1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia diferente >
  3. Capitulo 10

História Uma historia diferente - Capitulo 10


Escrita por: DothMatrix

Notas do Autor


Sim queridos leitores, demorou para um caraleo, mas FINALMENTE TÁ AÍ O EP.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Pov Autor On.

Quando entrou novembro veio, a neve e o frio intenso da Escócia. Volta e meia Hagrid era visto no campo de quadribol descongelando vassouras, enrolado em um casacão de pele de toupeira, botas de castor e luvas de coelho. Com o frio vinha também o começo da temporada de quadribol, a escola inteira vibrava em expectativa; depois de semanas de treinamento intenso, Harry finalmente teria seu primeiro jogo, Grifinória contra Sonserina, se a Grifinória ganhasse subiria para o segundo lugar no campeonato das casas.

Quase ninguém viu Harry jogar em seu tempo de treinamento, já que Olivio o considerava como uma arma secreta, a participação de Harry deveria ser mantida em segredo.

Com tudo o que estava acontecendo, Harry estava realmente agradecido por ter Hermione como amiga, não sabia se daria conta dos deveres sozinho devido aos treinos de ultima hora convocados por Olívio, ela também o emprestou o livro quadribol através dos séculos, que o rendeu uma leitura bastante interessante sobre o assunto.

Hermione deixou de ser tão tensa quanto a violar as regras escola, acho que depois de sua ida Hogsmeade com os gêmeos seu lado mais rebelde aflorou. Na véspera do jogo de quadribol de Harry, o trio foi até a quadra congelada no intervalo entre as aulas para se divertirem um pouco, Harry lia o livro sobre vôo, Hermione lia um livro avançado de transfiguração e Rony jogava uma partida acirrada de xadrez bruxo contra ninguém, e como o nosso Harry não vive sem uma musica, estavam ao som de Kamaitachi.

Hermione criou um fogo azulado muito vivo que poderia ser carregado por aí em um pote de geleia, estavam de costas para o fogo quando da porta do campo surge Snape enrolado em sua capa negra, de cara Harry percebeu que o mesmo estava mancando, Rony e Hermione na hora se juntaram mais pra perto de Harry, e alguma coisa nas caras culpadas de ambos acabou por atrair o velho morcego.

Snape: O que voce tem aí Potter? _ Perguntou com seu tom de que uma virgula errada e eram mendos cinco pontos para a Grifinória.

Harry: Bem, eu tenho esse livro sobre vôo que eu peguei na biblioteca, os livros das aulas, e uns outros. _ Falou de maneira calma.

Snape: Não é permitido levar os livros para fora das dependências da escola, menos cinco pontos para a Grifinória, me dê isso aqui. _ Levara a mão para pegar o livro das mãos de Harry mas o mesmo foi afastado de suas mãos.

Harry: De acordo com o livro de regras da biblioteca, os livros podem ser levados pra qualquer local nas dependências da escola, contanto que, nesse local o livro não sofra danos. _ Olhava o professor de poções de maneira intensa. _ Como o senhor pode ver o luvro está em perfeito estado e seguro comigo, então, por que o senhor removeria pontos da minha casa sem motivos?

Rony: Harry espanta morcego Potter, em pessoa. _ Caçoou, e Harry riu em divertimento, queria que mesmo que seu professor o odiasse, houvesse ao menos uma linha de paz.

Harry: Que será que aconteceu com a perna dele? _ Respondeu simples, aquilo era um assunto pessoal do velho morcego, não tinha que se intrometer.

Rony: Não tenho idéia. _ O mesmo só havia reparando agora no caminhar manco de Snape.

Quebra de tempo: Noite.

O salão comunal da Grifinória estava mais barulhento do que o normal naquela noite. Hermione conferia os deveres de ambos, não que Harey precisasse, mas sempre era bom ter uma segunda opinião sobre os deveres e trabalhos, ela nunca dixava Rony copiar, ("Como você vai aprender?"), mas quando ela olhava os trabalhos ele recebia as respostas do mesmo jeito.

Estava inquieto sobre o que aconteceu hoje no campo, não queria mais inimizade do que ja tinha, com o morcego das masmorras, e planejava ter uma conversa sivilizada com ele.

Rony e Hermione: Antes você do que eu. _ Falaram em uníssono, era melhor assim, já que o professor parecia ter uma certa antipatia à Weasleys em geral.

Harry foi até a sala dos professores e bateu na porta, nenhuma resposta, bateu mais uma vez, nada. Estava um pouco curioso sobre aquela sala em si, já que nunca entrara lá, abriu apenas uma fresta e deu de cara com uma cena horrível, Snape e Filch estavam na sala sozinhos, e Snape segurava as vestes na altura do joelho, dando visão à sua perna que sangrava, lacerada.

