1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. É o fim?

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - É o fim?


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Pessoal, antes que me perguntem: O nome do capítulo é uma pergunta retórica, tá?!

Esse arco vai até o capítulo 53....

Espero que gostem do novo capítulo!!!

Capítulo 48 - É o fim?


 

Kakashi conversava com os Kages e as Pérolas de cima do grande muro de pedra que haviam feito, enquanto explicava o plano que tinha bolado.

 

- O Naruto disse que temos que atacar com força total.  – Disse Kakashi chegando com Sarada, Himawari e Boruto.

 

- O Hokage está aqui? – Perguntou a Tsuchikage. – Isso explica esse enorme Chakra. – Pensou.

 

- Sim, ele chegou e está lidando com o Sasuke.

 

- Sasuke? – Perguntou Gaara.

 

- Ele acabou perdendo o controle, mas isso não vem ao caso! Naruto é a pessoa mais qualificada para lidar com essa situação. Agora precisamos bolar um plano de como nos livramos deles. Temos que dar conta de duas frentes, a maior que é a confusão generalizada que virou no vale e essa que estamos lidando contra o paredão. – Disse Kakashi.

 

- O Shinki e eu conseguimos controlar a maioria do exército inimigo só precisamos de tempo para concentrar nosso Chakra. – Disse Gaara.

 

- Tio Kakashi, nós conseguimos dar conta do resto deles...

 

Kakashi observava toda a batalha e tentava pensar em alguma coisa.

 

- Eu estou velho demais para isso!! – Resmungou. – Está bem, eu tenho uma ideia. Gaara, você e o Shinki cuidam desses ninjas do paredão. Os demais Kages, Himawari, Sarada, Boruto e eu cuidaremos do exército do vale. Certo?

 

- Entendi.

 

- E como você pretende derrotar todos de uma vez? – Perguntou Darui.

 

- Bom, vamos formar uma linha e sair daqui do paredão até o outro lado atacando todos os inimigos possíveis. Nosso ponto de chegada são as tendas médica perto da praia. Precisamos evitar ao máximo as invocações, mas acho que não teremos muitos problemas, pois Gamakichi já está cuidando disso. E também não podemos atrapalhar o Naruto, que luta contra o Sasuke.

 

- Evitar as invocações? – Perguntou Sarada.

 

- Elas demandariam muito tempo e primeiro precisamos eliminar os ninjas.

 

- Entendi...

 

- Certo, então vamos nos prepa....

 

Um grande grito foi ouvido e uma enorme coluna de chakra vermelho subiu até o céu. O Chakra era tão forte, que o vento que ele soprava arrastava todos os ninjas para longe, inclusive alguns batiam no grande muro. Kakashi fixou seu olhar de onde vinha aquele Chakra e viu que Sasuke lutava com Shio, mas não via Naruto por perto.

 

Todos os Shinobi, Pure Blood ou Aliança, pararam de lutar, pois estavam realmente assustados com aquela quantidade de Chakra. Após alguns instantes a coluna de Chakra vermelha foi ficando mais forte, enquanto Sasuke gritava, porém, uma coluna de Chakra roxa também surgiu bem ao lado da vermelha.

 

- Que porra está acontecendo? – Perguntou Darui.

 

- Tio Kakashi, se continuar desse jeito o Sasuke não vai mais ter salvação. – Disse Boruto.

 

As duas colunas se chocaram e um enorme estrondo foi ouvido e sentido. O vento que emanava daquelas duas forças era imenso e nenhum ninja conseguia se manter em pé. Kakashi e os outros Kages, mesmo de longe, tinham dificuldade em ficar parados.

 

- Isso definitivamente não estava em meus planos. – Disse Kakashi com um braço na frente do rosto.

 

- Tio Kakashi...

 

- Estou pensando! – Disse. – Onde está o Naruto? – Pensou.

 

As duas colunas de Chakra foram desaparecendo e aos poucos apenas as duas figuras brilhantes estavam la embaixo, porém, o vento criado pela força do Chakra emanado pelos dois eram imensa. Os ninjas começaram a se afastar aos poucos enquanto Sasuke e Shio se encaravam.

 

- Venha! – Gritou Shio.

