1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. As forças da aliança se movem

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - As forças da aliança se movem


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado.

Espero que gostem.

Capítulo 40 - As forças da aliança se movem


 

Ino estava na sede do clã Yamanaka onde havia assumido uma das lideranças para colocar em ordem a tentativa de rebelião. Karin, coincidentemente, a acompanhava.

 

- Tia Ino! – Gritou Boruto entrando na sede do Clã.

 

- Oi Boruto, como você está? – Disse ela olhando para o rapaz loiro que havia chegado primeiro.

 

- Tia Ino, precisamos da sua ajuda. – Disse Sarada chegando ao lado de Himawari.

 

- O que está acontecendo? – Perguntou vendo que Hinata, Sasuke e Sakura vinham logo atrás.

 

Era a primeira vez que Karin havia visto os quatro pérolas juntos e não pode deixar de notar a forma dos Chakras deles, principalmente a do filho mais velho do Naruto.

 

Alguns minutos se passaram até que eles conseguissem explicar para a Yamanaka o que estava havendo. Ao final da explicação lágrimas escorreram pelos olhos da Loira, que respirou aliviada com a notícia de que Naruto estava vivo.

 

- Ainda bem! – Disse apoiando a mão no peito.

 

- Será que você consegue nos ajudar? – Perguntou Himawari.

 

- Claro que eu consigo, pequena Hima. Só não sei quanto tempo nós precisaremos, pois não temos ideia de onde Naruto está então a concentração precisa ser enorme. Eu preciso que você descanse hoje e amanhã de manhã nós começaremos. – Disse olhando para o Sasuke.

 

- Descansar? Não temos tempo, tem uma guerra se aproximando. – Disse o Ruivo.

 

- Eu preciso que você entenda os riscos que nós corremos nesses casos. Se você estiver com sua mente cansada corre o risco de ficar louco para sempre ou sua mente nunca mais conseguir voltar ao seu corpo, Sasuke.

 

- Sasuke? – Pensou Karin.

 

O Ruivo ficou um pouco assustado com a informação.

 

- Vocês não precisam se preocupar com a guerra agora, preciso que foquem em encontrar o Naruto. – Disse Ino.

 

- Mas gente, como faremos com o meu olho? Eu não sei abrir portais e coisa e tal com ele. – Disse Boruto.

 

- Arram. – Fez Karin chamando a atenção de todos.

 

- E você quem é? – Perguntou Sasuke com os braços cruzados.

 

- Sasuke, que falta de educação. – Disse Sakura dando um beliscão no filho.

 

- Me chamo Uzumaki Karin e acho que eu posso te ajudar com o portal, Boruto.

 

- Uzumaki...Karin?! – Os quatro se entreolharam.

 

- Todo mundo resolveu ser Uzumaki agora? – Disse Boruto um pouco irônico.

 

- Mas como você acha que consegue nos ajudar, Karin? – Perguntou Hinata.

 

- Isso tudo é um trabalho de Doujutsu e Fuuinjutsu. Tenho certeza que conseguimos achar alguma coisa nos antigos pergaminhos que tem na biblioteca de Konoha com os selos necessários.

 

- Biblioteca? – Pensou Boruto fazendo uma cara feia.

 

- Nii-san, você vai ter que estudar muito para conseguir salvar o papa. – Disse Sarada.

 

- Isso me preocupa! – Respondeu Sasuke balançando a cabeça.

 

- Eu dou conta! Tia Karin, conto com você!!! – Gritou determinado.

 

- Certo, Sasuke nos encontramos amanhã?

 

- Pode deixar.

 

........................................

 

Sakura, Hinata e seus filhos caminhavam pensativos e se preparando para o que estava por vir.

 

- Vai dar tudo certo pessoal, só precisamos trabalhar juntos e conseguiremos. – Disse Boruto, ainda assustado em ter que estudar fuuinjutsu.

 

- Na verdade nós não precisamos ficar juntos dessa vez. – Disse Sarada.

 

- Como assim? – Perguntou Hinata.

 

- Aqui nós não podemos ajudar em nada! Apenas os nii-san são necessários aqui. Em contra partida nós poderemos ajudar nossos companheiros na guerra. – Disse Sarada.

