1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente. >
  3. Torneio de Uzushio.

História Uma história diferente. - Torneio de Uzushio.


Escrita por: Kaguyama

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo. Desculpe por ele ser pequeno, mas estava um pouco sem ideias para ele e estava pensando em um momento mais a frente da história.

Capítulo 6 - Torneio de Uzushio.


Sexto Capítulo – Torneio de Uzushio.

Um mês se passou, Hiruzen já estava a caminho de Uzushio, como seus guarda costas estavam, Gai, Kakashi e Asuma, todos estavam juntos a suas equipes, só faltava um dos genins restantes de Konoha ali, mas falaremos sobre ele depois.

Quando o grupo de Konoha chegou a área de Uzushio, que é onde começava a floresta da ilusão, eles começaram a andar, Kakashi mostrou seu Sharingan e começou a estar atento a qualquer movimento.

Kakashi: Essa floresta...

Hiruzen: Algo errado Kakashi?

Kakashi: Essa floresta ela está sendo coberta por um forte Genjutsu e dentro dela tem seres com reservas gigantescas de chakra.

Hiruzen: Essas devem ser algumas das defesas de Uzushio, o Naruto-kun nos aconselhou a seguir somente por essa estrada, sem chegar perto da floresta.

Depois disso eles continuaram andando por um tempo até Hinata que estava com seu Byakugan mandou todos pararem.

Hinata: Tem vinte chakras podendo se comparar ao chakra do Kakashi-sensei, Asuma-sensei e do Gai-sensei logo à frente, eles estão bem próximos a uma barreira com uma incrível quantidade de chakra, pode se dizer que ela é a barreira mais forte que eu já vi.

Hiruzen: Deve ser os guardas que fazem a ronda das muralhas, e a barreira deve ser outra defesa, vamos continuar.

Continuaram a andar até finalmente avistarem  os portões da vila, quando chegaram mais perto dois guardas os perceberam e se colocaram a frente deles.

Guarda: Quem vem lá?

Hiruzen: Sou o Sandaime Hokage e essa é a minha equipe de guarda costas, vim a pedido do Uzukage-sama para assistir ao torneio e ter uma reunião com o mesmo.

Guarda: O Uzukage-sama já os espera em sua sala, se vocês seguirem essa rua principal chegaram ao prédio do Uzukage, só vou precisar registrar vocês aqui, assim terão permissão de passar pela barreira.

Depois de todos se registrarem começaram a seguir pela rua, viam como a vila era bela e alegre, crianças brincavam pela rua o povo conversava alegremente, essa vila era bem mais alegre que Konoha.

Gai: A segurança aqui é muito relaxada, se fossemos inimigos já poderíamos ter matado vários moradores.

Kakashi: É aí que você se engana, eu só os percebi graças ao Sharingan, mas tem vários ANBUS nos vigiando pelas sombras, e seus chakras não são nem um pouco pequenos.

Hinata: O chakra deles tem uma grande semelhança a um dos chakras do Naruto-kun.

Hiruzen: Como assim Hinata?

Hinata: Na missão do Pais das Ondas nós vimos o Naruto-kun treinando a materialização de chakra, e queríamos saber de onde ele tirava tanto chakra para conseguir materializar duas armas e ainda atirar fortes balas de chakra, então usei o Byakugan e vi que ele tinha 5 chakras, um vermelho, um verde que sempre que ele atirava decaia um pouco, mas já voltava, e três chakras azuis. Esses chakras são grandes igual a um dos chakras azuis do Naruto-kun.

Hiruzen: O vermelho deve ser por causa da Kyuubi, o verde por causa do Senjutsu, u dos azuis deve ser dele mesmo, mas agora os outros dois chakras não sei como isso é possível, eles eram grandes?

Hinata: Todos eles eram incrivelmente grandes, foi como se eu vesse o chakra de todas as pessoas de Konoha dentro dele e ainda tivesse mais chakra.

Hiruzen: Entendo.

Depois disso uma mulher loiro com peitos fartos saiu de uma das casas que ficavam na rua principal.

