1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Mais uma despedida!

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Mais uma despedida!


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Pessoal, nosso ultimo capítulo do Arco 2!!!

Espero que tenham gostado da continuação....

E vou deixar uma dica para vocês!! kkkkk (Leiam até o final)

Capítulo 53 - Mais uma despedida!


 

Exatamente dois dias se passaram, até que Kuro no Hokage foi chamado novamente pelo grande conselho, para que eles pudessem informar qual seria a deliberação final e o que seria feito com os fugitivos. E lá se encontravam todos novamente, dessa vez os ânimos pareciam mais calmos e aos poucos parecia que a paz voltava a reinar por completo entre os clãs de Konohagakure.

 

- Nanadaime, como representante do Clã Hyuuga e como fui escolhida pelos outros líderes para informar quanto à deliberação final, devo dizer que ficou acertado entre os clãs, o seguinte: Os ninjas que conseguiram fugir e, no momento em que lhes foi dada a oportunidade de se entregarem e não o fizeram, a punição será a morte, pela traição cometida diante de uma ordem direta do Hokage. Aos que não conseguiram escapar da vila, por terem sido capturados antes, será dada a oportunidade de se arrependerem e trabalharem de forma forçada em prol do crescimento da vila, porém, não serão mais considerados ninjas.

 

- Vocês estão de acordo? – Perguntou Naruto olhando para Tsunade e Kakashi, que acentiram com a cabeça. – Que seja feito... A execução se dará no final do dia de hoje e apenas os Shinobis poderão acompanhar. – Encerrou se levantando.

 

.............................................

 

Sasuke caminhava pensativo nos corredores da ANBU, pois havia acabado de entregar uma carta pedindo afastamento para Sai. De longe, conseguiu ouvir passos acelerados, que vinham em sua direção. Parou de andar e levantou seu olhar, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude sentiu um forte tapa no seu rosto. Ficou estático por alguns instantes e quando voltou seu olhar para frente viu a morena de olhos verdes, parada em sua frente, com os olhos cheios de lágrimas.

 

- Izume...

 

- Fazem três dias que estou esperando você vir conversar comigo! – Gritou no corredor vazio.

 

- Eu...

 

- Acabei de ficar sabendo que você vai sair da ANBU, qual o motivo? O que você pretende fazer? Vai largar tudo e ir embora? Como assim? Quando pretendia falar comigo? Ou ia embora de novo sem falar nada? Olha Sasuke...

 

A morena foi interrompida, pelo abraço apertado de seu amado.

 

- Me desculpe por não conseguir te proteger!

 

- Você é um... grande idiota!! – Disse ela afundando seu rosto no peitoral dele.

 

Sasuke e Izume conversavam no topo da cabeça do Yondaime Hokage, observando o pôr do sol.

 

- Já conversei com as minhas mães, meu pai e meus irmãos. Deixei a parte mais dificil por ultimo. Izume, eu te amo e não queria que fosse assim, mas eu preciso treinar para conseguir ficar mais forte! Uma coisa que meu pai disse é verdade, eu me acomodei pelos títulos que eu fui recebendo nos últimos anos, me acomodei em depender da força do Hokage, caso eu acabasse saindo do controle, pois eu sabia que ele estaria sempre me acompanhando, afinal de contas, temos uma ligação muito forte. – Disse colocando a mão na barriga.

 

- Quanto tempo você vai ficar fora?

 

- Pretendo voltar em até 06 meses! Não posso ficar mais que isso longe de você e da minha família.

 

Izume ficou em silêncio.

 

- Eu sei que o que eu vou pedir poder ser dificil e eu entendo completamente se você recusar, mas será que você poderia me esperar nesse tempo?

 

- Esperar... Sabe, isso é um pouco complicado. Você acha que voltará em seis meses, mas não me dá certeza!

 

- Entendo...

 

- Não quero te esperar, Sasuke!

