História Uma história, Um amor (Imagine Park SungJin, Day6) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Jae, Sungjin, Wonpil, Young K
Visualizações 88
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Dois lados de uma festa


Fanfic / Fanfiction Uma história, Um amor (Imagine Park SungJin, Day6) - Capítulo 2 - Dois lados de uma festa

No caminho da balada, estávamos todos animados, carro cheio e muita cantoria. Confesso que eles cantavam muito bem, enquanto eu só estava lá para digirir. Eles nem tinha bebido mas já estavam como bêbados.

Chegamos, finalmente, e estava lotado! Tinha pessoas até na rua.

ㅡ Vamos ter que enfrentar toda essa fila para entrar? ㅡ Perguntou SungJin preocupado, me fazendo gargalhar.

ㅡ Claro que não! Venham comigo ㅡ Eles me seguiram e nós fomos para os fundos, onde há uma entrada que precisa de uma senha.

ㅡ Você sabe a senha? ㅡ Dessa vez foi Brian que abriu a boca. Fiz um sinal de silêncio para todos, que logo se calaram.

Coloquei a senha e conseguimos entrar em segurança na balada. Estava mais lindo que o normal! Fiquei encantada, pois já havia esquecido de como era ali dentro. Os homens ao meu lado também ficaram mais animados do que já estavam.

Fomos todos juntos para o bar, que tinha pouca gente comparada á pista de dança, e lá estava cheio demais!

Começamos a beber, fizemos desafios e quem perdeu a maioria foi Dowoon, o mais novo da turma. Eu previa que ele iria cair cedo, mas ele durou em todas as rodadas, mudei de cara minha opnião sobre ele.

ㅡ Vão paquerar alguém! Tem muita mulher bonita aqui, aproveitem! ㅡ Gritei para eles, já que a música estava muito alta também.

ㅡ Não sabemos paquerar brasileiras! ㅡ Jae disse gargalhando.

ㅡ Vem cá ㅡ O puxei para perto de mim, o que por algum motivo chocou todos os outros, e cochichei em seu ouvido ㅡ Primeiro você elogia sua aparência, depois paga uma bebida para ela, se ela aceitar cai em cima, se ela rejeitar invista mais e ganhe a confiança dela, converse, e no meio da conversa elogie algum traço da personalidade dela, assim você vai mostrar que não se importa apenas com a aparência que elogiou antes, depois beije ela. Agora vai lá e conquista uma! ㅡ O afastei e pisquei para ele, que parou para observar as garotas da festa e logo achou uma.

ㅡ Não me observe, se der tudo certo eu vou falar ㅡ Concordei e ele foi.

ㅡ Vão lá vocês também, tentem fazer sem minha dicas! São bonitos suficiente para conquistar qualquer uma ㅡ Eles sorriram timidamente, tão fofos! 

Tempo depois, Brian e Dowoon foram jogar um desafio na roleta de bebidas, é uma pena que estejam jogando com outros dois mais jovens que eles, parecem aguentar mais álcool. Mas não duvidar das capacidades deles, tomara que ganhem.

ㅡ Sobrou nós dois, (S/N)! ㅡ Sungjin falou incrédulo, não acreditando que tinham nos deixado ali ㅡ Você não vai levantar daí? Vamos! ㅡ Me puxou para a pista de dança.

ㅡ Sungjin! Eu não sei dançar!

ㅡ Uma pena, você está falando com o rei da dança! Me acompanhe.

Sungjin começou a fazer uns movimentos estranhos mas engraçados, fiz o mesmo e assim ficamos que nem doidos na pista de dança. Nós pulávamos, mas nessa brincadeira eu acabei pisando no pé de alguém grande e quase caí, porém ele me segurou me abraçando. 

ㅡ Está tudo bem? Você se machucou? ㅡ Ele me afasta e me olha preocupado, me fazendo gargalhar e levar ele nessa gargalhada.

ㅡ Está tão preocupado atoa! Vivo tropeçando nessas pessoas aqui.

ㅡ Estou cansado, vamos sentar?

ㅡ Claro, também estou.

Fomos para o sofá confortável que eu sempre sentava ali depois de uma boa dança, mas Sungjin sentou-se primeiro no único espaço que tinha no sofá. Ele viu que não tinha lugar para eu me sentar e quis sair para me dar o lugar. Recusei e o sentei ali de novo.

Um apresentador disse que haveria uma apresentação de uma banda de rock ali no palco. Logo depois eles começaram a tocar, criando um clima mais animado. Porém nosso cansaço estava maior que qualquer animação.

Sungjin tentou levantar-se novamente e eu fiz o que qualquer faria no meu lugar. O sentei no sofá e sentei em seu colo, ouvi um "oh, oh" assustado vindo dele, mas ignorei e continuei a curtir o show.

