1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente. >
  3. Renascer!

História Uma história diferente. - Renascer!


Escrita por: Kaguyama

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, desculpe a demora, não tive muito tempo para escrever hoje. Espero que gostem e comentem no final do capítulo!

Capítulo 4 - Renascer!


Quarto Capítulo – Renascer.

Já passou um mês desde a batalha contra Zabuza no País das Ondas, desde aquela missão a equipe oito só tem pegado missões Rank B e algumas Rank A. Agora a equipe 8 estava se dirigindo para a sala do Hokage, já que no meio de seu treino um ANBU apareceu e disse que o Hokage os esperava, Kurenai já parecia ter ideia do que seja, Naruto também, já que ele só esperava por esse momento. Depois de chegarem à sala do Hokage.

Hiruzen: Bom, agora que todas as equipes estão aqui, vou falar o porquê de ter lhes chamados. Amanhã acontecerá o Exame Chunin, o exame ao todo terá 6 dias, no ultimo dia todos os Kages estarão para verem as lutas finais, e seus senseis disseram que vocês estavam aptos a participar, então gostaria que, quem quiser participar de um passo a frente.

Todas as três equipes deram o passo.

Hiruzen: Ótimo, a primeira fase irá ocorrer no local desse pergaminho. Mostrem suas forças e tragam orgulho para Konoha!

Todos: Hai!

Depois disso cada equipe pegou um dos pergaminhos e saíram.

Kurenai: Bom, vamos voltar ao treino.

Equipe 8: Hai!

Depois disso a equipe oito voltou ao seu treinamento.

Passadas algumas horas.

Kurenai: Estão dispensados por hoje, vejo vocês em breve!

Todos: Hai!

Eles iam saindo.

Sakura: Naruto-kun será que posso falar com você?

Naruto: Claro.

Depois disso os dois se afastam de sua equipe.

Naruto: Então o que você precisa Sakura?

Sakura: Naruto-kun, eu. Eu. Eu quero dizer que te amo!

Naruto: Hmm, e você me seguiria para onde quer que eu vá?

Sakura: Sim!

Naruto: Então vou lhe falar. Depois do Exame Chunin eu vou abandonar Konoha, você seria capaz de vir comigo?

Sakura nada respondeu, pareceu apreensiva e pensativa.

Naruto: Entendo, acho que deve ser impossível para voc-. É interrompido por Sakura.

Sakura: Eu vou!

Sakura: Eu abandonaria Konoha com você!

Naruto: Tem certeza? Se você for não vai ter mais volta, você largaria tudo que tem aqui por mim?

Sakura: Sim, apesar de minha família morar aqui e tudo mais, do que adiantaria se a pessoa que eu amo estará longe.

Naruto: Entendo.

Sakura: Mas para onde nós vamos?

Naruto: Uzushio, nesses anos eu reconstruí a vila totalmente, e deixei clones meus cuidando do local e achando pessoas para recrutar. E já temos muitos clãs, alguns inclusive são daqui.

Sakura: Entendo, quando iremos partir?

Naruto: Durante a fase final, como os cinco Kages estão aqui, eu irei anunciar que Uzushio está de volta.

Sakura: Entendo.

Naruto: E tem mais uma coisa que você deve saber, você não é a única que vai ser minha namorada.

Sakura: Como?

Naruto: Desde o segundo ano da academia eu já namoro e moro com três mulheres, em Uzushio meu clone disse que mais duas também são minhas namoradas, agora contando com você irá dar seis mulheres, todas já sabem sobre isso e aceitaram, agora quero saber se com você é o mesmo.

Sakura: Bom, se todas aceitaram e estão bem com isso, eu também não ligo desde que eu esteja com você.

Naruto: Que bom.

Sakura: Mas então, quem são elas?

Naruto: Uzuki Yugao, Mitarashi Anko, Yuhi Kurenai, Terume Mei e Uzumaki Karin.

Sakura: Você está namorando a Kurenai-sensei!?

Naruto: Sim, mas isso desde a academia, ela mora comigo, ela foi a minha primeira amiga de verdade.

Sakura: Entendo.

Naruto: Bom, vamos ir para nossas casas, amanhã temos que acordar cedo, e não conte a ninguém que você irá ir embora, isso pode comprometer nossa saída.

Sakura: Hai!