Tsunade: Vamos lá, começar mais um dia, a Sakura ainda tem muito que aprender!

Hiruzen: Tsunade?

Tsunade: Sarutobi-sensei?

Hiruzen: O que você está fazendo aqui?

Tsunade: Eu sou uma ninja de Uzushio agora, já estou aqui faz alguns meses, você veio para o torneio que o Naruto está realizando, certo?

Hiruzen: Também, vim fazer uma reunião para fechar uma aliança com Uzushio.

Tsunade: Entendo, bom já vou indo, minha discípula me espera.

Hiruzen: Você está ensinando alguém?

Tsunade: Sim, ela se chama Haruno Sakura, tem uma habilidade muito boa para Ninjutsu Médico e uma força que pode ser comparada a minha de quando ainda era uma genin.

Hiruzen: Meu deus, a Sakura vai virar uma segunda Tsunade, será que o Naruto-kun quer tornar essa vila um lar de titãs?

Tsunade: Ele disse alguma coisa assim quando fez seu discurso, bom já vou indo, tchau!

Hiruzen: Tchau!

Depois disso Tsunade saiu correndo pelos telhados das casas e o grupo de Konoha continuou caminho.

Kakashi: Olha, ele fizeram igual ao monte Hokage.

Hiruzen: É mesmo, é estranho ver o rosto do Naruto-kun em uma montanha.

Gai: Quem imaginaria que um de meus discípulos iria se tornar um Kage.

Hiruzen: Como assim discípulo Gai?

Gai: Nos últimos seis meses da academia ele treinou comigo Taijutsu, eu ensinei a ele todas as minhas técnicas e ele as dominou perfeitamente.

Kakashi: Então você contribuiu com a força desse garoto.

Gai: Hehe, pode se dizer que sim.

Hiruzen: Não foi sua culpa, você não sabia que ele ia sair da vila, mas agora vamos logo, quero ver como o Naruto-kun está se saindo com o trabalho de Kage.

Asuma: Eu acho que ele já pirou.

Lee: O Naruto-kun é forte, o fogo da juventude corre nele, ele não iria desistir tão fácil!

Hiruzen: Vamos ver, quando você ver, a papelada pode ser seu maior inimigo.

Depois disso o grupo foi andando até chegar ao prédio do Uzukage, o prédio mais alto da vila, e era maior que o próprio prédio do Hokage, entraram e foram até o que era uma espécie de secretária, a secretaria vendo eles se aproximarem, se levantou e deu um sorriso de hospitalidade.

Secretaria: Olá, vocês devem ser o Hokage e os seus guarda costas, correto?

Hiruzen: Sim.

Secretaria: Venham comigo, o Uzukage-sama já os espera em sua sala.

Depois de subirem vários lances de escadas chegaram até o ultimo andar que era ocupado por uma sala inteira.

Hiruzen: Nossa a sala é bem grande.

Secretaria: Nosso Uzukage usa muito espaço, ele diz que facilita o trabalho.

Depois disso ela bate duas vezes na porta e escuta um entre como resposta.

Secretaria: Uzukage-sama, o Hokage e o grupo de Konoha já chegaram e estão aqui para terem a reunião com o senhor.

Disse enquanto abria a porta.

Naruto: Pode permitir sua entrada.

Depois disso o grupo começou a entrar na sala, quando entraram viram um total de onze mesas espalhadas pela sala, e em cada uma tinha um Naruto trabalhando. Continuaram a ver os 10 Narutos que estavam trabalhando até o Naruto 11 e que ficava no meio dos dez, cinco de cada lado, se pronunciou.

Naruto: Jiji, quanto tempo.

Hiruzen: Sim, faz um mês Naruto-kun.

Naruto: Venham sentem-se.

Depois disso o grupo foi e se sentou na grande mesa do meio, tinha uma cadeira para todos eles.

Hiruzen: Vejo que conseguiu achar um jeito de contornar a papelada.

Naruto: Sim, já que a informação dos Kages Bushin sempre retornam para mim, eu posso adiantar o trabalho de uma semana para um dia.

