1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. Estamos falando do mesmo Enzo?

História Uma lua e uma arma - Estamos falando do mesmo Enzo?


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Obrigada por todo o apoio. Boa leitura.

Capítulo 11 - Estamos falando do mesmo Enzo?


Elena: Vamos prosseguir? – eu sei no que ele estava pensando nesse exato momento.

Damon: Você me provocou? – tentei amenizar a minha situação.

Elena: Eu?– fiz me de inocente – Pense no que quiser mas creio que não queira falar de mim. – me levantei, dei a volta á minha secretária e sentei nela.

Damon: Primeiro você. – me vangloreizei.

Elena: Já sabia que diria isso. Conheci Enzo na meu antigo colégio em Forks. Emmett nos apresentou depois dos Halle se mudarem para cá. Eu e Enzo logo nos demos bem e me ajudou imenso. Como deve saber ele conhecia o trabalho de minha família e me treinou junto do Em.  Ensinou me a manobrar quase todos os meios de transporte e aprimorar minhas técnicas. Naquela altura já não era a pobre garotinha que perdeu todos os melhores amigos e me tornei fria. Ele tentava muitas vezes com que vi se coisas de outra forma e ele quase me convenceu.– ao dizer isto me lembrei da primeira vez que a gente brigou por causa disso.

Flashback on:

Enzo: Então porque você é assim?

Elena: Eu já disse que odeiu falar do meu passado.– me viro para a janela mas ele segura no meu braço e me força a olhar em seus olhos.

Enzo: Me diz ou eu vou perguntar para o Emmett. Prefere ser você a contar ou ele?– eu já sabia de tudo mas queria que ela se abri se para mim.

Elena: Você não seria capaz– me soltei dele e passei as mãos por o cabelo. Em seguida me virei para a parede e me apoiei nela. Enzo me puxou para si e me abraçou, depois me afastou um pouco e limpou as lágrimas do meu rosto.

Enzo: Fale pra mim El. Por favor eu vou ajudar você. Apenas me conte tudo.

Elena: QUER QUE EU DIGA O QUÊ? QUE UM SER MANÍACO ENGRAVIDOU MINHA MELHOR AMIGA MAS ERA OBSCADO POR MIM? QUE ELE PAGOU A UM MEDICO PARA ELA ABORTAR? QUE MATOU ELA? QUE OS HALLE ME ABAMDONARAM? EU ODEIO MINHA VIDA. ÁS VEZES EU SÓ QUERO DESAPARECER.– o abracei de novo chorando horrores. Ele me fazia carinho nas costas e no meu cabelo.– Por mais que me custe.....você vai acabar me abandonado também.

Enzo: Jamais te abandonarei.

Elena: Todos eles disseram isso também.

Flashback off

Elena: Ele me deu a pen e ensinou me  a mexer nela.Sua vez.

Damon: Eu namorava uma garota só que ela era uma policial que queria investigar minha família.Ía celebrar o namoro quando vou ao seu apartamento e encontro alguns papéis de seus planos em cima de uma mesa enquanto ouvia seus gemidos no seu quarto.– parei para respirar um pouco.

Elena: Essas policiais vadias..

Damon: Foi o que Enzo disse. Ele entrou dentro do apartamento entrou direto em seu quarto e eu fui atrás. Eles estavam transando e Enzo deu um tiro em cada um. –Aí tive uma lembrança de quando voltei a encontrar Enzo

Flashback on:

Enzo : Olha só. Damon Salvatore.

Damon: Lorenzo. Que tal beber um pouco para relaxar.

Enzo: Estou dentro vamos logo.

Flashback Off.

Damon: Depois deu me uma pen dizendo que estava a elaborar outra que seria para uma menina bem especial e ele fazia que eu volta se a ser o que era antes.

Elena: Idem. Você acha que ele morreu?

Damon: Não. Para ele te ter dado a pen foi porque não morreu mas ele pode estar escondendo algo.

Elena: Foi o que sempre achei.– Ficamos em silêncio

Damon: Agora que estamos conversados queria contar para o resto da galera.

Elena: Mas você já contou a seus irmãos.

Damon: Afinal das contas andou me espionado. Se quiser é só pedir para ver Leninha.

Elena: Nem em seus melhores sonhos Damon

Damon: Sonhos se tornam realidade..

Elena: Sonhos e não ilusões.– eu estava sentada na minha secretária na sua frente. Ele estava sentado mas como ele se levantou enquanto falava estávamos cara a cara. Estávamos perto demais.

Damon POV

Ela é tão linda. Ela parece tanto a Katherine. Minha vontade é tirar todas essas roupas, tirar tudo em cima dessa secretária e beijar cada pedacinho de pele desta morena.Eu a desejava mas tinha que fazer o inverso. Estávamos perto demais. O ar estava tenso. Fui me inclinando e mordi de leve o seu lobulo de sua orelha. Senti ela se arrepiar e sorrir. De olhos fechados a gente se conectava. Fui fazendo uma trilha de beijos de seu ombro até o pescoço. Nem com Katherine eu me sentia assim. Beijei toda sua mandíbula e quando cheguei á sua boca eu abri os olhos. Nossos olhos se encontraram de uma maneira que não sei explicar. Olhei para seus lábios entreabertos e fui me aproximando devagar. Nossos lábios se encontraram. Ela correspondeu ao beijo o que me fez sorrir.