Depois disso os dois foram até suas casas.

Quando deu a noite Naruto foi até a família secundaria Hyuuga e o líder já o esperava.

Naruto: Eles já estão prontos?

Líder: Sim.

Naruto: Ótimo, vou começar a retirar seus selos da morte.

Depois de Naruto tirar todos os selos da morte, ele disse para toda a família secundaria estar no ultimo dia do exame, depois disso se transportou para todos os outros clãs de Konoha, para estarem no ultimo dia do exame chunin que iria ser o dia que tudo ia acontecer.

No outro dia, Naruto acordou cedo, fez sua rotina matinal e depois disso foi para o Dojo que tinha em sua casa. Ficou treinando até faltar 10 minutos para encontrar sua equipe, tomou um banho, suas três namoradas já estavam acordadas e já tinham tomado seus banhos.

Depois disso os quatro saíram e ficaram de frente ao portão.

Naruto: Os pontos já estão conectados?

Anko: Sim.

Naruto: Muito bem vamos começar!

Depois disso Naruto começou a fazer vários selos, até pegar e fazer um triangulo com suas duas mãos.

Naruto: Tairyō yusō! – Depois disso uma barreira fechou o terreno inteiro e engoliu a casa a transportando para um local reservado em Uzushio. No local onde ficava o distrito agora só tem um vasto campo limpo, depois disso Naruto e as três saíram, depois de um tempo se separaram, só ficando Kurenai e Naruto, Anko e Yugao foram para suas antigas casas. Depois disso Kurenai e Naruto foram para o local de encontro da equipe, chegando lá Sakura e Shikamaru já estavam os esperando, quando Naruto viu Sakura deu um sorriso a estilo Minato, que fez com que Sakura corasse.

Kurenai: Bom, então se mostrem nesse exame, não precisam participar para se tornarem chunin, já que vocês já sabem o que irá acontecer.

Todos: Hai!

Depois disso eles foram para a sala onde iria acontecer a primeira fase. Chegando na sala, ele encontrou Neji e sua equipe, Neji fez uma rápida reverencia e Lee foi para cima de Naruto.

Lee: A quanto tempo Naruto-kun!

Naruto: Sim Lee.

Shikamaru: De onde vocês se conhecem?

Naruto: Eu treinei taijutsu com o mestre dele.

Lee: Sim, o Naruto-kun me superou facilmente, afinal ele concluiu o treinamento do Gai-sensei em seis meses.

Naruto: Eu só aprendo rápido.

Lee: Não, você que é um gênio.

Naruto: Parece que estamos chamando bastante atenção.

Disse ele apontando para os genins de outras vilas, procurou pelo tal de Gaara, até ver uma cabeleira ruiva em uma fileira, quando o mesmo o viu deu um sorriso e uma breve reverencia.

Pensamento: Então ele é Sabaku no Gaara, o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku.

Depois disso Naruto pegou o numero de seu assento e foi até o mesmo, viu que seus companheiros estavam longe um do outro, mas nada que fosse de preocupar já que os dois junto a ele eram os mais inteligentes da sala. Foi ver quem eram seus vizinhos, olhou para um lado e viu um ninja de Kumo e do outro lado Hinata, que só faltava se jogar em cima dele. Começou a memorizar os chakras da sala, queria saber quem ele deveria ir atrás e matar, depois de terminar fica repassando o plano do sexto dia em sua própria cabeça, mas é retirado de seus pensamentos por varias explosões de fumaça ao lado de cada fileira e uma no palco a frente deles.

Ibiki: Sou Morino Ibiki, o primeiro examinador. A primeira fase será um teste teórico, quem for pego colando será retirado da sala no final da prova, vocês terão 50 minutos para responderem 9 questões, quando esse tempo acabar eu vou passar a ultima questão. Vocês já receberam seus testes, podem começar!

