1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Descontrole

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Descontrole


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem....

Capítulo 46 - Descontrole


 

Shio se via voando sobre o oceano, por conta do golpe que havia tomando. Quando abriu o olho e tentou se posturar sobre a água viu que Sasuke vinha para cima dele. Os olhos e a aura do Chakra do rapaz estavam completamente diferentes. Cruzou o braço em frente ao rosto, mas sentiu seu antebraço quebrar de tanta força que o soco havia sido dado. Foi recebendo vários golpes, sem chance de revidar. A velocidade do Sasuke havia aumentando consideravelmente. Shio, sem saída, contava apenas com o seu poder regenerativo, para sobreviver. Com os saltos e com as tentativas se escapar, acabaram chegando em uma pequena ilha, que também formava o arquipélago de Uzushiogakure.

 

......................................................

 

- Essa sensação me lembra quando o Sasuke perdeu o controle alguns anos atrás. – Pensou Kakashi tentando subir até o topo do muro de pedra para ver o que estava acontecendo.

 

.................................................

 

- Preciso ajudar o Sasuke-niisan. – Pensava Himawari.

 

- Agora eu vou te matar, Garotinha! – Disse o ninja assumindo a forma de ataque novamente, onde apontava a espada que segurava com a mão direita, para Himawari e a que estava na mão esquerda levantou para cima da cabeça. Fechou os olhos e controlou sua respiração.

 

- Tsc! Você está me atrapalhando. – Disse Himawari franzindo o cenho e levando suas duas mãos, que formavam um selo de mão característico dos Uzumaki, até o rosto. Então, cerca de 09 clones da sombra surgiram em volta do ninja das espadas.

 

- Oh... – Disse o homem olhando à sua volta, nitidamente assustado.

 

Hima respirou fundo e se concentrou. Quando o homem resolveu atacar a que parecia ser a original todos os clones tomaram posição do ataque e gritaram:

 

- KAITEN!!! – As 09 ninjas começaram a girar em alta velocidade.

 

O Moreno, do rabo de cavalo, quando foi atacar uma das esferas teve seu ataque repelido e acabou sendo lançado em direção às outras. Sem conseguir se controlar ele ia sendo arremessado entre as esferas, que aos poucos iam aumentando de tamanho, e diminuindo o espaço entre elas e o homem, até que viraram uma grande esfera azul. Aos poucos o giro ia ficando mais fraco e quando a esfera se dissipou os clones desapareceram imediatamente.

 

Hima, ofegante e com seus ferimentos sangrando, caiu de joelhos no meio de uma cratera gigantesca que havia se formado, por conta do jutsu. O inimigo havia desaparecido, pois o golpe acabou desintegrando o seu corpo.

 

- Poxa, você foi descuidada, nee-chan! Esse golpe exige muito Chakra, mas fico feliz que tenha conseguido domina-lo. – Disse Sarada se aproximando e esticando a mão para a Azulada.

 

- Você não foi a única que andou treinando... Além do mais, eu precisava acabar logo com isso. – Disse Hima se levantando e com um pequeno sorriso.

 

Do braço da Sarada, uma pequena Katsuyu se rastejou até a Himawari e começou a curar seu corpo.

 

........................................................

 

Da pequena ilha em que Sasuke e Shio estavam podia-se notar pequenas explosões.

 

Shio não conseguia mais depender única e exclusivamente de seu poder de regeneração, pois os ataques do Sasuke estavam mais rápidos do que poderia se curar. Shio, também não tinha tempo o suficiente para conseguir fazer suas esferas Sekainoowari, pois quando tentava se concentrar era interrompido.

 

Sasuke gritava bem alto e estava totalmente descontrolado atacando Shio com os punhos, cabeça e pernas. Até que Shio, em uma investida, laçou o braço no pescoço do rapaz, e começou a socar com todas as forças o rosto dele.

 

- Seu monstrengo sangue ruim! Nunca que você conseguirá...

 

Sasuke o interrompeu ao retirar a cabeça presa e jogou Shio no chão. Ficou por cima e começou a socar e chutar com muita força o peitoral, abdômen e rosto. Shio tentava se desvencilhar, mas sem sucesso, até que gritou com toda a força e uma enorme coluna de luz roxa se formou na pequena ilha.

 

................................................

 

Do outro lado, alguns ninjas pararam de lutar quando viram a explosão roxa.

 

- A presença dos dois diminuiu em muito... – Pensou Kakashi olhando para a coluna roxa que havia se formado na pequena ilha.

