1. Spirit Fanfics >
  2. Uma longa noite >
  3. Um pequeno acidente

História Uma longa noite - Um pequeno acidente


Escrita por: watcher_girl e Nathy_biscoiitu

Notas do Autor


Oii

Capítulo 4 - Um pequeno acidente


Fanfic / Fanfiction Uma longa noite - Um pequeno acidente

_izuko on_

Depois de muita tortura, digo aula. Acabamos e fomos para o pátio "lanchar".

Conversamos bastante e infelizmente tivemos que voltar para aula. Mas ainda bem que o sensei nos deixou livres, pouco tempo depois Uraraka vem acompanhada de Mina.

- Deku-chan - diz Uraraka bem animada - Achamos um jeito de te animar!

- Como? - Pergunto desanimado

- Vamos fazer compras!! - Agora é Mina que está animada.

- Não tô afim gente - falo mais desanimado ainda.

- Não queremos saber! Você vai e pronto!

- Tá bom, eu vou .

- Ebaaa! - Falam juntas

_Quebra de tempo_ 

Aleluia!! Acabou a aula. Vou correndo em direção a saída para encontrar com as meninas. Mas durante a corrida acabo esbarrando e derrubando alguém.

- Opa. Perdão!! - Digo nervoso e corado por perceber em quem eu esbarrei. - Desculpe Todoroki-kun

- Sem problemas, Midoriya - Como ele consegue sempre parecer indiferente? - Você está bem?

- Estou, não foi nada - Digo sem jeito - desculpe por cair em cima de você.

- Não foi nada - Porquê ele desviou o olhar? - Tchau Midoriya, cuidado na próxima vez.



Notas Finais


Bye, bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...