Depois disso Naruto viu o teste, e viu que eram questões que só um chunin poderia responder, então o objetivo da prova era colar sem ser pego colando, mas ele não era um genin qualquer, resolveu todas as questões em poucos minutos, o mesmo com seus amigos. Viu que a Hyuuga ao seu lado ativou o Byakugan e tentou pegar as respostas da prova dele, mas ele colocou um Genjutsu que se ativa se alguém quiser ver o conteúdo da prova, o Genjutsu faz com que a pessoa copie as questões todas erradas, e assim a Hyuuga fez, respondeu a todas sem acertar nenhuma. Aconteceu o mesmo com alguns outros genins que tentaram colar dele, viu que Sasuke estava usando seu Sharingan que estava no nível dois para copiar os movimentos de um dos chunins que estavam na sala. Percebeu que Sakura e Shikamaru já tinham terminado, depois disso resolveu descansar enquanto a prova não acabava. Passou-se os 50 minutos e os genins que foram pegos colando foram retirados, quase metade da sala.

Ibiki: Muito bem, antes da decima questão, eu quero saber quem quer responde-la, saiba que se você errar ela nunca mais poderá se tornar um chunin!

Muitos decidiram não responder a questão e saíram acompanhados de suas equipes.

Ibiki: Mais ninguém? Ótimo, todos que ficaram na sala, vocês passaram para a segunda fase!

Depois disso uma janela foi arrombada e na frente de Ibiki uma fumaça se formou, quando a mesma se dissipou revelou ser Anko.

Anko: 78 Ibiki? Está perdendo o jeito meu amigo.

Ibiki: Esse ano temos alguns genins interessantes.

Anko: Nem metade irá passar no meu teste! Sigam-me!

Pensamento Ibiki: Aquele loiro meio ruivo, ele além de não deixar pegarem cola da sua prova, mas como também podia ter respondido tudo colando, quando seus companheiros de equipe terminaram as provas eu percebi que ele deu um sorrisinho discreto, como se soubesse que eles foram bens, realmente esses genins de hoje em dia me assustam.

Depois disso os genins acompanharam Anko até a floresta da morte.

Anko: Aqui é a floresta de treinamento numero 44, ou como muitos chamam, a floresta da morte, já que em meio ao treinamento alguns ninjas morreram por ataques de animais e pela própria natureza, vocês iram receber um desses pergaminhos, a equipe que receber o pergaminho da terra terá que conseguir o do céu e vice versa, quando tiver os dois pergaminhos vá até uma torre que tem na floresta, chegando lá abra os dois ao mesmo tempo, não é aconselhável abrir antes, no exame é permitido vocês matarem um ao outro, a única coisa que importa é conseguir o outro pergaminho, vocês tem o tempo limite de cinco dias, na noite do ultimo dia uma sirene tocara marcando o fim da prova, as equipes que desistirem no meio do exame terão que sobreviver até o ultimo dia, e por ultimo assinem isso aqui, não quero ser a responsável por causar uma guerra.

Depois de todos assinarem o formulário e pegarem seu pergaminho e numero do portão foram para seus próprios portões.

Naruto: Bom, nós iremos rapidamente achar alguma equipe e a eliminaremos imediatamente, mataremos todas as equipes que acharmos no caminho, menos a de Suna do ruivo e as de Konoha para não causar uma discórdia na vila.

Sakura: Porque não podemos atacar a equipe do ruivo?

Naruto: Ele é um aliado, só que ele disse que só iria para vila quando eu fosse.

Sakura: Entendo.

Shikamaru: Bom vamos logo, aposto que quando mais rápido chegarmos, mais poderemos dormir.

Naruto: Preguiçoso.

Depois disso o portão se abriu e a equipe oito saiu em direção a floresta, Naruto rapidamente achou uma equipe de Kiri e foram até eles, chegando nessa equipe encontraram uma outra que teve a mesma ideia deles, era uma equipe de Kumo.

Ninja de Kumo: Bom, se vocês nos derem seu pergaminho deixaremos vocês viverem.

Ninja de Kiri: Acho que sou eu quem deveria falar isso.

Naruto: Separar... – Depois disso a equipe oito se separou.

Naruto: E matar!

Depois disso as cabeças dos ninjas de Kumo e Kiri começaram a rolar, e se viu a equipe oito no entre as duas equipes mortas, cada um com duas Kunais em mãos.

Naruto: Os ninjas de Kumo tinham um pergaminho da terra igual a nós e os de Kiri um do céu, já podemos ir para a torre, mataremos todas as equipes que encontramos, a do garoto loiro não vai nos atacar pois ele vai impedir e as de Konoha caso eles nos ataquem vamos só desmaia-los, equipe oito partir!

Sakura/Shikamaru: Hai!