Hiruzen: Eu nunca pensei nisso, talvez adote esse método também.

Naruto: Mas então, vejo que trouxe a equipe de genins da minha geração e a equipe de Gai também, mas só não vejo o Sasuke, ele não quis vir com vocês?

Hiruzen: O Sasuke se aliou ao Orochimaru, como você sabe ele invadiu o exame chunin, na segunda prova ele deixou uma marca da maldição em Sasuke e disse que daria poder se ele quisesse, depois do mesmo ver o seu poder, e ver que o Itachi-kun seguiu você ele ficou com muita raiva, e em uma noite ele abandonou Konoha com Orochimaru e seguiu o mesmo, até hoje não sabemos sua localização.

Naruto: Entendo, é um idiota mesmo. Mas agora vamos começar com a reunião em relação à aliança Konoha X Uzushio.

Em algum lugar muito longe dali, se encontrava Sasuke tendo um treinamento muito pesado.

Pensamento Sasuke: Você irá ver Naruto, irei me tornar tão forte que você irá se ajoelhar diante ao meu poder me pedindo misericórdia e para poupar sua vida!

Algumas horas se passarão e a reunião da aliança finalmente tinha acabado, a aliança entre Uzushio e Konoha finalmente foi estabelecida, agora iriam ter rotas comerciais entre elas, uma poderia pedir ajuda a outra e também poderiam pedir missões.

Naruto: Bom, agora que já terminamos a reunião e fechamos a aliança, vou lhes mostrar a vila, o torneio só ira acontecer amanhã.

Hiruzen: Tudo bem.

Depois disso o grupo de Konoha começou a seguir Naruto, por onde passavam Naruto recebia, acenos de todos e sorrisos.

Hiruzen: Todos gostam muito de você aqui.

Naruto: Sim, eu dei a eles uma segunda chance de vida, muitos antes eram escravos.

Hiruzen: Entendo.

Depois disso Naruto terminou de mostrar toda a vila para eles e depois os deixou no hotel.

Naruto: Bom, amanhã depois do almoço terá o torneio, então um ANBU irá vir buscar vocês e os levar até a área reservada.

Hiruzen: Tudo bem. Boa noite Naruto-kun.

Naruto: Boa noite Jiji, pessoal.

Depois disso Naruto saiu andando para o distrito Uzumaki.

Hiruzen: Ele cresceu.

Kakashi: O Minato-sensei deve estar orgulhoso junto a Kushina-sama.

Hiruzen: Sim.

Asuma: Bom, vamos entrando que amanhã iremos ver o torneio, no caminho eu peguei esse jornal, dizia que o premio era ter qualquer desejo que quisesse, desde que o Uzukage aprovasse.

Gai: Interessante, muitos iram participar.

Hinata: Eu acho que não vai ter muitos ninjas fortes nesse torneio.

Ino: Eu não sei muito bem, mas acho que iremos nos surpreender.

Choji: Será que o Shikamaru irá participar?

Shino: Acho que esse torneio mesmo é só para mostrar a força deles para os outros.

Asuma: Até pode ser, mas agora vamos ir para nosso quartos, acho que amanhã teremos muitas surpresas amanhã.

Depois disso cada um foi para o seu quarto.

No outro dia já na hora do torneio, o ANBU trouxe o grupo de Konoha, o grupo se sentou ao lado de Naruto na ala reservada.

Depois disso Naruto se levantou e se posicionou em um lugar onde todos podiam o ver.

Naruto: Estou dando inicio ao Torneio de Uzushio, aqui você irá mostrar suas maiores técnicas, mas saibam que se eu julgar que a partida esta tomando um rumo muito perigoso mandarei pararem a mesma, e caso não obedeçam eu mesmo irei forçar a pararem. Podemos agora começar com as partidas de Genjutsu.

Depois disso um juiz foi ao centro da arena e explicou as regras, o objetivo era fazer seu oponente desistir, algo simples para os outros, mas para mestres em Genjutsus pode ser algo extremamente difícil, ainda mais quando se está lutando contra outro mestre.

