1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Historia Procurando o Fim? >
  3. Um Novo Começo High School DxD

História Uma Historia Procurando o Fim? - Um Novo Começo High School DxD


Escrita por: RiasGremoryy

Notas do Autor


Oi Sou Nova Nesse Ramo De Escrever Mais Gosto Bastante Disso ..
Entao Vamos Deixar De Enrolaçao E Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Um Novo Começo High School DxD


Fanfic / Fanfiction Uma Historia Procurando o Fim? - Um Novo Começo High School DxD

-Tudo Começou Quando me Mudei Pra O Japao faz Uns 4 Dias Estou me Adapitando Meus pais Se chamam  Leandro, Lucia Nomes Bonito Nao Acham? Meu Nome Rias Gremory Eu sei e Pequeno Kkkj Mais Ah sim tenho Irmao mais Novo Nome dele Leion Gremory Bonito ?Eu sei Que Nao er Mais De boas e A Vida ...!

-Meu Pai Fez Minha matricula Mais Esses Nao sao meus Verdadeiros Pais .. E que eles Vivem No Inferno Sabe Kkkk Pseh Fui mudada Pra Viver Com os Humanos Nao sou Desse Mundo Bom se Vc se pergunta se Eu Sou Humana Bom Nem sou Eu acho .. Mais Bem Leandro,Lucia Meus pais Adotivos Morreu Por um acidente de Carro So sobrou Leion Que mandei meu pai verdadeiro Criar ele e Afinal Eu So Tenho 17anos Pois bem meu Irmao Luficer O Rei Do Submundo  mandou meus pais fazerem Minha matricula  Começou

-Eu Iria Pra Escola Nome era .. High School Dxd Hoje e Segunda- Feira Meu Primeiro Dia De Aula .. Bom Arrumei meu uniforme Branco Com listatra Pretas Todas Retas, Saia Meio Vinho e babado branco,e meias ate um Pouco Joelho.. Meu Fardamento Completo Queria Muito que a Akeno .. Estive aki  cmg Mais ela ta  Dormindo .. Ah Akeno Minha amiga De infancia Sempre me acompanhou Em Tudo.. Ela Minha Melhor amiga.. Conheci ela Quando Fugia dos caçadores e Sim ela e um demonio Chamado Anjo caido ..  Mais Depois Explicare Com mais detalhes Bom Vou Dormi Preciso acorda Super cedo pra me arrumar Nao Quero Chega tarde Bom Boa Noite ..

-Chego O Outro dia O Relogio Desperto Eu Nao Consigo dormi de Roupa nao sei Pq peguei esse .Custume.. Bom vou Fazer higiene Pessoal Depois prepara meu cafe .. Vou pega Minha Moto e Vou Embora.. Pq Quero chega Cedo .. Fiz meu cafe ja Tomei .. Agora ja vou ja sao 6;30 Demora uns trinta minutos ate  na escola .. Por Incrivel que pareça meu cabelo nao fico muito cheio fico bonitinho.. A Cor dos meus cabelos sao vermelhos e longos ate mais ou menos ate a bunda eu acho mais sao longos.. Olhos azul eu acho bom que seja .. Vou logo pq se nao vou me atrasar legal no primeiro dia de aula faço 2ano do Colegial fiquei na msm Sala da minha melhor amiga .. Eu ela Fizemos um club Pedi permiçao a Diretoria .. Nome Club Ocultismo .. Bom Eu sou presidenta , Akeno Vice , Koneko membro kiba membro..!

-Bom.. Começou a aula Depois Eu ..akeno.. E dois  ficamos organizando a Sala.. Quando Fiquei na janela Pra Tomar um pouco De ar Eu vi um menino que me chamou muita atençao eu queria saber sobre ele .. mais So fiquei observando ele seus dois amigos .. Tudo parecia taoo bom Fica na janela Olhando as pessoas .. Bom Fui pra casa Quando Termino tudo e Fiqueii pensando .. no garoto que eu tinha visto..!

 

 


Notas Finais


Sou Nova Aki se Gostou De Minhas Notas <3
(Notas Autor) (favoritem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...