1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) >
  3. Chapter 10

História Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) - Chapter 10


Escrita por: Jungkook_Suga91

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora em atualizar, nos últimos dias eu não tenho tido muito tempo para escrever então fui deixando de lado, desculpa mesmo, espero não demorar tanto para postar os próximos capítulos, mesmo não podendo dar uma certeza para vocês. Bem, espero que gostem desse cap, boa leitura😊❤

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) - Chapter 10


Narrador


Era dia, S/n havia acabado de acordar. Após se arrumar vai até a cozinha e vê sua mãe preparando o café da manhã.


- bom dia meu amor - fala a mulher mais velha com uma panela em mãos.


- bom dia mãe - responde ao sentar-se na cadeira - onde está o Lai?


- já saiu, precisava ir resolver algo agora cedo na faculdade.


- entendi - pensa por um tempo - eu vou para a casa do Namjoon agora de manhã, está bem?



- você parece gostar muito dele - a mãe da garota fala ao sentar-se.


- eu gosto..bem...estamos namorando na verdade - a mais velha olha-a, surpresa.


- o que?


- estamos namorando.


- ai meu Deus - fala animadamente - que bom filha, mas ele não é bem mais velho que você?


- ele é sete anos mais velho que eu - responde a garota.


- entendi. Bem, é bom namorar um homem mais velho - sua mãe sorri.


- é verdade. Bem, ele parece gostar muito de mim também.


- depois chame-o para vir comer aqui, tenho que conhecer seu primeiro namorado - a mulher sorria - seu irmão também deve conhecê-lo.


- está bem, depois pergunto quando ele pode vir.


- ótimo - a mulher levanta - bom, tenho que ir agora, filha.


- tudo bem - recebe um beijo na cabeça.


- até mais tarde, eu te amo.


- te amo também, mãe - sorri - tchau.


Após terminar de comer a garota sai de casa e se dirige à casa de seu velho rabugento. No caminho comprou um bolo para levar para ele, seria uma "recompensa" por ter saído do hospital. Ao chegar na imensa mansão toca a campainha que logo é atendida por Seojoon.


- bom dia, senhorita - fala o homem mais velho.


- bom dia Park - a menina responde, adentrando a casa em seguida - onde está Namjoon?


- em seu quarto, acordou há pouco tempo e não quis descer para comer ainda.


- entendo - olha para as escadas que haviam alí - bem, vou até ele, tenha um bom dia.


- a senhorita também.


- por favor Park, não me chame de senhorita, apenas "você" está bom - S/n sorri ao falar.


- desculpe, é o costume.


- eu entendo - sorriem os dois nesse momento.


- com sua licença - o homem fala e vai embora. A garota deixa o bolo sobre a mesa da cozinha e vai até o quarto de Namjoon, abrindo a porta sem ao menos bater.



- me assustou, pirralha - fala ao ver o rosto da menina.


- desculpa - sua respiração era um pouco ofegante por ter subido as escadas muito rapidamente. Ela fala sorrindo ao aproximar-se da cama onde o mais velho estava - como passou a noite? Dormiu bem?


- sim, estava bem cansado - responde ele - você correu?


- não, só subi muito rápido as escadas - ela tosse um pouco também.


- entendi - a mais nova senta-se ao lado dele na cama.


- soube que não comeu ainda.


- sim.


- estava esperando por mim?


- até parece - ele vira o rosto, a menina chega mais perto dele e beija sua bochecha.


- para de marra, eu sei que estava.


- tu gosta mesmo de sonhar não é? - ela sorri.


- não importa. Vamos descer para que você possa tomar café. Ahh! - fala como se tivesse lembrado de algo importante - Hoje eu farei o seu almoço.


- não obrigado, prefiro viver.


- idiota - o rapaz finalmente sorri.


- vai que você tenta me envenenar.


- é bem capaz mesmo.... porém, não se preocupe eu irei comer também então você não corre risco.


- como posso confiar em você?


- não precisa confiar, apenas coma e verá que não irei lhe envenenar.


- se está dizendo - eles sorriem novamente. A garota levanta e pega a cadeira de rodas para Namjoon.