 

- Imaginei que poderia dizer isso... – Disse abaixando o olhar.

 

- É por isso que eu vou com você, não importa onde você vá, eu irei com você. Eu vou te ajudar a superar todas essas dificuldade.

 

- Izume...

 

- Não, nós sempre fizemos as coisas do seu jeito e dessa vez será do meu. Eu te amo e não quero ficar um dia sequer longe de você. Então, por favor, me leve com você! – Disse cerrando os punhos. - Eu não irei te atrapalhar nos treinamentos.

 

Sasuke ficou calado fitando sua amada dos longos cabelos escuros. Izume também ficou sem reação com o silêncio dele. Ambos ficaram se olhando por um longo período de tempo. Até que:

 

- Se você vai comigo, quero que vá como minha esposa!

 

- Esposa?! – Perguntou surpresa.

 

- Você aceita? – Perguntou Sasuke.

 

Izume, muito emocianada, apenas conseguiu assentir com a cabeça, enquanto abraçava seu amado.

 

....................................................

 

Naruto estava no telhado do escritório do Hokage observando a vila e o pôr do sol, enquanto uma leve brisa balançava sua capa com os dizeres “Nanadaime Hokage”. Até que seu segundo filho apareceu.

 

- Estava demorando para você me procurar, Boruto!

 

- E-Eu... – Disse cerrando os punhos. – Não posso deixar o Sasuke me passar a perna! Eu também quero treinar para ficar, muito, muito mais forte!

 

Naruto se virou e se aproximou do seu filho.

 

- Mas será que você consegue treinar sozinho? No nível que você está ninguem mais consegue te ensinar alguma coisa. Você precisa de tempo para conseguir aperfeiçoar todas essas suas técnicas. Não adianta você ter 100 jutsus se nenhum deles é forte o sucientes. Crie o seu próprio jutsu. Brinque com os seus elementos... Kakashi me contou que conseguiu fazer um jutsu combinando seu Raiton e Suiton, aperfeiçoe isso.

 

- Mas sozinho...

 

- Que tal você treinar onde eu treinei durante muitos anos?

 

- Onde?

 

- Em Uzushiogakure! Talvez lá seja um lugar para você começar...

 

Boruto ficou pensativo.

 

- Enquanto você amadurece a ideia vamos para a casa! Creio que ainda precise conversar com as suas mães sobre isso...

 

...................................................

 

Na casa dos Uzumaki todos faziam uma refeição para comemorar o noivado do Sasuke e da Izume. Como Sasuke pretendia começar sua jornada logo, iriam se casar no dia seguinte e depois iriam embora. Boruto também contou a novidade, que também iria viajar para aperfeiçoar suas técnicas.  Até que Sarada e Himawari resolveram contar que também sairiam da vila para treinar.

 

- As duas juntas? – Disse Sakura.

 

- Na verdade... – Interrompeu Mika. – Eu irei com elas.

 

- Você, Mika-chan? – Disse Hinata.

 

- Eu serei a Sensei delas. – Disse orgulhosa de si.

 

- Vocês poderiam ter decidido isso antes que eu tivesse preparado tudo para a mudança... – Disse Naruto levantando a sobrancelha. – Bom, enfim! E para onde as duas princesinhas estão pensando em ir? – Perguntou Naruto em um tom totalmente diferente de quando ele falava com as outras pessoas.

 

- Ainda não sabemos direito! Mas estávamos pensando em começar a viagem em Uzushiogakure.

 

- O que??? Eu que vou para lá... – Gritou Boruto.

 

- Você? Eu que tinha combinado com a Izume...

 

- Interessante! – Disse Naruto olhando para as suas três esposas enquanto os outros seis discutiam.

 

- Todos vocês parecem bem decididos, mas eu tenho uma proposta para vocês! – Disse Naruto chamando a atenção de seus filhos da Izume e da Mika.

 

- Que seria?  - Perguntaram curiosos.

