1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. A viajem.

História Uma lua e uma arma - A viajem.


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 3 - A viajem.


Fanfic / Fanfiction Uma lua e uma arma - A viajem.

Elena POV 

Depois de uma longa viagem chegamos pela manhã.Lá estava a placa de Mystic Falls. Depois de uns quinze minutos estávamos á frente de duas casas no meio do nada.

Esme: Acabei de mandar uma mensagem á Edna para ver se vão demorar. Garotas podem ir ver a casa.

Assim fizemos. Viemos de limousine e dormi grande parte do percurso. Minha cabeça doia quando minha mãe mostrou uma foto dos irmãos Salvatore. Nem liguei. Eu só ouvia " Que gostosos" ou " vou pegar todos". Tipico de minhas irmãs. Estava quase a dormir de novo quando meu pai meteu conversa comigo.

Carlisle: O que achou dos irmãos Salvatore?

Elena: Não sei, não vi. Mas esse nome não me é estranho. Acho que já ouvi falar.

Carlisle: Você e o Damon vao ser uma boa equipa mas algo me diz que no princípio não vai ser fácil.

Elena: Vamos ser só volegas.

Carlisle: Elena- disse pegando nas suas mãos- suas irmãs são boas nas suas funções mas das três você é a que me intriga mais. Você tem um grande futuro mas acho que devia abrir mais. Eu sei que não quer falar " daquele assunto" mas devia se permitir sentir. – ela deitou sua cabeça nas minhas pernas. Minha pequena que já sofreu tanto. É por isso que ela é desconfiada e eu sei que ela diz que não se importa mas está lhe matando por dentro.

Elena: Cada vez que eu luto ou bato eu desconto tudo. É como se em um momento eu fosse livre e esqueço de tudo ao meu redor.

Carlisle: Eu te amo e pode conversar sobre tudo comigo.– fiz carícia na sua bochecha e ela dormiu.

É esta conversa de certa forma me aliviou um pouco. Mas voltando. Entramos na casa e deparamos com uma sala enorme. Havia três sofás gigante. Era como se tivessem formando um quadrado mas sem o quarto sofá. Havia uma televisão também muito grande. No meio uma grande escadaria que levava aos quartos. A mesa de jantar era preta e vidrada com uma toalha preta rendada. As cadeiras eram confortáveis e espaçosas. Havia um banheiro, e a piscina. Lá em cima eram os quartos. Caroline e Bella abriam e fechavam as portas para ver o maior quarto. Haviam dois quartos no andar de baixo e 5 em cima. Como iria sobrar quartos eu pedi para ter um escritório para mim. Como não queria chamar á atenção fui para um quarto da ponta. O quarto era enorme com vista para a casa dos vizinhos e para piscina. Havia uma cama onde cabia umas cinco pessoas lá. O abajur era preto fazendo com que o quarto não fosse muito iluminado. As paredes eram revestidas de uma madeira escura e a cama era vermelho escuro. O quarto era preto, vermelho e douradoassim como a casa. Havia uma lareira , uma penteadeira e uma secretária. Fui a uma das três portas que haviam dentro do quarto e a que eu abri era o banheiro. A pia era de uma pedra preta brilhante com um espelho enorme em cima. Tinha uma banheira e o vaso sanitário. Tudo era vermelho e preto com detalhes dourados. Sai do banheiro e abri a porta do meio. É o escritório. Nos mesmos tons que o quarto é o banheiro. Achei lindo já que eram minhas cores prediletas. Tinha dois sofás á frente da minha mesa. Eles eram vermelhos escuros. Minha mesa preta com uma lâmpada apoiada. O candeeiro era preto como o do quarto me dando bastante filtro solar que amava. Minha cadeira era da mesma cor dos sofás e era bem confortál. Atrás havia uns armários e em um dos lados uma cortina. Sai do escritório e fui ao outra porta que como esperado era um closet. Tinha lá algumas roupas. Como eu não ligo muito para a moda voltei para a minha cama e estava lá uma caixa. Abri e vi que era um vestido longo e vermelho escuro. Tinha uma fenda que ía do meio da minha cocha até ao final. Amei porque como eu me referi era uma das minhas cores preferidas. Não era a única já que meus pais também amam essas cores e a casa tem esses tons. Resolvi descer e buscar as malas para guardar minhas coisas. Subi e coloquei alguns porta retratos na mesa ao lado da cama. Na secretaria do quarto coloquei os meus livros e material escolar. Eu tinha uma penteadeira não sei pra quê portanto só meti em cima a minha escova de cabelo e umas maquiagens que de vez em quando minhas irmãs davam. Fui no banheiro onde meti meus shampoos, cremes, secador , outra escova de cabelo e umas de dentes. Fui no closet e deixei minhas roupas que não eram muitas e acessórios e sapatos.Abri outra mala onde estavam meus planos e coloquei na grande mesa do escritório. Coloquei umas fotos no armário e meu computador. Faltava desfazer uma mala onde estavam algumas coisinhas para praticar exercício físico. Fui ao jardim e coloquei la. Voltei fui dormir um pouco.