 

E assim Sasuke o fez. Foi para cima do inimigo com toda sua força, carregando duas Bijuudama nas mãos e as lançou antes de chegar. Shio desviou. As esferas se chocaram com uma enorme montanha que ficava entre os morros, que desapareceu, após a explosão. Antes de Shio voltar os olhos para o inimigo, Sasuke já estavam em cima dele golpeando-o. Quando os dois se chocaram uma enorme cratera se abriu no chão.

 

- Se continuarmos aqui morrermos! – Gritaram alguns.

 

- É a nossa chance, pessoal. Vamos! – Disse Kakashi pulando para o chão.

 

Darui, Kurotsuchi, Sarada, Himawari e Boruto foram logo atrás, porém, quando caíram no chão e se posicionaram para atacar tiveram sua atenção chamada por alguns ninjas. Do lado esquerdo deles, do meio das árvores, todos começaram a acompanhar o caminhar sereno do Naruto. Ele saia do meio da floresta andando, tranquilamente, com as mãos no bolso e o olhar vazio costumeiro. O Loiro caminhou por alguns metros e parou fitando Sasuke e Shio que trocavam diversos golpes. Todos os ninjas Pure Blood e aliança ignoravam os dois monstros lutando e olhavam apenas para o Naruto.

 

- O que ele está pensando? O mundo inteiro está acabando e ele caminhando como se estivesse no parque. – Disse Boruto. – Yo, Velhote!!! Será que você consegue....

 

Boruto foi interrompido pela enorme pressão que todos puderam sentir quando Naruto começou a usar o Chakra do Kurama. Quando ativou o seu modo Kurama uma enorme onda de pressão foi sentida, fazendo a ventania do Chakra Vermelho e Roxo cessar imediatamente. O ar estava mais pesado e ficou mais dificil para todos respirarem, no mesmo instante além do ar parecia que todo o resto havia paralisado, exceto Shio e Sasuke.

 

- O que é aquilo? – Perguntou Himawari fitando seu pai.

 

- São... Gudodamas! É Rikudo Senjutsu completo do Naruto. – Disse Kakashi espantado, pois não o via usando aquele jutsu desde o final da 4ª Guerra Ninja.

 

- Desde quando ele consegue usar aquilo?

 

- Na verdade ele achou que tinha perdido esse poder depois da guerra. – Disse ainda assustado.

 

Naruto levantou seu braço direito e quatro, das nove esferas, voaram em direções ao Sasuke e ao Shio. As quatro esferas escuras se chocaram nos dois inimigos que foram arrastados para onge e ficaram cravados no resto da montanha destruída.

 

- Vocês estão destruindo minha antiga casa! – Disse para si mesmo enquanto desparecia de onde estava e surgia no meio da cratera onde Shio e Sasuke trocavam socos anteriormente, exatamente no meio dos dois exércitos.

 

Todos ficaram em silêncio e assustados. Apenas o eco do estrondo pode ser ouvido. Naruto respirou fundo enquanto suas esferas voltavam à suas costas. Então, de reprente, Shio apareceu de um lado e Sasuke do outro.

 

- Essa não! – Disse Boruto se movendo, mas sendo impedido por Kakashi, que olhava fixamente para eles.

 

Naruto apenas moveu os olhos e as Gudodamas se moveram para o lado e travaram o golpe dos dois, que tentaram dar um chute giratório em seguida, porém, sem sucesso. Naruto, ao bloquear o segundo golpe dos dois deu um soco na cabeça do Sasuke, que caiu no chão abrindo um buraco ainda maior. E no mesmo movimento, deu um chute voador na barriga do Shio fazendo com que ele voasse para longe. Antes de colocar o pé no chão ele disse, sem alterar o tom da voz: SENPO: YOTON RASENSHURIKEN. Uma enorme bola de lava foi surgindo, o calor era absurdo e todos da ilha podiam sentir, lançando-a em direção ao Shio. No oceano a explosão foi enorme.

 

Todos os ninjas, mesmo da aliança ficaram em choque com o que havia acabado de acontecer. Enquanto isso Naruto fazia um selo de mão e selava o chakra obscuro que tomava conta do corpo de seu filho.

 

- I-Incrível. – Diziam alguns.

 

Boruto, Himawari e Sarada se colocaram em frente ao pai deles.

 

- Sarada, preciso que cure o corpo do Sasuke, por favor. – Disse virando de frente para o oceano e franzindo o cenho.

