História Uma historia diferente - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ever After High
Personagens Alistar Wonderland, Apple White, Ashlynn Ella, Blondie Lockes, Bunny Blanc, C.A. Cupid, Cerise Hood, Daring Charming, Darling Charming, Dexter Charming, Duquesa Swan, Madeline Hatter, Personagens Originais, Raven Queen, Rosabella Beauty
Tags Appling, Darlapple, Raven × Maddie
Visualizações 134
Palavras 1.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Os irmãos charming


Fanfic / Fanfiction Uma historia diferente - Capítulo 3 - Os irmãos charming

POV DARLING

minha vida sempre foi nas sombras dos meus irmãos, minha mãe sempre falava como eu devia ser uma princesa e de como eu devia achar um príncipe que sempre iria me proteger. Mas nunca quis isso na minha vida , e eu só comprovei isso ao salvar meu irmão gemeo de um ogro. Meu pai me ensinou tudo o que eu sei , tive a princesa mulan como professora e eu sabia que eu poderia ser meu próprio príncipe

Quando conhecir Apple , foi a primeira vez que vir uma princesa de minha idade. Eu sempre fui muito tímida perto dela e ela bom.. Era meu oposto e mesmo assim conseguiu me entender, ela sempre me abraçava e me tratava com carinho , acho que por isso penso tanto nela.

Foi uma grande vitória conseguir entra na escola, minha mãe e Dexter não queriam deixar ,mais meu pai e daring convenceram eles. Daring podia ate ser narcisista mais era um bom irmão e sempre acredito em mim , lutando de igual para igual. Dexter já era diferente , ele era muito protetor mais era ruim nos exercícios ,em comparação era muito inteligente. Acho engraçado quando falam que cada um de nos tem um chame especial

Bom ever afther high e uma escola muito especial , minha colega de quarto e a filha da bela e a fera , ela realmente nasceu pra isso , ela ver o que as pessoas tem de melhor por dentro e não as aparências .Conheci também a kitty ,filha da gata risonha, apersa de apronta muito parece ter um bom coração. E bom.. Eu revir Apple, foi muito bom receber seus abraços de novo e acho que dei um bom conselho a ela.

Acordei e fui logo pra biblioteca, não sou nerd mais tenho muito curiosidade sobre as histórias e o mundo de magia , acho interresante como a mais de milhões de personagens. Estava tão intertrida com a história que só percebi que era a hora do café quando sentir minha barriga ronca. O refeitório era realmente enorme, vir meus irmãos sentados na mesa de Apple e decidir comer em outro lugar, não sei porque me incomodo tanto com daring perto dela, deve ser o ciúmes que eu tinha dela quando criança.

Já estava indo embora quando ouvir Apple me chama, me virei e fui recebida com um enorme abraço o que resultou em meu rosto ficando vermelho.

- Senta comigo - falo com um olhar pidão, mais com um ar autoritário .Apple me levou ate a mesa e me fez sentar do seu lado no lugar de daring que não fez muita questão de ficar do lado de Apple.

- Oi.. - falei meio tímida ,pois estavam todas me olhando e quando digo todas eu quero dizer todo o refeitório , acho que não e muito comum a Apple White , puxa uma novata pra se sentar com ela e ainda mais no lugar de meu irmão .

- uo, você e a gemea do Dexter ? - uma menina de cabelos pretos pergunto , ela era um pouco e dark eu diria.

- Sou sim , Darling charming - falei abaixando um pouco a cabeça ainda com vergonha.

- Nossa , você e muito fofa - uma menina com capa vermelha falo , era bonita igual a outra só que com um ar mais misterioso.

- Darling e realmente adorável- Apple me abraço , quando éramos crianças ela fazia isso quando outra pessoa tentava se aproxima de mim, possessiva.

- Bom eu sou raven , filha da rainha ma , e essa e cerise ,filha da chapeuzinho vermelho- nossa então os rebels e os royal são amigos, essa e nova.

- e aquela e briar e ashley , filha da bela adormecidada e Cinderela. - Apple foi me apresentando a cada um na mesa.

POV DEXTER.

Parece que minha irmã esta se adaptando muito bem , e pelo visto recupero sua amizade com Apple que não larga mais ela. Não nego que era ate engraçado ver Apple deixando Darling sem graça com elogios

Mais minha atenção mesmo estava na raven que parecia esta mais intrertida na conversa com maddie , filha do chapeleiro maluco, eu queria tanto chama-la para sair mais ela e tão linda e eu.. Bom não sou lindo como daring e nem corajoso e bom nos esportes como Darling , só o que me restou foi a inteligência.

Eu olhei para meu irmão que parecia esta mais preocupado com seu reflexo do que com sua comida que no momento hunter estava roubando seu lanche.

Era engraçado que Apple não ligase que ele se preocupava mais com a aparência do que com ela. Na verdade ela sempre se preocupo mais com Darling do que com daring, acho que deve ver minha irmãzinha como uma irmã também.

Quando raven falo que ia pra aula logo me ofereci pra ir junto dela, ela aceitou mais pediu para maddie ir junto. Aff queria ficar sozinho com ela , mais acho que ela nunca me vera mais do que como amigos

POV DARING

Minha vida e perfeita assim como eu , serei o próximo príncipe da branca de neve e ainda sou o mais bonito da escola. Acho incrível como consigo pegar a garota que eu quiser, afinal eu sou perfeito.

Agora Apple e eu , bom eu acho que nos damos bem, ela será minha princesa de qualquer forma.. Não tem porque fugir do destino .. Não tem porque mudalo.

Acho fofo como ela cuida da minha irmã, e como ela e gentil com todos. Bom acho que isso deve basta pra mim me apaixona por ela né .

POV APPLE.

Fiquei com Darling o dia todo, acho tão fofo como ela fica com vergonha quando eu abraço ela do nada ou quando eu digo que ela e linda.

Adoro Darling porque ela não liga deu ser eu mesma com ela, outra coisa que eu percebi e que mesmo com todos esses anos, ela ainda fica tímida comigo.

- Vamos Darling , abra a boca - eu estava tentando dar sorvete na boca dela mais a castanha se recusava dizendo que estava todo mundo olhando.

- Não Apple - ela tentava se esquivar me fazendo rir. - sou grandinha demais pra isso - falo fazendo birra.

- Ainda continua o bebe que eu cuidava - ela ia fala algo mais conseguir da o sorvete em sua boca.

- Apple - reclamo. Era incrível como Darling me fazia rir ate de suas birras. - tenho que ir - eu realmente queria que ela ficasse mais fazer o que.

- vamos - falei passando os braços por suas costas.

……….

- Demoro - raven me taco uma almofada assim que cheguei.

- estava com Darling - falei rindo

- Você gosta mesmo dela , nunca vir fica tão grudada numa pessoa - se sentou perto de mim.

- Ela e meu bebe - falei me lembrando da birra da mais nova hoje cedo.

   - Bom e também tira vários olhares dos meninos e meninas, todo mundo tá falando dela, os charming são mesmo lindos- e a genética e boa


Notas Finais


Muito obrigado a quem tem acompanhado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...