 

................................................

 

- Esse é outro jutsu infalível do Shio, o seu salvador deve estar morto agora. – Disse Zakuza enquanto caminhava em direção à Mizukage, que estava com a perna ferida e caida no chão. – Agora, vou decepar a cabeça de mais um Mizukage.... – Disse rindo e levantando sua longa espada.

 

Quando o platinado desceu a lâmina, viu as lâminas da Hiramekarei protegendo a Mei.

 

- Nani? – Perguntou-se o homem platinado olhando para o lado.

 

- Então foi você que matou o Rokudaime Mizukage? – Disse Kagura com um olhar assassino.

 

- E quem é você, Fedelho? – Perguntou enquanto terminava de se posicionar mais distante.

 

- Você está ferida, Godaime?

 

- Eu já disse para parar de me chamar assim, Kagura! – Disse Mei se levantando e segurando uma das pernas machucadas.

 

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem...

 

- Oy, moleque! Estou falando com....

 

- Zakuza, você está sendo acusado de alta traição e pela morte do Rodukaime Mizukage e eu te sentencio à morte.

 

- Oh... E com que prioridade você diz essa besteira?

 

- Na qualidade de integrante do atual esquadrão dos ninjas da névoa e líder deste, neto de Yagura e Nanadaime Mizukage... – Disse separando as suas espadas e balançando as lâminas.

 

- Puff.... Que piada! Fedelho, saia daqui antes que se machuque com essas....

 

Antes de terminar sentiu um pedaço de sua orelha ser decepado. Ele gemeu de dor e levou sua mão à orelha e viu que muito sangue escorria.  Olhou para frente e viu que o rapaz nem havia se mexido.

 

- Seu... MESTIÇO!!! – Gritou iniciando uma corrida em direção ao novo Mizukage, que permaneceu imóvel aguardando a chegada do inimigo.

 

Mei que observava atentamente apenas deu uma risada.

 

Zakuza se aproximou e balançou a lâmina que vinha em direção ao pescoço do Kagura, sem maiores problemas, se inclinou para trás fazendo a espada passar sem atingi-lo e em seguida levantou a lâmina que segurava na mão direita e decepou metade do braço do platinado, que apenas pode ver seu membro cair no chão, juntamente com sua espada. Sua única reação foi pular para trás, levando a outra mão à metade do braço que jorrava sangue.

 

- Seu filho da..... – Começou o gritou, mas logo foi silenciado.

 

Kagura, estava com as duas lâminas enfincadas no tronco no inimigo.

 

- Rápido! – Pensou o platinado revirando os olhos.

 

- Chega de falar besteira! – Disse o rapaz retirando as lâminas. – Você não é e nunca será um verdadeiro espadachim na névoa, nunca chegará aos pés do seu irmão. O verdadeiro Demônio da Névoa. – Encerrou o rapaz enquanto observava seu rival despencar no chão.

 

...................................................

 

Sasuke estava deitado no chão, mas logo abriu os olhos vermelhos e o manto de chakra tomou conta de seu corpo novamente. Se levantou rapidamente e se aproximou do Shio, que tentava se recuperar, porém, em uma velocidade totalmente diferente das outras vezes.

 

- Meu corpo não está respondendo direito. – Pensou tentando criar uma nova esfera de Sekainoowari, porém, sem sucesso, pois Sasuke pisou no braço dele, fitando o fundo daqueles olhos negros. – Meu mestiço nojento! – Disse Shio com cara de nojo.

 

Sasuke forçou os dentes e cerrou os punhos pisando ainda mais forte no braço dele. Shio gritou, pois sentiu seus osos quebrarem novamente. Até que o rapaz descontrolado pisou no rosto de seu rival e arrancou, com apenas um puxão, o braço dele. Shio gritou tão alto, que ecoou pela pequena ilha, e acabou desmaiando logo em seguida.

 

Algo chamava a atenção do Sasuke, aquela agressividade insaciável ainda não tinha diminuído e a ilha vizinha, da qual se encontrava, estava repleta de inimigos.

 

...............................................

 

O exército da aliança permanecia em desvantagem, mesmo porque o Escorpião invocado pelo Shio dava muito trabalho. Sua escama era muito dura e ninguém conseguia perfura-lo. Killer-Bee estava sendo tratado, mas ninguém conseguiu dar conta do veneno ejetado no corpo dele, sem mencionar a quantidade muito superior de ninjas e os outros animais de invocação.

