1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Nada mais justo que eu tirar tudo de você

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Nada mais justo que eu tirar tudo de você


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Pessoal,

Chegamos ao capítulo 50 da nossa fic!!! Tudo graças a vocês, meu amigos leitores. Muito obrigado pelo favoritos e especialmente os comentários...

Bom, mas hoje, mesmo sendo aniversário do nosso Narutinho, eu tenho uma boa notícia, para alguns, e uma má notícia, para outros. Temos apenas mais três capítulo pela frente (Vamos até o 53)!!

Espero que estejam gostando de tudo até agora.

Boa leituraa...

Capítulo 50 - Nada mais justo que eu tirar tudo de você


 

- Sabe rapaz, tenho que te avisar que o meu Jutsu Sekainoowari é bem mais completo e mais forte que o do Shio, então espero que eu não te desaponte. – Disse juntando as mãos e formando uma grande esfera.

 

O velho gritou e de repente todos puderem sentir uma enorme pressão de chakra emanando do grisalho, consecutivamente seu corpo começou a tomar uma forma mais jovem e em suas mãos se formavam esferas roxas mais rapidamente, que as do Shio.  Que foram lançadas logo em seguida.

 

- Você sentiu isso? – Disse Mika.

 

- Realmente é mais problemático do que estava parecendo. –Disse Naruto.

 

- Eu sempre soube que ele era realmente forte.

 

- Apenas ter uma grande quantidade de chrakra não significa força.  Boruto, Hima, Sarada e Mika conto com vocês para destruírem aqueles idiotas dos tais generais. – Disse Naruto voltando a usar o Senjutsu ficando com os olhos laranja.

 

Os quatro saltaram por cima do velho e se aproximaram dos quatro ninjas que carregavam as espadas quebradas. Quando Naruto correu em direção ao velho, totalmente despretensioso, acabou tomando um soco muito forte no rosto e se arrastou por alguns metros para trás.

 

- Tsc. – Resmungou Naruto.

 

.........................................

 

Boruto, Himawari, Sarada e Mika se colocaram lado a lado encarando os outros quatro inimigos nitidamente intimidados com a presença do Naruto.

 

- Se eu fosse vocês, me preocuparia mais com o que está à frente de vocês! – Disse Boruto com a mão na cintura.

 

- Cala a boca, pivete! Você não é nada comparado ao Kuno no Hokage.

 

- Oh... – Disse Boruto dando um passo para frente. – Devo dizer que eu sou bem melhor que meu pai... – Disse rindo com um leve sorriso.

 

- Tsc. – Resmungou o homem de cabelo castanho.

 

- Vamos mostrar para eles, nii-san. – Disse Sarada estralando os dedos.

 

..........................................

 

Naruto olhou para seus filhos por alguns instantes e sentiu a esfera roxa vindo em sua direção. Sem se importar muito, a segurou com a mão direita, porém, ao contrario do que havia acontecido com Shio, o Jutsu acabou grudando em sua mão e, ao explodir, fez com que a mão do Uzumaki ficasse muito machucada.

 

- Como eu disse: Meu jutsu é mais forte que o do Shio, não vai conseguir simplesmente segura-lo.

 

-Você está começando a me incomodar, velho! – Resmungou Naruto.

 

..............................................

 

Os quatro ninjas, conhecidos como generais, correram em direção aos quatro Uzumaki parados em frente a eles.

 

Boruto formou um Rasengan, Sarada cerrou seus punhos, Himawari preparou seu pequeno Rasegan na ponta do dedo e Mika colocou suas correntes adamantina para fora, na mesma hora os ninjas pararam a corrida e pensaram em uma investida melhor.

 

- Vocês deveriam se preocupar com o que está à frente de vocês. – Provocou Boruto.

 

- Ora seu...

 

Antes de terminar Mika havia lançado a corrente em direção ao castanho, que teve que parar de falar, para desviar. Quando olhou para trás viu que Sarada estava armando um soco para dar nas costas dele, porém, conseguiu desviar. No ar, ele riu e viu que Boruto o olhava com um pequeno sorriso no rosto, enquanto colocava as mãos na cintura novamente.

 

- Mas o que ele está pensando? – Pensou.

 

Até que sentiu uma enorme pressão no peito e quando olhou para baixo, viu que a esfera azul, que estava na mão do loiro antes de começarem a atacar, havia simplesmente aparecido no peitoral dele.

 

- Impossível... – Disse sendo lançado para o chão com muita força e caindo completamente desacordado.

 

- Um já foi. – Disse Boruto.

 

- Agora... – Disse Himawari correndo em direção à mulher dos cabelos azuis.

 

Quando a General azulada foi dar um soco na Uzumaki, ela desviou abaixando e deu uma rasteira giratória, fazendo com que a general saísse do chão. Ainda no ar, Himawari lançou um golpe de palma aberta no meio da barriga da inimiga, que cuspiu sangue e desmaiou.

 

- Dois já foram. – Disse Boruto ainda no mesmo lugar.

