História Uma história sobre amor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lucius Malfoy, Molly Weasley, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Remadora, Ronks
Visualizações 5
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora, fiquei sem idéias.
Espero que gostem.

Boa leitura😄

Capítulo 3 - Nossa primeira missão


Fanfic / Fanfiction Uma história sobre amor - Capítulo 3 - Nossa primeira missão

               Pov's Nymphadora 

Depois que saímos da sede da ordem fomos até o bar onde disseram ter visto Grayback, a biboca diagonal não era um lugar muito seguro para as pessoas frequentarem, mas parece o tipo de lugar onde comensais da morte vão. Remus olhava atento para todos os lados enquanto passávamos por pessoas que nos olhavam, eu cheguei mais perto dele pois esse lugar me deixava um pouco assustada até hoje, mais com Remus Eu me sentia segura.

Chegamos no bar indicado por Mundungos e entramos na loja que estava de frente para o bar e que aparentava estar vazio. Nós entramos e ficamos ao lado da janela que dava para ver perfeitamente o bar, olhei para Remus enquanto ele olhava sério para a entrada, acho que ele estava muito nervoso.

Tonks- Remus, você está bem? Parece nervoso.

Remus- estou sim, é que a história é um pouco complicado.

Ele continua a olhar para a janela.

Tonks- bom teremos muito tempo, sem contar que ficar sem fala nada vai ser estranho.

Remus- acho que não falar é o básico sobre espionagem. - ele olha para mim e sorri.

Tonks- bom, acho que é por isso que eu quase reprovei. - dei um sorriso a ele.

Ele me olhou e sorriu abertamente, como ele podia ser tão lindo e mesmo com a aparência cansada e roupas velhas ele ainda consegui encantar a todos, bom pelo menos eu sim.

Remus- foi Grayback que me transformou em lobisomem, eu passei um mês frequentando um bar de lobisomens onde ele ia.

Tonks- e ele não reconheceu você?

Remus- não, e também não entramos em detalhes de quem somos.

Eu o olhei o avaliando, ele parecia não querer ter se aproximado de Grayback nem conversado com ele. Eu voltei meu olhar para a janela não querendo o incomodar, não quero deixar eles desconfortável. Depois de umas 2 horas eu já não me aguentava mais de tédio.

Tonks- será que ele vira aqui hoje?

Remus- não sei, vamos esperar mais um pouco.

Tonks- ok.

Mais meia hora se passou e finalmente Grayback apareceu, eu e Remus pegamos nossas varinhas e ficamos olhando, ele entrou no bar e logo em seguida apareceu Lúcio e Narcissa Malfoy, huf minha tia não era muito legal.

Remus- Harry estava certo.

Tonks- o que vamos fazer?

Remus- esperar eles saírem e reportar aos outros.

Tonks- Não precisamos saber o que eles estão falando?

Remus- seria bom.

Tonks- então eu vou entrar.

Eu estava indo em direção a porta e Remus segura meu braço, o toque de sua mão em meu braço me deixou arrepiada mesmo por cima da roupa o que me fez parar e ele me soltar rapidamente.

Remus- desculpe. - diz ele meio constrangido.

Tonks- tudo bem.

Remus- você não pode ir Tonks é perigoso.

Tonks- eu vou virar uma velinha, não se preocupe.

Remus me olhou ainda incerto de deixar isso acontecer, mas acenou com a cabeça e eu sorri para ele. Fiquei de costas para ele e virei uma velha horrível, eu ia saindo quando ele disse.

Remus- tome cuidado.

Tonks- pode deixar.

Eu sai e entrei no bar, ninguém me olhou então eu andei até o balcão e pedi um bebida, Lúcio, Narcissa e Graynback estavam em uma mesa no canto mais ainda dava para ouvir eles, não muito bem mais dava.

Graynback- hahaha parece que a situação ficou difícil para você Malfoy, agora todos sabem que é um de nós.

Narcissa- não é hora para isso, estamos aqui para saber o que o Lord das trevas quer.

Lúcio- e seja rápido, esse lugar me dá nojo.

Minha bebida chegou e eu até beberia, mas o copo estava claramente sujo, eu o peguei e fingi beber um gole.

Graynback- o Lord das trevas está bolando um plano, ele quer que todos fiquem preparados pois ele não vai aceitar falhas.

Narcissa- e o que faremos?

Graynback-por hora é só esse o recado, marcaremos uma reunião.

Narcissa e Lúcio saíram do bar e Graynback foi logo atrás, eu sai e deixei alguns galhões que eu tinha e sai deixando o copo completamente cheio. Quando sai voltei para a loja, entrei e Remus logo veio até mim.

Remus- você está bem?

Tonks- estou- eu sorri para ele - vamos sair daqui.

Nós aparatamos para a sede da ordem e Sírius já estava dormindo.

Remus- o que aconteceu lá?

