1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) >
  3. Chapter 6

História Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) - Chapter 6


Escrita por: Jungkook_Suga91

Notas do Autor


Espero que gostem😊😊
Boa leitura💜

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Uma Igualdade na Diferença (Imagine Namjoon, RM - BTS) - Chapter 6


[...Subitamente S/n começa a sentir dificuldade para respirar, sua respiração ficou ofegante, foi então que percebeu que estava sem sua bombinha de ar. Sua respiração ficava cada vez mais pesada. Ela tentava puxar o ar mas não conseguia direito...]







- Namjoon..- foi o que conseguiu emitir antes de começar a sufocar.


- o que foi? - foi então que o mais velho percebeu - onde está sua bomba? Está no quarto? - ele vê a garota assentir minimamente. Rapidamente ele pega seu controle e chama sua enfermeira (nota: é tipo um alarme que fica nos quartos dos hospitais para ser melhor de chamar um enfermeiro e talls, não sei explicar muito bem foi mal) - Hae Yoon! Rápido! minha amiga está sufocando - a enfermeira logo entra no quarto correndo.


Carregava uma máscara de ar e uma bomba de oxigênio, por saber que se tratava de S/n, sabia exatamente o que fazer. Hae Yoon anda rápido até a garota e a conecta na bomba, esperando o retorno da respiração da menor.



Namjoon



Ao ver minha pirralha sufocando entrei em desespero, não sabia o que fazer, ao menos pensei rápido e chamei Hae Yoon. Não imaginei que seria tão desesperador assim vê-la naquele estado. Será que foi por causa da pergunta que fiz? Será que ela ficou nervosa e isso a deixou com falta de ar? Se tivesse ficado mais tempo sem respirar poderia ter...e o pior, por minha culpa, como eu iria lidar com isso? Não consegui nem imaginar. Começo a sentir-me horrível, que péssimo amigo eu sou.


Aos poucos a pirralha passa a respirar normalmente, trazendo alívio à mim, senti que podia ficar mais tranquilo já que ela estava melhor.


- por que não está com a bombinha, S/n? - pergunta Hae Yoon, séria.


- não a force a falar agora, ela ainda pode não estar bem completamente, deixe-a descansar - falo em súplica à Hae - ela deve ter esquecido, só isso.


- você tem razão, se ela piorar me chame está bem? Vou deixá-la aqui, tome conta dela.


- eu sei, muito obrigado por vir - a enfermeira apenas sorri minimamente e sai - o que eu vou fazer com você? Quase morri, sabia? Não faça mais isso, prometa que vai sempre lembrar da bombinha, está bem? - faço um pouco de força e ponho minhas pernas para baixo do sofá - venha, deite aqui, fica melhor para respirar certo? - S/n então gira seu corpo e, deitando-se de barriga para cima, encostando a cabeça em minha perna direita - eu realmente me preocupei com você, pirralha, prometo que não irei mais lhe fazer perguntas impróprias, eu sinto muito - falo triste. Nesse momento a garota ergue seu braço e toca minha face olhando carinhosamente para mim, como se dissesse "tudo bem". Eu apenas sorri - sua pentelha irritante.


Eu estava olhando ela, vendo o quanto era linda; seus olhos, o nariz, a boca, sua pele, seus cabelos "ela é tão linda". Passei a mexer em seu cabelo, não sei bem porquê fiz isso, mas era bom. Os fios dela são tão macios, é uma ótima sensação tocar neles.



S/n



Ficar próxima assim de Namjoon me deixou envergonhada, ele me olhava tão intensamente, seu olhar é tão hipnotizante, fixador. Não sabia o que falar, estava feliz por ele se preocupar comigo, isso realmente me fez sentir bem. Quando ele passou a alisar meu cabelo senti uma onda de choque percorrer meu corpo inteiro, pude sentir meu rosto queimar como nunca. Por que ele está fazendo isso? Esse é realmente meu Joonie chato que reclama de tudo? Não nego que foi muito bom; sua mão era tão grande e quente, me senti ótima mas ainda assim envergonhada.


- Namjoon eu estou bem agora, não precisa se preocupar - falei ainda com a máscara no rosto.


- tem certeza que não precisa descansar mais? Não quero que fique sem ar novamente - sua voz rouca soou tão aveludada e baixa, me arrepie quando sua mão que acariciava meus fios tocou minha orelha, ok tenho que parar aqui ou não vai ser nada bom..


- tenho sim, eu estou bem agora - falo sentando-me, novamente, ao lado dele - obrigada por se preocupar comigo.


- eu não me preocupei, apenas fiquei com medo de que morresse aqui, já não lhe disse isso?


- tudo bem, vou acreditar dessa vez - levanto por um minuto - já volto, vou até meu quarto pegar minha bombinha, essa é muito desconfortável.


- tudo bem.


- não sinta minha falta nesse tempo tá?


- eu realmente não vou sentir, se quiser pode ficar por lá mesmo - eu apenas ri dele, vou até a porta.


- já volto - falo, saindo em seguida.



Namjoon



Ver que minha pequena estava bem era realmente excelente, agora poderia ficar bem. Essa menina só me traz preocupação, como pode?


Espero seu retorno calmante. Mexia em meu celular, estava vendo algumas mensagens. Olho minhas redes sociais, não havia nada de interessante.


- voltei - fala a baixinha, sorridente. Estava equipada com sua bombinha - sentiu muito minha falta?


- não.


- Joonie, eu havia vindo mais cedo para lhe dizer uma coisa - vem até mim, sentando novamente.


- sobre o que seria? - pergunto olhando-a.


- é que eu vou ter alta amanhã, no caso, vou embora amanhã - eu havia me esquecido disso, fiquei meio irado - achei que seria bom vir lhe avisar isso.


- e o que eu tenho a ver com isso? Não me diz respeito em nada - ela sorri, essa menina é realmente estranha - a vida é sua.


- sabia que iria sentir minha falta, mas fique tranquilo eu venho lhe visitar até você ir embora - "espero que venha mesmo ou eu vou ficar muito puto com você", foi o que pensei em dizer mas apenas manti-me calado - ah verdade, eu estou sabendo algo sobre você também.


- e o que seria? - pergunto sem interesse.


- você também vai ter alta, provavelmente na semana que vem, seu médico me falou isso.


- como você pode saber tanto assim da vida dos outros? Não seja fofoqueira - falei para irritar-la, é realmente divertido fazer isso.


- ele apenas me disse, seu chato, o Jin é meu amigo - fala baixo antes de olhar para mim.


- quem não é seu amigo? Você é amiga de todo mundo - acuso.


- a culpa não é minha se sou sociável - vira-se completamente para mim - então aguente uma semana sem minha companhia todos os dias, você consegue? Eu sei que é muito difícil viver sem mim, mas tente ser forte okay? - ela sorria lindamente.


- eu vou ficar excepcionalmente bem sem você e sua cara feia aqui me incomodando - ela levanta uma sobrancelha.


- seu velho chato - ela estava irritada, ótimo - sabe, pensei em sair com você outra vez, o que acha?


- não vou a lugar nenhum - retruquei.


- vamos não vai ser longe, por favor - seu semblante era o mesmo de um filhote de cachorro pidão' - eu comprei sorvete para você, vamos - levanta-se rápido e vai em direção a minha cadeira de rodas.


- tudo bem, vou fazer o que você me pede apenas porque amanhã vai embora e eu vou poder, finalmente, ficar em paz - ela sorri e eu também porém apenas internamente.




Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊😊
Obrigada por ler💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...