Snape: Droga, como é possivel prestar atenção em três cabeças ao mesmo tempo? _ Harry abriu a porta de maneira abrupta entrando rapidamente. _ POTTER, SAIA! SAIA!

Harry: Cale-se! _ Brandou de olhando severamente o professor, que imediatamente entrou em choque, nunca em nenhum momento de sua miserável carreira como professor, um aluno havia gritado com ele. _ Senhor Filch, vá até a sala da madame Ponfrey e busque faixas por favor. _ O mesmo foi mais do que depressa, Harry primeiro retornou um quit de primeiros socorros ao tamanho normal e entregou uma seringa para seu professor. _ Aplique.

Snape: O que é isso? _ Estava visivelmente desconfiado.

Harry: Morfina. _ Falou de maneira simples, assim que o professor aplicou a seringa em seu braço, Harry conjurou um feitico de costura, fechando o machucado e calterizando com um feitiço que deixava a ponta da varinha em brasas. _ Porra… Da proxima vai pra enfermaria cacete.

E saiu, voltando para o salão comunal, nunca pensou que aquilo se tornaria uma bagunça tão grande, que droga.

Quebra de tempo: Dia do jogo.

O dia do jogo amanhecera claro e frio, e o salão principal mantinha-se impregnado com o cheiro de salsichas e a conversa animada sobre o jogo que ocorreria em algumas horas. Harry, mesmo sem fome comia para manter a energia, não tinha feito seu treino hoje, precisava estar a todo vapor.

Simas: Isso aí Harry, coma pra ter energia hoje, você vai precisar, já que os apanhadores sempre são os jogadores que saem aleijados.

Harry: Valeu Simas, ajudou muito. _ Respondeu com uma carranca, arrancando o Headset do pescoço de Rony e colocando uma música, o que não o permitiu ouvir o "disponha" de Simas, que derramava ketchup em um monte de salsichas.

Ali pelas 11 horas, toda a escola parecia estar nas arquibancadas do estádio, Rony e Hermione se juntaram à Simas, Dino Neville na mais alta arquibancada, todos juntos, usando um dos lençóis que Perebas roera, criaram uma bandeira de Potter para presidente com um leão enorme que brilhava multicolorido, essa ultima parte deve ter sido Hermione.

Wood: Então seus arrombados, esse vai ser o jogo de abertura da temporada, e com toda certeza um dos mais violentos. _ Mandou a real logo na cara, esconder isso do time só ia causar ferimentos que poderiam ser evitados. _ Quero todos com isso na cabeça, eles são mais fortes no contato, mas somos mais rapidos e mais espertos, então usem o campo contra eles, principalmente você Harry.

Harry: Sim senhor. _ Respondeu respirando fundo, aquele jogo prometia.

Wood: Fred e Jorge não vão estar lá pra te proteger o jogo todo, então você vai ter que dar seu geito. _ Harry apenas assentiu, já tinha seu plano para o jogo, tinha analisado as regras e discutido com madame Hooch, então sabia que era legal e já havia sido feito no quadribol profissional.

Os leões já estavam devidamente equipados no portão de saída, no momento que saíram o barulho era intenso, deram uma volta pela arena e pararam em um dos lados do campo, Harry teve que se esquivar quando os sonserinos passaram zunindo perto deles, eram todos grandes e corpulentos, como Wood havia dito, eram o melhor time em questão de contato, mas o pior em mobilidade.

O jogo começou já com Wood tomando um murro na cara do capitão inimigo, Marcus Flint, algo que não passou batido, com Harry dando um mergulho e acertando "sem querer" com o pé no meio da cara de Marcus, o que o nocauteou na hora, sobre muitas vaias da sonserina e a sofrer um pênalti que eles não conseguiram marcar, o jogo à seguir foi acirrado, as artilheiras grifinórias estavam sofrendo para marcar, e como Wood ainda estava atordoado conseguiam rwcuperar o placar.

Harry estava se mantendo atento ao pomo, mas tambem estava fazendo o papel de artilheiro auxiliar, roubando a goles no chute das mãos dos sonserino.

Depois da pirmeira meia hora de jogo Harry viu um leve lampejo dourado perto das balizas inimigas, como um estalo em sua mente, o mesmo arrancou como um foguete em direção a um dos artilheiros da sonserina que estava com a goles, forçando os batedores a tentarem fazer a defesa, o que deixou caminho livre até o pomo, o pior foi a cara de pastel do apanhador da Sonserina, estava a três metros acima do pomo e não o viu, quando percebeu, o pomo já estava do outro lado do campo com Harry em sua cola, o pegando logo em seguida.

Lino: Harry Potter ganha 150 pontos por ter pego o pomo de ouro, terminando o jogo com o placar de 200 à 50, em uma vitória para a casa Grifinória!