- vamos lá, senhor Kim - vai para a frente do homem e o segura, pondo-o na cadeira em seguida.


- eu poderia ter chamado meu enfermeiro - fala Namjoon.


- ele não está aqui agora e....admita, você adora quando te pego e coloco na cadeira assim - o rapaz sorri de canto encarando a menina.


- prefiro não responder - ele sorri - vamos logo.


- claro, senhor Kim.



...



No andar de baixo os jovens vão até a cozinha e Namjoon percebe a caixa de bolo sobre a mesa que havia lá.


- o que é isso, pirralha?


- seu bolo de comemoração - fala o olhando.


- precisava mesmo disso? - levanta uma sobrancelha.


- claro, é muito bom você ter saído do hospital.


- se está dizendo - suspira ao falar isso.


- o que quer comer? - Namjoon umedece os lábios ao seu olhar se encontrar com o da menina.


- não estou com fome, mas como tu não irá me deixar em paz - sua fala soou sôfrega - comerei uma fruta, está bem?


- só? Isso não conta nem como café da manhã.


- claro que conta.


- não senhor, é pouco - reclama - se eu assar um pão, você come?


- pode ser..


- está bem - a menina vai até a bancada e começa a assar o pão para Namjoon. O garoto a olhou por um tempo, admirava sua beleza.


- você é linda demais, sabia? - a garota virou-se para ele.


- o que?


- linda - ela sorri. Então vai até ele, sentando-se de lado no colo do mais velho.


- obrigada - Namjoon põe suas mãos na cintura da menina. Ela acaricia o rosto do maior e começa a beijá-lo. As mãos da menor percorrem o rosto e pescoço de Namjoon, as mãos dele estavam apertando sua cintura..



- eu te amo - ouvir isso fez a menina se encher de felicidade.


- eu te amo, Namu - se abraçam em seguida.



...



~ Almoço ~


- S/n, eu não vou comer isso - fala ao olhar a comida sobre a mesa.


- por quê? O cheiro está ótimo, a cara está muito boa e garanto que está gostoso.


- então experimente primeiro, depois eu provo.


- que frescura - fala revirando os olhos.


- vai logo - a garota come enquanto é observada por Namjoon. Então faz uma expressão não muito boa.


- está vendo? Você queria me envenenar - acusa o maior.


- não é nada disso, seu idiota - fala o olhando após beber um pouco de água.


- então?


- tem muita pimenta.


- tu não gosta? - ela nega, então ele prova - nossa..


- tem muita pimenta não é?


- não, eu gostei - come mais um pouco - está muito bom - Namjoon sorri.


- sério?


- sim - S/n então sorri por ele ter gostado - até que você cozinha bem, pirralha.


- claro, você ainda duvidava das minhas capacidades?


- eu? Jamais! - a menina o empurra devagar soltando um "idiota" em seguida e então voltam a comer.



...



Após o almoço os dois decidem assistir um filme, escolhido por S/n. Se encontravam um ao lado do outro na imensa cama em tonalidade neutra no quarto de Namjoon; o bolo que a jovem trouxera estava repartido, pousado na cômoda ao lado da cama. O corpo dela estava apoiado no de Namjoon, o braço direito dele passava por sobre seus ombros.


- meu amor, que filme chato - fala o mais velho quando o filme estava na metade.


- você é chato, o filme é muito bom - fala logo após.


- não quero mais assistir isso - queixa o maior.


- nem comece, quando você escolheu eu assisti todo sem reclamar.


- e..? Os filmes que assisto são todos excelentes.


- até parece - revira os olhos.


- não importa, eu não quero mais assistir isso - a menina pega o controle e pausa o filme.


- cara tu é chato hein? - ele sorri ao ver seu rosto mais sério.


- obrigado, é um dom - ela sorri minimamente - eu te amo, tu sabe né?


- sei - então vira-se para ele e beija sua bochecha. O homem nessa hora faz uma expressão meio séria, seu olhar fica um pouco distante. Logo ele volta a si e olha a garota.


- amor..? - um "Hum?" é solto pela menor como resposta - tu já pensou em casar? - a pergunta a pegou de surpresa.


- o que? - ele a encarava. S/n, para o olhar bem, virou-se de frente para ele.


