1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Jornada para a Felicidade - Swanqueen >
  3. Capítulo 3

História Uma Jornada para a Felicidade - Swanqueen - Capítulo 3


Escrita por: DudaMayCoulson

Notas do Autor


Link da música do capítulo no spotify- https://open.spotify.com/track/0bYg9bo50gSsH3LtXe2SQn?si=ZbT84NH9RXiFGRnyPf1cRw

- Não deixe de ler as notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Logo após chegar em casa e guardar os presentes, Emma se sentia leve e feliz. A loira se sentou em seu sofá e desejou poder ligar a lareira, mas o clima lá fora não estava propício para isso, então ela apenas deitou no sofá e olhou o teto branco acima de sua cabeça.

Ela pensou sobre aquele dia, mais precisamente, ela pensou sobre a mulher do trem.

- Regina, é um belo nome — Emma sorri ao lembrar o nome da mulher agora não tão misteriosa.

Emma não sabia dizer o porquê de ela estar tão interessada na mulher de olhos castanhos e nem o porquê dela se sentir triste ao dizer adeus no trem, porém algo em Emma dizia que aquele olhar castanho tinha algo a mais para transmitir, Regina possuía um olhar profundo e que a todo momento pareciam te analisar minuciosamente, um olhar carregado de emoções que infelizmente, Emma ainda não sabia distinguir, porém, algo naquele sorriso triste de Regina chamou a atenção da loira.

A loira desejava que estivesse certa sobre o destino reunir às duas novamente, ela queria poder ver Regina e tentar entender a história por trás daquele olhar. Após passar alguns longos minutos pensando na morena misteriosa, a loira se levantou do sofá e foi para o quarto tomar um relaxante banho de banheira.

SQ

Mariah Carey — All I Want for Christmas Is You

No dia seguinte, Emma levantou animada, era véspera de natal. A loira acordou cedo naquele dia, ela queria aproveitar seu feriado preferido mesmo estando sozinha.
Emma caminhou até a janela de vidro que ficava no seu quarto e observou a vista do pequeno parque lá fora, estava um dia frio, porém agradável se comparado ao frio dos anos anteriores, a loira lamentou não ver nem um vestígio de neve lá fora, contudo ela não deixou que isso a desanimasse, a mesma correu até o seu celular e colocou sua playlist de natal para reproduzir.

"I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true oh
All I want for Christmas is you"

Emma desceu para a parte de baixo da casa e conectou o seu celular na caixa de som no volume máximo e começou a decorar a lareira com meias enquanto cantarolava a música e fazia suas dancinhas e piruetas pela sala.

"I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need, and I
Don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I don't need to hang my stocking
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas day"

Ao terminar de decorar a lareira, Emma começou a decorar a pequena árvore que ela comprara no dia anterior, ela dançava e pulava em cima do sofá e agradeceu por Killian não estar ali naquele momento, pois ela sabia que ele ia reclamar da cantoria logo de manhã. Ela aproveitou cada segundo daquele momento, mesmo não estando perto de sua família e de Killian este ano, ela queria ter boas recordações desse natal. Emma sorriu ao ver que tinha terminado de decorar a pequena árvore.

A mesma decidiu que estava um bom dia para caminhar no parque, ela subiu para o seu quarto e logo foi para o banheiro, tomou um banho quente e logo após vestiu uma calça moletom, um top confortável que deixava uma pequena parte de sua barriga aparecendo e vestiu uma blusa fina de frio por cima, calçou um tênis de caminhada e desceu para a parte de baixo da casa, caminhou até a cozinha e preparou um delicioso chocolate quente com chantili e canela por cima.

Pegou o seu celular e as chaves e saiu pela porta da frente, atravessou a rua e caminhou alguns metros até o parque, ela respirou fundo sentindo o cheiro das árvores, Emma amava aquele cheiro. A mesma começou a caminhar devagar pelo parque observando as famílias que ali estavam, a loira olhou uma mãe que balançava seu filho no balanço e instantaneamente sorriu.