Harry estava tão concentrado que só passou a escutar a narração do jogo quando tinha pego o pomo.

Pov Harry On.

Minha memória deu um branco enorme entre o fim da partida e o salão comunal, mas fui até meu quarto e tomei um banho rápido e vesti uma roupa mais solta, voltando pra area de convivência.

Wood: Aquilo sim foi um jogo! _ Falava alto perto da escada que eu estava descendo.

Harry: Claro que foi, mas a gente tem muito pra melhorar, não levar um murro na cara no começo do jogo já é um ótimo começo. _ Ele concordou e eu sai de perto, Rony tava por aí se empanturrando e não achava Hermione em lugar nenhum, então fui dar uma volta, aquelas festas furrecas de criança não eram muito a minha cara, precisava de algo mais intenso pra hoje.

Passo por um corredor vazio e sinto duas mãos me prendereme me levarem pra sala precisa, me amarrando a uma cadeira logo depois.

Harry: MAS QUE PO… Ahh são vocês duas, que susto porra, pra que isso? _ Eram Avelyn e Pansy, ambas me olhavam com um sorriso maldoso, não o maldoso habitual. _ Garotas? _ Já tinha descido aquela gota de suor gelado no rego, aquilo não podia ser bom sinal.

Avelyn: Acho que hoje a brincadeira vai ser um pouquinho diferente, né Pansy? _ Perguntou ela sem tirar o olhar de mim.

Pansy: Por ter sido um menino mal hoje você vai receber uma punição. _ Ela caminhava em volta de mim de maneira sensual. _ Vamos ter certeza de te torturar bastante hoje. _ Falou graciosamente pelas minhas costas mordendo levemente minha orelha, me amordaçando ao mesmo tempo, maluco, aquilo arrepiou até o cu do meu ânus.

Na minha frente tinha uma cama onde as meninas subiram, e começaram a trocar carícias e beijos, algo que pra mim era totalmente torturante, não poder fazer nada, nem falar nada, logo as carícias delas iam ficando mais e mais ousadas, col elas logo tirando as roupas, Pansy dava alguns chupões nas coxas e virilha de Avelyn, minha excitação tava a mil vendo aquela cena, me contorcia pra tentar sair mas nao conseguia.

Pansy: Olha só… Não pode… _ Ela lambia os lábios saindo do meio das pernas da ruiva que tava vermelha de excitação, ela brandou levemente a varinha fazendo a cadeira sumir, mas ainda me mantendo amarrado, removendo a mordaça. _ Hora de passar para o próximo nível da punição.

Avelyn: Não importa o que façamos, não é permitido gozar, e se desobedecer… _ Ela aperta levemente meus amigos. _ Já sabe. _ me beijou profundamente, meu membro ja tava duro, ela começou a fazer leves movimentos com o dedo na ponta da cabeça, aquilo tava me deixando louco, logo a Pansy veio e abocanhou, indo até o final e voltando.

Harry: Vocês duas vão acabar comigo… _ Falei voltando à beijar Avelyn, mordendo seus lábios.

Pansy: Ele não tá meio atrevido? Por que você não acha um uso melhor pra essa boca? _ Mordia levemente minhas bolas após falar

Avelyn: Boa idéia… _ Vaio até mim aquele gosto maravilhoso, que me fazia viajar, era quase um afrodisíaco pra mim. _ Aaahhhhh! _ passou a chupar meu membro junto com Pansy.

Ficamosnessa tortura um tempinho até que elas trocaram de lugar, quem precisa de ar? Mordia os labios, passava a lingua pelos lábios e de vez em quando até penetrava a mesma nela.

Pansy: Hora da brincadeira de verdade. _ Encaixou a cabecinha em sua entrada e deslisou vagarosamente, essa menina quer me matar, só pode, tive que segurar o maximo pra não gozar, Avelyn me soltou e eu passei a foder Pansy sem dó nem piedade. _ Mais forte! Fode mais forte! _ Gritava só pra morder meu ombro e me beijar em seguida, logo senti meu membro ser sugado pra dentro e apertado pelas paredes dela, aquilo era maravilhoso, mas eu não podia gozar.

Harry: Sua vez… _ Me virei para Avelyn, com um olhar safado, logo os dois pés dela estavam no meu pescoço e eu a fodia na posição de gangorra. _ Por terem sido más comigo, hoje eu vou cuidar de vocês duas, fasso questão de foder vocês duas até não se aguentarem em pé amanhã… _ Falei a fodendo forte e ela repondeu apenas com um gemido e um chupão no meu pescoço. - Vou aceitar isso como um sim.

Continua…


Notas Finais


Mada brasa nos coments cambadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...