Depois disso os três começaram a correr para onde seria a torre que Anko falou, encontraram somente uma equipe de Oto no caminho e a mataram, pegando seu pergaminho do céu, chegaram a torre e abriram os dois pergaminho, depois de os jogarem no chão Kurenai apareceu.

Kurenai: Rápidos como sempre. Muito difícil?

Naruto: Não, só tivemos que matar três equipes, o que fazemos com esses pergaminhos restantes?

Kurenai: Pode me dar eles, já que vocês o conseguiram não serão mais validados no exame.

Naruto: Bom, estaremos entrando, até daqui a cinco dias Kurenai-chan.

Kurenai: Hai.

Sakura/Shikamaru: Até Kurenai-sensei!

Depois disso os três entraram na tore e foram para um dos quartos, depois de guardarem suas coisas lá, foram para o refeitório pegar alguma coisa para comer, enquanto iam deram de cara com a equipe de Suna. Naruto passou ao lado de Gaara e disse.

Naruto: Vamos conversar depois, faça um bushin para ficar no seu lugar.

Gaara só assentiu em resposta e continuaram caminho.

Chegando a noite, Naruto fez um Kamui e puxou ele e Gaara para a outra dimensão.

Gaara: Naruto-san.

Naruto: Gaara, preciso pedir um favor para você.

Gaara: Claro.

Naruto: Tente fazer de tudo para cair em uma luta contra mim, eu vou mostrar parte de meu verdadeiro poder lá, libere um pouco do Ichibi, pode deixar que o trarei de volta, mas é só você que poderá fazer eu mostrar meu poder.

Gaara: Tudo bem.

Naruto: Ótimo, te vejo daqui a cinco dias.

Gaara: Hai!

Depois disso Naruto e Gaara voltaram para a dimensão fora do Kamui e se encontraram com suas equipes.

4 dias depois.

O quinto dia estava acabando, no terceiro dia a equipe de Neji chegou e a de Choji também, no quarto dia a equipe de Sasuke chegou, o mesmo estava bem machucado e tinham uma marca em seu pescoço, um circulo com três tomoes, como se fosse o Sharingan, mas a marca exalava um grande ódio. Pelo que parece Orochimaru apareceu no exame e atacou a equipe dele deixando essa marca em seu pescoço.

A sirene tocou e a segunda fase do exame foi finalizada. No outro dia as equipes que passaram foram chamadas para uma grande arena, chegando lá deu para ver todos os moradores na arquibancada, e em uma parte reservada os Kages e em outro local fechado os senseis das equipes que passaram.

Gekkou: Muito bem, sou Gekkou e irei passar a ultima fase do exame, será uma luta individual, então você pode enfrentar companheiros de equipe ou de vila, mesmo perdendo sua batalha, se você se mostrar digno poderá se tornar um chunin, e mesmo se ganhe se não se mostrar digno poderá não se tornar um chunin. As lutas serão sorteadas, os nomes dos participantes irá aparecer naquela tela.

Depois disso na tela apareceram os nomes Inuzuka Kiba X Uzumaki Naruto.

Gekkou: Os participantes da primeira luta por favor, fiquem no centro da arena e o resto por favor vá para junto de seu sensei.

Depois disso os outros genins saíram e só ficou Gekkou, Kiba e Naruto, podia se ver o nervosismo de Kiba.

Gekkou: Comecem!

Depois disso Naruto em um movimento rápido foi em direção a Kiba para lhe dar um soco na cara, mas no mesmo momento Kiba desiste da luta, Naruto para seu ataque e diz.

Naruto: Fez bem, não se preocupe, eu sei seu valor como ninja.

Kiba: Obrigado.

Gekkou: Vencedor, Uzumaki Naruto!

Pode se ouvir vaias por toda a arena, Naruto não ligou e foi para junto de seus companheiros, Kiba já estava nervoso, mas assim que viu seu clã sorrindo para ele, se acalmou, eles já sabiam que Kiba não seria páreo para Naruto, então o melhor foi ele recuar mesmo.

