visto e ouvido no meio daquele nevoeiro denso. O Azulado conseguiu aplicar alguns golpes em seus inimigos, realizando pequenos cortes, mas nada muito grave, então poderia se dizer em ambos estavam empatados.

 

- Não sinto a presença do quarto inimigo e isso me preocupa. – Pensava Mizukage. – Vou aumentar o tamanho da minha lâmina e dissipar essa névoa. Se eu aumentar consigo acertar os quatro de uma só vez.

 

E assim Choujuro o fez. Concentrou seu Chakra e aumentou o alcance de sua lâmina.

 

- Acho que esse tamanho basta. – Pensou logo em seguida balançando sua lâmina de chakra.

 

Um grito de dor foi ouvido.

 

- Isso. Acertei um, mas não o dono do Jutsu, pois a névoa continua aqui. – Disse. – Só tenho Chakra para mais dois golpes... – Pensou. Então começou a concentrar seu Chakra, novamente, na lâmina fazendo-a brilhar em azul. – Pela minha honra de espadachim eu definitivamente vou acabar com isso ago.....

 

- Oh... Tarde demais, Mizukage-dono! – Disse Zakuza enfiando sua tão sonhada Kibikiribocho nas costas de Choujuro. – E é assim... – Disse fazendo a espada atravessar por completo o corpo do inimigo. – Que se mata uma pessoa...

 

O Rokudaime Mizukage, com sangue escorrendo pela boca, olhou para baixo e viu a espada atravessada. A névoa começou a se dissipar e viu os outros três espadachins. Com o seu ultimo golpe apenas o usuário da Kabutowari havia morrido. Soltou sua espada, que caiu no chão, e tossiu mais um pouco de sangue.

 

- Mei-sama, me...desculpe. – Disse fechando os olhos e caindo no chão.

 

- Até que foi mais fácil do que eu imaginei. – Disse rindo e retirando sua espada do corpo caído. – Levem as espadas. – Encerrou apoiando sua longa lâmina carrasco no ombro e indo embora.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...