1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. Capítulo 11 - Como Casados?

História Uma história diferente - Capítulo 11 - Como Casados?


Escrita por: Light32

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso é que eu e minha "inspiração" meio que brigamos então ficou meio dificil de terminar esse capitulo, eu
espero que gostem e vou tentar postar nos finais de semana, desculpa de novo, espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Como Casados?


Capítulo 11 - Como Casados?

Por Kirito

Fui acordando aos poucos então me espreguicei e coloquei meu braço em cima da minha testa, começo a olhar pro teto e de repente me vem na cabeça o momento em que eu beijei Liz, fiquei um pouco assustado e comecei a pensar no porque dessa cena começar a aparecer na minha cabeça, começo a escutar uns passos que vinha da escada e vejo que é Asuna.

-Que bom que já acordou, e aí dormiu bem? –Tenho que esquecer isso e rápido se não Asuna vai perceber que tem algo estranho comigo.

-Ahhhhhhhhhhhh. –Bocejei e me sentei enquanto me espreguiçava de novo. -Deu pra descansar.

-Deu pra perceber. –Asuna deu risada. -Levanta e vem me ajudar.

Levantei e fui para a cozinha com Asuna, ela começou a fazer uma macarronada e eu queria fazer alguma coisa pra beber e vi que tinha um abacaxi sobrando então usei pra fazer suco. Quando estava tudo pronto fomos pra sala de jantar e conversamos enquanto jantávamos, porem eu não conseguia tirar da minha cabeça o beijo e as fotos que eu tirei com Liz, então comecei a pensar o que podia acontecer se eu contasse pra Asuna, pra mim seria difícil só que eu aceitaria se ela não quisesse mais nada comigo só que alem disso eu ainda iria estragar a amizade entre as duas, é melhor eu esquecer isso logo.

Quando terminamos ajudei Asuna a lavar a louça e pensei em sair pra dar uma volta só pra me distrair um pouco.

-Ei Asuna vou dar uma volta e daqui a pouco eu volto. –Falei enquanto enxugava minhas mãos.

-A onde você vai? –Asuna também enxugou as mãos e se aproximou de mim.

-Não sei, acho que só vou dar uma volta por aí. –Ela colocou as mãos na minha nuca.

-Você não quer ficar comigo ou tem alguma coisa te incomodando? –Asuna já estava com o rosto bem perto do meu.

-Não é nada disso.

-Então o que é?

-Não é nada mesmo. –Dei um sorriso fraco.

-Então onde foi parar aquele Kirito feliz e alegre de hoje de manha?

-....... –Fiquei quieto apenas olhando pra ela.

-Não gosto de ver você assim com essa cara de desanimado.

-....... –Comecei a desviar o olhar.

-Pode olhar pra mim? –Olhei nos olhos dela. –Vou fazer você esquecer tudo que te incomoda. –Ela começou a me beijar.

Enquanto nos beijávamos Asuna me prendeu com suas pernas em volta da minha cintura. Então fomos pro sofá me sentei e ela continuou em cima de mim ficamos nos beijado até que os beijos começaram a ficar mais intensos, como Asuna estava vestindo uma camisola, eu comecei a passar as mãos nas coxas dela, enquanto pude sentir suas mãos por baixo da minha camisa ela passava as unhas levemente pelo meu peito o que me deixava excitado. Asuna começou a tirar minha camisa e logo em seguida ela começou a beijar e chupar meu pescoço. Ela realmente quer fazer de novo.

Asuna começou a se afastar de mim até que ela se levantou e tirou a camisola e a calcinha, comecei a tirar minhas calças e percebi que ela estava sem sutiã então tirei minha cueca quando fiz isso vi Asuna vindo até mim, ela me deu um beijo e se ajoelhou quando a vi abocanhando o meu membro, vi suas mãos sobre minhas coxas enquanto ela chupava meu membro, Asuna olhava nos meus olhos quando ela faz isso eu fico meio hipnotizado, acho que é um jeito que ela tem de chamar minha atenção.

Asuna ficou chupando e lambendo o meu membro por um tempo até que ela se levantou e ficou em cima de mim, a senti colocando meu membro dentro de sua intimidade, então ela colocou suas mãos sobre meus ombros.

-N-N-Nossa você ta fazendo tudo. –Falei com um tom de surpresa enquanto levantava as sobrancelhas.

-Shhhhhhh. –Ela me calou com um beijo, então coloquei minhas mãos na cintura dela e comecei a acompanhar o sobe e desce que fazia penetra-la o que faz Asuna começar a gemer.

