História Uma loli quase perfeita - imagine Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: e Beccahope

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kim Taehyung
Visualizações 74
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Salve galera, como vcs estão... A deixa pra lá..

Aqui mais um capítulo da minha fanfic doida mesozóica...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤️❤️❤️

Capítulo 2 - Meu tio Kim SeokJin


Fanfic / Fanfiction Uma loli quase perfeita - imagine Kim Taehyung - Capítulo 2 - Meu tio Kim SeokJin

06: 00 da manhã

Acordo com um barulho vindo da porta do meu quarto, me a levanto ao ver que era meu "pai" entrando no meu quarto.

- já está acordada?!

- acabei de acordar com esse barulho que vc fez na porta.

- hm. Já te matriculei em uma escola, seus fardamentos chegaram amanhã seus materiais da escola eu pedi para um amigo meu comprar então vc só vai ter que se preocupam com a escola

- tá bom- ele sai do quarto me deixando sozinha- aí já que estou acordada melhor eu ir fazer minhas coisas- me levanto da cama indo ao banheiro, começo a tirar minhas roupas ficando totalmente nua antes que eu entrasse para de baixo do chuveiro alguem bate na porta.

???: Sn?! Vou entrar

- Caralho e agora? Meu pai fudeu eu tô sem roupa pera vou me cobrir ele não pode me ver assim- falo em meus pensamentos, pego uma toalha que estava pendurado perto da pia e me cubro com ela, logo depois de eu me cobrir meu pai entra no banheiro.

- por que essa porta não está trancada? Vc nao percebe que algum pervertido pode abrir a porta do banheiro e te ver sem roupa?

- me desculpe não vou mais deixar destrancada.

- não demore muito no banho vamos ter visitas aqui em casa, assim que terminar de se arrumar desça e me espere na sala

- sim senhor

Ele vem. Minha direção e me beijou na testa... Sei que ele só é meu pai mais não sei o que tá acontecendo comigo... Desde ontem quando eu o vi senti que meu coração estava batendo muito forte... O que deve ser isso... Pera... Eu tô sem roupa e meu pai está aqui e se eu não prestar atenção e deixar minha toalha cair? Meu pai vai pensar que estou fazendo de propósito... Não isso não vai acontecer! Vamos lá Sn haja naturalmente!

- senhor Taehyung se não se importa eu preciso ir tomar um banho

- ata desculpa, tranque essa porta para que nenhum estranho entre aqui!

Ele sai seu suspiro aliviada, tranco a porta como ele me mandou fazer e tiro a toalha entrando de baixo do chuveiro, tomo um banho demorado e saio do banheiro, mais ao sair me deparei com um homem sentado em minha cama me observando eu paraliso na hora antes ver que o homem me encarava

???- oi vc deve ser a Sn! Me desculpe entrar no seu quarto sem bater bem eu me chamo Kim SeokJin sou o irmão do seu pai estou muito feliz em conhecê-la, eu vim aqui  trazer os seus materiais para a escola, acho que vc vai mudar de roupa agora né é melhor eu ir lá pra baixo...

Quando ele se levantou da cama para sair meu pai abri a porta e olha SeokJin e depois olha para mim

- o que vc está fazendo aqui no quarto dela? É por que vc estava só de toalha na frente dele? O que vcs dois estavam fazendo aqui?

J: eu só vim trazer pra ela as coisas que vc pediu pra mim comprar mais assim que eu entrei no quarto dela ela estava saindo só falei pra ela quem eu era e ia sair do quarto dela, não ia ficar olhando pra ela enquanto ela mudava de roupa, não me chamo Kim Taehyung!

- para de graça Jin! Se não eu não vou te dar comida hoje

- aí que mau como se eu fosse morrer por causa disso

- vc nem sabe o que eu mandei fazer pra vc, mais já que não quer sobra mais pra mim e pra Sn.

- nossa que mau... Olha eu vou levar a minha linda beleza lá pra baixo por que aqui em cima eu tô sentindo um cheiro de recalque que tá insuportáveis!

Jin desse para a sala e Tae fecha a porta do meu quarto falando

- que seja a última vez que eu te vejo no quarto com um homem sozinha entendeu?!

Eu aceno com a cabeça, ele sai do quarto e eu vou até a porta trancado na chave

Mudo minha roupa colocando uma camisa de mangas com é uma bermuda, penteio o meu cabelo e logo depois destranco a porta e desço.

Meu "tio" SeokJin era um pouco engraçado é só ficava se gabando bda sua beleza só o que eu mais fazia era rir dele, pra dizer a verdade ele era bonito sim só que... Ele é um pouco convencido mais isso não importa gosto dele assim mesmo

Ficamos conversando durante horas enquanto Taehyung estava conversando no telefone acho que deveria ser assuntos do trabalho dele.

Já eram umas 21: 00 da noite eu estava sentado no sofá vendo uns filmes com Jin que estava com sua cabeça na minha coxa...eu só acho que era só eu que estava assistindo os filmes mesmo 

Taehyung aparece na sala chamando o Jin

- Jin?

- oque tem eu?

- melhor vc ir pra sua casa já está ficando tarde

- já estou indo

Ele se levantou e me abraçou eu retribuo os seu ato logo depois beijando em sua bochecha

- tome cuidado tio

- eu vou pequena

Ele sai da casa e eu desliguei a televisão, Taehyung parecia ter evaporado da casa por que eu não o vi mais depois que Jin saiu, eu estava procurando ele mais como não o achei subi para o meu quarto e fui deitar, tiro minha bermuda que estava um pouco abertada, logo depois de tirá-la eu me jogo na cama me cubro e durmo.

 

 

-


Notas Finais


Oi gente.... Então... Meio sem noção esse capítulo mais é o que deu pra mim pensar um pouco..espero que gostem até o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...