 

- Mas e se o Naruto precisar de ajuda médica? Nós sabemos que ele ficou muito tempo sem o tratamento da regeneração celular. – Perguntou Sakura.

 

- É por isso que você deve ficar com eles, mãe. – Disse Himawari.

 

- Bom, então eu vou com as meninas para a linha de frente. Aqui eu também não sou útil. – Disse com um leve sorriso.

 

- Hinata? – Disse Sakura.

 

Os cinco pararam de caminhar e se entreolharam.

 

- Nós contamos com vocês para trazer o papa de volta! – Disse Himawari.

 

- E nós contamos com vocês para dar um jeito naqueles idiotas! – Disse Boruto com um belo sorriso.

 

- Assim que resolvermos as coisas aqui nos encontraremos na guerra. – Disse Sasuke.

 

- Conto com você para cuidar dos nossos companheiros, Sarada. - Disse Sakura colocando a mão na cintura.

 

A pequena Rosada apenas corou e deu um belo sorriso para sua mãe. Em seguida voltaram a caminhar até a casa dos Uzumaki. A noite foi tranquila, todos tiveram uma boa noite de sono e logo cedo estavam todos de pé.

 

Hinata, Sarada e Himawari se aprontavam para marchar rumo às ilhas Uzumaki para a inevitável guerra, enquanto Boruto, Sasuke e Sakura se prepararam para o resgate de Naruto.

 

- Nos vemos daqui a pouco. Fiquem seguras! – Disse Sasuke abraçando as suas duas irmãs.

 

- Conto com você Sakura! – Disse Hinata abraçando a companheira.

 

- Não se preocupe, Hinata! Com certeza eles conseguirão trazer o Naruto de volta para gente.

 

- Logo logo voltaremos a ser aquela família maluca de Konoha. – Encerrou Hinata dando um leve sorriso.

 

- Meninas, eu conto com vocês para seguraram as pontas até chegarmos! – Disse Sakura fitando as duas, que se abraçaram logo em seguida.

 

- Meninos, não fiquem brigando por coisas bobas. Lembrem-se que acima de tudo, vocês são irmãos. – Disse Hinata.

 

Os dois cruzaram os braços e se olharam e canto de olho. Recebendo um beijo na testa da Azulada, não conseguindo esconder o conforto que sentiram com o beijo.

 

E assim, os seis Uzumakis se separaram novamente. Boruto foi procurar algum segredo nos pergaminhos antigos de seu clã na grande biblioteca de Konoha, Sasuke foi tentar localizar seu pai, juntamente com Ino, enquanto Sakura observava os dois, para prevenir que algum dano mental grave acontecesse. De outro lado, Hinata, Hiwari e Sarada tomaram rumo para Uzushiogakure como as outras grandes nações.

 

................................................

 

Os dias foram de passando. Os Ninjas das cinco grandes nações já haviam se encontrado no grande porto de navios e se preparavam para a segunda parte da jornada.

 

- Kakashi, você já esteve por lá! Como acha que seria o melhor jeito de entrarmos sem sermos percebidos? – Perguntou Gaara.

 

- Já faz muito tempo e fomos direto para um ponto específico, então não conheci muito bem o terreno, mas com certeza seria melhor entrarmos pelo mesmo lado que entramos quando viemos buscar o Naruto.

 

- Ah, como eu queria que ele estivesse aqui... – Disse Darui.

 

- Não se preocupem! Com certeza Naruto se juntará a nós o mais rápido possível, assim que for resgatada...

 

............................................

 

- Alguma coisa ai, Boruto?

 

- Não, ainda não...

 

- Talvez eu possa ajuda-lo, Boruto-Kun.

 

- Orochimaru-Sensei? – Disse Boruto.

 

- Orochimaru? Sensei? – Disse assustada.

 

- Ah, Karin, que prazer em ver que você está viva.

 

- Vocês se conhecem?

 

- Sim, a Karin também foi uma das minhas pupilas em um passado distante.

 

- E como você pode nos ajudar, Orochimaru? – Perguntou desconfiada.

 

- Vocês estão se esquecendo de um princípio básico e precisam estudar um pouco mais de história.

 

-  Hã? História... – Pensou Boruto.

 

- Boruto-kun, por acaso você conhece a história do Yondaime Hokage?

 

- Claro, ele é meu avô.

