1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história meio diferente >
  3. Passeio

História Uma história meio diferente - Passeio


Escrita por: Silencio8 e Amara_Sakurai

Notas do Autor


Oi meus amores

Agradecendo mais uma vez os comentários Obrigado

Boa leitura

Capítulo 16 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Uma história meio diferente - Passeio

 Sakura despertou sonolenta aquela manhã espreguiçou ainda na cama, olhou ao redor esfregando o olho, tirou a coberta se levantou indo para o banheiro assim que abriu a porta encontrou seu pai no corredor.

- Ohayoo papai.

- Ohayoo minha flor - kizashi a respondeu dando-lhe um beijo na testa da filha e indo a cozinha.

Sakura passou por ele entrando no banheiro fez sua higiene matinal, e voltou para seu quarto, arrumou sua cama e sentou em frente a sua penteadeira, pegou a escova arrumando seu cabelo, com um toque final colocou uma pequena fita vermelha na cabeça se levantou vendo que seu cabelo estava maior, saiu do quarto em direção a cozinha, entrou vendo sua mãe colocando a mesa.

- Ohayoo mama - Sakura falou dando um beijo na buchecha de Mebuki, puxou a cadeira se sentando.

- Ohayoo querida, porque levantou tão cedo, pensei que iria dormir até mas tarde já que voltou ontem de uma missão.- sua mãe a questionou olhando a filha.

- Mama, fiquei com vontade de passear pela vila quero ver como estão as coisas. - respondeu tomando um pouco de chá, não demorou a finalizar seu café, ajudou sua mãe, após tudo arrumado caminhou até a entrada calçando sua bota, abriu a porta sentindo o ar fresco da manhã.

Enquanto isso...

Sasuke terminava seu café da manhã, foi avisando pelos médicos há não fazer muito esforço e evitar utilizar o chakra, levantou organizando a mesa e resolveu sair para espairecer, caminhou até a porta calçando o sapato, saiu fechando a atrás de si, seguiu para o local que sempre treinava, começou a praticar mesmo sentido dor em sua costela, tentava não se importar, afinal precisava ficar mais forte, durante aquele pequeno treinamento as lembranças da luta no templo Todoroki voltaram a sua cabeça fazendo sua raiva aumentar.

- Droga como isso foi acontecer? minha segunda missão fora da vila e eu acabo sendo derrotado de novo e não conseguir fazer nada, como posso achar que conseguirei vence-lo "nii- san"? - resmungou enquanto lançava algumas kunais em pequenos troncos da árvores ali que possuía alguns alvos.

Sakura continuava seu passeio pela vila comprimentado os comerciantes e ao passa perto do Ichiraku pôde ouvir a risada de seu amigo Naruto, se aproximou e ao abrir a pequena cortina viu seu amigo sentando ao lado de Hinata que sorria com a mão na boca e as bochechas coradas, saiu devagar para não atrapalha,"boa sorte Hinata" pensou sabendo dos sentimentos que a menina tinha pelo seu amigo cabeça-oca, continuou seu passeio até o monte dos kages chegou sentando no chão observando a vila, seus pensamentos estavam na última missão, principalmente em Sasuke que foi tão grosso com ela durante toda missão.

- Por que você é assim Sasuke-kun? - Sussurrava pra si mesmo enquanto sentia seus olhos marejarem, uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto, ainda estava se sentindo culpada pelo que tinha acontecido na missão e a lembrança de Sasuke machucado não saia de sua cabeça, a culpa só não era maior porque Naruto já estava bem, continuava pensativa até ouvir alguém chama seu nome ao longe, secou a lágrima que escapou rapidamente do seu olho.

- Ohayoo Sakura-chan, finalmente te encontrei estive em sua casa mas cedo e sua mãe disse que você tinha vindo dar uma volta - Idate falou se sentado ao lado de Sakura.

- Oi Idate-kun estava com saudades da vila depois de tanto tempo longe, então vim ver como estão as coisas, mas você precisa de algo Idate-kun? - Perguntou sakura o olhando.