Depois disso as lutas ocorreram normalmente (Vão ser as mesmas lutas das preliminares e o mesmo resultado, só que Gaara não machuca tanto Lee, ela só o desacorda, já que Naruto pediu para ele fazer isso). Depois disso as lutas foram definidas, iria ser Shikamaru X Temari, Naruto X Gaara e Sasuke X Neji (Eu não lembro quais eram as outras lutas, então só coloquei essas). Na primeira luta Temari venceu por desistência do Nara, que como disse ele só iria se machucar e gastar chakra.

Gekkou: Próximos participantes, Sabaku no Gaara X Uzumaki Naruto, por favor venham para o centro da arena imediatamente!

Depois disso Naruto e Gaara desceram e se posicionaram um de frente para o outro.

Gekkou: Comecem!

Depois disso Naruto foi contra Gaara e começou a fazer golpes rápidos que a areia de Gaara dificilmente defendia.

Kira (Raikage): O garoto é rápido.

Kazekage: Sim, mas o Gaara está em outro nível.

Hiruzen: Como assim Kazekage-sama?

4 Kazekage: Essa areia que está o protegendo, é a defesa absoluta, nada pode penetra-la, graças a essa defesa, Gaara realizou 89 missões Rank C, 43 Rank B e 5 Rank A sem receber um arranhão sequer.

Hiruzen: Bom, o Naruto-kun além de também ter feito varias missões de Rank A e Rank B só voltava com ferimentos superficiais como arranhões, mas para mim sempre parece que ele está se contendo.

Onoki: Como assim Hokage?

Hiruzen: Parece que ele esconde seu verdadeiro poder, como se toda aquela força que ele mostra não fosse nem metade do que ele tem.

4 Mizukage: E porque você acha isso?

Naruto: Ele já dominou completamente a linhagem do clã Uzumaki, e ele fez isso com apenas oito anos.

Kira: Você não estaria falando do Shinigan, os olhos capazes de reproduzirem as chamas do purgatório.

Hiruzen: Esse mesmo, e ele sabe controlar a potencia das chamas, uma vez ele usou para dar uma lição em um aluno da academia que se achava muito por ser de um clã da elite e na outra vez foi em sua primeira missão Rank A, ele usou contra Momochi Zabuza e seu subordinado que usava o Hyoton, elo que me foi relatado não sobrou nem as cinzas dos dois, ele também usou no grande empresário Gatou e agora tem a posse de todas as propriedades, dinheiro e a empresa de Gatou.

Kira: Mas quem treinou esse garoto?

Hiruzen: Aparentemente ele fez isso sozinho, mas ele ficou um bom tempo sem aparecer na vila, às vezes ele vinha de seis em seis meses, de ano em ano, a cada três meses, era algo bem complexo, ele fez isso dos três anos até os oito quando encontramo-lo em uma casa na floresta. Desde os três anos ele tinha uma incrível inteligência, ele passava o dia todo na biblioteca lendo seus livros.

Onoki: Então ele é um gênio.

Hiruzen: Pode se dizer que sim.

Na luta.

Naruto: Como esperado de sua defesa, parece que enquanto eu estiver com eles não poderei lhe acertar nenhuma vez.

Naruto: Kai!

Depois disso selos de peso apareceram nos punhos e tornozelos de Naruto, depois disso começaram a se soltar e quando entraram em contato com o chão fizeram uma média cratera.

Naruto: Faz tempo que não luto sem eles, vamos começar!

Depois disso Naruto foi correndo contra Gaara, mas sumiu da frente do mesmo, apareceu em seu lado e fingiu dar um golpe, mas de repente apareceu do outro lado de Gaara e deu um forte soco em sua cara que o fez voar. Depois disso continuou indo atrás dele até chegar ao mesmo e começar uma sequencia de golpes vindas de todos os lados, e não dava nem tempo da areia proteger Gaara.

Tenten: É o mesmo estilo que você usou Lee!

Lee: Sim, eu e o Naruto-kun treinamos Taijutsu junto com o Gai-sensei, só que o que eu ainda estou aprendendo e comecei a aprender há um ano, ele aprendeu e dominou em seis meses. Esse garoto é um gênio, mas mesmo assim ele luta com toda a sua força e não dispensa um treino.

Tenten: Entendo.

Depois disso Naruto se afastou de Gaara e entrou no Modo Sennin.

Kira: Que marcas são aquelas?

Onoki: Não faço ideia.