 

Kakashi ainda observava atentamente a outra ilha preocupado com o que tinha acontecido por lá.

 

- Sasuke.... – Pensou.

 

Até que do outro lado da ilha, perto da praia e ao lado do corpo da Izume viu o flash vermelho parado e segurando um braço na mão.

 

- Merda!! – Pensou novamente pulando e iniciando uma corrida em direção ao seu ex-pupilo.

 

Como teve que passar no meio dos exércitos, Kakashi tinha que desviar ou atacar algum oponente, mas sempre tentando passar direto.

 

.......................................................

 

Sasuke olha o rosto de sua amada. No fundo da sua consciência conseguia se lembrar dela. Se agachou ao lado do corpo dela e retirou a pequena espada da barriga da morena e a observou novamente. Sentiu um ódio, ainda maior, crescer em seu coração cerrando os punhos ao ponto de fazer suas mãos sangrarem. Até que gritou novamente emitindo um chakra muito denso com as nove caudas saindo de seu corpo novamente.

 

Sarada e Himawari ao verem aquela cena aceleram a velocidade para tentarem impedir o irmão.

 

- Hima, ele está...

 

- Totalmente descontrolado. Isso é totalmente diferente daquela outra vez. – Disse Himawari.

 

....................................................

 

Aos poucos os ninjas, que estavam próximos ao Sasuke, iam parando de atacar e percebendo que o verdadeiro inimigo havia se tornado outro.

 

O campo de batalha estava um verdadeiro caos, os animais gigantescos ainda atacavam os aliados. Ninguém conseguia dar conta do escorpião gigantesco, que Shio havia invocado. Tudo parecia perdido. E para ajudar Sasuke estava completamente fora de controle. Até que um enorme portal se abriu no alto de um dos três morros que envolviam o vale em que ocorria a batalha. Dele saíram Naruto, Boruto e Sakura.

 

- Boruto, você invoca cobras, certo? – Disse o Hokage mordendo o dedo.

 

- Sim!

 

- Então, cuide daquele escorpião. Gamakichi, procure Konohamaru e cuide desses outros animais. – Disse batendo a mão no chão.

 

- Certo! – Disse o sapo saltando imediatamente.

 

O Hokage dava as ordens sem qualquer preocupação na sua voz, parecia tranquilo e tinha o olhar sem muita expressão, o Herói Negro definitivamente estava de volta.

 

Boruto também iniciou sua corrida até o escorpião.

 

- Sakura, Katsuyu já está no campo de batalha, veja o que você consegue fazer. E também eu preciso que você ajude o Killer-Bee, ele foi envenenado e ninguém consegue dar conta do veneno.

 

A fumaça da invocação mal tinha desaparecido e Naruto, de forma precisa e eficaz, já tinha dado todas as ordens e feito uma varredura total do campo de batalha.

 

- Naruto, por favor...

 

- Sim, eu cuidarei dele. – Disse abrindo os olhos e fitando as nove caudas gigantescas.

 

Deu alguns passos para frente, observando Sakura correr até o campo de batalha e respirou fundo.

 

- Kurama, você consegue falar com sua outra metade?

 

- Não, depois daquele ultimo aviso não consigo estabelecer mais nenhum tipo de conversa. Eles estão totalmente descontrolados.

 

- Izume... – Pensou Naruto. – Entendi. – Disse ativando o seu modo chakra do Kurama.

 

A pressão do Chakra do Nanadaime era tão grande que o chão deu uma pequena afundada e todos do campo de batalha sentiram aquela presença esmagadora, porém, ainda desconhecida de quem era.

 

......................................

 

- Sasuke-niisan, estamos aqui para te ajudar! – Disse Sarada.

 

- Nii-san, por favor. – Disse Himawari.

 

- Sasuke, lembre-se de seu treinamento, controle a sua raiva... – Disse Kakashi.

 

Os três estavam parados um ao lado do outro observando o ruivo, enquanto ele se levantava e um pequeno fio de lágrima escorria de seu rosto. Imediatamente, Sasuke notou a presença de um Chakra extremamente forte e levou seu olhar para o alto da montanha onde via um pequeno ponto amarelo.

 

..................................................

 

- Tem certeza disso?

 

- A presença dele está muito fraca...

 

- Bom, parece que chegou nossa vez... – Disse um homem saindo das sombras com mais quatro sombras atrás dele.

 


Notas Finais


Ele está de volta!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

E ai pessoal, o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...