 

De repente, uma enorme esfera roxa apareceu em cima do Naruto, que apenas olhou para cima. O golpe foi interrompido pelas nove esferas da busca da verdade. Shio, que estava empurrando o Jutsu Sekainoowari  ficou sem reação. Aos poucos a grande esfera foi descendo e Naruto a segurou com o braço direito, lançando-a em direção ao oceano novamente.

 

- Não tem uma coisa nova para me mostrar, Shio?

 

- Seu desgraçado!!!!! – Gritou caindo no chão e ficando de frente para o Hokage.

 

- Quando nós lutamos eu estava com meu corpo desgastado, por conta de uma doença, mas graças à Mika eu tive uns dias de descanso e consigo usar todo o meu poder agora. – Disse colocando as mãos no bolso.

 

- Tsc. – Resmungou Shio.

 

- Por falar nisso ela mandou lembranças, para você! Ela está bem, não graças a você claro. Está na hora de mostrar para todos como seu raciocínio é ilógico.  Vou colocar um fim, de uma vez por todas, nesse seu discurso repugnante. A propósito, me lembro que naquela vez, você pediu que eu fosse com tudo pra cima de você. Bom, espero que você esteja pronto...

 

- Hahaha Seu mestiço! – Disse Shio passando a mão nos cabelos ruivos arrepiados. – Então venha seu.....  Mas o que? – Disse Shio com os olhos arregalados.

 

Antes de terminar Naruto estava nas costas do Ruivo se preparando para dar um soco na cabeça dele. Antes que todos pudessem percebem ouviram o estrondo e viram Shio deitado no chão.

 

- Bosta! – Disse tentando se levantar.

 

Quando colocou o joelho no chão, Naruto  chutou o joelho dele, que fez um barulho alto. Provavelmente havia quebrado. Shio, como todos olhavam não gritou. Tomou outro chute e se arrastou no chão.  O Silêncio que os ninjas faziam, observando aquela humilhação, era ensurdecedor.

 

Shio se levantou e pulo em direção ao Naruto, mas sem sucesso. A investida foi interrompida quando Naruto adiantou alguns passou à frente e segurou o pescoço dele e o jogou não chão novamente.

 

- Isso é ser um sangue puro? – Perguntou baixinho, para que apenas seu rival pudesse ouvir.

 

Ainda tentava esboçar uma reação, mas era sempre impedido. Ele se levantou e olhou à sua volta. Observando todos os ninjas que o fitavam.

 

- O que foi? Vão ficar ai parados? Ataque!!!!!! – Gritava, enquanto cuspia um pouco de sangue.

 

Naruto desapareceu e apareceu novamente nas costas de Shio, chutando uma perna dele, desequilibrando-o, e segurando a cabeço do ruivo.

 

- Você não consegue me acompanhar, nem com esses seus olhos de escorpião. E sua recuperação não é mais a mesma... – Disse observando o joelho, que ainda não havia melhorado. – Então quero ver você se curar disso! – Encerrou lançando o inimigo para cima.

 

Quando Shio tentava se virar no ar, viu que vinha em sua direção um enorme Rasenshuriken e longo em seguida, Naruto lançou quatro Bijuu Damas que começaram a orbitar em volta do primeiro Jutsu. Quando o jutsu supremo do Naruto (Biju Wakusei Rasenshuriken) se chocou com Shio, uma enorme explosão foi vista. O Kuro no Hokage usou seu Chakra para proteger todos que estavam na ilha evitando que fossem atingidos pela explosão.

 

Ao final do brilho e das labaredas da explosão, Naruto dissipou seu chakra e se aproximou de seus filhos que olhavam espantados com tanto poder, nunca haviam visto o pai deles naquela forma.

 

- Você me enganou esse tempo todo falando que aquela era sua melhor forma? – Disse Boruto meio emburrado.

 

- Bom, era a minha melhor forma antes de me curar dos meus problemas. – Disse Naruto levantando a sobrancelha. – Agora, se alguém tiver mais algum problema.... – Disse levantando seu olhar e fitando os inimigos.

 

Imediatamente todos os ninjas denominados Pure Blood se ajoelharam e se renderam.

 

- Nos perdoe, Kuro no Hokage! – Alguns falavam.

 

- Não, não cabe a mim essa decisão. Cada ninja responderá aos seus próprios Kages. – Disse Naruto se agachando e olhando o filho que já estava quase curado.

 

- WEEEEE!!!!!