Hiruzen: São iguais as marcas de quando o Shodaime Hokage entrava no modo eremita dele, mas ele nunca passou isso para ninguém e o único que sabia disso era Jiraya, mas Jiraya esteve comigo o tempo todo nesses últimos tempos, não tem como ele ter ensina para ele algo assim, além de que esse é um modo mais evoluído que o dos sapos!

Kira: Você está me dizendo que ele está usando uma técnica do Deus dos Shinobis e que não sabem como ele aprendeu??

Hiruzen: Sim!

Kira: Meu deus, o que é esse garoto?

Na luta.

Naruto começou a liberar seu chakra e depois disso duas pistolas verdes claro apareceram em suas mãos, uma tinha um dragão desenhado, o outro tinha um tigre.

Onoki: Hey, isso não é materialização de chakra!? Onde esse garoto achou tanto chakra para conseguir fazer duas armas, sendo que os maiores mestres nisso só conseguiam fazer um punhal e ainda mais por pouco tempo!?

Hiruzen: Acho que ele está usando a energia natural com seu modo eremita, se você perceber as armas estão verdes, e não azuis que são as cores do chakra de um ser humano.

Kira: Então ele contornou um grande obstáculo na materialização de chakra, mas ele consegue manter por quanto tempo? E eu me pergunto, que armas são aquelas?

Na luta.

Naruto: Ciero! – Depois disso um tiro verde saiu em forma de lazer e acertou a defesa de Gaara, que se desfez com a força do ataque, mas conseguindo o anular.

Naruto: Ciero Metralleta! – Depois disso Naruto começou a dar vários tiros com as duas pistolas.

Kira: Ele está mandando chakra através daquelas armas, além de que precisa um controle de chakra muito bom para fazer isso, como é que ele está conseguindo reunir tanta energia?

Naruto: Gaara, vamos começar com a diversão de verdade.

Gaara: Hai!

Depois disso Gaara começou a se transformar em um mini Shukaku, o que assustou a muitos ali.

Naruto ativou seu Sharingan na frente de todos mesmo.

Sasuke: Por que ele tem um Sharingan!?

Kira: Esse garoto tem ligação com o clã Uchiha!?

Hiruzen: Não sei, não era para ter, e mesmo se tivesse seria impossível ele despertar o Sharingan, já que seus pais não tinham nenhuma ligação com o clã Uchiha.

Depois disso Naruto ativou o seu Kazegan, que ficou junto ao Sharingan nos dois olhos.

Onoki: Porque os dele mudaram?

Hiruzen: Essa eu conheço é o Kazegan, essa eu sabia que ele tinha por causa de seu pai, e o Shinigan por causa de sua mãe.

Onoki: Ele tem essas duas perigosas linhagens sanguíneas!? Quem eram os pais dele?

Hiruzen: Desculpe, mas isso é um assunto confidencial da vila para protegê-lo.

Naruto: Yon Kyoku no Kaze! – Depois disso uma forte rajada de vento veio dos quatro polos e se chocou contra Gaara, essa era a Tecnica mais forte do Kazegan, ela invoca os ventos dos quatro cantos do mundo, fazendo até mesmo um furacão parecer um feto perto dele, mas é claro, Naruto controlou a força do jutsu e quando viu, Gaara só estava um pouco machucado, o mesmo depois disso começou a tomar o tamanho do Shukaku.

Naruto: Então vamos fazer uma luta entre gigantes!

Depois disso Naruto desativou o seu Kazegan e evoluiu seu Sharingan para o Mangekyou Sharingan.

Naruto: Susanoo! – Depois disso o Susanoo apareceu em seu ultimo nível, o mesmo era muito parecido com o de Madara, mas lembra dum Yokai e tem um par de asas. Seu Susanoo segurava a Espada Totsuka e o Espelho de Yata, que ele pegou depois que seu pai Madara disse que eles estavam guardados no subsolo do clã Uchiha.

Hiruzen: Aquela não é uma das técnicas mais fortes do Sharingan!? Onde o Naruto-kun as conseguiu!?

Sasuke já estava pirando, como Naruto tinha um Sharingan e ainda mais ele já estava no Mangekyou Sharingan, Itachi olhava tudo aquilo pouco se importando, sabia que Naruto tinha, afinal ele sabe de seu parentesco com Madara.