- Bem ... eu quero conhecer a vila ver o que mudou nesses anos que estive fora, então vim pedir pra você me mostrar tudo, sem contar que você ainda não me deu a resposta sobre o convite que te fiz na missão - respondeu Idate vendo sakura corar.

- Vamos Idate-kun tem muita coisa para te mostra - falou sakura puxando Idate pela mão e saindo apressada, na tentativa de fazer com que o mesmo desistisse do assunto do convite.

...

Enquanto isso na sala do Hokage se encontrava com Kakashi que entregava o relatório da missão.

-Vejo que teve alguns problemas mas que deu tudo certo no final, mas me diga como esta Sasuke? - Questionou o Sandaime o olhando.

- Esta bem Hokage-sama, apenas com alguns machucados leves mas logo estará bem, mas deixando isso de lado eu gostaria de fazer um pedido kogake-sama, eu gostaria que o senhor permitisse que meu time participasse da prova chunnin esse ano. - Sarutobi coçava o queixo olhando o Jounin.

- Tem certeza? apesar do sucesso nas primeiras missões seu time acabou de se forma na academia e a prova chunnin é muito perigosa, você sabe​ que eles podem não sobrevive, e ainda tem o Naruto ele pode se descontrolar e isso seria muito perigoso pra seu time e os outros ninjas também. - respondeu o olhando, se sentou puxando seu cachimbo de uma gaveta.

- Eu sei que é perigoso Hokage- Sama, mas é exatamente por isso eles precisam amadurecer, principalmente o Sasuke que ainda tem o desejo de vingança pelo seu irmão, se caso isso não mudar algo me diz que vamos perde-lo para esse seu desejo - suspirou fundo - cada vez maior isso esta aumentando dentro dele, eu não posso deixar que isso o domine.

- Está bem Kakashi você tem minha permissão mas qualquer coisa que acontecer será responsabilidade sua, farei a ficha deles depois volte para buscar, um conselho dê um treino mas pesado a ele, você tem um mês e meio pra deixa todos prontos.

- Hokage-sama obrigado por permitir a participação deles e irei preparar-los bem até o exame. - respondeu se curvando, se virou saindo da sala pois iria preparar um método de treinamento e mas tarde conversaria com seus alunos o mas rápido possível pois o tempo era muito curto para uma prova tão complicada.

...

A noite já começava a surgir, Sakura se despedia de Idate que estava na porta da casa dela.

- Obrigada Idate-kun, foi muito divertido passar o dia passeando pela vila com você.- sakura sorria para o menino, isso a deixava menos culpada por causa da missão.

- Eu que agradeço Sakura-chan, se não fosse você, eu teria me perdido hahaha, a vila está tão diferente. - respondeu Idate dando um beijo na bochecha de Sakura e se afastando em direção a casa de seu irmão Ibiki porém antes que estivesse muito longe se virou para sakura novamente e falando um pouco alto pra que ela ouvisse.

- Espero que da próxima vez você me dê a resposta sobre ter um encontro comigo sakura-chan. - falou vendo a menina completamente corada, depois de alguns minutos parada Sakura sacudiu a cabeça e se virou entrando em casa pois estava cansada e queria descansar, assim que entrou em casa encontrou mãe sentada no sofá a encarando.

- Aonde você estava Sakura? Porque demorou tanto já está anoitecendo e você passou o dia todo fora de casa. - Sua mãe cruzou os braços a olhando

- Desculpe mãe é que um amigo que veio com a gente dá missão me pediu pra mostra a vila, e eu não puder nega. - Sakura respondeu de cabeça baixa pois sabia que sua mãe estava chateada com a sua demora.

- Esta bem, mais não faça mas isso e da próxima vez nos avise, agora vá tomar um banho enquanto eu termino de arrumar as coisas para o jantar e antes que me esqueça seu sensei esteve aqui hoje à tarde e disse pra você ir ao campo sete de treinamento às dez horas de amanhã, que tem um assunto pra falar com você. - falou se virando saindo.

- Hai mãe - respondeu sakura já subindo para seu quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Até breve

Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...