1. Spirit Fanfics >
  2. Uma humana em minha vida >
  3. Um momento de perigo...

História Uma humana em minha vida - Um momento de perigo...


Escrita por: ASereiaLouca

Notas do Autor


Ei aí amores, tá aí mais um capítulo, pretendo tentar começar a postar de quinze em quinze dias, espero que gostem, até as notas finais e perdoem algum erro 😘

Capítulo 6 - Um momento de perigo...


Fanfic / Fanfiction Uma humana em minha vida - Um momento de perigo...

Castiel narrando

Dragon não parava de latir, estava ficando insuportável. Eram cinco horas da manhã. Me levantei e fui ver o que era, ouvi barulhos vindos lá da sala, só que não tinha como o Dragon estar na sala.

- Olha lá em cima, que eu olho aqui em baixo - sussurram -.

Fui em direção ao Quarto da Isa, eu podia pega-la e sumir da casa, mas seria muito suspeito. Decidi me deitar ao lado dela, como se fossemos namorados.

Me deitei ao lado de Isadora, ela se mexeu e acabou com a cabeça no peito e com o braço em volta da minha barriga.

Fechei os olhos e ouvi os passos se aproximarem do quarto onde estávamos. Torcia pra Isa não acordar.

Ouvi quando a porta se abriu mais e os passos agora estavam dentro do quarto, como os Feroces me descobriram?!

A pessoa saiu do quarto e foi em direção ao banheiro, e depois foi pro outro quarto, foi até o sótão. Finalmente começou a descer as escadas, e então Isadora acordou.

- Cast? -falou sonolenta - o que está fazendo no meu quarto?

- Eu sei que não é correto, mas eu não estava conseguindo dormir...

- Ah tudo bem então.

Ela virou pro outro lado e voltou a dormir, fingi fazer o mesmo.

Depois de uns minutos ouvi eles saírem da casa, me levantei rápido e fiquei atento, até que ouvi um carro sair de frente da casa.

Não dava mais pra deixar a Isa correndo perigo.

- Isadora acorda - falei sentado na cama ao seu lado -.

- O que foi?

- Entraram na casa, eu não posso mais te deixar correr riscos... Se troca rápido!

- Quem entrou aqui? Que riscos? Por quê me trocar?

- Para de fazer perguntas, apenas faça o que te peço, por favor - a quanto tempo eu não fala "por favor" -.

- Está bem.

Saí do quarto e fui me vestir, escovei os dentes, peguei a chave da moto e desci. Isadora desceu logo atrás de mim, ainda um pouco sonolenta.

- Vamos Isa!

- Calma, quer que eu caía?

- Quer que eu te pegue no colo?! - falei já um pouco irritado -.

- Pode ser...

Fiquei com raiva e saí da casa, coloquei o capacete e fui ligando a moto, Isadora logo colocou o outro capacete e subiu na moto.

Fui para a casa do Lys, era o único lugar seguro pra ela.

Assim que chegamos na frente da casa do Lys, Isadora já começou com as suas perguntas.

- Onde estamos? quem mora aqui? Por quê me trouxe pra essa casa?

- Você vai descobrir...

Bati na porta e logo o Lysandre abriu, estava descalço e com um pijama azul com listras brancas, tipo bananas de pijama.

- Castiel? São cinco e meia da manhã, não dava pra esperar até o horário da aula?

- Lysandre? - Isa disse me empurrando pro lado, para poder ver melhor o rosto de Lys -.

- O que a Isadora está fazendo junto com você às cinco e meia da manhã?

- Deixa a gente entrar que eu explico...

- Perdão gente, entrem.

Fui direto em direção a sala e os dois me seguiram.

- Coloca a Isa lá no seu quarto pra dormir.

- Não sou uma criança Castiel!

- Então fica aqui - falei revirando os olhos, como essa garota me tira do sério -.

- Vou ficar!

- Castiel, fala o que está acontecendo.

- É o seguinte Lys, me acharam. Entraram essa madrugada em casa e amanhã é lua cheia, eles provavelmente vão voltar. Não quero a Isadora no meio desse fogo cruzado.

- Ela pode ficar aqui!

- Eu sabia que sim - sorri de lado -.

- Espera, eu não concordei com nada...

- Não é questão de escolha - falei debochado -.

- Exatamente... - Lysandre falou agora acordado -.

- Não vou ficar na casa do Lysandre!

Caralho essa garota não entende que eu estou protegendo ela? Quer saber danese, desisto.

- Faz o que você quiser Kuper - falei isso me levantando e indo em direção a entrada da casa -.

- Castiel, a onde você vai?

- Não te devo satisfação alguma!

Subi na moto e comecei a dirigir sem ter um paradeiro certo.

Quando eu vi eu estava próximo ao parque, decidi parar e descer.

Me sentei em um banco, como esse parque me trazia lembranças da Debrah. Facilmente me lembrava de nós trazendo o Dragon pra passear, ou apenas vindo aqui observar o céu.

Saudades de seu sorriso e mais ainda de sua presença. Eu não pude protege-la e ela morreu. Não vou repetir esse erro com a Isadora, vou fazer de tudo pra que ela fique segura.

Levantei, peguei a moto e dirigi pra casa.

Tomei um banho, me troquei, desci. Brinquei um pouco com o Dragon, mandei uma mensagem pro Evan.

Castiel - Me encontra no bar de sempre.

Evan - Daqui cinco minutos eu tô lá.

Fui direto pro bar, fiquei esperando o Evan tomando um drink e mexendo nas minhas redes sociais

- Castiel ainda não é nem dez horas da manhã e você já está bebendo?

- Não me julgue Evan, essa madrugada não foi fácil...

- Conte-me o que houve...

Então comecei a contar...

Isadora Narrando

Estava na escola como em todos os outros dias da semana, Lys tem sido super atencioso comigo, eu não sei se ele é um vampiro, porém se for deve ser o vampiro mais bondoso que já houve!

Rosa ainda estava indignada com as coisas que Amber me disse. Eu a acalmei dizendo:

- Pessoas vazias como ela, não devem nos atingir, e sim nos dar pena...

- Realmente...

Entramos na aula, física não entra na minha cabeça, céus preciso de ajuda...

O resto do dia passou de presa, eu não vi o Castiel e agora estava ficando na casa do Lys. Quando chegou a noite eu recebi uma mensagem...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem aí baixo o que estão achando, e se gostaram favoritem. É isso amores, até logo eu espero 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...