Minha animação estava voltando cada vez mais e eu estava mais agitada.

ㅡ Quer ir pra pista de novo? ㅡ Perguntou Sungjin em meu ouvido. Confesso que aquilo me deu arrepios pela sua voz estar um pouco mais rouca.

Não disse nada e o puxei para ir comigo, e lá fizemos tudo de novo.

ㅡ  Você vem aqui em todos os finais de seman... ㅡ Sungjin parou de falar do nada, olhando para algo atrás de mim.

Olhei em direção ao seu olhar e vi um casal se amassando. Voltei meu olhar á Sungjin e o vi com olhos marejados indo para trás.

ㅡ Sungjin? Tudo bem? O que houve? ㅡ Ele não respondia nem reagia.

Ele se soltou de mim e correu em direção á saída, mas antes eu consegui alcançá-lo e o sentei em uma das cadeiras que tinham ali perto.

ㅡ O que aconteceu, Sungjin? ㅡ Ele abaixou a cabeça mas eu a levantei, segurando-a em minhas duas mãos.

ㅡ Não foi nada, (S/N), me deixe em casa? Por favor! ㅡ Ele começou a chorar mais, fiquei sem reação e apenas o abracei.

ㅡ Desconte sua tristeza em mim, pode fazer isso ㅡ Falei e logo depois o senti seus braços rodearem minha cintura e sua cabeça afundar em meus seios. Ele me abraçava forte enquanto suas lágrimas paravam.

Me soltei dele e voltei a me abaixar.

ㅡ Já quer sair da festa? Ainda é 2:30 ㅡ Ele concordou ㅡ Tudo bem, me dê seu telefone ㅡ Ele me olha assustado mas dá mesmo assim ㅡ Eu já tenho seu número, vou ligar para os outros.

~JaeHyung~

ㅡ Sungjin?! Onde você está?

ㅡ Oi Jae... aqui é a (S/N), pode vim para a porta da balada? Sungjin já quer ir embora.

ㅡ (S/N)? Claro, vou achar os outros para você e vou levar todos.

ㅡ Ok, muito obrigada Jae.

~JaeHyung~

ㅡ Eles já estão vindo, vamos esperar um pouco ㅡ Sentei-me ao seu lado ㅡ Quer me contar o que aconteceu com você?! Estou preocupada!

ㅡ Ela estava aqui... ㅡ Ele ri nasaladamente forçado.

ㅡ Ela quem...? Ah, sua ex-namorada? ㅡ Sungjin concorda com a cabeça ㅡ Meu Deus! Vem cá ㅡ Puxei ele para mais um abraço ㅡ Você tem que tacar o foda-se para ela, entendeu? Para de sofrer por quem não te merece, Sungjin! Vamos, levanta a cabeça e segue sua vida, não deixa ela te atrapalhar.

ㅡ Oi gente! ㅡ Ouço a voz de Jae e vi que ele e Brian estavam sustentando Dowoon ㅡ Ele estava tão bêbado que caiu! ㅡ Sorrimos.

Fomos juntos para o carro e o caminho foi mais silencioso, já que Brian e Dowoon já tinham caído, e eles eram o que mais faziam barulho.

ㅡ Obrigado por trazer a gente nessa festa, (S/N), até consegui o número dela! ㅡ Ele diz todo orgulhoso.

ㅡ Parabéns Jae! É um novo começo!  ㅡ Rimos juntos, Sungjin parecia feliz pelo amigo ㅡ Chegamos... Vocês moram todos juntos?

ㅡ Nós três sim, Sungjin mora separado, já que chegou primeiro e gosta de viver sozinho.

Saímos do carro e levamos os dois caídos para as camas deles.

ㅡ Mais uma vez, obrigado (S/N). Tchau! ㅡ Nos despedimos de Jae e fomos em direção á casa de Sungjin.

O caminho parecia silencioso demais.

ㅡ Você já está melhor? ㅡ Perguntei á ele.

ㅡ Já, obrigado por me aguentar daquele jeito ㅡ Ele sorri pra mim e logo retribuo.

ㅡ Tudo bem, é algo que devemos fazer sempre aos outros. Chegamos rápido em sua casa, não acha? ㅡ Ele nem tinha notado que já tínhamos chegado.

ㅡ Já está tarde para você pegar uma estrada longa até sua casa ㅡ Ele olha preocupado.

ㅡ Que nada, vou conseguir chegar em casa.

ㅡ Me recuso deixar você ir ㅡ Pensava que ele estava brincando, mas me olhava sério ㅡ Quer dormir aqui nesta noite?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...