1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. Piloto (Elena)

História Uma lua e uma arma - Piloto (Elena)


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Espero que gostem.Bj

Capítulo 1 - Piloto (Elena)


Fanfic / Fanfiction Uma lua e uma arma - Piloto (Elena)

Oi. Meu nome é Elena Cullen e aos olhos de meus colegas, sou apenas uma nerd na sua turma. Mal sabiam eles que eu estava mais para diaba. Desde cedo comecei a fazer aulas de luta com minhas irmãs Karoline e Isabella.

Eu sempre gostei de lutar e com isso aprendi várias técnicas e já ganhava aos meus treinadores. Minhas irmãs estavam num nível mais abaixo mas gostavam de praticar quase como eu. Ao fim de meses de treinos intensivos nossos pais contaram o que eu já suspeitava. Eram criminosos.

Minhas irmãs ficaram estéricas pois não estavam á espera quanto a mim.... Lembro até hoje dessa revelação.

Flashback on

Depois de um treino bem cansativo onde ganhei de meu treinador, cheguei a casa com Car e Bella. Nossos pais estavam na sala á nossa espera.

Esme: Garotas sentem se porque temos algo a dizer e tem que ser segredo.– ela deu um sorriso de lado e juntamente de Carlisle sentou se num sofá. 

Lembro de olhar para a cara de minhas irmãs e dar de ombros. Enquanto elas davam a  volta para sentar no sofá eu pulei nele e fiquei no canto.

Car: Vai mãe, tenho que tomar banho– fui repreendida com o olhar de minha mãe

Carlisle: Nós não sabemos como vocês vão reagir e temos medo que nos estranhem-– Elena me parecia desconfiada e as outras sem entender nada. Contamos tudo a elas desde a empresa ser uma faxada e por vezes matarmos pessoas. Avisamos que por vezes teriam de nos ajudar em missões e em elaborar planos. 

Bella: Está tudo legal mas por favor posso ficar atrás do computador.– meus pais pareceram  confusos e já que revelarão o seu segredo vou contar o meu – Eu e a Elena hackeamos o sistema de proteção na escola uns meses atrás. – eles acenaram e olharam para a Lena.

Esme: Então foram vocês.....devo dizer que a nossa organização está com os melhores hackers do estado e não sabem o que aconteceu – elas riram

Carlisle: Souberam esconder os rastros perfeitamente. Como fizeram isso. E como foram para a escola?

Elena: Digamos que Caroline foi expulsa da aula propositalmente e foi destrair o diretor enquanto a Bella que estava debaixo da mesa, perto do gabinete. Ela introduziu uma pen e eu com o celular ativei um vírus criado por nós que dá todas as informações de imagens de vigilância, altifalantes e documentos digitais, melhor dizer. Sabemos de tudo o que acontece lá.– acomodei me melhor num sofá. – Então podemos ir?

Esme: Quem fez esse plano?

Caroline: A Lena porque já que tinha pensado num plano e tinha que manter o disfarce de nerd ficou com a parte da ativação. Eu como sou ótima em distrair as pessoas tratei de ser expulsa da aula para ir para a diretoria porque o diretor é uma pessoa muito observadora e atenta. No princípio a Bella era para ter saído da aula comigo mas depois a Lena teve outra ideia. No intervalo anterior á aula, ela bateu á porta do diretor enquanto a sua secretária estava desmaiada – meus pais olharam surpreendidos para a Lena.– Cortesia da Lena – Ela riu.– Rnfim, o diretor disse entra e ninguém entrou, foi lá fora e encontrou a secretária e nesse momento a Bella entrou e o sinal tocou para entrar. E foi isso.

Carlisle: Porque fizeram isso?

Elena: Se encondemos foi porque não queria que soubessem. Pronto agora sabem. Tchau pra vocês.– Sai da sala e fui para meu quarto.

Bella: Eu também vou para meu quarto. Com licença.

Caroline: É...quando começarmos a ser criminosas profissionais eu podia destrair todo mundo , a Bella hackear junto da Lena que também podia atacar e elaborar planos pois ela é muito diabólica. Alguns pensam que ela não tem muitos amigos por ser nerd mas isso não é verdade. Desde que Enzo morreu ela diz que desconfiava da empresa da família ser faxada e que queria ser a dona de tudo isso.

