1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história quadrada >
  3. 1 e único.

História Uma história quadrada - 1 e único.


Escrita por: Nunca_vi

Notas do Autor


Essa história foi feita com base de um mundo que eu jogava no Minecraft.

Capítulo 1 - 1 e único.


Fanfic / Fanfiction Uma história quadrada - 1 e único.

Em uma noite Steve resolve ver como vai sua criação de gado, chegando lá da um pouco de trigo a seu gado. Após isso ele vai dormir em sua cama, ele acorda pela manhã, vai até a porta dos fundos de sua casa e quando vai abri-la Steve escuta um som diferente, era um esqueleto, Steve sabendo que ele é hostil espera um momento até ele se retirar das redondezas de sua moradia. Após esse encontro incomum Steve se dirige até sua horta de cana-de-açúcar, chegando lá nota que as canas estão em um tamanho ideal e as colhe, após isso Steve vai até sua mesa de criação e com o pouco de cana que ele pegou faz papel. Agora que ele tem papel vai buscar couro, ele mata um dos seus gados e pega o couro que o animal tinha. Com isso ele volta até sua mesa de criação e faz um livro, e com esse livro cria mais uma estante de livros em branco. Após acabar de fazer a estante Steve se aproxima de seu velho baú e pega uma picareta de ferro, e com esta picareta Steve vai até uma grande caverna, entrando na caverna ele vai cada vez mais fundo...

Chegando na camada 13 ele encontra um minério de diamante, rapidamente Steve o minera, e no total consegui 5 pedaços de diamantes. Refazendo o caminho da caverna para sua saída, Steve encontra uma estranha criatura a sua frente, era um animal com uma pele verde escamosa, Steve vai averiguar este animal ainda desconhecido por ele, quando se aproxima escuta um som baixo vindo do animal e logo após isso ele explode, Steve extremamente assustado saí correndo para a saída da caverna, e quando saí daquele lugar que lhe trouxe tanto terror vai direto para sua moradia. Chegando em seu lar Steve prepara e come um bife assado, logo após isso vai até sua mesa de criação pega 3 diamantes cujo foram conseguidos com muito sofrimento em aquela caverna e cria uma picareta de diamante, logo após isso Steve vai até seu baú pega um balde cheio de água e vai em busca de um lago de lava, chegando no lago de lava Steve joga água por cima da lava, assim transformando aquela lava em obsidian, com sua picareta de diamante ele extraí cuidadosamente aquele raro minério, e quando acaba essa extração vai com pressa até sua casa, chegando lá Steve vai até sua mesa de criação e com a obsidian obtida em sua ultima mineração e cria uma mesa de encantamentos, depois de criar essa mesa de encantamentos Steve a leva até o centro de suas estantes de livros em branco e a coloca lá, assim ele poderá encantar os mais variados itens.


Notas Finais


Não tem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...