Emma não teve uma vida fácil quando era pequena. Foi abandonada quando era apenas um bebê pequeno e inofensivo, a mesma passou por diversos lares adotivos que sempre a devolviam por algum motivo. Por muitos anos pensou que a culpa de ninguém a querer era dela e que ela estava fazendo algo errado. Quando ela tinha 13 anos, Mary Margareth apareceu em sua vida e mudou tudo o que Emma pensava sobre si, a mulher a adotou e cuidou da mesma como uma filha.

A loira era imensamente grata por sua mãe e nunca poderia agradecer da forma que ela merecia tudo o que a mesma fez por Emma. Mary morava sozinha quando adotou Emma, mas após alguns anos a mesma se casou com David, um homem muito carinhoso e gentil que acolheu Emma e que logo se tornou um pai para a loira.

Ela continuou caminhando pelo parque, mas algo lhe chamou atenção, uma mulher sentada em um banco no meio do parque, Emma jurou conhecer aquela mulher que estava com a cabeça abaixada segurando algo nas mãos. A curiosidade da loira falou mais alto e a mesma se aproximou do banco calmamente e ao chegar mais perto do banco ela não acreditou na visão que ela estava tendo, era ela.

- Regina? — Emma perguntou se aproximando da mulher que ainda estava olhando algo em suas mãos, porém levantou os olhos para ver quem a chamava.

- Senhorita Swan? — Regina falou com uma voz trêmula como se tivesse acabado de chorar, Emma observou a morena colocar um pequeno chaveiro em formato de maça no colo e logo depois passar as mãos nos olhos para limpar algo.

- Quem diria, parece que o destino cumpriu o seu dever. Feliz natal! — Emma sorriu e se aproximou mais do banco, ela percebeu os olhos vermelhos de Regina e o seu olhar caído ao se sentar ao lado da morena, mas preferiu não dizer nada, ela não queria ser invasiva. Emma fita os olhos castanhos da morena que parecem brilhar, a mesma cogita ser devido ao choro que antecedeu a conversa.

- Hum! Parece que sim — A morena
proferiu e sua voz soou baixa e triste. Regina então pegou o pequeno chaveiro em seu colo e mexeu nele com suas mãos enquanto olhava para o mesmo. Era uma pequena maçã, o que aquilo representava e por que Regina parecia tão triste olhando para aquele objeto?

- Então.... o que te traz aqui? Pensei que demoraria mais tempo pro destino cumprir sua missão — Emma disse calmamente olhando para Regina que parecia um pouco nervosa mexendo no chaveiro em sua mão.

- Você realmente gosta de perguntar, né senhorita Swan? — Regina disse voltando a olhar Emma que sentiu um leve frio na espinha ao ver o olhar da morena sobre ela.

-Acredito que devo culpar meu trabalho por isso — Emma disse dando um
tímido.

- E qual é o seu trabalho senhorita Swan? — A morena perguntou se ajeitando no banco, mas sem tirar o olho de Emma.

- Eu sou formada em jornalismo, a gente costuma gostar de fazer perguntas, mas atualmente eu estou parada devido ao livro que estou tentando escrever — Emma sorriu e olhou para baixo um pouco incomodada com o olhar tão profundo de Regina.

- Isso explica muitas coisas — Regina disse dando de ombros e voltando a olhar a paisagem que estava na sua frente.

- Isso explica que tipo de coisa? — Emma questionou a morena.

- O fato de você fazer perguntas a cada minuto, isso parece muito vir de alguém que faz jornalismo — Regina disse e a loira reparou que sua voz possuía um pouco de irritação.

Mas Regina tinha razão, ela estava questionando muito a morena, porém não era pelo fato dela ser jornalista que ela perguntava coisas a mulher mais velha, era porque Regina possuía algo em si que atraía a atenção da loira, algo em seu olhar talvez.

- Me desculpa, não é a minha intenção incomodar você. Eu apenas te achei interessante, mas me perdoei se isso lhe incomodou — Emma disse um pouco receosa, ela não queria que Regina sentisse incomodada em sua presença.

- Hum! Tudo bem. Por que você pensa que sou uma pessoa interessante? Sou apenas uma mulher sentada em um banco na praça — Desta vez a voz de Regina soou tranquila.

- Não sei explicar o porquê ainda, mas você com certeza não é apenas uma mulher sentada em um banco na praça — Emma sorriu e cruzou suas pernas.

