História Uma História VHope - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Sope, Vhope
Visualizações 22
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Não é Cap...Explanations


Fanfic / Fanfiction Uma História VHope - Capítulo 4 - Não é Cap...Explanations

Explicações do capítulo anterior:

Taehyung antigamente já deu aula para a antiga escola da Sofia..Então a Sofia começou a sentir algo pelo nosso precioso TaeTae.Bom,ela pediu uma noite(Se é que vocês me entendem..)e ele cedeu.

Um tempo depois as autoridades da escola(diretora,etc)descobriram isso,pois eles fizeram isso no pior lugar possível da escola,á noite ainda por cima...Foi na sala dos professores,onde há MUITAS câmeras.

No final da história,a culpa caiu em Taehyung,pois acharam que ele estava abusando dela,e acabaram por demiti - lo(Por um lado é culpa dele sim,pois ele fez isso com uma menor)

Alguns tempos depois Sofia se mudou para a escola de Yoon e Hope,e começou a ter algo á mais com o Yoon.Depois de um tempo,eles terminaram o namoro,por causa que ela o traiu(Vaca ela,né?).

Tempos depois Yoon começou a conversar com o Hobi e viraram amiguinhux,deixando a Sofia de lado.

Ela disse que se vingaria do Hope,por que diz ela "Ele roubou o seu namorado",dizendo que quando alguem ouzaria chegar perto de Hope,ela o "encantaria" primeiro(Quem se encanta com aquele charme de piranha?O Tae...Linha desgramadaaaa)

Bem,o Tae chegou na escola e já viu uma presa pra atacar(No caso o Hope)e assim fez...

Sobre o outro capítulo,bom...ela o chamou pra conversar e disse para eles voltarem(Voltar pra que?Eles nunca namoraram...)e o cachorrinho foi atrás da dona e abanou o rabinho.(Ele aceitou..).E então ela disse para ele ser bastante grosso com o Hope(Que dó,mano..)e assim como um bom cacorro,ele fez.

Depois de um tempo,ele começou a sentir saudades do nosso querido Hopezinho...só que ele partiu pra outro(É o que ele pensa...O MUNDO DÁ VOLTAS TAEHYUNG,Chupa essa manga..)e é ai que o próximo capítulo entra..

Bom,essa explicação foi eu quem pensei do nada rsks..Espero que vocês entendam agora rsrs


Tchau seus safrados❤💛





Notas Finais


Vejo vocês nos próximos caps minhas pessoinhas favoritas💛❤

Dêem parabéns ao nosso querido Jin(Hj e amanhã)pois seu niver é hj ✨🇰🇷🎉🎊💝🎂🍰🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...