Então comecei a apertar o seio esquerdo dela o que fazia com que Asuna gemesse um pouco mais alto, ela parou de se mexer e nesse tempo eu comecei a chupar o seio direito dela enquanto continuava apertando o esquerdo. Fiquei um tempo fazendo isso e escutando os leves gemidos dela, até que percebi que ia deixar marcas nela, o que me faz parar e me afastar um pouco.

-O que foi? –Asuna parecia um pouco surpresa com a minha reação.

-Desculpa.

-Pelo que?

-Pelas marcas que deixei em você. –Quando terminei de falar Asuna deu um leve sorriso.

-Esqueceu que também são seus? Eu não me importo se vai ou não ficar marcado.

-Já olhou seu pescoço?

-Já falei que não me importo? E antes que eu me esqueça.

-Hm? –Nesse momento ela deu uma mordida no meu pescoço o que me fez gemer de leve. -Por que você fez isso?

-Não é justo que só eu fique com marcas no corpo. –Asuna estava falando enquanto sorria.

-Isso por que não se importava com as marcas. –Acabei resmungando.

-Ei Kirito eu quero tentar outra posição.

-Ta bom. –Asuna saiu de cima de mim então eu levantei, quando vi ela estava pondo cotovelos em cima do braço do sofá, olhei com atenção e percebi que ela havia ficado de quatro.

-Acho que você já sabe o que fazer, certo?

Comecei a me aproximar, fiquei atrás de Asuna segurei-a pela cintura e fui colocando meu membro dentro da intimidade dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar e isso fazia ela  soltar uns leves gemidos. Fiquei fazendo isso por um bom tempo até que comecei a sentir o corpo de Asuna tremer um pouco e percebi que dentro da intimidade dela estava um pouco quente e que havia algo grudento, ela havia acabado de gozar senti o seu corpo relaxar um pouco, continuei fazendo o mesmo movimento não demorou muito e acabei gozando dentro dela.

-Você sabe me fazer sentir prazer sabia? –Me afastei dela enquanto ela falava.

-Gostou mesmo? –Perguntei enquanto me sentava no sofá.

-Você nem sabe o quanto. –Fiquei feliz em escutar aquilo.

-Não é melhor você ir tomar banho?... Tipo pra tirar os excessos.          

-Então você vem comigo?

 -Claro. –Asuna levantou e pegou minha mão então fomos em direção ao banheiro.

Chegando lá ela ligou o chuveiro eu entrei logo em seguida e fechei a porta do box, como estava um pouco de frio eu e Asuna ficamos disputando a água do chuveiro o que eu achei um pouco engraçado, nos afastamos ela começou a lavar o corpo com o sabonete achei melhor fazer o mesmo só que admito que fiquei um pouco hipnotizado olhando pro copo dela. Não sei por que, mas eu ainda sentia um pouco de vergonha em estar tomando banho junto com Asuna, quando me virei pra tirar a espuma vi que ela havia feito o mesmo.

-Hmmmmmm. –Estranho só que Asuna parecia estar um pouco envergonhada.

-Algum problema?

-Quer que eu lave seu cabelo?

-Hmmmmmmmm... Não. –Falei brincando só pra ver a reação dela.

-Idiota. –Percebi que ela ia me empurrar então segurei os braços dela.

-Calma eu só tava brincando, você é muito bravinha.

-E você muito engraçadinho e... –Senti que ela ia começar a falar muito então achei melhor beija-la, percebi que ela se acalmou então me afastei um pouco.

-Você pode abaixar um pouco a cabeça? –Pelo visto o beijo a deixou mais calma.

-Assim? –Eu havia abaixado um pouco a cabeça só que isso fazia com que eu ficasse olhando direto pros peitos dela, o que era uma bela visão.

Asuna começou a massagear minha cabeça então logo em seguida comecei a sentir as espumas nos meus cabelos, o que me fez lembrar o tempo em minha mãe dava banho em mim isso é meio nostálgico.

-Pronto terminei.

-Obrigado. –Dei um selinho nela e sai do banho.

-A onde você vai?

-Pro quarto de hospedes e vou dormir. –Falei enquanto me enxugava.

-Não mesmo, você vai dormir comigo.

-Tem medo de dormir sozinha né? –Comecei a provoca-la.

-NÃO É NADA DISSO. –Ela falou um pouco alto. –É-É-É que eu q-q-quero dormir de novo com você. –Senti um pouco de timidez no seu tom de voz.

-Já que você insiste. –Sai do banheiro com a toalha na cintura.