As lutas de Genjutsu rapidamente chegaram as finais, Itachi contra Shisui, dois mestres de Genjutsu, Kurenai tinha perdido para Shisui com o forte Genjutsu que o Sharingan dele é capaz de produzir, assim a fazendo ficar em terceiro lugar. Itachi tinha ganhado de alguém do clã Kurama.

A luta entre os dois estava acirrada, Shisui não poderia usar o seu Genjutsu mais forte por já ter o usado em Kurenai, mas ele ainda tinha um grande arsenal, Itachi também, a batalha entre os dois durou mais uns três minutos até Shisui chegar ao seu limite e cair em um Genjutsu de Itachi.

Juiz: Vencedor, Uchiha Itachi! Qual é o seu desejo?

Itachi: Hmm, vamos ver, quero uma grande carga de Pockys!

Itachi é um amante de Pocky.

O juiz olhou para Naruto com uma gota na cabeça que também tinha uma gota na cabeça, Naruto em resposta só assentiu com a cabeça.

Juiz: Muito bem, seu desejo será concedido.

Itachi: Isso!

Juiz: Prosseguiremos com as partidas de Kenjutsu.

As partidas de Kenjutsu foram mais lentas, tinham muitos espadachins experientes batalhando, mas os que se sobressaiam eram os 4 espadachins da névoa e um garoto de 16 anos chamado Kyori Kanzaki. As batalhas estavam intensas agora, Kisara derrotou Niguro e passou para a próxima etapa, Zabuza eliminou Hozusho e também passou, o jovem Kanzaki derrotou seu oponente com facilidade, e os um outro garoto derrotou seu oponente também, depois disso Kisara venceu Zabuza e Kanzaki venceu o garoto.

Juiz: Luta Final, Himeno Kisara contra Kyori Kanzaki!

Depois disso os dois se posicionaram frente um ao outro, Kisara empunhou a Hiramekarei e ativou o chakra dela, a fazendo ficar em volta a chakra, Kanzaki pegou sua Katana em suas costas e a posicionou a frente de seu corpo.

Juiz: Comecem!

Kanzaki imediatamente partiu para cima de Kisara que permaneceu parada, quando Kanzaki chegou começou a dar golpes rápidos com sua Katana, mas todos eram defendidos pela Hiramekarei de Kisara, a batalha continuou assim por um bom tempo, até Kisara ver que o ritmo de Kanzaki estava diminuindo, quando viu uma oportunidade fez um ataque que retirou a Katana da mão de Kanzaki e o rendeu.

Juiz: Vencedora Himeno Kisara! Qual o seu desejo?

Kisara: Eu gostaria de treinar o garoto, ele é forte, mas não tem um estilo e ataca de qualquer jeito, com esse poder ele pode se tornar um grande espadachim.

O juiz olhou para Naruto e o mesmo assentiu.

Juiz: Muito bem, você tem permissão para treina-lo.

Kisara: Ótimo, vou o fazer conhecer o inferno com meu treinamento!

Depois disso os dois se retiraram.

Juiz: Prosseguiremos com as partidas de Taijutsu.

Dois jovens e um adulto se destacaram nas lutas de Taijutsu, Tosuka Gashi ficou em terceiro lugar, Uzumaki Yara ficou em segundo lugar e Namikaze Kagushi que ficou em primeiro lugar.

Juiz: Namikaze Kagushi, qual o seu pedido?

Kagushi: Receber treinamento do Uzukage-sama, sabendo que o Kazegan dele é bem mais evoluído que o meu.

O juiz olha para Naruto que assenti com a cabeça.

Juiz: O Uzukage-sama aprovou lhe treinar.

Juiz: Estaremos agora prosseguindo com a ultima etapa do torneio, as partidas de Ninjutsu!

Depois disso começou as batalhas, era a categoria com mais participantes, um mais forte que o outro, as lutas eram demoradas, mas demonstravam os grandes poderes de cada um, tinham poderes esmagadores, até finalmente ser definido o vencedor.

Juiz: Vencedor, Shigure Mimasaru! Qual o seu pedido?

