1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias verdadeiras >
  3. Isso dói ,isso me machuca

História Histórias verdadeiras - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 2 - Isso dói ,isso me machuca


Fanfic / Fanfiction Histórias verdadeiras - Capítulo 2 - Isso dói ,isso me machuca

P.O.V Adriany 

Estou aqui deitada no meu quarto  pensando no que aquela garota disse e de fato aquilo me assutou aquelas palavras não param  de rodear minha mente também  não posso esquecer  aquele  soco que ela me deu  ainda bem que ja sumiu tinha um grande  vermelhão  na minha barriga .

"O Nanjoom é sou meu e se você continuar  achando  que eu vou deixar barato "

Maldita frase , agora eu estou pensando se vou para escola e escontro a maníaca  que está me assustando , bom melhor ir essa garota deve ser só um doida  obcecada  pelo Nanjoom e eu não vou perder matéria  por causa  desse resto de aborto que me atormenta .

P.O.V Daniela  

Eu cheguei mais cedo na escola hoje quero encontrar  aquela filinha  de papai e dar uma surra ela vai ter oque merece , quem ela pensa que é para achar que o Nanjoom  e o Utt dela nunca esse cara é só meu .

P.O.V Narrador 

Daniela estava  em uma cabine  do banheiro  da escola esperando a Anny chegar para dar a tal lição  a ela .

Anny havia acabado de chegar na escola e como de custume foi direto  para o banheiro  chegou lá fez sua necessidade  lavou as mãos molhou um pouco cabelo com a água  que pegou nas mãos em forma de concha  passou pente na sua franjinha sorriu pro espelho mais logo viu quem mais temia encontra  .Daniela  saiu da cabine e viu quem mais esperava chegou perto da garota sem falar  nada e a virou  de frente deu um soco em seu estômago mais forte que o do corredor  e com certeza iria ficar roxo depois derrubou-a no chão  e ficou  cutucando  seu braço com o indicador .

P.O.V Adriany  

Eu vi aquela garota aparecer atrás  de mim vindo em minha  direção  fiquei sem entender mais logo sentir  algo chocando-se com emu estômago sinto uma dor no local olha e vejo que a inútil  me deu um soco depois ela me derrubou no chão e ficou cutucando meu braço e ele  estava doendo ,meu estômago e meu bumbum doendo pela queda mano essa garota e loca.

_Daniela:Bem feito ainda nem comecei  amorzinho

_Adriany:Qual seu problema  ?

_Daniela: Você  é o problema agora tenho mais oque fazer .


P.O.V Adriany 

Me levantei do chão  assim que a garota saiu do local  fui até a pia e levantei minha blusa da altura de onde tinha sido machucado Ficou roxo como  vou esconder isso .

_Adriany: ISSO DÓI, ISSO ME MACHUCA  !!!!

Falo gritando para o mundo escutar o como  ele me machuca as vezes  e como dói  sentir esse sentimeto de angústia  e tristeza.


Notas Finais


Espero que estejam gostando comentem gente quero saber se estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...