1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História Vmel >
  3. O ínicio da história

História Uma História Vmel - O ínicio da história


Escrita por: mary_Ribas e Feneco_plants

Notas do Autor


Oii Unicórnios
Eu espero realmente que vocês gostem.
Esse cap vai tar meio bosta mais eu prometo que vou me esforçar pra trazer cap melhor
pra vocês.

Peço desculpa por qualquer erro desde já.

Capítulo 1 - O ínicio da história


Pov Doutora

- Doutora, você pode me contar uma história?

- Desculpe meu anjo mais ta na hora de dormir.

-Só uma, por favor.

-... Ok, mas depois você vai dormir.

- Ok.

- Eu vou contar a história "Vmel". Há um tempo uma menina chamada Melanie Adele Martinez, que tinha seu cabelo pintado por duas cores, sendo uma delas preto e o outro loiro. Que parecia ser a mais feliz entre as garotas, porém Melanie tinha depressão, a mesma sofria bullying, tendo apenas uma amiga chamada Maggie, que era a única que ela confiava e a única que podia contar o que pensava, pois sua mãe sempre a contrariava quando ela falava o que pensava, e seu pai nunca dava ouvido. Sua mãe era alcoólatra, e seu pai sempre traia sua a confiança. Melanie evitava falar com sua mãe, porque a mesma sempre fazia piadinhas, mas um dia qualquer sua mãe e seu pai mudaram do nada, agora seu pai não traia sua mãe, e a mesma havia parado de beber, como se tudo tivesse reiniciado do zero, Melanie não conseguia falar com seu pai, pois ele estava sempre trabalhando, o que antigamente ele não fazia, pois quem sustentava a casa era sua mãe, Melanie então decidiu ir falar com ela.

 

Pov Melanie

- Mãe o que aconteceu com você e com o Pai?

- Nada, Por quê?

- Eu notei que de uns dias pra cá vocês tem mudado, você não bebe mais, e o pai ta trabalhando, o que aconteceu?

- Não aconteci nada eu só... Cansei de beber, e seu pai queria começar a trabalhar faz um tempo, só isso.

- Mãe eu quero a verdade.

- Quer comer? Acho melhor fazer vai que você fica com fome.

- Mãe... – Ela me interrompe.

- Melhor fazer Yakisoba, o que você acha?

-... Ok, qualquer coisa eu vou estar no meu quarto.

Ela começou a fazer o Yakisoba e a cantarolar como se aquela conversa nunca tivesse existido, quando entrei no meu quarto eu fui direto pro banheiro tomar um banho, após eu vou até meu guarda-roupa e peguei meu pijama de unicórnio e fui pra minha cama e acabei caindo no sono.

 

Pov Doutora

 

- Pronta pra dormir?

- Tô sim, Como termina a história?

- Você só sabe quando chega ao final dela.

- Você vai continuar a história?

- Vou sim, você merece um final pra essa história, só que você não vai saber ele hoje

- Ok, boa noite Doutora.

- Boa noite meu anjo.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. Desculpa pelo cap curto, eu prometo recompensar vocês no próximo.
Comentem deem críticas mais por favor comentem kkk

Até o próximo cap
Bye, bye Unicórnios


https://spiritfanfics.com/perfil/mary_Ribas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...