- casamento..unir sua vida à alguém "para o resto da vida" - ele ri ao falar a última frase.


- na verdade não. Como disse, nunca pensei em namorar alguém, quem dirá casar - ri - nunca achei que seria possível.


- entendi - seus olhos vão para frente de novo.


- mas por que isso do nada? Vai me pedir em casamento?


- sim - fala simples, a olhando.


- o que!? - pergunta num espanto.


- quero me casar com você.


- para de brincadeira, Kim Namjoon - ri de nervosa.


- não estou brincando, quero que case comigo - o olhar penetrante e forte do maior estava sobre ela, isso a fez sentir um misto de emoções.


- Namjoon...sério, não brinca com isso.


- não estou brincando, pirralha. Você é a pessoa que mais amo na vida - a mão dele pousa na sua face - eu amo você mais que qualquer coisa.


- Joonie..- o olhar dele agora era doce - eu te amo - ele beija a testa dela - me desculpa, eu não sei o que dizer, estou muito feliz, eu..- e, repentinamente, a beija intensamente.


As mãos de Namjoon estavam em seu rosto, segurando-lhe a face entre as mãos; aos poucos a garota levanta e senta no colo dele com uma perna de cada lado do corpo do mais velho. Logo após, Namjoon põe a mão na lateral de sua face, entre o rosto e o pescoço virando um pouco sua cabeça de lado e os beijos dele vão para o pescoço dela, vagarosamente, deixando selares molhados no local. As mãos da menina acariciavam as costas musculosas do maior.


Eles se distanciam um pouco e se olham carinhosamente, voltando a se beijar em seguida. As mãos de S/n vão para a barra da blusa que Namjoon usava, tirando-a após isso. A garota encara o mais velho e então fita seu abdômen desnudo, sua mão desliza sobre a pele clara do maior fazendo-o se arrepiar; as bochechas da menina ficam avermelhadas.


- amor..- Namjoon fala com um pouco de dificuldade, estava a encarando - Linda..você não precisa fazer isso..- ele suspira pesado - se não quiser, eu sei que você nunca chegou a fazer tal coisa, eu entendo se não quiser.. - seus lábios são calados por um selinho da menor.


- está tudo bem Joonie, eu quero - ao ouvir isso o olhar do maior passa de cuidadoso e cauteloso para sexi e provocante.


- está bem mesmo?


- sim..- o olha, agora sem a vergonha que tivera há pouco - me torne sua, senhor Kim - falou como um sussurro; ouvir isso fez Namjoon perder a razão.


O maior retira a blusa de S/n; vê-la daquela forma o fez ficar mais "animado" que nunca.


- você é..linda demais - fala ele maravilhado, ela sorri. Namjoon deixou beijos nos ombros, pescoço, maxilar e boca da menina. Ele era habilidoso com as mãos e a boca..as provocações que ele estava fazendo deixaram a garota sem ar, ao perceber isso, Nam parou por um tempo para que a garota recuperasse o fôlego, voltando a fazer tudo de novo em seguida.


- eu te amo muito - Namjoon fala.


- eu te amo Joonie - responde a garota.


A menina deita com Namjoon por baixo do seu corpo, continuava o beijando. Passa então seus beijos para o maxilar, após para o pescoço e desce pelo abdômen claro do maior, vagarosamente suas mãos vão para a barra da calça moletom que o mais velho usava, descendo-a em seguida...


(Nota: o resto deixo vocês imaginarem)



...



Já era noite, os dois estavam ainda deitados na cama. Depois do ocorrido os dois ficaram meio envergonhados, mas muito felizes, principalmente S/n.


- Linda, dorme comigo hoje..? - suplica Nam à menina, que estava em seus braços.


- está bem, mas preciso falar com minha mãe primeiro - as mãos dele acariciavam o rosto e corpo da menina, não com o desejo de antes, mas com cuidado e afeto.


- tudo bem - beija o topo de sua cabeça - eu só não queria me separar de você hoje.


- eu também não quero - tocam seus lábios em um beijo doce e calmo.



Continua..


Notas Finais


Obrigada por ler 💜💜
Espero que tenha gostado 😊
Me desculpem se ficou meio confuso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...