Mimasaru: Eu gostaria de lutar contra nosso Uzukage, quero saber a habilidade dele, sei muito bem que ele é poderoso, mas não custa nada lutar contra mim.

Naruto: Muito bem, eu irei lutar contra você.

Depois disso Naruto tirou sua capa e seu chapéu de Kage e se direcionou para o centro da arena, todos tinham seus olhares sobre ele, sabiam que era poderoso, mas ainda assim tinham curiosidade sobre o verdadeiro poder do garoto de 13 anos.

Juiz: Bom, então podem começar!

Depois disso Mimasaru começou a fazer uma rápida sequencia de selos.

Mimasaru: Katon: Goukakyuu no Jutsu! – Disse cuspindo uma gigante bola de fogo.

Naruto: Katon: Kontorōru-en!

Depois disso Naruto levantou sua mão e quando as chamas chegaram a ele, se desviaram dele e se formaram atrás dele, depois disso com a outra mão ele fez um movimento em direção a Mimasaru, seguindo o movimento as chamas foram jogadas em direção a Mimasaru e foram pegando a forma de uma fênix.

Mimasaru: Suiton: Mizu Dama! – Disse jogando uma incrível quantidade de agua na fênix e a anulando.

Naruto: Mokuton: Prisão da floresta! – Depois disso três arvores surgiram em volta a Mimasaru e o prenderam.

Naruto: Yoton: Bola de Lava! – Disse cuspindo uma gigante bola de lava. Mimasaru vendo que iria se ferrar se aquilo o atingisse usou o elemento Fuuton para cortar as arvores e escapar depois com um shunshin.

Mimasaru: Fuuton: Daitoppa! – Disse terminando a sequencia de selos.

Naruto: Hyoton: Sensatsu Doryu Dango!

Depois disso uma parede de gelo se formou na frente de Naruto e o protegeu do ataque.

Naruto: Yami: Flecha assassina! – Um dos elementos criados por Naruto, depois disso uma grande flecha negra se formou e depois foi lançada na direção de Mimasaru que já estava sem chakra para fazer qualquer coisa, só fechou os olhos esperando a flecha o acertar, mas ela passou raspando nele, e quando se chocou contra parede, um grande buraco negro surgiu, quando o mesmo sumiu a área em que o buraco surgiu já não existia mais.

Juiz: Uzukage-sama venceu!

Mimasaru: Incrível, não cheguei a ver você nem fazer os selos.

Naruto: Eu não preciso fazer selos para alguns jutsus, eu consigo os controlar só mandando a quantidade de chakra que eles precisam e adicionando o chakra elemental junto.

Mimasaru: Haha, isso já é outro nível, realmente o senhor é incrivelmente poderoso, não o fiz nem mostrar sua verdadeira força.

Naruto: Você também é forte, e tinha acabado de enfrentar vários oponentes também muito fortes, então já estava cansado e sem chakra, mas você lutou muito bem.

Mimasaru: Obrigado.

Naruto: Esse foi o Torneio de Uzushio, espero que tenham gostado das batalhas, e agora encerro o torneio!

Depois disso vários gritos, palmas e assovios foram escutados, Naruto se dirigiu para a ala em que o grupo de Konoha estava.

Naruto: Gostaram?

Hiruzen: Isso é outro nível, seus ninjas são incrivelmente fortes, temos sorte de ter vocês como aliados.

Naruto: Quem bom que acha isso.

Hiruzen: Bom, estaremos voltando para Konoha agora, ainda tem muitas coisas para fazer lá e papeladas para assinar.

Naruto: Boa sorte Jiji.

Depois disso Naruto acompanhou o grupo até a saída e se despediu dos mesmos.

9 horas depois o grupo chegou a Konoha, quando chegaram pode se ver um ninja chegar correndo e ofegante até eles.

Ninja: Hokage-sama, os outros Kages das grande nações convocaram uma reunião em relação a Uzushio, a mesma irá ocorrer daqui a 2 semanas e é obrigatória a presença!

Continua...


Notas Finais


Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...