1. Spirit Fanfics >
  2. Uma luta pelo amor (clexa) >
  3. Cap 19

História Uma luta pelo amor (clexa) - Cap 19


Escrita por: Umaclexa

Capítulo 19 - Cap 19


Fanfic / Fanfiction Uma luta pelo amor (clexa) - Cap 19

Pov   Alexandria (Lexa)2020 Paris França



Eu e a Clark estávamos namorando a exatos três meses,um dia ela chegou é disse que queria que eu conhecesse alguém,a princípio achei estranho eu ja conhecia sua mãe o pai também mas a Clark estava animada toda empolgada com tudo eu aceitei.

Um Jantar perfeito eu me sentia em casa com a familia da Clark,naquela noite conheci a avó dela uma senhorinha de cabelos grisalhos é olhos marcantes, tão azul quanto as águas profundas do oceano

Ela sorria pra mim é era como se já nus conhecêssemos, bem no começo foi estranho ela me encarando o tempo todo é..bom eu sou tímida mas ela se aproximou é começou a falar comigo, ela era uma mulher sabia eu esperava uma pitada de preconceito nao por achar que ela fosse uma má pessoa, mas temi pois ela era uma senhorinha se não me engano 94 anos, na sua época as coisas nao eram tao explícitas é aceitas, foi ai que ela me disse que o grande amor da sua vida foi uma mulher,eu me senti bem ao seu lado é quando a noite findou é deu minha hora reparei que ja a algum tempo estou segurando firme sua mao era quentinha é quando me afastei pra ir embora senti falta do calor de seus dedos, me senti tao bem quando partir uma sensação otima é agradecida por nao ter rejeitado o Jantar.

Mas o golpe seguinte foi doloroso, eu jamas me imaginei tao mal com a morte de alguém que eu mal conhecia, a senhora Elyza Taylor Griffin partiu desse mundo é depois de tê-la conhecido senti que algo havia sido tirado de mim ..

 No dia seguinte fui até a casa da Clark dar lhes meus sentimentos, Minha namorada tava mal Mas a senhora Abby  se mostrava tranquila, disse me ela que Dona Eliza estava cansada, que ela partiu em paz 

 Eu é a Clark estavamos de viagem marcada desde que terminarmos a faculdade planejamos essa viagem,Brasil ..sim a Clark queria voltar ao lugar em que sua mae é avó nasceram, mas nossos planos foram interrompidos nao só pela morte da senhorinha de olhos apaixonados mas também por seu diário que ficará com uma. Ordem Clara que dizia que eu devia acompanhar a leitura de algo tao íntimo seu.

Eu sou Curiosa, Leitora ardoa  de romances então fiquei pra ouvir tudo que ela havia escrito na quele livrinho de capa dura é desgastada, a cada página eu me sentia mas presa aquela historia de um  amor louco, de  sofrimento de paixão àquilo tinha se tornado algo importante pra mim, fim de tarde ir na casa da Abby com a Clark sentar no banco é ouvir, isso tudo havia se tornado a melhor rotina

Entao quando ouvir que Alycia a mesma que amou, sofreu esperou lutou essa mesma Alycia ela morreu, morreu por amor 

Eu não suportei

Quando ouvi aquilo nao pude evitar sair correndo daquele lugar....

Eu nao posso negar que apesar de saber que a Eliza nao era casada com uma mulher eu esperava que elas tivessem tido tempo, tempo pra serem felizes, em meu coraçao um aperto me esmagava por dentro,um nó em minha garganta nao me deixava pensar direito..


Entao eu me perguntei varias é varias vezes se oque havia de tao profundo no olhar da quela senhorinha era realmente dor, a dor de nao ter vivido seu Grande amor ..






________________________________Eliza

Por um segundo eu abracei a felicidade com tudo em meu ser, e em um segundo eu a vi se desmanchar em sague, o corpo de Alycia que fora arrancado ja sem vida de minhas maos, agora estava sobre o colo de sua mae que a abraçava é a pressionava contra seu peito em uma tentativa louca de consolar seu coração, Indra gritava por Alycia sua unica filha,que nao respondia pois agora estava morta em seus braços.

Eu nao conseguia respirar é os gritos de indra enchia o Jardim de pessoas,nao vi quando levaram Alycia, nao vi quando levaram Abby " eu estava presa no segundo em que Alycia saiu pelo portão pra buscar suas sementes de Jasmins" eu implorava ao meu cérebro por isso, implorava que nao deixasse a imagem de seu corpo sem vida se prender em minha mente"  eu estava parada, eu estava  implorando ao tempo por mas  Por mas tempo com ela, implorava que ele voltasse que parace ou que me desce tempo pra entrar na frente da quela bala,mas o tempo nao voltou, nao parou o tempo nao foi piedoso é quando acordei o cheiro forte de seu sangue Ainda inundava o Jardim.

Três meses depois é eu ainda  nao conseguia dormir,Indra havia me levado pra sua casa, eu dormia agarrada aos travesseiros de Alycia evitava aquele jardim é me odiava por isso,Abby foi oque me restou. Todos os dias quando ela acordava se virava pra mim é me perguntava quando a Aly iria voltar.

ela chorava por horas ate que eu a envolvia nos lençoes de Alycia é a entregava pra Indra pois também queria chorar, eu estava com medo, medo do futuro um futuro que pra mim nao existia sem Alycia mas que eu viveria pela Abby 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...