1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia ligeiramente estranha (universo alternativo) >
  3. Chloe's Party part. I

História Uma historia ligeiramente estranha (universo alternativo) - Chloe's Party part. I


Escrita por: Salvatorebug e FairyShinyGirl

Capítulo 71 - Chloe's Party part. I


Fanfic / Fanfiction Uma historia ligeiramente estranha (universo alternativo) - Chloe's Party part. I

2 semanas depois...

- Alya, você tem certeza de que é isso? - Pergunto nervosa a Alya que insistia em dizer que meu vestido nem parecia ter uma fenda por um rasgo e não propositalmente.

- Desculpa, mas ficou melhor assim. - Kyoko dizia por ser culpa dela o rasgão.

- Ficou mais sexy. - Agora Alya dizia, bebendo do champanhe que estava no meu quarto. - Pedi pro Nino e o tal do Félix chegarem daqui 20 minutos.

- Mexeu no meu celular. - Digo colocando sandálias.

- Fiz um favor. - Alya diz ficando do meu lado e encarando o espelho. - Estamos gostosas pra caralho.

Isso é verdade, eu uso um vestido vermelho cheio de glitter longo com duas fendas na frente, sandálias de salto brancas, o cabelo preso em forma de coque alto e uma choker dourada, já Alya estava com um vestido transpassado de seda laranja em um tom bem parecido com sua pele, sandálias douradas e o cabelo solto.

- Duas gostosonas que irão transar está noite. - Koko apareceu atrás de nós falando. - Toma. - Kyoko me dá uma camisinha e um tubinho que percebo ser lubrificante. - Nunca se sabe.

Começo a rir e zombar de Kyoko mas coloco ambas as coisas na minha bolsa, que já tinha Tikki com dois cookies feitos por mim.

- Não esquece do remédio, paixão. - Alya diz me dando o remédio do pós coma e eu o engulo com ajuda de água.

- Eles chegaram, crianças. - Ouço a voz da minha mãe e descemos.

Enquanto coloco meu celular na bolsa, me desequilíbro, caindo no meio da escada. Quando penso que vou dar de cara no chão, sinto os braços de Félix me segurarem.

- Cherrie. - Félix diz exagerando o sotaque ficando ridiculamente fofo. - Está linda sabia. - Ele diz ficando perto do meu rosto.

- Obrigada. - Digo forçando pra não gaguejar.

Félix me levanta e só aí vejo Nino.

- Olá Cherrie. - Diz Nino debochando fazendo todos rirem e eu ficar vermelha.

- Então vamos?


Notas Finais


Voltei do nada genteeeee
Mas vou tentar escrever mais com essas férias.
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...