Damon POV

Estávamos a ir para Mystic Falls quando minha mãe nos mostrou uma foto das irmãs. Quer dizer de duas já que faltava uma. Minha mãe disse que faltava Elena. Do que a foto mostrava elas eram bem bonitas mesmo e não seria nenhum sacrifício levar alguma delas para a cama.

O resto da viagem dormi e quando estávamos a uma hora e meia de chegar Dona Edna informa que os Cullen já estam hospedados. O jantar seria hoje. Dormi no resto da viajem e acordei quando estávamos em frente de duas casas no meio do nada. Fomos andando e  lê as nossas coisas para dentro. Os meus pais tinham dito que uma decoradora tinha enfeitado a casa e logo nos mostrou os nossos quartos. O meu era bem grande com vista para a piscina é para a casa dos vizinhos. Tinha três portas: um banheiro, um escritório e um closet tudo em preto e azul. Tal como a casa. Arrumei tudo e me joguei na cama.

Elena POV

Acordei com os gritos de Caroline e fui ver o que estava havendo. Por sorte o seu quarto era no final do corredor e com certeza era o maior quarto da casa já que tinha praticamente a sala dentro dele. Seu quarto era todo rosa. Não estou  brincando. A cama era rosa, as cortinas eram rosa, as paredes eram rosa e até o banheiro e o closet eram rosa. Tudo era rosa com diferentes tons. Sorri ao perceber que só eu e meu pai temos um escritório.Olhei em direção da penteadeira e vi Bella com um ferro na mão.

Elena: O que aconteceu Car?– perguntei sem paciência.

 Caroline: COMO SENÃO BASTA SE PARTIR UMA UNHA A BELLA QUEIMOU MEU CABELO. PORRA BELLA.

Bella: Não se preocupa Lena ela deve estar de TPM.– nos duas rimos e Car nos olhou feio.

Elena: Sendo assim tchau pra vocês.– disse é como não tinha nada pra fazer fui ver os quartos. Entrei no de Bella que era igual ao da Caroline do que em tons de roxo. Fui ao de Emmet e era Verde,branco e preto. Desci as escadas e fui ao quarto de meus pais. Eles estavam arrumando as suas coisas.

Esme: Gostou do presente?

Elena: Eu amei. É bem a minha cara obrigada mãe.– disse dando um beijo nela.

Carlisle: Está gostando do seu quarto?

Elena: Na verdade eu me sinto superior por ter um escritório só para mim.–sorri– Quando é que o Emmet vem?

Esme: Surpresa meu amor.– ela fez beicinho.– Amanhã pode sair para ir dar uma volta.

Elena: Tá mas como a casa tem nossas cores preferidas...a não ser que já planearam isto a um tempo certo?– eles acenaram– amanhã volto á rotina. A que horas é o jantar mesmo?