- Tenho a plena certeza de que você está enganada senhorita Swan — Regina arqueou uma sobrancelha.

- Como eu disse, eu não costumo errar sobre essas coisas. Sabe, Regina, eu sempre acreditei que cada um de nós possuí algo que nos faz interessante e especial, basta a gente descobrir o quê — Em um ato involuntário Emma colocou a mão na perna de Regina — Talvez seja esse o seu caso — Emma disse olhando para Regina que desviou o olhar para sua perna. Emma apenas deu um leve pigarreada com a garganta e retirou sua mão rapidamente.

- Vamos supor que você esteja certa, como descobrimos o que nos faz especial? — Regina disse olhando para Emma, que instantaneamente a olhou.

- Ah! Não temos uma fórmula para isso. É algo que está em nós — Emma olhou fundo nos olhos de Regina que possuía um olhar um tanto indecifrável, porém profundo sobre Emma — Às vezes a gente só precisa olhar mais fundo dentro de nós para achar ou ter alguém que nos ajude a achar — Emma falou sem quebrar o contato visual com a morena.

- Oh, certo! — Regina respirou fundo e voltou a olhar para frente e Emma também fez o mesmo.

- Então, agora não é meu trabalho falando, apenas a minha curiosidade. O que te traz a essa pequena cidade? — Emma falou sem encarar novamente a morena ao lado.

- Eu vou morar aqui — Regina suspirou e se encostou no assento do banco.

- Não creio que esse banco seja muito confortável — Emma riu.

- Não seja boba, obviamente eu não irei morar aqui no parque, mas sim na casa que fica ali do outro lado — Emma percebeu um leve sorriso de Regina e sentiu algo mexer no seu estômago com aquela visão.

- Sério? Seremos praticamente vizinhas, que legal! — Emma disse um tanto animada.

- Você mora aqui? Eu pensei que estava de passagem já que você desceu na parada anterior ontem — Emma sorriu ao pensar que Regina havia pensado um pouco nela.

- Você pergunta bastante para quem diz não ser curiosa, mas eu tinha que ir em uma loja ontem, eu moro naquela casa ali, na verdade — Emma disse apontando para casa do outro lado da rua.

- Vou ignorar esse comentário senhorita e é uma bela casa — Regina disse.

- É sim, sempre foi meu sonho ter uma casa como essa — Emma sorriu ao lembrar de tudo que passou para chegar até ali e ter aquela casa.

- Ela é bem grande.....você mora sozinha? — Regina perguntou pausadamente e Emma pensou ouvir um certo receio vindo da pergunta da morena.

- Oh! Não, eu moro com o meu namorado, o Killian, mas ele está em outro país no momento — Emma suspirou ao lembrar que teria que passar o natal sozinha — Então, que tal você me falar sobre você agora? Afinal só eu estou contando as coisas aqui, isso me soa meio injusto.

- Você não está recolhendo informações sobre mim para escrever algo, né senhorita Swan? — Regina arqueou a sobrancelha enquanto observava Emma.

- Nunca senhorita Mills, é apenas curiosidade. Prometo! — Emma sorriu para Regina e cruzou os dedos o que fez a morena dar um pequeno sorriso.

- O que deseja saber? Já lhe disse que não tenho nada de interessante na minha vida — Regina desviou o olhar de Emma que parecia olhar para ela com curiosidade.

- Que tal você começar me falando o que planeja fazer neste natal? — Emma levantou do banco o que fez Regina acompanhar seus movimentos. A loira andou na frente do banco cruzando o andar como se estivesse andando em uma linha reta tentando se equilibrar.

- Como eu já disse, eu não gosto do natal. Portanto, irei passar ele dormindo ou lendo um livro — Regina endireitou sua postura, seus ombros pareciam estar tensos devido à pergunta de Emma. A loira estava intrigada em saber qual era o motivo de uma pessoa não gostar do natal.

- O seu marido também não gosta do natal? — Emma lançou a pergunta enquanto ainda caminhava calmamente pela linha imaginária que ela traçou na frente do banco. A loira havia observado que Regina não usava anel, porém não era certeza que a morena não era casada, por isso ela resolveu se arriscar perguntando.

