História Uma Louca em Hogwarts - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Harry Potter, Magia, Romance, Shoujo
Visualizações 62
Palavras 358
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Acontecimento inesperado e Malfoy Filho de uma bela Bitch !!


Fanfic / Fanfiction Uma Louca em Hogwarts - Capítulo 5 - Acontecimento inesperado e Malfoy Filho de uma bela Bitch !!

Depois das aulas acabarem fui caminhar por ai e acabei entrando em um jardim, fiquei por lá e me sentei perto de uma arvore e dormi, quando acordei ainda era 3 horas da tarde, me levantei e andei, quer dize, quase cai, me esbarrei em uma pessoa, imaginem quem era? Acertou quem falou Harry Potter. 

-Desculpa!!- nos dois falamos em uníssono e nos dois ficamos corados, Ficamos nos olhando durante muito tempo, parecia que só existia nós dois, e tudo ficou em um silencio muito bom, até que, de repente ele falou.

-Harry Potter- e me estendeu a mão.

-Pilar Gonçalves, prazer.- Apertei a mão dele.

-Você é a garota que fica andando com um garoto da Sonserina né?- ele me perguntou Mesmo sabendo a resposta, e me olhou.

-Sim, o Dylan é legal, por mais que as pessoas da Sinserina não sejam legais tipo o idiota do Malfoy, ele é legal, ele é meu melhor amigo!!

- Entendi- ficamos calados um pouco até ele falar.- Q-quer ser mi-minha a-a-amiga?- na realidade, fiquei muito feliz com aquele pedido.

-Claro!!- falei sorrindo e olhando para ele, vi que ele corou um pouco, por que os meninos ficam corado?

Nos ficamos conversando por um bom tempo até sairmos do jardim e ver uma sena que não gostei nada. Malfoy e seus ''capangas'' batendo no Dylan. Cheguei correndo até ele e falei.

-Larga ele Malfoy!!- ele me olhou e sorriu.

-Olha, a namoradinha do Pequeno e Inofensivo Miller!!

-Solta ele Malfoy.- dessa vez não foi eu que falei, foi o Harry.

-E o que vai fazer Po- Nem esperei ele falar e já sai dando bicuda na quele lugar.- Sua vadia!!.- ele cai no chão e os ''Capangas'' dele o legaram em bora, fui correndo até o Dylan e fiz magia para curar os ferimentos dele, bem, nem era para mim ter aprendido isso,já que é uma magia avançada e que pouca gente sabe fazer, mais como eu falei: EU SOU FODA E Um GÊNIO, consigo fazer a magia.

-Você está bem Dylan?

-Sim, graças a você e ao Potter, Obrigado!!

-De nada, só protegi o melhor amigo da minha amiga!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...