Carlisle: Ás nove mas a gente chama para vocês descerem.

Elena: Tá, vou para o quarto dormir.

Fui dormir mesmo e acordei já eram quase sete e meia. Entrei no banheiro e tomei um longo banho. Sai e secei meus cabelos deixando lisos e fui vestir meu vestido e estava pronta quando Caroline e Bella entram no meu quarto.

Caroline: Olha aqui Elena Cullen você não vai assim– apontei para ela

Elena: Porque não qual é o problema?

Bella: Você está de tênis, sem maquiagem , sem acessórios e com esses cabelos. Senta aqui que eu cuido disso.

Caroline: Vou te emprestar uns saltos, uns brincos e pulseiras e fazer uma bela maquiagem.

Elena: Tá bom.

Bella ondulou meu cabelo e fez em um lado umas trancinhas de lado e com o resto do cabelo no outro lado. Tinha que admitir que ficou lindo. Caroline fez uma maquiagem bem leve mas meus olhos se destacavam. Ela me emprestou uns saltos pretos mas não muito grandes e colocou algumas pulseiras prateadas que combinavam com as minhas argolas nas orelhas. Me levantei e passaram um batom nude e perfume em mim. Me olhei no espelho e via outra pessoa. Não acredito que era eu.

Elena: Nossa...estou sem palavras. Eu amei. Obrigada.– disse dando um abraço. Nossos vestidos eram iguais ao que o meu tinha alças já que não gosto de tomara que caia. Caroline usava um vestido rosa claro e Bella usava lilás. Já o meu era um vermelho bem escuro. Sentri na minha cama enquanto elas observavam meu quarto e diziam o quanto era sombrio. Ficamos aconversar até Nossa mãe nos mandar descer.

Damon POV

Acordei com um grito do vizinho e conclui que foi das meninas. Espero que não sejam muito estéricas e patricinhas.

Como já não conseguia pregar olho fui ver os quartos da casa o meu era preto e azul escuro. Do meu lado estava Stefan é o dele era feito de madeira escura e branco. Até gostei. A seguir estava Edward com um dos maiores quartos já que ele tinha vários discos de música, vídeo games, filmes , etc.. o seu quarto era todo branco onde só as cores dos livros tinham vida. Desci já que meus pais obtaram por ficar nos quartos em baixo porque de acordo com eles já estam velhos para subir escadas. Seu quarto era branco e cinza. Perguntei as horas do jantar e subi. Dormi mais um pouco e acordei quase às oito horas. Corri para o banheiro onde tomei um banho bem demorado. Voltei no quarto e vesti o meu termo preto com uma blusa social branca e gravata azul. Meus olhos estavam azuis florescentes. Passei perfume e fui esperar na sala. Já estava lá todo mundo e fomos até á humilde residência dos Cullen.

Edna: Boa noite Esme e Carlisle–cumprimentaram se – Este é meu filho Damon, Stefan é Edward– cumprimentando

Damon: Prazer em conhece la Senhora Esme.

Esme– Só Esme por favor. Entrem e sintam se em casa.

A casa tinha cores escuras como preto, vermelho. Nós sentamos no sofá á espera das garotas.

Elena POV

De: Mãe

Para: Elena

Podem vir e esperar no cimo das escadas. 😘

Caroline: Éparabirmos conhecer os irmãos gostosos certo?– ela revirou os olhos

Elena: E para esperar no cimo das escadas porque vai nos anunciar. Que brega.

Bella: Deixa de serchata e vem logo.

Lá estava eu. Uma das maiores traficantes a ter um momento de princesinha.

Esme: Caroline pode vir– minha mãe berrou no fundo das escadas e lá foi ela com um sorriso no rosto. – Isabella.– Ela desceu tambem e só faltava eu. – Elena– Lá estava eu no meu momento de princesinha. Estava no meio das escadas quando...






Notas Finais


O que acham que será a surpresa de Esme.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...