Tonks- eles estão planejando algo, eles não falaram o que era, mas parece que você-sabe-quem não aceitará erros, então deve ser algo bem grande.

Remus- o que você acha?

Tonks- eu não sei. -Ficamos um tempo sentados no sofá um de frente para o outro pensando nas possibilidades, eu estava muito cansada então levantei e ia saindo quando Remus me chamou.

Remus- Tonks aqui. - ele tirou uma barra de chocolate do bolso e me deu uma fileira. - vai ajudar a recuperar as energias.

Eu peguei o chocolate de sua mão e sorri para ele.

Tonks- obrigado Remus. Devia ir dormir também.

Remus- eu já vou. - ele sorriu

Tonks- boa noite.

Remus- boa noite.

Eu sai da sala e subi as escadas tropeçando em dois degraus e quase cai. Cheguei no meu quarto tirei minhas botas e meu casaco coloquei meu pijama que Molly me deu para ficar aqui e me joguei na cama comendo o chocolate.

Terminei o chocolate e virei me aconchegando na cama sorrindo, Remus era tão legal comigo espero poder fazer mais missões com ele. Estava tão cansada que acabei dormindo pensando em Remus.

                Pov's Remus 

Chegamos na biboca diagonal e fomos em direção ao bar onde Graynback estaria, eu já tinha espionado Graynback por um mês no final do ano passado, depois de um tempo Tonks chegou mais perto de mim olhando para trás e eu prestei mais atenção nas ruas que não são seguras. Entramos em uma loja vazia em frente ao bar e ficamos esperando em silêncio, Tonks me perguntou se eu estava bem parecendo preocupada, eu achava ela tão linda e com certeza desajeitada, mais isso era o que fazia ela ser tão única.

Descobri que ela quase tinha reprovado em espionagem e sorri para ela já que isso é bem a cara dela, contei a ela o que queria saber sobre Graynback e depois disso se passou 2 horas, ela olhava para janela enquanto seu cabelo variava entre laranja e verde, acho que é o tédio e ela perguntou se ele iria aparecer ainda e então concordou comigo em esperar e lá se vai mais meia hora, depois disso Graynback aparece.

Peguei minha varinha e Tonks fez o mesmo, assim que ele entrou Narcissa e Lúcio Malfoy apareceram também.

" Harry estava certo, Lúcio era mesmo um comensal da morte"- pensei e acabei dizendo em voz alta.

Remus- Harry estava certo.

Tonks- o que vamos fazer?

Remus- esperar eles saírem e reportar aos outros.

Tonks- Não seria bom saber o que eles estão falando?

Remus- seria bom.

Tonks- então eu vou lá.

O que? Ela não podia é arriscado demais. Tentei dizer a ela, mas ela disse que se transformaria em uma velhinha, eu ainda não queria que ela fosse sozinha mais era o único jeito.

Depois que ela entrou no bar eu fiquei preocupado, ela era forte e não precisava que ninguém a defendese, mas eu não consigo não me preocupar e isso me deixa cada vez mais preocupado, estava pronto pra entrar lá e a ajudar se percebesse algo estranho. Depois de um tempo Graynback, Narcissa e Lúcio saem do bar, segundos depois Tonks aparece e vem em minha direção. Ela estava bem.

Tonks- vamos embora daqui.

Nós aparatamos e não tinha ninguém na sala, acho que Sírius já está dormindo, nos sentamos no sofá e conversamos.

Remus- o que aconteceu lá?

Tonks- eles estão planejando algo, eles não falaram o que era, mas parece que você-sabe-quem não aceitará erros, então deve ser algo bem grande.

Com certeza tem algo haver com Harry, afinal ele não podia se dar ao luxo de começar a perder pessoas agora, estamos a beira de uma guerra.

Remus- o que você acha?

Tonks- eu não sei.

Ela parecia cansada e pensar nisso agora só a esgotava mais, tenho certeza que ela está preocupada e depois de horas esperando, ela se levantou e ia saindo, mas a chamei.

Remus- Tonks aqui. - tirei minha barra de chocolate do bolso e dei uma fileira para ela. - vai ajudar a recuperar as energias.

Ela sorriu para mim e pegou o chocolate.

Tonks- obrigada Remus. Devia ir dormir também.

Remus- eu já vou. - dou um sorriso para ela não se preocupar.

Tonks- boa noite.

Remus- boa noite.

Ela saiu da sala e eu fiquei lá olhando ela sumir da minha visão. Era bom estar ao lado dela, ela não me julgava ou me dizia coisas desagradáveis, só sorria e sempre que o fazia deixava o meu dia mais feliz. Mas eu nunca teria alguém, afinal nem ela ficaria comigo, não que eu me preocupasse.

Afastei esse pensamento e fui para meu quarto comendo um pedaço do meu chocolate e deitado olhando pro teto. Por mais que negasse estava cansado então me cobri e dormi pensando em Tonks e seu sorriso encantador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...