1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história Now United >
  3. Feelings

História Uma história Now United - Feelings


Escrita por: Obrienjuliana

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura e perdão pelos erros.

Capítulo 17 - Feelings


ANY

Sabina e krystian me levaram para casa e se ofereceram para ficar comigo, já que minha mãe não estava, mas eu recusei pois queria ficar sozinha. Quando eu ia para o chuveiro ouço meu celular tocar era Bailey,

Ligação on

Any: Bay?

Bailey:…… Any eu posso entrar?

Any: você está na minha casa?

Bailey: na parte de fora

Any: estou indo.

Ligação off

Quando abro a porta vejo Bailey tão encharcado quanto eu ,ele me olha e tenta sorrir, mas falha e me abraça.

BAILEY

Quando eu ia falar com a Joalin vi ela e Josh se beijando , obviamente eu desisti de falar com ela ,eu ia deixar a minha moto no estacionamento e ir de Uber para casa já que estava chovendo, mas então só dirigi, não sei por quanto tempo ,mas eu rodei toda a cidade ,a chuva tinha diminuído mas ainda estava lá, eu não sei o que aconteceu com Any e Noah, talvez eles estejam juntos agora ,mas eu vou até a casa de Any, ela é a única pessoa que eu confio para me abrir dessa forma agora, pego meu celular e ligo para ela ,nós conversamos e ela abre a porta e me surpreende ao ver que ela aparentava estar tão triste quanto eu ,então só a abraço.

Bailey: por que as coisas precisam ser assim?

Any: eu também queria saber Bailey

Joalin

Josh acabou de me deixar em casa e hoje é o dia mais feliz da minha vida, nós nos beijamos e acho que estamos juntos agora, Any está com Noah, e todos nós estamos felizes, podia ser melhor?

Noah

Logo que Any vai embora eu também vou , chego em casa e vou direto para o chaveiro, e tento conter as lágrimas que insistem em cair, eu me sinto tão fraco por não saber o que sinto, eu nunca namorei, eu só fiquei com garotas por uma noite no máximo uma semana, e quando elas iam embora eu não sentia falta delas ,mas só de pensar em Any fora de minha vida ,é uma dor profunda. Será que isso é o amor? Será que eu também amo a Any?

Any

Bailey entrou e nós conversamos ele me disse o que sente por Joalin, e disse que viu ela e Josh juntos, sinceramente, estou feliz por ela ,pelo o menos alguém saiu ganhando nessa história.

Any: Bailey vem, precisamos de um banho!

Bailey: opa Any, não achei que você me consolaria dessa forma,mas gostei.

Any: tem dois banheiros aqui em casa pervertido.

Bailey diz rindo: ok ,mas você tem alguma roupa de para emprestar?

Any: tem algumas coisas do Noah, de quando ele dorme aqui, deve servir em você.

Bailey: falando nisso , eu só falei de mim, e você? O que rolou?

Any: estamos na mesma May, ele também não gosta de mim ,mas fazer o que né ?vamos tomar banho agora.

Tomamos banho e Bailey dormiu aqui em casa ,em um colchão no meu quarto.


Josh

Acordo com uma mensagem de bom dia de Joalin, logo respondo e ela pergunta se posso buscar ela em casa , eu concordo e levanto para me arrumar, hoje é dia de ver Any e Noah juntos, mas isso não me interessa mais né? Já que eu estou com a Joalin.

Any

Acordo me sentindo mal, fraca e com muito frio, mas não posso faltar, estamos no final do ano e logo chega a semana de provas, não posso perder um dia sequer. Me levanto e vejo Bailey dormindo, aproveito e o acordo

Any: BOM dia bela adormecida

Bailey: *sons não identificados*

Any: Bailey, vou tomar banho e me arrumar, não demora muito porque você precisa ir para casa se trocar, ou você vai vestido de Noah!

Bailey: okay, já levanto.

Vou para o chuveiro tomo um longo banho para tentar me sentir melhor, não adianta muito. Me troco no quarto da minha mãe e faço uma maquiagem básica para tentar esconder essa cara de doente.

