1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. Capítulo 34

História Uma história diferente - Capítulo 34


Escrita por: Light32

Notas do Autor


Finalmente saiu....
Gostaria de avisar que o proximo capítulo vai ser o último e dessa vez é pra valer e por isso quero saber se vocês vão querer um Hentai ou o estilo mais "Light" ta bom? Em fim é isso.
Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 34 - Capítulo 34


Capítulo 34: Capítulo Especial

Por Kirito

Acabo de chegar em casa com Asuna e Yui, passamos a tarde toda no parque de diversões, acho que me diverti mais do que minha filha, já que fui em mais brinquedos do que ela. Apenas tiro meus sapatos e me jogo no sofá.

-Hoje eu me cansei bastante.

-Por que será? –Será que Asuna me fez uma pergunta retórica?

-Não sei dizer. –Me ajeitei para tirar um cochilo. -Se a Yui trocar de roupa bem rápido vou ler um capítulo inteiro hoje do livro que quiser.

-Já vou papai. –Ela saiu correndo, então me levantei e fui atrás dela.

-Faz que nem o papai e vai andando devagar pra não cair e se machucar ta bom?

-Tá. –Ela sorriu e começou a andar e subiu as escadas devagar.

Volto para o sofá e vejo que Asuna está sentada, deito a cabeça no colo dela e me estico.

-Você ta bem?

-Só um pouco cansada e eu odeio participar dessas reuniões. –O dia dela deve ter sido tão complicado quanto o meu.

-Eu faço a janta e você descansa um pouco.

-Não, eu te ajudo.

-Você vai me ajudar se descansar um pouco.

-Como você consegue ser tão bobo e ao mesmo tempo tão compreensível?

-É porque eu preciso que você descanse. –Comecei a acariciar o rosto dela.

-Por quê? –Acho que ela ainda não entendeu.

-É que... –Me sentei. -Comecei a pensar naquilo que conversamos outro dia.

-Aquilo? –Posso não estar sendo especifico, mas é um pouco difícil pra eu falar o que estou querendo, afinal ainda sinto uma pequena timidez com assuntos delicados.

-Lembra quando você pegou minha calça moletom emprestada?

-Acho que eu uso mais as suas roupas do que as minhas. –Até hoje não entendo essa mania de Asuna em querer usar minhas roupas. -Você vai ter que ser mais especifico.

-Foi no mesmo dia em que comprei bolo de chocolate e você me contou sobre uma amiga que havia terminado um relacionamento.

-Acho que... –Ela ficou pensativa. -Lembro sim, você ficou com receio de transar comigo.

-Então... –Escutar isso me fez ficar um pouco mais envergonhado. -Se quiser... A gente pode tentar.

-Tentar o que? –Acho que agora Asuna está se fazendo de desentendida.

-Se você... Quiser a gente pode tentar... –Não achei que seria tão difícil dizer algo tão simples.

-Você vai me matar de curiosidade se não me explicar isso direito. -Acho que morro de vergonha antes disso.

-Ter mais um filho. –Finalmente saiu.

-Sério? –Ela se animou.

-Sim, muito... E dessa vez eu vou ficar com você para ver a barriga crescer e também...

-Para. –Asuna me abraçou. -Não gosto quando você lembra isso.

-É sério. –Vou tentar evitar um clima triste que está começando a vir. -Quero ver se você fica comilona mesmo.

-Quem te disse isso? –Ela me deu um leve empurrão, parece que toquei na ferida.

-Sua mãe. –Dei risada. -Ela disse que ficou surpresa em ver você comendo todo tipo de doce que via.

-Eu não comia só por mim tá? –Agora Asuna ficou com um pouco de vergonha.

-Eu sei, mas você comeu tanto pela Yui que nem precisamos saber o porquê dela gostar tanto de chocolate.