- Curiosa até demais senhorita Swan, mas o Robin não liga pro natal assim como eu, e mesmo se ele ligasse não iria adiantar, até porque ele está bem longe daqui - Regina ficou intrigada em saber como ela sabia que a morena era casada.

- Ele também está viajando? — Emma perguntou parando na frente da morena e a observando tentando entender um pouco de Regina, a morena apresentava um rosto sério e até mesmo sem expressão.

- Podemos dizer que sim — Regina olhava atentamente a loira que a encarava em pé em sua frente.

- Seria muita ousadia minha pedir que passe o natal comigo? — Emma arriscou perguntar. A loira não queria passar aquela data sozinha e talvez ela esteja se precipitando ao pedir uma mulher que ela mal conhece para passar esse dia com ela, mas algo em Regina lhe trazia uma calma e Emma preferiu acreditar que ela não era uma psicopata que odeia natal.

- Desculpe, acho que não entendi. Você está me chamando para passar o natal na sua casa? — Regina agora possuía uma expressão de completa surpresa e até mesmo parecia indignada.

- Como pode essa mulher me convidar para passar o natal com ela? Não tem nem um dia direito que a gente se conhecesse — Regina pensou.

- Não me interprete mal, por favor! Eu realmente não quero passar o natal sozinha em casa e você poderá ler o seu livro sentada em um sofá confortável, acompanhada de um bom vinho — Emma ofereceu a Regina um sorriso tímido na tentativa de amenizar a situação.

- Você como uma jornalista deveria ser mais sensata senhorita Swan. Você não tem medo que eu seja uma psicopata querendo te matar? Você já leu as matérias que falam sobre nunca convidar estranhos para sua casa? — A morena lhe lançou um olhar juntamente com sua sobrancelha perfeitamente arqueada que fizeram a espinha dorsal de Emma se contrair.

- Eu até cogitei essa ideia, pensei até que você fosse uma rainha má ou uma bruxa que devora crianças, mas descartei essas hipóteses — Emma deu de ombros enquanto colocava suas mãos no bolso de sua calça.

- O que te fez mudar de ideia? — Regina perguntou e lhe lançou um olhar mais profundo dando um sorriso de canto.

- Ah! Não sei, talvez o seu jeito, não parece de uma pessoa que está pronta para me matar — Emma sorriu de volta.

- Você sorri muito senhorita Swan — Regina constatou enquanto se levantava e ficava alguns centímetros de Emma, com a aproximação repentina da morena a loira prendeu um pouco a respiração.

- Eu poderia sorrir ainda mais se aceitasse o meu pedido — Emma voltou ao assunto do natal, já que ela percebeu que a morena estava tentando se esquivar do pedido — Você aceita? Prometo que não irá se arrepender — Emma viu a cara de desconfiada que Regina fazia, mas a loira insistiu.


Notas Finais


Oi amores, curtiram o terceiro capítulo da nossa história? Me deixem saber por favor, sua opinião conta muito pra mim.

Algumas observações:

1° Eu vou atualizar a cada 15 dias, eu sei que vai demorar um pouco e peço perdão por isso, mas a vida não está fácil pra essa estudante aqui, mas talvez tenha alguns capítulos que eu poste antes dos 15 dias.

2° Eu irei indicar algumas músicas durante os capítulos e eu recomendo FORTEMENTE que vocês a escutem quando eu indicar, pois irá criar um vibe legal e tentem ver a tradução da música,  pois algumas combinam com a história. Irei deixar o link sempre que possível da música no spotify para que fique mais fácil de você achar.

3° Não sou muito boa com essa história de escrever, mas vou tentar ao máximo aqui, então me perdoem se tiver alguns erros na história, é minha primeira vez escrevendo. Caso você encontre algum erro, me deixe saber pelos comentários.

4° Se puderem indicar essa fanfic para seus amigos fãs de Swanqueen e até aqueles que não gostam - vai que eles curtem -  eu ficaria imensamente grata e feliz por isso.

5° Não se esqueça de deixar seu comentário e seu favorito para me ajudar, ok?!

6° Caso queira me ver sofrendo por swanqueen, aqui está meu tt: @dudsmills.

7° Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...