Elena POV

Filho de uma santa. Admito que já beijei muitos garotos mas nunca tinha sentido nem um terço das sensações que estava tendo. Aqueles arrepios. Os nossos olhos se encontrando. Quando nossos labios se encontraram eu esqueci de tudo. De como odiava minha vida. Naquele momento eu correspondi ao beijo. Ele sorriu o que me fez sorrir também. Nossas línguas se encontraram de um jeito que me fez arfar. O beijo era insano mas calmo. Paramos o beijo mas acabamos nos beijando de novo mas com mais vontade. Ele estava entre minhas pernas e suas mãos estavam no meu cabelo, mas acabaram dexendo por minhas costas e fixarem se com força na minha fina cintura. Meus braços estavam em torno de seu pescoço mas acabaram por ir para o seu cabelo onde arranhei a sua nuca. Estava tão bom mas não poderia me deixar levar. Ele acabou o beijo puxando meu lábio inferior e dando um selinho. Eu estava maravilhada com isto mas ele acabou destruindo tudo.

Damon: Katherine...

Caralho ele estava comparando minha pessoa com uma vadia. Agora eu fiquei bem puta.

Elena: Está me comparando com uma vadia?.– empurrei ele.

Damon: Elena eu posso explicar

Elena: Pode é sair de minha casa e falar para seus irmão que venceu a aposta pois já te dei o que queria .

Empurrei ele para fora de meu quarto  e quando cheguei na porta ele me  prensou na porta.

Damon: ME DEIXA EXPLICAR.

Elena: TE DEIXO EXPLICAR O CARALHO. DEI O PREMIO DA MERDA DA AQUELA APOSTA NOJENTA PARA VOCÊ PARAR DE ME PROVOCAR MAS AGORA ME COMPARAR COM UMA VADIA?

Damon: Se acalme, eu não quero que fique brava comigo– disse calmo.

Elena: MAS EU NAO ESTOU BRAVA. EU ESTOU FURIOSA– me soltei da porra daquela parede e joguei ele no chão fora do meu quarto e em seguida

trancando Ele batia nela dizendo que não era nada disso. Eu abri a porra da porta com minha calibre 

Elena: PARA DE BATER NA PORRA DA PORTA SENAO EU JURO QUE ESTOIRO SEUS MIOLOS– e mandei ele sair. Ele saiu sem editar enquanto eu voltei a trancar a porta e fechar as cortinas. Depois deixei-me cair na escuridão  que estava no  meu quarto. E lá estava eu chorando esparramada no meio do chão por ter agido que nem idiota. 

Minha família mandou eu abrir a porta mas mandei todo mundo para o caralho e realmente funcionou. Ninguém percebeu que eu estava chorando mas com certeza queriam saber o que tinha falado com Damon. 

Damon POV

Tá eu fui um idiota. Tudo bem eu fui mais que idiota a chamando de Katherine. Mas eu  não tenho culpa de elas serem iguais. Ainda tenho de tirar essa história a limpo com a família dela. Nunca me tinha sentido assim com alguém mas ela é a Katherine. E eu amo a Katherine o que me faz a amar também. PARA DAMON. Não posso associar ela á Elena. Nisso minha família inteira entra no quarto.

Edna: O que aconteceu?

Damon: Como assim o que aconteceu?

Giuseppe: Ouvi mos quando destrancaram a porta do quarto.

Edna: Que aposta ela estava falando?

Meus irmãos olham para mim e Stefan responde.

Stefan: Cada um de nós tinha de pegar uma Cullen. Eu com Caroline, Edward com Bella e bem o Damon ficaria com Elena.

Edna: Você só está com ela porque ela é parecida á..– Damon tapou minha boca.

Damon: Não pronúncia esse nome nunca mais. Ela não sei como tem câmaras que veem e ouvem tudo. – fui até á janela e seu quarto estava escuro.– A gente se beijou e eu chamei ela dela.

Giuseppe: Parabéns filho acabou de me desapontar. 

Edna: Filho Elena passou por muito na vida mais do que você é machucar mais ela só está piorando a situação. Agora vamos dormir porque tem uma missão amanhã.

Saíram todos do quarto e pela primeira vez me importei com algo. Acabei dormindo chorando.

Elena POV

Eu estava puta demais. Eu.ouvi aquela conversa que ele teve com sua família e antes de matar alguém peguei na minha calibre e abri a porta. Estavam todos na sala de estar e quando me viram todos se levantaram.

Carlisle: O que houve filha.

Elena: Eu não mandei todos para o caralho?Não quero falar e  preciso aliviar antes que eu mate alguém e não vai ser bonito.

Ninguém fez mais perguntas e eu fui para o porao. Coloquei o alvo e alguns bonecos e como as paredes e teto são a prova de som não precisei de me preocupar com o barulho do tiro.

Comecei a lutar e disparar em todos os alvos. Isso me acalmava. Senti estar a ser vigiada mas ignorei.

Continuei mas a dor não passava. Minhas lágrimas desciam no meu rosto frio. Eram tantas lágrimas e tanta dor que joguei a arma ao chão. Encostei me na parede e soquei ela.

E assim passei a minha noite. Disparando, lutando, bebendo e sobretudo chorando. 

























Notas Finais


Me desculpem pela demora. Estou tentando arranjar várias maneiras de algumas cenas rolarem e tenho estado muito indecisa quanto a isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...