1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de (quase) amor

História Uma história de (quase) amor


Escrita por: e kanfleurs


Fanfic / Fanfiction Uma história de (quase) amor
Sinopse:
Amor.
Definido pela internet como uma grande afeição por alguém, contudo, tal descrição não é o suficiente para caracterizar um sentimento que vai muito além disso.
Para Jinsoul, o amor é a verbalização dos defeitos e qualidades de alguém, como lhe foi ensinado por sua tia. Para Johnny, já há outro significado mais obscuro desse sentimento. Ele não existe, é apenas algo inventado.
Entretanto, o que aquele romance desenvolvido durante anos entre os dois significava?

PiNKTAP3 1-110920
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 18
Comentários 2
Listas de Leitura 7
Palavras 8.932
Concluído Sim
Categorias Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens JinSoul, Johnny
Tags @andyfflower, Ales Day, Crossover, Jinjoh, Jinsoul, Johnny, Johnsoul, Loona, Nct, Pinktapes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O que é amor?
2
21
8.932

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por halfhope
Capítulo 1 - O que é amor?
Usuário: halfhope
Usuário
Cheguei, Cheguei.

Eu nao sei nem como começar, na verdade haha. É uma fanfic tão.. única? Sabe, achei que ela expande o significado de ''amor''. Amor é estar junto? Trocar carícias? Convivencia? Amizade? Fiquei me questionando isso a fanfic inteira, mas fiquei feliz de não obter as respostas. por que é uma fanfic reflexiva afinal de contas. Acho que ela tras relacionamentos humanos no final de contas.

O começo é a coisa mais adorável do mundo, eu vejo a Jinsoul como uma mulher um pouco mais... atrevida talvez, amei ela salvandoo johnny hauahauah. E o jejtinho que a relação deles foi se tornando próxima......... ai olha, sei nem o que dizer quanto essa sutileza me deixou com um belo sorriso no rosto, assim como os apelidos,e trocadilho ''guarda jin-soul'' iti

No final das contas eu senti a pureza do sentimento. Diálogos leves, de duas pessoas que se querem bem e só isso basta. Foram exatamente o porto-seguro que procuravam ter em casa, com suas familia desajustada. E que nao importa quanto tempo passe, eles sempre terão um ao outro.

Lindo, sensível, um presente maravilhosa nao só direcionado a alexia, mas felizmente a todos nós <3