1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Lésbica Roubou O Meu Coração - A Bela E A Fera >
  3. Surprise, mon amour!

História Uma Lésbica Roubou O Meu Coração - A Bela E A Fera - Surprise, mon amour!


Escrita por: Yunnie_0511

Notas do Autor


Huehuehue
Depois de dez dias, eu voltei.

Espero que curtam a leitura.
JUNGKOOK SEU SAFRADO




Vocês entenderão.

Capítulo 17 - Surprise, mon amour!


Fanfic / Fanfiction Uma Lésbica Roubou O Meu Coração - A Bela E A Fera - Surprise, mon amour!

Acordei zonza e me recordei de não teria aula hoje, mas também que a festa era hoje de noite.


Suspirei saindo da cama, e segui até o banheiro arrastando os meus pés com uma total preguiça, ligando o chuveiro e todas aquelas coisas que se faz de manhã.

Já acordada, saio do box e me enrolo na toalha, visto uma calça simples, um top preto e uma blusa de basquete de cavas laterais grandes. Com a toalha agora enrolada no cabelo, pego o meu celular e checo as mensagens.



♥ Evelyn ♥

Online


Evelyn: Oi, doida

[9:45]

Você: Oi, piranha.

[10:34]

Evelyn: Só agora você me responde, vagabunda?!!

[10:35]

Você: Sim né, acordei agora ;-)

[10:35]

Evelyn: Blz então.

Dae

Suave?

Lkkkkkjj

[10:35]

Você: Acho que você foi dopada.

Eu ainda mato o JungKook. Kkkkkk

[10:35]

Evelyn: Falando nele, acabou de sair pra comprar uma coisa que ele disse que é surpresa. (Moonface)

[10:35]

Você: Só tenho amiga assim, credo

Deus me defenderay

[10:36]

Evelyn: Ok, ok. Beijos, ele tá abrindo a porta.

[10:36]

Você: Kisses!! Te vejo hoje depois do almoço??!

[10:36]

Evelyn: Óbviooo! Beijos, tchau.

[10:37]



Hehehe ela e o Kook ainda vão dar muitos filhinhos.


Essas crianças crescem tão rápido!!


Deixando minha nóia de lado, sigo para a cozinha e pego uma laranja, subindo de volta para o quarto.


Pensei no que fazer. Pensei, pensei... Já sei!!



Nada. Eu não tenho ideias.


Bem... Como já está perto do almoço, acho que vou pedir umas pizzas, assistir uns filmezinho, porque vida que segue, e eu tô sem saco pra pensar em outra coisa.


- Já acordou, Z? - Jin adentra o quarto e sorrio para ele.


- "Já " ?? - Brinco e rimos juntos.


- Eu vou sair. Cuide de almoço, por favor! E... - Respira fundo - Tente fazer o Jimin sair do quarto. - Pede saindo e logo ouço a porta de baixo bater.



Como assim tentar tirar o Jimin do quarto? Ele não sabe que existe vida aqui fora???

Ele já está lá dentro faz mais de dias e só saiu ontem pra ir no Kook, estranho.


Saio do quarto fechando a porta atrás de mim, e sigo até a sala onde encontro Yoongi.


- Good morning, Yoongi. - Cumprimento me sentando no sofá, e olho o que ele assistia.

- Bom dia. Dormiu bem? - Estranho sua careta e levanto uma sobrancelha sem compreender. Ele está preocupado comigo??!!

- Dormi, sim. E você? - Pergunto por educação, e tento decifrar do que se tratava a série que passava na tevê.

- Ah, não muito. Eu tenho insônia, sabe?!...

- Ah, que pena. - Um silêncio se fez presente e até fiquei meio constrangida, mas vejo Jimin descer com raiva e encher uma garrafa de água, voltando a subir. Tentei correr atrás dele, mas ele me ignorava e andava mais rápido, até que chegou ao seu quarto e bateu na porta.


- Não acredito, Park Jimin!! - Grito com a porta. - Abra isso e resolva como um homem de vinte e dois anos!!


