1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história meio romântica - Saiko x Leitora >
  3. Mas hein ?! Que?!

História Uma história meio romântica - Saiko x Leitora - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o prior presente de aniversário que o Saiko pode ter
É nois bjs de sóis ✌😗

Capítulo 29 - Mas hein ?! Que?!


P.D.V. Da (S/n)
"Como assim essa guria tá fazendo uma festa lá em casa?!! Ah mas eu vou matar essa peste!", Antes de conseguir abrir a porta, o Tawan e o Ycaro aparecem na minha frente.
"(S/n) o que aconteceu ? Cê tá toda doida avoada", Ycaro se aproxima de mim pondo as mãos em meus ombros, eu abro o meu celular e mostro a foto da Patricia, "Isso aconteceu! Essa salafrária tá fazendo uma baita de uma festa lá em casa! Na casa da minha vó!", Eu sacudo o Ycaro violentamente, "Mas quando a gente passou pela sua rua a gente não ouviu nada por lá", Tawan fala enquanto lentamente me solta pra longe do Ycaro. Eu passo por eles e abro a porta, "Eu não sei, eu vou descobrir o que tá acontecendo agora. Talvez eu volte!", Me despeço antes de começar a correr.

P.D.V Do Saiko
"Bem Tiffany, já tá tarde né ? Tá na hora de você ir pra casa", eu empurro lentamente a Tiffany para a porta da frente, "Mas eu-", "Obrigado por me devolver o casaco, tchau", antes de eu conseguir abrir a porta, o Leandro aparece na minha frente.

"Você já está indo, Tiffany ?", Leandro se aproxima dela, e a mesma se aproxima também, "Bem, eu gostaria de ficar, mas.....", Ela se vira para mim, mordendo seu lábio, "Ah, então era por isso....", Olho para a minha mãe que estava no corredor, "Que foi mãe ?".

P.D.V Da (S/n)
Finalmente chegando em casa, bufando, pego as minhas ultimas forças para bater na porta brutalmente, 'Desculpa vó', a porta se abre antes de eu dar outra batida.

P.D.V De Saiko
"Então Tiffany, você vai dormir aqui hoje".

P.D.V Da (S/n)
"(S/n)! Cê não tava lá na festa do pijama ?"

P.D.V De Saiko e (S/n)
"Mas hein ?! Que?!"

*To be Continued*


Notas Finais


é, foi curto, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...