 

A General dos cabelos roxos tentou fugir, mas quando se virou viu a pequena Sarada parada em frente a ela com os braços cruzados.

 

- Você estava indo embora? Sério... – Disse com um olhar desacreditado e levantando a sobrancelha.

 

- Olha eu não tive nada a ver com isso! Para começo de conversa eu nem quis vir...

 

- Você enfiou uma espada no meu pai... – Disse começando a caminhar.

 

- Era um clone! – Disse indo para trás.

 

- A intenção de matar era a mesma...

 

- Bom, sabe como é né. Ordens são ordens.

 

- Pois é! E a minha ordem é para acabar com você...

 

Quando Sarada se aproximou mais a mulher dos cabelos roxos lançou uma bomba de fumaça, fazendo com que as duas desaparecessem.

 

Sarada ao ter sua visão restringida pela fumaça se apressou em fazer alguns selos de mãos e gritou:

 

- ESTILO TERRA: ELEVAÇÃO DA TERRA

 

Então uma coluna de pedra subiu alguns metros do chão formando uma torre. A ninja dos cabelos roxos, quando percebeu, estava encurralada la em cima. Sarada, novamente, não perdeu tempo e subiu a coluna de pedra correndo e quando chegou no topo deu um grande salto.

 

- Onde ela...

 

- SHANAROO!!!!! – Gritou a pequena Rosada acertando em cheio sua rival e partindo ao meio a grande coluna de pedra.

 

- Três já foram. – Observou Boruto enquanto o pilar de pedra desmoronava.

 

- Bom... Só sobrou você! – Disse Mika enquanto os outros três se posicionavam em volta do ultimo general vivo.

 

- Hehe Saibam vocês que eu sou o mais forte dos quatro. – Disse rindo.

 

- Ótimo assim você poderá nos entreter um pouco mais... – Disse Boruto.

 

- Perfeitamente! – Disse retirando um pergaminho das costas e liberando duas espadas. Uma longa e outra curta.

 

Os quatro tomaram posição de ataque, enquanto uma leve brisa soprou.

 

- Você será minha primeira! – Disse desaparecendo e aparecendo atrás Sarada.

 

- Nee-chan! – Gritou Himawari percebendo a movimentação, por conta do Byakuan.

 

- BANSHO TE’IN (Atração Universal) - Gritou Mika antes que o Ultimo General pudesse aplicar seu golpe.

 

Quando todos viram ele estava sendo arrastada para a direção da Mika. Ele colocou a espada na frente de seu corpo, tentando acerta-la.

 

- Mika-San! – Gritou Sarada.

 

Porém, a Ruiva usou suas correntes para impedir que as espadas penetrassem seu abdomem e segurou o inimigo pelo pescoço. Jogando-o, com toda a força, para o chão abrindo uma cratera e logo em seguida puxando a alma dele do corpo. Assim, o ultimo dos quatro generais foi morto.

 

Boruto engoliu seco e fofocou para uma de suas irmãs:

 

- Me lembre de nunca deixa-la nervosa!

 

..............................................

 

- Merda! – Disse o velho percebendo que os generais estavam caídos em poucos minutos.

 

- Bom, parece que eu acabei perdendo... Na minha cabeça eu ia acabar com você antes que eles acabassem com os seus tais generais. – Disse sarcástico.

 

- Ótimo! Já que tudo foi tirado de mim, nada mais justo que eu tirar tudo de você, certo?

 

- Hum? – Disse levantando a sobrancelha. 

 

Então o velho colocou as duas mãos no peito e a esfera roxa começou a se formar de dentro, para fora de seu corpo inteiro. Ela foi aumentando o tamanho de forma acelerada.

 

- Vai se matar junto? - Pensou. - Mika! Leve todo mundo para os barcos. – Disse o Hokage começando a utilizar o Chakra do Kurama.

 

- Não, velhote nós vamos....

 

- AGORA! – Gritou ele.

 

Imediatamente Mika abriu um portal e colocou todo mundo dentro do Navio que os aguardava.

 

Quando ela saiu a esfera envolveu o corpo do Naruto, dentro dela um mundo escuro e sombrio. Pouco podia se enxergar dentro daquela escuridão imensa.

 

- Agora eu vou mostrar o que é uma combinação de Chakra e força. – Disse Naruto rindo. – Kurama! – Disse sem alterar sua voz.

 

Em fração de segundos a ilha inteira estava envolvida pelo Chakra do Kuro no Hokage e logo em seguida ele começou a caminhar tranquilamente, com as mãos no bolso, em direção ao velho, líder dos Pure Blood.

 

..............................................

 

- O que está acontecendo? – Disse Kakashi, que também estava dentro do navio, observando a ilha ficar da cor alaranjada.

 

De repente Boruto, Himawari, Sarada e Mika aparecem no navio. Os três Uzumaki caídos e Mika em pé.

 

.........................................

 

Com a pressão do Chakra do Naruto e Kurama envolvendo a ilha inteira, a esfera roxa parou de crescer e ficou estagnada.

