História Uma história diferente de FNAF - Capítulo 22


Escrita por: e Ambi

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Plushtrap, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 38
Palavras 369
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ambi: Gente desculpem o título assim como a minha irmã eu não sou tão criativa nisso. Espero que gostem do capítulo !
Macaroni: Se men kkk, tudo bem? Não somos criativas mesmo no título kkk. Enfim! Aproveitem!

Capítulo 22 - Conversa dos reservados parte 2


*POV Springtrap*

... eu não estava esperando por isso.

- E principalmente animado. A tia Regina deu a ideia de decorar o quarto do Golden para receber você. E o Golden até pediu ajuda dos meninos e para mim para ajudar no quarto de vocês. Inclusive foi muito legal, espero que tenha gostado...

Eles tinham pensado e se preparado para dividir o quarto dele comigo. Tinha até ficado feliz e eu ... Fiquei feliz de ir embora daquela porcaria de lugar ... Nem pensei no Golden ou na mãe dele, só queria ficar na minha, e longe de toda aquela merda que me envolveram...

-Springtrap, oque foi?

Na verdade nem tinha parado para pensar em o quanto que eu impactava vindo para cá. Fiquei com raiva falei e fiz coisas que eu não deveria, descontei a minha raiva nas pessoas erradas. E por pouco não fiz a mesma cagada hoje. Estou cansado disso.

Derrepente senti que alguém colocou a mão no meu ombro. Eu tinha parado sem nem perceber. Mangle olhava para mim com uma cara preocupada.

-Você está bem? Está meio branco.

*POV Mangle*

Ele me olhou com uma cara cansada, percebi agora de perto que ele tinha olhos de cores diferentes. O esquerdo era em um tom de azul mar bem escuro, como a mãe dele, já o direito era um verde bem escuro também, muito bonitos e compenetrantes.

- Estou bem não se preocupe.-Ele disse enquanto me olhava de um jeito tranquilizador, mas cansado.

Mas ele realmente não me parecia bem, então coloquei minha mochila no chão e me agachei.

-Faz quanto tempo desde que fez a última refeição ?

- Hum...

Ele ficou pensando enquanto eu tirava uns sanduíches que não havia comido na "aula" de violão. Já era hora do lanche da tarde então talvez ele esteja com pressão baixa por não comer nada desde o almoço. Ele me olhou e disse de uma maneira sincera:

- Acho que foi ontem.

- Como assim!? Você não pode ficar pulando refeições, não faz bem. Vem aqui.

Saí da calçada onde estavamos para sentar em um barranquinho que havia do outro lado da rua. O Springtrap ficou me olhando como se não estivesse entendendo enquanto eu ia para lá. Olhei para ele e disse :

- Vamos comer então!


Notas Finais


Ambi: Uma coisa que eu gostaria de saber é se a frequência está boa, se estão gostando de ser quinta feira ou se preferem outro dia. Ou se querem ver oque está acontecendo com outros personagens. Eu já fiz o próximo episódio, mas queria saber para depois desse.
Macaroni: Beijo beijo pão com queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...