Depois de um tempo esperando algum vestígio de som ou sinal de que ele abriria a porta, vejo apenas um papelzinho deslizando por debaixo da porta com uma letra bonita e mal feita, que dizia:


" Se ser um homem de 22 anos é encarar alguém que você não confia mais, eu ainda tenho 21. "


Perplexa, entreabro a minha boca e quase retruco, mas eu não tenho argumentos. Pois é, ele me pegou. Só porque Yoongi fez a merda de me beijar aquele dia, e pronto!


- Jimin, ele não me beijou porque eu quis. - Falo na tentativa de que ele abrisse para mim ou que apenas montasse um diálogo comigo. Não que eu estivesse mentindo, claro que não.


Outro bilhete é passado pela brecha entre o chão e a porta, e posso ver aquela mesma letra fofinha:


" E eu também não gostava de você porque quis. "


Meu coração se despedaçou. "Gostava"???


- Jimin... Você ainda gosta de mim? - Questiono receosa, e a minha resposta vem em um outro papel.


" Eu não sei, e você? "


Respirei fundo. Se um dia eu já cheguei perto de que Jimin ficasse comigo, agora estou mais longe que nunca.


- Okay. Depois eu volto. - Saio de lá cabisbaixa e saio para a rua, onde ando um pouco e paro em frente a um banco da praça ali perto e checo as mensagens.



♥ Evelyn ♥

Online


Evelyn: Falaê, girafa!

[10:40]

Você: Daeeee, resto de aborto!

[10:49]

Evelyn: Oi, Desgraça.

[10:49]

Você: O quê que tu quer??

[10:49]

Evelyn: Falar, posso?

[10:49]

Você: Fique a vontade.

[10:49]

Evelyn: Então, sabe a surpresa do Kook??!

Eu tive um presente meio sugestivo... :-}

[10:50]

Você: KKKKKK como assim, querida?

[10:50]

Evelyn: Ele me deu Flores

Um buquê cheio de rosas vermelhas, para ser exata.

Aí tudo bem...

Depois veio uma caixa de chocolates.

Junto, vinha um bilhetinho assim: "Aproveite bastante. Não se preocupe com nada, eu sei que vai estar perfeita na noite de hoje" , e depois eu abri um embrulho vermelho.

Até aí beleeezaa!

O problema vem agora.

Abri o pacote e vi um ursinho que vinha com um coração preso em uma das mãos, e na outra tinha...

Uma camisinha.

[10:52]

Você: KKKKKKK MEU DEUS DO CÉU, JUNGKOOK!!!

SOCORRO JESUS

[10:52]

Evelyn: Né não? Objetivo de vida completo. Ksksksks

[10:52]

Você: Tá, mas assim...

O Jimin disse que não sabe se ainda gosta de mim. O que eu faço??

[10:52]

Evelyn: Sei lá, miga.

Goste dele!

[10:53]

Você: Ótimo conselho, mas é falho. Eu já gosto dele, e estou onde estou!!

[10:53]

Evelyn: Então tá, depois eu volto.

BEIJOOOSSS

[10:54]

Você: Isso, vai lá procriar com o JungKook.

Safada!

Hey, fale comigo!!!

Não me deixe no vácuo!!

Sua vagabunda mal agradecida!!!

Mentira, miga. Sabes que eu te amo.

Agora vem cá!

Vem cá, garota!

Friend??

Ah, esquece.

[10:57]




Mereço esse vácuo, viu!?


Entediada, andei um pouco pela grama verde recentemente regada da praça, mas decido voltar para casa.

Passado uma hora, minha barriga já roncava. Pedi uma pizza grande e comemos rapidinho. Pepperoni é muito bom, meu Deus!!

Adormeci no sofá e só acordei depois.



[...]




- ACORDA, DESGRAÇA DE DEUS!!! - Me espanto com o grito da voz familiar, e rapidamente fico em pé, o que me traz uma dor de cabeça.

- Ah, meu Deus do céu, cara! - Reclamo fingindo choro.

- São duas da tarde, temos que decidir a tua roupa, se arrumar e ir para a festa!! - Grita novamente, e a olho com raiva.

- Eu já acordei, p*rra. - Recebo um soco de leve no ombro, sei que ela não gosta de palavrões. Ri soprado e subi para tomar um banho.


Depois de sair do banheiro, foi a vez de Evelyn. Sequei o cabelo e fiz babyliss, o deixando com alguns cachos. O prendi com as laterais para trás, lindo!