Desço e não vejo Bailey, ele deve ter ido para casa ,subo para meu quarto pois já estou atrasada e vejo uma cena inacreditável

NOAH

Acordo e vou me arrumar , então vejo uma mensagem de Sina

Sina: hey Noah, você pode me dar uma carona? Prometo que hoje é o último dia, o seguro pagou meu carro e amanhã ele chega

Noah: tudo bem, estou indo

Eu planejava buscar Any e contar para ela o que eu estou sentido, quanto a minha dúvida, mas posso falar com ela na escola.

Josh

Já estou na casa de Joalin e ela saí saltitando ,entra no carro e me dá um beijo, é nós estamos juntos!

Joalin: bom dia meu amor!

Josh : bom dia Jo

Joalin: vamos?

Josh: claro!

Digo e sigo para o Colégio.

ANY

Eu entro em meu quarto para pegar meu material e vejo Bailey dormindo, isso dormido!

Any: BAILEY, nós estamos atrasados!

Bailey:nossa eu apaguei!

Any: eu percebi! não vai dar tempo de você se trocar, vai ter que ir de Noah, Tem uma escova de dente reserva no banheiro ,corre que logo o Uber chegar!

Bailey: tudo bem

Ele se levanta rápido, passa uns 5 minutos e ele volta,

Bailey: Any você tem uma touca para emprestar? Meu cabelo está ridículo!

Any: tenho sim ,vem

Ele coloca a touca e o Uber chega para nos levar.

KRYSTIAN

Diarra e eu chegamos no Colégio, e Sofya ,Hina ,Shivani e Lamar já estão aqui.

Logo chega Noah com Sina e se sentam com a gente.

Noah: e aí pessoal

Todos: oii

Sofya: e aí? Cadê a sua namorada?

Krystian: esquece isso Sofya, não rolou!

Todos se olham surpresos mas não dizem nada, e percebo um leve sorriso no rosto de Sina

Cínica.

Joalin chega com Josh de mãos dadas

Krystian: uuuu ,novo casal?

Joalin: é o que parece!

Shivani: nossa mais eu achei que ele gostava da ……

Quando ela ia terminar, Hina tampa a boca dela.

Shivani: é.…esquece,parabéns ao casal.

Se passam alguns minutos e quase todos chegam menos Bailey e Any.

Mas logo eles aparecem no refeitório, juntos?

NOAH

Sina e eu chegamos, mas não vejo Any, Joalin chega com Josh, acho que temos novo casal na área, o pessoal vai chegando, e só falta Any e Bailey, mas logo eles chegam juntos e tem algo familiar em Bailey.

Bailey: e ai pessoal?

Todos: olá

Any: demoramos mais chegamos!

Heyoon :vieram juntos?

Any: sim, quase não chegando por culpa de um certo alguém

Bailey: eu já pedi desculpas! (Diz rindo)

Noah: Bailey, eu conheço essas roupas

Bailey: é por que são suas!

Noah: e por que você está com elas?

Sina: não é óbvio Noah? Ele e Any passaram a noite juntos!

Any :desculpa Sina, mas não foi assim que aconteceu, e outra por que você está se intrometendo mesmo?

Sina: por que ontem você fez àquela cena ridícula dizendo que amava o Noah e hoje já está com outro

Any: Sina me poupe, para de ser entrometida!

Noah: Any, não fala assim com ela!

Any: não fala assim com ela é o caramba, ela está me ofendendo e você quer que eu fiquei calada?

Sina: ah Any você só está assim por que o Noah te deu um fora, e agora está aí fazendo ceninha.

Any: eu….. nã-não vou me rebaixar ao seu nível.

Any se vira para ir embora e então cai desmaiada


Notas Finais


Gente tenho algumas coisas a falar

1º:a escrita da história está diferente pois eu não escrevo mais no Spirit , me falem se preferem assim ou do jeito que estava.

2º:eu estou com um pouco de dificuldade para encaixar os outros membros do grupo na história, eu até tenho algumas idéias ,mas por agora o o plot principal será: Any, Noah, Josh, Sina, Bailey e Joalin.

É isso,
Bjs e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...