 

- Faremos um teste amanhã. Me encontrem em frente à nossa casa antes do sol nascer. – Disse enquanto Sakura, Hinata e Ino seguravam a risada. Naruto também carregava um pequeno sorriso maldoso no rosto.

 

.........................................

 

Na manhã seguinte Naruto, Sasuke, Boruto, Sarada, Himawari, Izume e Mika estavam em frente à casa dos Uzumaki.

 

- Então... – Disse Sasuke com as mãos no bolso.

 

- Você se mostraram muito maduros com as decisões e atitudes que foram tomando no decorrer desses meses.  Mas, para medirmos o quanto vocês irão evoluir nessa nova jornada de vocês... – Disse colocando a mão no bolso. – O meu desafio é o seguinte. – Disse puxando um guizo do bolso. – Me mostrem tudo o que vocês têm e tentem pegar esse guizo de mim.

 

De longe Sakura riu pela lembrança que teve do passado.

 

- Aqui? Aqui no meio da vila? – Perguntou Boruto.

 

- Não... Mika, por favor...

 

Então os sete foram transportados para Uzushiogakure.

 

- Aqui é onde a jornada de vocês começa. Mas eu devo advertir que vocês terão apenas 5 horas para tentar pegar os guizos e eu não vou me segurar, tampouco facilitar para vocês! Afinal de conta isso servirá como um termômetro, para quando voltarem de suas jornadas.

 

Os seis se entreolharam e deram leves sorrisos.

 

- Então, o que me dizem? – Perguntou Naruto observando os olhares.

 

- Vamos acabar logo com esse velhote exibido pessoal. – Disse Boruto dando um soco na própria mão, enquanto os outros cinco se preparavam para o pequeno exercício.

 

- Você só não pode reclamar de dor nas costas depois. – Disse Sasuke com um leve sorriso e ativando o Chakra do Kurama.

 

- Ótimo! Pois eu digo o mesmo para vocês... – Disse Naruto começando a usar o modo Kurama com o Senjutsu dos seis caminhos fazendo o chão ao seu redor tremer.

 

..............................................

 

No final do dia, Naruto caminhava em direção à sua casa, onde Sakura, Hinata e Ino o aguardavam na parte de fora.

 

- Então? – Perguntou Sakura.

 

Naruto riu e disse:

 

- Não chegaram nem perto... – Disse retirando o guizo do bolso.

 

- Naruto-Kun! Eu disse para você dar uma aliviada.

 

- Fiz de propósito, assim eles percebem que ainda precisam treinar um bocado! Digo, não foi fácil contra os seis, mas eles ainda podem melhorar muito mais.

 

- Você é péssimo! – Disse Ino batendo a mão na testa.

 

- Não estamos sozinhos e o perigo nunca vai acabar. Eles precisam estar sempre prontos!

 

.

 

.

 

.

 

.

 

No universo paralelo em que Mika havia aprisionado Naruto, uma sombra de aproximadamente dois metros de altura, de costas largas, observa o ambiente.

 

- Que mundo repugnante!

 

- Conseguimos confirmar que aquele Chakra que sentimos antes é o mesmo que estava no local em que o Momoshiki foi destruído.

 

- Então foi esse mesmo que enfrentou a Kaguya? – Perguntou a voz grossa.

 

- Exatamente!

 

- Muito bem! – Disse começando a levantar de uma pequena rocha em que estava sentado. - Como líder dos Otsutsuki eu não deveria ter confiado minhas árvores àqueles inferiores. De qualquer forma, eu quero conhecer esse humano que enfrentou meus subordinados. Encontre-o!

 

- Como quiser, Saiko-Sama! – Disse desaparecendo.


Notas Finais


Gente, como alguns já pediram eu fiz esse final e agora eu deixo com vocês!!

Se quiserem coloquem no comentário se podemos fazer outro arco ou é melhor deixar do jeito que está... kkkkkk

Obrigado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...