Pus um vestido azul bebê revestido de pedras brilhantes e junto uma corrente com um pingente de coração e a letra L, um salto alto azul anil e uma bolsa branca.


Passei um batom nude e umas pulseiras de ouro, assim como a corrente.

Evelyn saiu do banheiro, vestiu um vestido creme com um laço na cintura e rendas na parte de cima, um sapato vermelho sangue e uma bolsa da mesma cor, enquanto usava pulseiras e uma corrente de ouro com a letra E. Seu cabelo estava hidratado e ela apenas havia secado, mas manteve seus cachos naturais lindos, e apenas colocou um batom vermelho como seus sapatos.


Estamos arrasando, serião. A-ba-la-mos!


Minha auto-estima nunca foi tão alta quanto esta noite, juro pra vocês.


- Estamos gatíssimas, baby! - Evelyn chega me empurrando com o quadril para o lado, e rimos juntas quando eu caio no chão quase batendo a cabeça na cômoda.

- Acho melhor a gente ir logo, antes de quebrar a casa inteira. - Sugiro me levantando do chão e limpando rapidamente o meu vestido.


Ao sairmos do quarto, me recordei da frágil criatura que residia no quarto do fim do corredor... Ah, este quarto... Jimin e seu quarto. Nos últimos dias, Jimin tem ficado mais na cama do que dançando, e isso está me preocupando - afinal, dança é uma boa terapia para seja lá o que for, e ele no momento parece precisar de uma.


Bati algumas vezes na porta, e como eu esperava nenhuma resposta.


- Jimin?! - Chamo insegura, e ouço um movimento na cama. - Jimin, venha aqui falar comigo! - Tento novamente, encostando a testa na porta e encarando meus sapatos.


Recebo uma mensagem no meu celular e o puxo para ler, desanimada. Logo, me animei de novo ao ver de quem se tratava.



Jiminnie ♥♥

Online


Jiminnie: Fala.

[18:21]

Você: Vamos, levante! Nem que seja para comer ou conversar com alguém...

[18:21]

Jiminnie: Não há nada de interessante nisso. Eu só quero ficar aqui e ter a minha crise existencial em paz.

[18:21]

Você: No. Você não vai. Anda logo, põe uma roupa descente e vamos para a festenha.

[18:21]

Jiminnie: Não.

[18:21]

Você: Anda!!

[18:22]

Jiminnie: Não.

Eu não mereço a sua presença.

Já chamou o Suga?

[18:22]

Você: Quanto drama, Park Jimin!

Jiminnie... Por favor!! ♥♥♥

[18:22]

Jiminnie: Pra você é no máximo Jimin.

[18:23]

Você: Mas que grosseria!!

Depois não diga que eu não tentei.

[18:24]




Bloqueio o meu celular indignada e sigo para o andar de baixo, onde Evelyn conversava distraída com Yoongi, que comia um dos meus iogurtes.


- Min Yoongi, o que você faz com o meu pote de iogurte??! - Pergunto arqueando uma sobrancelha, e ele para de rir e me olha paralisado.


- Eu tô comendo, não viu? - Brincou arrancando risadinhas de Evelyn.


- Há.ha.ha. O senhor devia ser comediante, já te disseram isso?! - Retruco o olhando séria.


- Já, mas eu recusei. É que o meu maior talento mesmo é conquistar... - Yoongi pisca para Evelyn, que dobra a risada, e acabo me segurando para não rir da risada dessa capivara leprosa morrendo.


- Só se for conquistar o título de mais idiota da casa. - Respondo cruzando meus braços, e ele levanta as sobrancelhas sem argumento, se virando para a tevê e fingindo não me ouvir. Ri soprado e puxei o braço da capivara com lepra e em óbito, e saímos de lá para dar de cara com o carro do JungKook.


- Pé na tábua, John! - Incentivo rindo do banco de trás, e Evelyn finalmente se controla e o cumprimenta com um beijinho no rosto. - Ai, ai, esses dois safadinhos... - Falo baixo risonha.


Hoje eu estou muito maluca/feliz/estranha.



Minha auto-estima realmente está alta, estou mais solta... Talvez esse fato do Jimin se afastar tenha me feito bem...




Ou será que não???


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Dêem uma conferida nas minhas outras histórias, vale a pena! >.+
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...