1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas >
  3. A bela adormecida

História Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - A bela adormecida


Escrita por: WhiteDamon

Capítulo 3 - A bela adormecida


Fanfic / Fanfiction Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - A bela adormecida

Quando eles ouviram eu falar as palavras " vou ficar" me olharam tipo "COMO?" e o Reiji deu um sorrisinho imperceptível que só eu vi, ele que ME MATAR?

-Que foi? eu só prefiro ficar aqui com sanguessugas do que com os lobos sedentos por comida!-De repente o satanais chamado Laito começa a rir que nem uma hiena.- Ficou maluco Hiena?

-N-não... e só... que ..... você é muito interessante Bitch-chan!

-E cheira muito b-Reiji o interrompe

-Bem espero você para o jantar, e depois do jantar nos vamos para a escola, já que você não irá para a escola espero encontrar a casa arrumada quando chegarmos(Auto: sim não quero que ela vá para a escola, não agora!!!)

-É eu sou sua empregada por acaso?

-Não irá ficar aqui sem fazer nada né?

-Justo!!- Todos estavam saindo e eu falo- Reiji que horas é o jantar?

-Daqui a 30 minuto.- Reiji saiu e eu fui até o guarda roupas e peguei uma roupa para mim vestir e fui tomar banho. Saindo do banho vesti a roupa que era uma blusa colada ao corpo( por que era a mais pequena ) mas cabia em mim, um casaco preto grande batia no joelho uma calça branca e uma sapatilha preta. sai do meu quarto e fui jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...