-Isso só mostra que ela tem bom gosto. –Parece estar querendo se gabar de ter comido bastante durante a gestação. -Mas o que te fez mudar de ideia?

-Não sei. –Na verdade sei, tem haver com a Sugu, mas não quero pensar sobre isso agora. -Mas me sinto um pouco triste por ter ficado ausente enquanto você estava grávida da Yui e acho que preciso te compensar por isso.

-Com certeza você não me deve nada. –Asuna me deu um selinho. -E eu queria te falar que já parei com os anticoncepcionais faz uma semana. –Fiquei surpreso ao escutar isso.

-Então eu querendo ou não vamos ter mais um filho?

-Não é bem assim, eu queria fazer uma surpresa, achei que você fosse mudar de ideia na hora ao saber que vai ser pai de novo. –Não estou bravo com ela.

-Mas sabe... –Comecei a ir pra cima de Asuna. –Comecei a pensar agora... –A deitei no sofá. -O que acha de ter mais nove filhos? –Asuna deu risada e me beijou.

-Você não ta brincando? –Agora parece que a assustei um pouco.

-Não. –A beijei.

-O que as pessoas vão pensar da gente quando virem que somos pais de dez crianças?

-Elas vão perceber que temos muito amor para dar. –Comecei a beijar o pescoço dela.

-Tem certeza que vai ser só isso? –Ela ainda continua dando risada.

-As pessoas vão perceber que temos um ótimo casamento.

-Ou que fazemos sexo a cada dois minutos.

-Deixa elas pensarem o que quiserem. –Comecei a olhar diretamente nos olhos dela. -A meta é dez, mas vou me contentar assim que tivermos gêmeos.

-Por quê?

-Acho que vai ser engraçado quando a gente confundir os nomes deles.

-Só por isso? –Asuna sorriu. -Você com certeza é muito idiota.

-Sou o idiota que você ama.

-Não seja tão convencido.

-Apenas disse a verdade, mas quero ter um menino e um par de gêmeos, só para poder dizer que temos todos os tipos de filhos.

-E se a que vier agora for outra menina?

-Não se preocupe, vai ser menino.

-Como você sabe?

-Sou minoria aqui, por isso vai ser menino.

-Mas e se ele não quiser vir tão cedo?

-A gente tenta de novo. –Dei um selinho nela. -De novo e de novo.

-Acho que eu vou gostar disso. –Senti um pouco de malicia vindo dela.

-Garanto que vai e por isso quero que você vá descansar um pouco, pode deixar que eu cuido de tudo ta? -Dei um beijo na testa de Asuna.

-Ta bom. –Me afastei e ela se levantou. -E você já pensou na proposta do meu pai? –O senhor Yukki quer que eu vá trabalhar com ele como algum tipo de gestor para em breve eu me tornar o diretor da empresa e deixar Asuna como presidente.

-Acho que vou precisar pensar mais um pouco. -É uma ótima oportunidade para garantir uma boa vida, principalmente para Yui, mas não sei se seria certo aceitar logo de cara uma proposta dessas. Entendo que o senhor Yukki quer deixar os negócios dele com a família, mas vou pensar nisso com mais calma.

-Sabia que... –Ela se aproximou do meu ouvido. -A minha sala é ótima pra gente passar um tempinho junto. –De repente sinto meu “amigo” levantando.

-Isso é golpe baixo. –Asuna saiu andando.

-Não é o que parece. –Senti o sarcasmo dela.

Começo a fazer o jantar e fiquei pensando no que fazer com Sugu, ela com certeza não vai abortar,mas se ela não fizer isso tenho certeza que vai tentar usar isso para tentar acabar com meu casamento. Errei muito em ter feito todas as vontades dela “Vamos fazer que nem marido e mulher” eu não devia ter caído nessa conversa; não adianta ficar lembrando e muito menos lamentando os erros que cometi nesse tempo que fiquei com Sugu, só tenho que pensar em como amenizar essa situação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...