Chegando ao quarto de Asuna peguei algumas roupas da minha mochila então me vesti e me joguei na cama deixando a toalha em cima da cadeira que tinha em frente à escrivaninha. Deixei minhas mãos atrás da cabeça e fechei os olhos e de repente veio à cena do beijo que eu dei em Liz, acho que estou com a consciência pesada. Só que não foi tão ruim, nossa que pensamento foi esse? Ta ficando difícil esquecer.

-Que bom que você vai dormir comigo. –Senti Asuna pondo a mão sobre meu peito e em seguida usou a mão para apoiar o queixo o que fazia com que ela olhasse pra mim.

-Já que passei por aqui achei melhor deitar aqui mesmo.

-Nossa falando assim parece que eu to te forçando a ficar aqui. –A vi fazer uma expressão um pouco triste.

-Desculpa, foi brincadeira.

-Tudo bem... Kirito você gostou de hoje?

-Como assim? –Será que ela descobriu sobre eu e Liz?

-Tipo eu fiquei pensando que desde que chegamos do shopping...

-O que? –Acho que ela percebeu algo o que me deixou um pouco preocupado.

-Eu e você estamos agindo como se fossemos casados... –A vi corar ao mesmo tempo em que eu. -Você acha que se nos casássemos todos os dias seriam assim? –Comecei a encara-la.

-Pra falar a verdade eu não sei, só acho que é cedo pra pensar em casamento.

-Eu sei... Só que gostei muito desses dois dias com você.

-Que bom que gostou e...

-Hm?

-Quando você lavou meu cabelo parecia que você tava cuidando de mim. –Asuna deu uma leve risada. -Acho que falei besteira.

-Não falou não, é que eu achei fofo você falando assim e isso não foi nada, é como se fosse uma troca.

-Troca?

-É tipo você é meu e eu sou sua, ou seja, eu cuido de você e você cuida de mim, simples certo?

-Achei bonito seu modo de pensar.

-É que pra mim esse é o significado de um namoro.

-Acho que você também é fofa. –Demos risada.

-Sendo que quando eu terminei de lavar o seu cabelo você devia ter me ajudado a lavar o meu.

-Nem fala assim, quando pensei que você podia pedir isso deu uma preguiça que até me faz sair dali antes que você pedisse.

-Só por isso você saiu naquela hora?

-Seus cabelos vão até a cintura... Nossa... –Fingi estar sentindo dor.

-O que foi? –Vi a cara de preocupação dela, então fingi que desmaiei. –Ei Kirito. -Ela começou a me balançar.

-Hm? –Abri um dos olhos e fiquei olhando pra ela, que estava sentada. -O que foi?

-Idiota, idiota, idiota, idiota. –Ela falava isso enquanto me batia com o travesseiro.

-Ai, ai, ai, para.

-O que foi isso? Achei que você tava passando mal.

-Quase isso é que quando pensei em lavar seus cabelos até deu um sono.

-Como você é preguiçoso. –Me bateu mais uma vez com o travesseiro.

-Apenas tento economizar minha energia. –Ela me ficou me encarando por um tempo parecia que queria me matar.

-Ah quase me esqueci. –Asuna se espantou, parecia ter lembrado algo importante.

-Do que?

-Meus pais disseram que vão voltar amanha de noite, só que eu acho melhor sairmos antes tipo de tarde só pra garantir.

-Ta com medo?

-Só não quero arriscar.

-Se é assim que você quer, tenta acorda antes de mim pelo menos. –Falei com um tom provocativo.

-É você que acorda cedo. –A vi fazendo bico o que me faz dar risada.

-Ah queria saber por que sua cama é de casal.

-Nem eu sei, sei que faz um tempo que tenho.

-Nossa... Ahhhhhhhhhhhh meu soninho voltou. –Falei enquanto me espichava e virava pro lado contrario dela.

-Acho que você dorme de mais.

-Muita pratica. –Senti Asuna em cima de mim.

-Sem beijo de boa noite?

-Você já não acha que é bem grandinha pra isso?

-Seu chato. –Asuna saiu de cima de mim e quando me virei ela estava do outro lado da cama, então fui pra cima dela.

-Olha pra mim pra mim rapidinho.

Asuna estava deitada de lado e quando coloquei minha mão sobre seu ombro ela olhou pra mim com uma cara de brava a beijei, era um beijo bom só que comecei a perceber que eu ia querer mais que um beijo então me afastei.

-Boa noite. –Falei sorrindo enquanto colocava meus braços envolta de Asuna.

 

-Boa noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a proxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...