História Uma lenda em outro mundo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Tags Madara, Overpower
Visualizações 41
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Madrugada com inspiração,resolvi escrever,minha primeira fanfic,então provavelmente irá ficar muito ruim.

Capítulo 1 - Um outro mundo?


Fanfic / Fanfiction Uma lenda em outro mundo - Capítulo 1 - Um outro mundo?

Em um espaço negro estrelado,como o céu noturno,lugar onde vagava perdidamente um corpo com vestimentas brancas,esse é Madara,após ter sido traído e morto por Zetsu no final da guerra,ele foi parar lá,para repensar suas ações,até quando for chamado,para ir ao céu ou inferno.

- Que saco,nunca imaginei que a morte fosse de se atrasar,pelo menos aqui é um lugar bonito - Ele falava,com um tom entediado na voz,enquanto olhava para o céu,era realmente um lindo lugar.

Me desculpe,a guerra que você causou me deixou bem ocupado,Uchiha Madara.

Uma voz horripilante e soberana pairou por todo o espaço,fazendo Madara olhar para os lados,procurando de onde veio,ato que o fez dar de cara com uma imagem,um ser gigante,como se fosse um Titã,com a pele roxa e magra,o suficiente para se ver as costelas,segurando uma grande foice de cabo negro,tal ser olhava Madara de forma serena,mas ao mesmo tempo de forma psicótica,tinha uma presença que passava calma,mas ao mesmo tempo terror,algo realmente divino.

Madara tentava com todas as forças falar algo,mas sua voz não saia,a presença daquele ser não deixava,parece até que a morte não gosta de ser interrompida.

Espero que tenha repensado suas ações,você me deu muito trabalho,você não tem idéia,deixando isso de lado,parece que você foi uma pessoa muito ruim,mas com objetivos nobres,por isso,não saberam para onde te mandar,então decidiram dar a você uma nova chance,uma chance de você recomeçar a vida,em um mundo diferente,você irá voltar com suas memórias e poderes intactos,quando chegar lá,ira saber tudo sobre o que vai precisar,o resto,e com você.

Após isso,o grande ser balançou sua foice no infinito espaço negro,o cortando,e logo após,o grande buraco,sugou Marata,antes que o mesmo pudesse pensar em algo.

[Um tempo depois]

Devido a repentina mudança de claridade,lentamente Madara abre seus olhos,ele rapidamente percebe estar em uma cama,em um quarto,ele olha para os lados,para ver se acha algo que possa lhe fazer algo,ao ver que está tudo certo,ele se levanta da cama,colocando seus pés no chão e indo em direção a porta,mas,no meio do caminho,ele sente uma grande dor de cabeça,o suficiente para ele cair  no chão,eram suas memórias depois de sua morte para Zetsu,ele recebeu tudo,tudo que ele precisava saber daquele mundo,facções,inimigos,comandantes,tudo.

Após se recuperar de tal choque de informações,ele se levanta,meio cambaleante e com um grande sorriso em seu rosto,parece que ele vai se divertir muito nesse mundo.

[Um dia depois]

Sendo uma pessoa esperta,Madara não pode deixar os seres sobrenaturais saberem de sua existência,não ainda,então ele suprimiu todos os seus poderes,deixando apenas uma aura numa em sua volta,como um humano comum,por enquanto ele está testando seus poderes,ele descobriu que seus poderes estão como antes de sua morte,até mesmo com os poderes do Juubi,parece que com a passagem de mundos,ele virou apenas um "conselheiro" em sua mente,não como as outras Bijuus faziam com seu Jinchuuriki,que doavam parte do seu poder emprestado,o poder do Juubi se fundiu aí poder de Madara,deixando apenas uma "casca falante" na cabeça de dele,que o aconselhava quando necessário,nesse momento Madara está andando pela cidade,aparentemente em busca de algo.

- De acordo com as informações que recebi,uma escola nessa cidade é controlada por demônios,especificamente a irmã do Maou Sirzechs Lucifer,Rias Gremory e a irmã da Maou Serafall Leviathan,Sona Sitri e suas nobrezas,será um ótimo local para conseguir informações - Pensava Madara,enquanto continuava sua caminhada até a escola,claro que ele podia ir voando ou algo do tipo,mas não queria chamar atenção.

- Me esperem demônios,nós iremos nos divertir muito - Ele pensava para si,dando um pequeno sorriso.



Notas Finais


Como disse,minha primeira fanfic,se puderem,me dêem dicas,eu irei precisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...