 

- Exatamente! E qual era o jutsu que fez ele ficar conhecido e ser temido por todas as nações?

 

- Esse é fácil... chamava... é... – Dizia com o dedo no queixo tentando se lembrar.

 

- Hiraishin no Jutsu... – Disse Orochimaru.

 

- Esse mesmo! – Disse.

 

- Você tem que usar o mesmo princípio que ele usou quando pegou os selos do Segundo Hokage! Com certeza, se aperfeiçoar o selo, com o seu Doujutsu conseguirá abrir os portais...

 

- Aperfeiçoar? Não temos tempo para isso...

 

- Por isso que estou aqui. Quando seu pai me capturou eu e ele fizemos um acordo, então eu prometi que continuaria com as minhas pesquisas de jutsu, sem experiências humanas ou animais, em troca da minha liberdade. Quando descobri sobre o seu Doujutsu comecei a desenvolver um estudo sobre ele, mas parece que você é a única pessoa que conseguiu despertar tal poder, mas o Nanadaime e eu descobrimos que o seu Jougan é mais forte do que qualquer outro Doujutsu ou está na mesma categoria que eles. Por isso você consegue fazer a mesma coisa que um usuário de Byakugan, Sharingan e até mesmo Rinnegan. Sem falar que de acordo com as histórias um é a manifestação ou evolução do outro.

 

- Mas e o aperfeiçoamento do jutsu? – Disse Boruto.

 

- Seu pai o desenvolveu e com certeza deve estar nas coisas dele, no escritório do Hokage. – Disse Orochimaru um pouco desapontado por ter sido interrompido.

 

- Valeu, Orochimaru-Sensei. – Disse correndo.

 

- Você não consegue mais atrair a atenção dos jovens como antes né? – Provocou Karin.

 

- Eles são muito apressados. – Disse Orochimaru levantando os ombros.

 

Boruto começou a vasculhar todas as caixas que haviam separado de seu pai até que Karin e Orochimaru chegaram para ajuda-lo.

 

.....................................

 

- Como você está se sentindo, Sasuke?

 

- Estou bem! Já consegui me acostumar um pouco. – Disse um pouco ofegante.

 

- Você conseguiu sentir?

 

- Sim, realmente estamos chegando perto... Consigo sentir a presença dele e da outra metade do Kurama.

 

- Sasuke, será que você consegue me conectar diretamente com o seu amigo? – Perguntou Ino.

 

- Claro, eu consegui fazer isso uma vez com a Izume...

 

Então Sasuke segurou o mão da Ino e os dois fecharam o olho, se concentrando.

 

Subconsciente do Sasuke:

 

- Oh, interessante! Sua nova namorada, Sasuke? – Perguntou uma voz grossa vinda da escuridão.

 

- Não, ela tem idade para ser minha mãe... – Disse Rindo.

 

- Ei.... – Gritou Ino. – Mas... de onde vem a voz?  - Pensou.

 

- Estou bem aqui. – Disse Kurama abrindo os olhos e o vermelho apareceu no escuro.

 

- Você é mais baixinho do que pensei. – Observou Ino ao ver o nível em que os olhos se encontravam.

 

Então, Kurama começou a se levantar e a sair das sombras.

 

- Eu nem te conheço, mas já me deu vontade de mastiga-la. – Disse Kurama aproximando seu rosto gigantesco na Ino.

 

- Me.. Me... Mastigar? – Disse tremendo de medo.

 

- Kurama... – Disse Sasuke segurando o riso.

 

- hahaha é brincadeira humana! Eu sei quem você é. Estou disposto a ajudar, acho que seu plano pode funcionar.

 

- Meu plano? Mas eu nem...

 

- Você quer tentar uma conexão direta comigo ao invés do Sasuke, certo?

 

- É-É, exatamente!

 

- O que eu preciso fazer para isso?

 

- Eu só precisava tocar na sua... – Disse apontando para a cabeça dele.

 

 Assim, Kurama se deitou no chão e se aproximou da Loira. A Yamanaka foi se aproximando, um pouco receosa, e tocou no Kurama, não conseguindo segurar sua reação e disse:

 

- Incrível...

 

- Né! – Disse Sasuke com os braços cruzados.

 

- Vou começar! – Disse Ino disfarçando.

