1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História para Recordar >
  3. As primeiras Convivências, O dia em que a Lilly ficou Ativa

História Uma História para Recordar - As primeiras Convivências, O dia em que a Lilly ficou Ativa



Notas do Autor


(Imagem Meramente Ilustrativa)

Vão ter mais partes hehe :3

Capítulo 6 - As primeiras Convivências, O dia em que a Lilly ficou Ativa


Fanfic / Fanfiction Uma História para Recordar - As primeiras Convivências, O dia em que a Lilly ficou Ativa

 A manhã se inicia com um belo nascer do Sol, pássaros cantam perto da janela da casa de Yuuki, a janela estaria aberta pela metade e uma leve brisa passar por essa mesma janela que chega até o casal que se encontra dormindo.

Lilly começaria a tremer levemente por causa do frio e ela se encolhe nos braços de seu amado, por causa disso, o Yuuki acordaria de seu repouso diário a observando se tremer por causa do frio.


-Amor… -Com um olhar preocupado, Yuuki a abraça e esquenta a mesma com seu abraço.


Ele havia acordado mais cedo do que devia, então o mesmo a deixa confortável e quentinha e ele se retira da cama para se banhar pra ir para a escola, então ele estaria ouvindo música de anime por ser algo habitual do mesmo.


-Essa música me deixa tão animado- Comentava Yuuki enquanto cantarolava.


-Y-Yuuki… Cadê o meu Yuuki?- Dizia Lilly enquanto se levantava da cama.


Lilly estaria andando pela casa a procura de Yuuki, usando apenas uma blusa grande que pegou de seu amado para vestir, a blusa estaria cobrindo o corpo todo dela, então a mesma ouve barulho de chuveiro então ela anda para o banheiro, ao chegar lá ela via o seu Nekomata a se banhar, então a mesma manhosa e com muito sono, Lilly abraça Yuuki pelas costas, encostando seus seios fartos em suas costas, logo ela se molha também é a roupa por estar molhada, começa a revelar as curvas da Nekomata.

-Achei meu Gatinho, Hihi- Coradinha e com os olhos semi abertos, Lilly o olha dando uma risadinha.


Yuuki se excita de forma impulsional ao sentir os seios fartos de sua amada em suas costas e ele se vira a olhando, então ele da uma leve risada e comentou:


-Amor, não entra de roupa no banheiro ta? Por que não tira?- Indagava Yuuki enquanto alisa o rosto dela.


-Por que meu gatinho não vem tirar?- Com corações nos olhos, Lilly o provoca.


Para os Nekomatas, há um momento da vida deles onde eles ficam mais ativos na parte sexual, Yuuki não sofre isso em tempo específico pois ele sofre todo dia e de forma constante e nivelada para si, porém, Lilly não havia controle nisso, em outras palavras Lilly está super ativa na parte sexual no dia de hoje.

A mesma não se hesitava em provocar e agradar seu namorado então ela continua a esfregar o seu corpo nele enquanto sorri de forma perversa.


-Mestre… brinca comigo Mestre… -Seu tom de voz já havia mudado também, ela falaria em meio aos gemidos manhosos que ela soltava pra ele.


Yuuki não havia entendido essa surpresa diária, então ele faz o que ela pede e começa a tirar a blusa da mesma, então ele percebe indícios corporais, e esses indícios relatam que de forma óbvia a Lilly estaria extremamente excitada por ele, então sem pensar duas vezes ela começaria a ajoelhar lentamente o olhando com um olhar perverso.


-Me perdoe Mestre, mas sua gatinha não aguenta mais…- Dizia Lilly enquanto encara o membro de Yuuki enquanto lambe os próprios lábios- Sua gatinha é uma menina má, e eu estou pronta pra atacar, Hihi- Com uma risadinha provocante, a mesma sem pensar duas vezes começa a dar leves lambidas na cabeça do membro de seu amado.


Então ao ver a ação da mesma, Yuuki levanta ela e sorri enquanto a olha, ele faz cafuné na mesma e diz o seguinte:


-Amor, me desculpa mas não posso fazer isso agora e eu sei que se alguém tivesse lido isso, iria ficar com raiva de mim mas enfim, o fato é que podemos fazer mais tarde ok?- Yuuki mostra um leve sorriso compreensivo porém havia algo errado.


-Ok então gatinho… desculpe…- A mesma começa a se banhar ao lado de seu amado- Então será uma promessa, mais tarde vou brincar com meu mestre né?


-Sim amor, vamos brincar sim- Ele a abraça por trás e apoia o queixo na cabeça dela.


Após alguns minutos, ambos os Nekomatas saem do banheiro para irem a escola, então eles começam a se vestir, mas como a Lilly está “agitada” ela vai atrás do seu amado novamente mas ela começa a provocar. Ela iria até a parte onde se encontra suas roupas e empina a bunda para ele, mas a mesma fingia não perceber e iria em busca de suas roupas:


-Ai ai, onde que meu uniforme está?- Dizia a mesma enquanto rebolava no membro do mesmo.


-Mas você gosta né mocinha?- Ele sorri de forma pervertida enquanto fica sentindo a mesma rebolar no membro dele.


Ele já não estaria aguentando mais, então ele pega a mesma e a deita na cama e fica a olhando de cima.


-É isso que você quer? É isso que a mocinha deseja? Então a mocinha vai ter o que quer- Dizia de modo pervertido enquanto avança na mesma.


Então eles começam suas preliminares, Yuuki iria até as coxas da mesma as alisa conforme avança na boca, a Lilly se arrepiava com os toques de seu amado e ficaria corada ao ver ele avançando, então ambos se beijam enquanto o calor no corpo de ambos aumentam drasticamente, a cada toque a excitação aumenta mais, então o Yuuki começaria a apalpar um dos seios dela com uma mão enquanto a outra estaria apalpando a bunda da mesma, Lilly começaria a entrelaçar sua língua com a de seu amado enquanto coloca seus braços em volta do pescoço dele. Após alguns minutos de excitação e prazer, Yuuki faz a Lilly soltar ele e ele coloca os braços dela acima da cabeça, segurando ambos com uma mão:


-Então, lembra daquela segunda vez que você queria no banheiro da escola? Que tal a gente fazer numa cama macia, e com brinquedos melhores?


Notas Finais


Espero que gostem ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...