1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história meio diferente >
  3. Treinamento

História Uma história meio diferente - Treinamento


Escrita por: Silencio8 e Amara_Sakurai

Notas do Autor


Agradecendo a todos os comentários do último capítulo

Leiam as notas finais

Boa leitura

Capítulo 17 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Uma história meio diferente - Treinamento

No horário combinado o trio apareceu no campo de treinamento, como de costume seu sensei não estava presente.

- O sensei vai nós fazer esperar de novo - reclamou Naruto com cara de sono e um grande bocejo.

- Nem adianta reclama Naruto, afinal ele sempre faz isso e aposto que vai vim como alguma desculpa esfarrapada, de ter parado pra ajudar alguém- responde Sakura chateada por ter que esperar.

Sasuke nada dizia apenas observava seus amigos conversando sentado na pedra, a mesma que homenageava os vários heróis que morreram em batalha para garantia de um futuro ao país do fogo, o tempo foi passando e cerca de meia hora depois o Hatake finalmente aparece sobre uma fumaça.

- Desculpem o atraso, tive que volta para pegar uma coisa que esqueci em casa.- falou vendo os alunos bufar em.

- Aposto que voltou pra pegar aquele livro velho que você não larga não é Kakashi-sensei - acusou Naruto e Sakura ao mesmo tempo.

- Vamos deixar o meu atraso de lado e prestem atenção no que vou falar- discursou Kakashi em um tom mas sério - como vocês sabem todo ano temos a prova chunnin, que é realizado na nossa vila por ser a maior entre as cinco nações ninjas, e devido ao sucessos que foram as missões de vocês eu pedi ao Hokage pra vocês participarem, e o Hokage autorizou, então a partir de hoje os treinamentos serão mas intensos que o normal - finalizou observando os dois alunos empolgados com a possibilidade de passarem na prova e deixarem de ser geninn, porém sua única aluna ficou meio triste e parecia meio assustada, seguiu até onde ela estava.

- Algum problema Sakura- questionou de maneira calma sentando ao lado de sua aluna.

Meio tímida sakura olhou para seu sensei - eu não sei se estou pronta sensei, nas nossas missões eu só fiquei parada olhando, enquanto o senhor e os meninos me protegiam não sei se devo fazer esse exame não quero atrapalhar - respondeu com a voz trêmula.

- Vamos fazer assim Sakura, venha aos treinos todos os dias se daqui até próximo ao dia, você ainda não quiser participar tudo bem, os meninos podem fazer o exame sozinhos mas não desista antes de tentar você não é fraca, só precisa ter mas confiança em si mesma. - ela assentiu.

- Arigatô Kakashi - sensei.

- Não precisa agradecer, agora venha vou explicar como será o treinamento - levantou seguindo juntamente com Sakura até onde os meninos estavam, Sasuke e Naruto que já discutiam quem passaria no exame chunnin primeiro.

- Ei garotos parem com essa discussão e prestem atenção pois agora, vou explicar como será o treinamento, primeiro nós temos apenas um mês e meio até o exame, então eu dividi o treinamento de vocês em etapas, prestem bastante atenção na primeira semana treinaremos o controle de chakra, na segunda treinaremos Taijutsu e durante as próximas semanas vamos apenas aperfeiçoar entenderam?

- Hai sensei - respondeu o trio.

- Muito bem então vamos começar com o que vocês já sabem o Suimen Hokō no Gyō Justu e o

Kinobori Shūgyō Justu, então agora vocês vão fazer um kage Bunshin e vão usar as duas técnicas que falei antes simultaneamente enquanto um fica na água o outro terá que subir e descer da árvore. - mesmo surpresos os três fizeram um Kage Bunshin e mandaram para o pequeno lago acumularam seu chakras e começaram fazer o que Kakashi tinha mandando, enquanto faziam a prova Kakashi observava seus alunos e de cara percebeu que Sasuke e Naruto gastavam seu chakras muito rápido, já sakura tinha o controle do mesmo, era mais refinado tanto que seu clone que estava na água só desapareceu depois que ela subia e descia da árvore pela terceira vez já seus colegas mal completaram a segunda.

- Muito bem Sakura como eu imaginava seu controle de chakra é excelente - elogiou Kakashi vendo sakura sorrir meio tímida - Sasuke e Naruto ambos precisam melhorar muito nisso pois vocês gastam chakras muito rápido e se não mudarem isso podem ficar sem nenhuma energia ou chakras durante uma batalha e serão mortos - repreendeu seus alunos que ficaram de cara emburrada.

- O treinamento por hoje está encerrado pois tenho uma missão para realizar, mas amanhã espero vocês aqui as sete horas, estão dispensados - Kakashi informou sumindo.

...

Enquanto isso em um local fora da vila dentro da floresta, estavam dois homens um era danzoö líder da Ambu raiz e um dos conselheiros de Konoha, já o outro estava coberto por uma capa e uma máscara cobria seu rosto.

- O que quer danzoö? por que me chamou aqui, espero que seja importante, pois o senhor Orochimaru precisa da minha ajuda então diga logo o que deseja.

- Calma eu sei que Orochimaru tem planos de se vingar de Konoha e tenho uma proposta a fazer.- Danzoo comentou.

- Então diga logo que proposta e essa. - Assim danzoo explicou qual era sua proposta e o que queria em troca.

- Muito bem Danzoo falarei com Orochimaru - Sama se ele aceitar eu o procuro novamente - disse o máscarado virando-se pra ir embora.

- Apenas diga a Orochimaru que o que ele deseja está participando da prova e ele aceitara, diga a ele que não precisa se preocupar com o Hokage eu cuido para que ele não descubra nada. -informou vendo o homem sumir.

...

Sakura estava feliz pela primeira vez era elogiada por algo que tinha feito. Viu Naruto se aproximou emburrado.

- Que Treinamento difícil

- Se preservar consegue - sorriu vendo o loiro retribui

- Claro que irei conseguir.

- Vocês dois são uns tolos, em acreditar que podemos passar no exame Chunnin - Sasuke passou por eles dando lhes um banho de água fria.

-E iremos Datebayoo. - Falou Naruto vendo Sakura cansada.

- Venha eu te levo - Falou abaixando a frente da menina que subiu nas costas dele sendo levada.


Notas Finais


Nova história Sasusaku

Sexto sentido do amor

Sinopse

Finalmente a Batalha contra os Shin's tinham terminado, e novamente Sasuke partirá deixando seus amores para trás, mas, desta vez sentia- se mais leve em saber que sua família e amigos estavam seguros ou era isso que acreditava até seu sexto sentido acusar que algo de ruim ainda estava por fim e até mesmo poderia supor um novo inimigo se aproximado. Ciente desse sentimento, levaria ele a descobrir quando e onde estão, para manter seu amor e sua princesa ainda seguras na vila.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/sexto-sentido-do-amor-10644232


Até breve

Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...