1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história inesperada... Ycaro >
  3. New city...

História Uma história inesperada... Ycaro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Atenção: Como é o primeiro capítulo, e minha primeira história, quero falar algumas coisas que eu acho importante (Talvez não seja né)
Primeiro de tudo,Quero dizer que essa história é de total autoria MINHA. Onde eu imaginei,pensei, sonhei, Fiz tudo oque possam imaginar,Então guys, se querem fazer qualquer coisa (dublar,animar, sla) Falar COMIGO.
Outra coisa que quero dizer é que por incrível que pareça para mim, Não terá hot, ou cenas muito pesadas, sabe? Isso é estranho pra mim, já que a maioria das histórias que escrevo (Não posto aqui) Tem hot, cenas beem pesadas,Porém não quero fazer nessa. Maas.... Posso trazer outra história apenas de hot, ou envolvendo hot, talkey?
Eu esqueci o resto, se tinha né

Mas enfim, Meu insta tá nas notas finais, caso queira entrar em contato <3

Outra coisa,Tudo é fictício (obviamente). Boa leitura!!

Capítulo 1 - New city...


Fanfic / Fanfiction Uma história inesperada... Ycaro - Capítulo 1 - New city...

De total autoria MINHA.

~Capítulo I    Nova cidade..

~Luíza on 

Olá, meu nome é Luíza e tenho 18 anos. Mudei recentemente para RJ... Para prestar faculdade e.. começar uma nova vida, longe de tudo e de todos. 

~Luíza off

~Narradora on

Era dia 4 de outubro de 2017, E Luíza tinha acabado de se mudar para RJ, onde iria começar sua faculdade, e mudar de vida praticamente. Faltavam aproximadamente 3 meses para suas aulas começarem, Porém  a mesma quis ir antes,Para tentar se adaptar um pouco melhor á nova cidade e conhece-la. Luíza por sua vez não tinha nenhum conhecido, amigo ou parente morando perto da mesma, Então, ela teria que se virar sozinha. Depois de resolver algumas coisas, Da faculdade, Do apartamento, E de outras milhares de coisas que ficou em peso sobre os ombros dela, Luíza decide descansar um pouco e relaxar. Ela acha uma praça andando por ai, Aproximadamente  umas 5AM. A mesma fica surpresa ao descobrir que não estava sozinha. Um pouco mais distante de onde ela estava, Um garoto sentado na grama verde, Observava o nascer do Sol. O mesmo estava sozinho, E Luíza, Por sua vez, Tentou se aproximar. Luíza se aproximou do garoto estranho, e sentou-se ao lado dele.

Luiza- Oi??-Hm? Oi.

Luíza- Por que está aqui,Sozinho estas horas?

??-Estou pensando,Sobre algumas coisas..

Luíza- Hm..

*Um silencio reina o ambiente por alguns minutos.*

??-E voce?

Luíza-Estava procurando um lugar para pensar também... Aqui me pareceu perfeito, E também eu não tenho muitas opções.

??-Como assim?

Luíza-Sou nova na cidade,Cheguei á uma semana atrás, Não conheço muito bem o local.

??- Entendo..

Luíza-Voce me parece triste, Oque houve?

??-Não é nada.

Luíza-Voce não me parece ser essa pessoa triste, e desanimada. Sei que não nos conhecemos faz nem 10 minutos, Mas vá por mim, nessas horas, não há nada melhor que ter alguém pelo menos,, Para ficar ao seu lado. Falo por experiencia própria,

??-...

Luíza- Me fale seu nome, que prometo que não falarei mais nada.

??-Ycaro, E tudo bem, eu conto oque aconteceu.

Ycaro- Bem.. Eu terminei um relacionamento de 2 anos, Não estava mais dando certo, Brigávamos muito, E eu não sentia mais nada por ela,Já estava na hora de acabar, Mas ainda assim fico triste,Porque mesmo que eu não queira, Passei momentos incríveis ao lado dela, Ela brigou comigo por querer terminar, Ela ficou muito magoada, E sinto muito por tudo acabar assim... 

Luíza- Nossa...Realmente, Um término é uma coisa muito difícil, Principalmente um de mais de um ano. Mas,Se isso não estava mais te fazendo bem,Voce não deveria estar se sentindo culpado, Voce está apenas se protegendo, Protegendo sua saúde mental. Voce tem que se colocar como prioridade,E mesmo que doa no começo, Tanto para voce e para a outra pessoa, O melhor ainda seria terminar,Porque com certeza também estava fazendo mal á ela, e ela vai entender isso, Quando ela amadurecer  um pouco mais,Ela irá entender..

Ycaro-Wow, Foi um ótimo conselho, Obrigado! Uma estranha conseguiu levantar meu astral,Ironico não é mesmo?

*Os dois riem,deixando um ar agradável no ambiente.*

Ycaro-Voce parece ter experiencia com isso, Já namorou?

Luíza- Bom... Quando eu tinha 15 anos fui fazer Intercambio em Portugal, E aproveitei e fiquei na casa de um amigo, Que tinha feito na internet. Fiquei um ano lá, E em menos de 2 meses começamos a namorar, Mas começou a ser um relacionamento tóxico,e já não dava mais pra ficar nem no mesmo ambiente que ele. Acabei terminando o imtercambio na casa de um amigo dele, que foi um amor de pessoa comigo e me deu o maior apoio do mundo,Hoje em dia é um dos meus melhores amigos

Ycaro-Uow, Que incrível, Quer dizer, a parte do intercambio. Imagino que o menino deve ter sido um idiota contigo, Mas ainda bem que existem pessoas que parecem anjos nesse mundo.

Luíza-Sim, Ainda bem 

*Os dois se olham e dão um sorriso, durando alguns segundos*~Senti um climinha rs

~Narradora on

Só esta conversa dos dois duraram uma hora, e depois,Começaram a falar sobre outros assuntos, se conhecendo cada vez mais, A conversa acabou quando Ycaro tinha que ir encontrar seus amigos, Para um role no shopping. Ycaro convida Luíza a ir com eles, Para que ela tenha amigos na cidade,A mesma aceita o convite, Mas ela teria que ir  pra casa tomar banho e se trocar, Então, Sugere que Ycaro fosse com ela,Para que os dois possam ir juntos. Ycaro aceita, E então os dois vão caminhando juntos, conversando e trocando seus números de celular, até chegar ao ap da garota.

cOnTinUa

*NOTAS FINAIS PF*
 

 


Notas Finais


Hi peoples, Esse foi o final do primeiro capítulo,o próx vou fazer amanhã,Eu escrevi direto, então me perdoem se tiver algum erro e etc...

insta:ai.annyy
*Recém criado tá gent? N é meu ig pessoal*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...