Esme: Querida poderia nos dar a pen?

Caroline: Impossível porque está com a Lena e ela usa isso para saber mais sobre a morte de Enzo. Foi assim que ela descobriu sobre vocês porque também instalou na vossa empresa. Ela acredita que Enzo não está morto.– Meus pais arregalaram os olhos.

Carlisle: Pode pegar pra gente?

Caroline: Mas esse é o problema.– eles não entederam– eu tal como a Bella não temos ideia de onde está. Ela só diz que está perto mas não podemos ver. Boa noite– me despedi e me retirei.

Flasback off

POV Elena

Desde esse dia começamos com várias missões e estávamos a ir muito bem. A Car e a Bella estão sempre em festas e todos os dias trazem um garoto diferente cá pra casa. Eu contínuo com o disfarce de nerd que não é verdade já que a pen consegue os dados das provas quando são enviadas para nosso querido diretor. É só decorar tudo e arrasar. Durante anos procuro saber o que houve com Enzo. Ele que me ensinou a hackear técnicas para não ser apanhada de jeito nenhum. Também comecei a elaborar planos onde nunca falhavam. Meus país presentearam me como membro da equipa A que é a melhor da empresa. Caroline distraia as pessoas e Bella dava apoio por computador. Podia dizer que minha vida estava perfeita até ao jantar.

Esme:MENINAS, O JANTAR ESTÁ NA MESA.- gritou do fundo das escadas.

Numa velocidade explendida todos estávamos sestados à mesa.

Carlisle: Temos um comunicado a fazer e vocês não vão gostar.

Elena: Espera, o meu plano não deu errado certo??- todos riram menos eu.

Esme:Não querida, o plano foi um sucesso. - ela sorri - Nós tal como outra família com negócios parecidos aos nossos vamos construir uma filial em Mystic Falls. Já compramos uma casa lá que é ao lado da dos salvatore.

Bella: Mas isso é uma excelente notícia já que eu e a Caroline já pegamos quase todos os garotos. É sempre bom dar uma renovada - Elena retirou os olhos e comecei a gritar e a bater palmas de felicidade.

Caroline: O quarto maior é meu.

Carlisle: E você Elena o que achou?

Elena: Me falem um pouco sobre esses Savatore.- disse dando um gole no vinho

Esme: A família Salvatore é constituída por Edna e Giuseppe que são nossos amigos de longa data. Assim como nós eles têm três filhos. O mais velho é Damon e vai fazer equipa com Elena já que adquiriram as mesmas funções. O do meio é Stefan que distrai e luta se precisar e o caçula é Edward que é hacker logo vai auxiliar a Bella. Eles vivem em Atlanta portanto vão se mudar para uma casa ao lado da nossa e vão fazer faculdade juntos. Iram fazer uma excelente equipa tenho certeza.

Caroline: Espero que sejam gatos.- Bella riu e o resto revirou os olhos.

Bella :Quando nos mudamos. Pergunto isto pois nossa faculdade começa daqui a uma semana.

Carlisle: Pois é. Eu queria ir amanhã á noite.

Elena: Hallellujah vou me ver livre desta cidade.

Carlisle: Elena precisamos daquela pen para ficarmos a par de tudo o que acontece aqui.

Elena: Eu trato disso. O Emmet vai connosco certo?

Esme: Claro. O seu primo se não for a bem vai a mal.

Caroline: Não sei quanto a vocês mas começar a arrumar minhas malas.– elas assentiram e foram atrás de mim.

Elena:É – antes de sair da mesa – eu já sabia disso.– eles olharam para mim com os olhos arregalados – Eu sei de tudo– disse rindo e a mexer as mãos como se fizesse uma mágica e me retirei. – É Elena você esta ferrada. Reza para que esse Damon seja profissional porque não vou suportar tamanha incompetência.– depois fui fazer minhas malas que foi bastante rápido já que eu levava somente minhas roupas, peças íntimas, material de tecnologia, a pen , meus objetivos pessoais e higiénicos. Logo cai na cama com meu celular para checar minhas redes sociais.




Notas Finais


Gostaram?
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...