Shukaku começou a lançar varias balas de ar comprimido no Susanoo de Naruto, mas nem sequer arranhava a defesa perfeita do mesmo. Depois disso uma luta intensa começou Shukaku não dava aberturas para o Susanoo o atacar só podendo se defender com o Espelho de Yata.

Naruto vendo isso dá um sorriso e faz a convocação de um elemento que ele criou.

Naruto: Hikari: Satsuei Raito! – Depois disso uma bala de luz saio de seus dedos e atingiu o braço direito de Shukaku que se separou do resto do corpo.

Depois disso Naruto desfez seu Susanoo e foi correndo até Gaara que estava quase se entregando totalmente a Shukaku.

Naruto: Fuin! – Disse tocando a cabeça do mesmo, depois disso Shukaku começou a se desfazer em areia.

Todos estavam olhando Naruto, todo aquele poder que ele tinha mostrado e nem parecia que estava cansado.

Naruto: Chegou a hora!

Depois disso a família secundaria Hyuuga e Neji se moveram rapidamente e apareceram ao lado de Naruto, o clã Nara e o Inuzuka fizeram o mesmo, depois disso Anko, Yugao, Kurenai, Shikamaru, Kiba, Itachi, Sakura e Jiraya apareceram também ao lado de Naruto, o centro da arena inteira estava repleto de pessoas, Gaara já tinha recuperado a consciência e também ficou ao lado de Naruto.

Hiruzen: O que significa isso?

Naruto: Vocês devem se lembrar de uma vila que foi muito temida por vocês no passado, mas depois vocês se juntaram e a exterminaram, mas alguém veio e a reconstruiu, trouxe pessoas para seu lado, e treinou para ser um bom líder, depois de anos terminando tudo para concluir meu objetivo, só vou dizer uma coisa, esse é o Renascer de Uzushio, que está mais forte do que nunca! – Disse estalando os dedos, depois disso todas as Hitaiates das pessoas que estavam o ajudando se mostraram ser uma Hitaiate com um redemoinho no lugar do símbolo de Konoha, essa era a Hitaiate de Uzushio.

Naruto: Esse alguém sou eu! Namikaze Uzumaki Naruto, filho de Namikaze Minato o Yondaime Hokage e Uzumaki Kushina a pimenta sangrenta, e a partir de hoje liderarei minha vila com todas as minhas forças!

Naruto: Passem bem!

Depois disso Naruto usou um Kamui e se transportou junto a todos os seus aliados para Uzushio.

Quando fez isso um pergaminho apareceu flutuando na frente de Hiruzen que estava atônito com tudo aquilo, quando percebeu o pergaminho o pegou e abriu, começou a ler e arregalou os olhos ao ler aquilo, não sabia que esse era o sonho de Naruto.

Pergaminho On.

Jiji, só estou colocando nesse pergaminho aqui para dizer que não tenho nada contra Konoha, só estou seguindo meu sonho, reconstruir minha vila e clã, os clãs que estão vindo comigo de Konoha eles estão vindo porque querem, cada um tem seus motivos, a família secundaria dos Hyuugas por não aguentar mais a família principal, o clã Inuzuka por não aguentar mais os seus conselheiros e o clã Nara por estarem sendo chantageados pelos mesmos, tome cuidado com os seus conselheiros e o Danzou, pois ele tentou roubar os Sharingans para ele ficar mais forte, mas por pouco impedi e consegui salvar boa parte do clã Uchiha que está vivendo em Uzushio desde o suposto massacre. Mas saiba que eu sempre admirei o senhor e sempre que quiser venha para Uzushio você será muito bem vindo, só que siga pela estrada de comercio se não quiser ser atacado pelas nossa forças de defesa, que não são nada fracas. Passe bem e desculpe por lhe enganar, ah e eu levei o distrito Uzumaki de Konoha para Uzushio também com uma técnica de transporte em massa.

De Namikaze Uzumaki Naruto, Shodaime Uzukage de Uzhushiogakure no Sato.

Pergaminho Off.

Pensamento Hiruzen: Pois saiba que não estou nervoso com você Naruto-kun, tudo o que você fez foi seguir seu sonho, saiba que tenho orgulho por ter sido tão forte e estar conseguindo realizar seu sonho. Até alguma próxima vez, Naruto-kun, ou devo dizer Shodaime Uzukage?

Continua...


Notas Finais


Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...