 

O gritou veio de longe. Todos olharam e Killer-Bee estava sentado no chão, ainda meio grogue. Sakura ficou vermelha de vergonha e disse:

 

- Ele ainda está sob os efeitos do veneno... – Disse entre um sorriso sem graça.

 

Naruto se levantou e olhou para os Kages que aos poucos iam se aproximando.

 

- Que bom que está de volta, meu amigo! – Disse Gaara.

 

Naruto apenas deu um leve sorriso para o amigo. Os ninjas da aliança iam se aproximando para conseguirem enxergar melhor o Herói das histórias e o salvador daquela batalha, que resolveu tudo em poucos minutos.

 

- Viva o Kuro no Hokage!!!! – Gritavam muitos ninjas.

 

- Graças a Deus ele apareceu! – Diziam alguns rezando.

 

Do meio da multidão Hinata se aproximou, com lágrimas nos olhos, os olhos azuis e os perolados se encontrarma e a azula se jogou nos braços de seu amado.

 

- Senti tanto sua falta... – Disse abraçando-o.

 

Naruto nada disse. Apenas retribuiu o abraço apertado. Sakura também se aproximou e apenas encostou a cabeça no ombro de seu amado.

 

- Vai ficar tudo bem!

 

Boruto, Himawari e Sarada também se aproximaram e Naruto caminhou até eles.

 

- Vocês foram realmente incríveis. Todos esses meses lutando bravamente e ajudando seus companheiros. E obrigado por não terem desistido de mim.

 

Sarada e Himawari abraçaram seu amado pai. Enquanto Boruto cruzou os braços e espiava os três se abraçando.

 

- O Sasuke-niisan também nos ajudou muito!

 

- Eu sei, ele acabou perdendo o controle pelo que havia acontecido com a Izume. Uma vez eu também quase perdi o controle quando as mães de vocês estavam em perigo. – Disse olhando para as duas, que se lembraram daquela batalha contra os três pilares da ANBU da Sambras. –Mas ainda bem que você pensou rápido Sarada e mandou a Katsuyu iniciar a recuperação da Izume imediatamente.

 

A rosada deu um pequeno sorriso, enquanto corava com o elogio.

 

- Eu disse que a tornaria forte! – Disse Tsunade aparecendo do nada.

 

- Obaa-chan?! – Gritou Boruto.

 

Naruto olhou para trás e viu outra pessoa com ela.

 

- Onii-san, eu vim aqui para te ajudar! E mesmo assim você acabou com tudo sem mim. – Disse inflando as bochechas e fazendo um bico.

 

- Onii...Sam? – Perguntaram Sakura e Hinata se olhando.

 

Naruto apenas riu e se aproximou da ruiva.

 

- Obrigado por ter protegido minha família, Mika! – Disse passando a mão nos cabelos ruivos dela.

 

- Se eu não posso te proteger, pelo menos eu tinha que fazer alguma coisa por eles. – Disse corando.

 

- Você também me protegeu...

 

- Né... – Disse mexendo em uma mecha de cabelo corada e envergonhada.

 

- O que?

 

Então Mika abraçou Naruto com toda sua força, com um pouco de lágrima nos olhos.

 

- Hinata, será que precisamos nos preocupar com isso? – Perguntou Sakura, de longe, meio desconfiada.

 

- Espero que não... – Disse Hinata observando atentamente.

 

- Ah... Mais uma para querer dividir o Naruto! – Suspirou Sakura balançando a cabeça.

 

- Ainda nem falamos sobre a Ino. – Disse Hinata respirando fundo.

 

O Uzumaki devolveu o abraço.

 

- É tão nostálgico estar de volta à ilha, mesmo depois de tantos anos. – Disse Mika.

 

- É... – Concordou Naruto olhando para o céu.

 

............................................................

 

Algumas horas se passaram e aos poucos os ninjas das cinco grandes nações iam colocando seus prisioneiros dentro dos grandes navios.

 

Naruto conversava com os outros Kages, Tsunade e Kakashi enquanto observava Mika conversando com Himawari, Sarada e provocava Boruto, por ter ficado preso de cabeça para baixo em suas correntes.

 

- O que você acha que vai acontecer agora? – Disse Kakashi.

 

- Creio que acabou... – Disse Naruto.

 

- Não... De acordo com a Mika, parece que temos que nos preocupar com mais alguns inimigos mais fortes que o Shio. – Disse Tsunade séria e fitando os Kages.


Notas Finais


E ai pessoal, o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...