 

Ela e o Kurama fecharam os olhos e se concentraram. E assim começaram a tentar fazer um link com Naruto e a outra metade do Kurama.

 

......................................

 

Na planície rochosa, com os céus vermelhos, Naruto estava em um transe onde concentrava o seu chakra para tentar localizar alguém. Seu modo Sennin não era muito útil, pois não conseguia sentir a presença de ninguém na região.

 

- Naruto... – Veio a voz familiar na sua cabeça.

 

- Kurama, é você? – Perguntou.

 

- Ta louco? Isso é voz de mulher. – Gritou o Kurama.

 

- Naruto... – Repetiu a voz.

 

- Ino! – Disse ele abrindo os olhos.

 

Então, no subconsciente do Naruto, Ino tomou forma.

 

- Naruto! – Disse ela com lágrimas nos olhos. – Graças a Deus! – Encerrou abraçando o homem.

 

- Ino... Mas como você me achou? Estou em uma dimensão completamente diferente. – Disse Naruto.

 

- Bom... – Disse com a Imagem da outra metade do Kurama surgindo atrás dela.

 

- Kurama! – Disse Naruto.

 

- E ai, outra metade! – Disse o Kurama do Naruto.

 

- Sua amiga é muito inteligente Naruto. – Disse o Kurama do Sasuke.

 

- Mas como você sabia?

 

- Naruto, eu preciso te explicar o que está acontecendo, mais eu não consigo me manter nessa forma por muito tempo, você está muito longe. Mika apareceu em Konoha e contou tudo o que está acontecendo e tudo o que você fez por ela, antes que pergunte ela está em coma, pois foi atacada por Shio. – Naruto cerrou os punhos. – As cinco nações estão indo até Uzushiogakure, para confrontar os Pure Blood. Hinata, Himawari e Sarada também estão a caminho, enquanto Sasuke e Boruto ficaram aqui para tentar te resgatar. – Naruto forçou os dentes. – Estamos fazendo o possível para achar um jutsu que possa te tirar daí e que trabalhe com o Jougan do Boruto.

 

- Entendo...

 

- Meu Chakra está acabando, não consigo mais manter essa...

 

 Antes de desaparecer por completo, Naruto segurou a mão da Ino, transferindo seu Chakra para ela.

 

- O Boruto não vai conseguir achar nada. Eu aperfeiçoei o jutsu que Yondaime usava, mas não transcrevi.

 

- Mas então...

 

- Ino, eu vou te passar a teoria do jutsu e você terá que passar para o Boruto. Não sabemos quanto tempo ele pode demorar para conseguir usar o jutsu com o Jougan, mas diga que eu confio nele. Vou continuar concentrando meu Chakra e conservar minhas energias, pois estou sem comida e água, desde que a Mika desapareceu... Mande o Sasuke ajudar os ninjas em Uzushiogakure, Shio é perigoso e eu tenho medo que os Kage não consigam dar conta.

 

- Naruto... – Disse ainda com lágrima nos olhos.

 

Ele levou a mão até o rosto da loira e as enxugou.

 

- Eu estou bem! Confio em todos vocês. – Encerrou soltando a mão da loira, cortando completamente o link.

 

Ino abre os olhos mareados enquanto Sakura e Sasuke a observavam.

 

 - Precisamos conversar com o Boruto. – Disse de forma firme e séria.

 

......................................

 

- Então está decidido, Kakashi. Você nos guiará para a vitória amanhã. – Disse o Raikage.

 

- Já disse que estou muito velho para essas coisas. – Resmungou.

 

- Mas com o Shikamaru ao seu lado, com certeza não terá muitos problemas. – Disse Kurotsuchi.

 

- Com licença, Kages!

 

- Pois não capitão. – Disse Mei.

 

- Amanhã pela manhã já atracaremos na ilha.

 

- Obrigada! – Disse a Tsuchikage se levantando. – Vou descansar um pouco, pois amanhã eu vou quebrar a cara desses imbecis.

 

- Vamos todos! – Disse Kakashi.


Notas Finais


Nos próximos capítulos teremos o inicio da nossa guerra!!

Aproveitando, queridos leitores vou deixar o link da minha nova fic, que comecei ontem! Quem achar interessante e quiser que ela continue é só comentar.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/guerra-santa--graal-desaparecido-17404488

Obrigado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...