 

- Impossível. – Disse o velho ao ver que Naruto caminhava, tranquilamente, mesmo com a pressão do Jutsu e os fortes ventos criados dentro da esfera.

 

- Já cansei dessa brincadeira de esferas que destroem as coisas. – Disse ao ver seu inimigo se aproximando.

 

- Não, fique longe de mim... – Disse dando alguns passos para trás. O velho estava realmente assustado com aquilo, nunca ninguem tinha feito algo parecido.  – Você é um monstro...

 

Quando terminou de chama-lo de monstro, Naruto simplesmente apareceu em frente ao velho, como se tivesse se teleportado, segurando o rosto dele com os olhos vermelhos e uma voz grossa demoníaca e disse:

 

- Você só percebeu isso agora? – Encerrou com um sorriso maléfico virando o rosto do inimigo e quebrando o pescoço do grisalho.

 

Com o estralo do pescoço a esfera roxa e, logo em seguida, o chakra do Naruto desapareceram.

 

- O que acabou de acontecer aqui? – Perguntou Kakashi novamente, que não estava entendendo nada.

 

- O nii-san conseguiu de novo! – Disse Mika com um singelo sorriso.

 

- Realmente, o papai só precisou de dois movimentos para acabar com isso. – Disse Himawari que observa seu pai de longe com o Byakugan.

 

De longe, com o olhar vazio característico, Naruto observava o céu. Ele não usava mais o seu senjutsu, nem o Chakra do Kurama. Deixando apenas o vento soprar por seu corpo. Começou a respirar fundo e abrir os olhos.

 

- Bom, agora está terminado. – Disse terminando de soltar o ar.

 

- Que?????? Como... Como você veio parar aqui tão rápido? – Gritou Boruto assustado.

 

Naruto apenas riu e colocou as mãos no bolso dando sinal como a cabeça, para o Shikamaru autorizar que o navio desse a partida.

 

- Agora sim, vamos para casa! – Encerrou colocando a mão na cabeça de suas duas filhas e olhando para suas amadas.

 

................................................

 

No caminho de volta para Konoha, todos caminhavam tranquilamente após os dias de guerra e de viagem de navio. Sarada, Himawari, Boruto e Sasuke caminhavam lado a lado em frente ao primeiro pelotão, se certificando que não haveria mais nenhum ataque surpresa. Hinata, Naruto e Sakura vinham logo atrás com o andar característico dos três, cada uma de um lado segurando um braço do Loiro.

 

- Pessoal, eu queria pedir desculpas! – Disse Sasuke Uzumaki.

 

- Pelo que? – Perguntou Himawari.

 

- É, deveria mesmo! Você foi bem problemático... – Disse Boruto com as mãos na cabeça.

 

- Boruto! – Repreendeu Sarada.

 

- Que?

 

- Não, o Boruto tem razão. Eu deveria ter mantido a calma, mas não consegui me controlar. Coloquei a vida de todos vocês em perigo. – Disse com o olhar para baixo.

 

- Não se precupe, Sasuke! Acho que qualquer um no seu lugar ficaria desesperado e sem controle. Imagina, ver a pessoa que você ama sendo golpeada daquela maneira. – Disse Boruto.

 

- Verdade! Nii-san, não se preocupe. – Disse Himawari, enquanto Sarada acenava com a cabeça.

 

........................................

 

- É... Naruto-kun! – Disse Hinata olhando para Sakura.

 

- hum? – Disse virando levemente o rosto.

 

- Antes de chegarmos em casa precisamos contar uma coisa que aconteceu nesse tempo que você ficou fora.

 

- Que seria?

 

- Então, todos ficaram muito tristes com a sua suposta morte. E além de nós uma pessoa em especial também ficou muito triste... – Começou Hinata.

 

- É-É então, nós...é... não tivemos alternativa se não...

 

- Não se preocupem! Quando a Ino me contatou telepaticamente e eu conectei meu Chakra com o dela consegui ter acesso a algumas coisas e acabei descobrindo sobre isso....

 

- O que você quer dizer exatamente com conectei meu Chakra? – Perguntou Sakura desconfiada.

 

Naruto apenas deu um leve sorriso.

 

- Dessa vez vocês vão expulsa-la de novo? – Perguntou ficando sério novamente.

 

As duas ficaram sem graça e responderam:

 

- Não seria humano chama-la para morar conosco e depois que você voltou manda-la embora. Certo?

 

- Vocês que sabem... Eu só não quero ter problemas depois.

 

- Acho que não teremos problemas... – Encerrou Sakura.

 

- O.NI.SAN!!! – Gritou Mika pulando nas costas do Loiro. – Também vou morar com você!!!

 

- Sakura, talvez ela seja um problema!

 

- Estava pensando exatamente isso Hinata! Ela é mais jovem que a gente...

 

Fofocavam as duas observando a reação de Naruto, enquanto a Ruiva conversava com ele pendurada em suas costas.


Notas Finais


E ai pessoal, até que não tivemos muitos problemas com o Velhote!!

Será que existe alguém capaz de parar o nosso Kuro no Hokage??? kkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...