1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luz De Esperança >
  3. O momento final! Sucesso ou Fracasso?

História Uma Luz De Esperança - O momento final! Sucesso ou Fracasso?


Escrita por: Atarashi-Kami

Notas do Autor


DEEEEEEEEESSSSSSSCCCCCCCUUUUUUULLLLLLPPPPPPEEEEEEEE
Sei que fiquei muito tempo sem lançar um capitulo, mas é que eu sempre escrevo pelo celular, e bem, meu celular estragou então fiquei sem meios.
Tive que ir no computador da minha escola para escrever esse capitulo. Mas valeu a pena. Não é meu melhor capitulo, mas melhor do que nada... eu espero
Aproveitem!

Capítulo 11 - O momento final! Sucesso ou Fracasso?


NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS 

— Time 7: Naruto Uzumaki! Sasuke Uchiha 

— Que tal começarmos nos apresentando? Eu posso começar. Meu nome é Kakashi Hatake, gosto de torturar Gennins, não gosto de Gennins e meu sonho é acabar com todos os Gennins — Kakashi falou de maneira seria, mas teve que segurar o riso com o medo de cada um deles.

— Foi mal, eu estava ajudando uma velinha atravessar a rua — Todos sabiam que era mentira, mas Kakashi não deu tempo pra reclamar — Espero que estejam bem alimentados, pois vão precisar. Farei o teste para ver qual de vocês eu vou treinar e vai se tornar gennin. —

 
 
O teste será dividido em dois. Pra começar.... Doton! — Kakashi falou e no final bateu com ambas as mãos na terra, isso fez com que os quatro ficassem abaixo do grande bloco de terra circular que saiu do chão, semelhante a uma arena. E no meio dela a árvore. A arena era consideravelmente grande, quase 30 metros — Façam o que quiserem. Se até o tempo limite todos ainda estarem na arena, vocês perdem. Se até o tempo limite houver apenas um na arena, vocês também perdem. —
 
A batalha que decidiria o futuro do time sete começaria agora!


O sol finalmente deixava de se esconder, dando sua luz como um agradável "bom dia" para todos, até mesmo um arco-iris já podia ser visto. Um dia tranquilo para todos, com exceção das duas crianças que batalhavam com todas suas forças. A bela e doce Sakura, totalmente ferida, sangue saia de sua boca, o suor colava seu cabelo rosa em seu rosto e mal podia se manter de pé, enquanto seu adversário, Sasuke Uchiha, permanecia com basicamente nenhum arranhão com poucas gotículas de suor em sua testa, enquanto a plateia permanecia imutável, Hatake e Uzumaki, ambos sentados, um lendo seu livro romântico e outro com uma cara emburrada e de olhos fechados.


— "NÃO!!!! NÃO POSSO PERDER" — A rosada começava a entrar em desespero, olhava para o sol a cada segundo, e a cada segundo o sol parecia mais próximo de seu ápice, o que significaria o fim de tudo pelo qual batalhou. Até agora havia apenas tentado passar pelo Sasuke, e sempre era jogada novamente por socos e chutes do moreno que era infinitamente mais rápido do que ela. Jamais daria certo. Para poder concluir seu objetivo de derrubar Naruto, teria que derrotar Sasuke Uchiha!

— Sakura, já cansei de bater em você, desista logo, pule e acabe com isso, sabe que não pode me vencer — O Uchiha falou suspirando e de olhos fechados, não tinha preocupações, sabia que com um golpe poderia derruba-lá e apenas não o tinha feito por respeito a sua vontade. 

— Eu... VOU FICAR COM VOCÊ SASUKE-KUN! — Lagrimas brilhavam dos olhos esmeraldas quando a garota avançou empunhando um kunai contra o seu amado, pela primeira vez o atacaria, e dessa vez venceria! 

Sasuke, embora surpreso, não se preocupou, Sakura se aproximou tentando um ataque lento, fraco e previsível em seu ombro, não queria mata-ló, o que reforçou ainda mais a ideia de que Sakura deveria ser a eliminada, ela não estava pronta para ser uma ninja. Sasuke se abaixou colocando uma mão no chão e girou todo seu corpo, uma rasteira foi dada e Sakura foi ao chão, pelo era isso que Sasuke esperava antes de simplesmente atravessar o corpo da Haruno e em seguida ela desaparecer. 

— "Um Bushin?! Mas quando?!... — Sasuke demorou a perceber que foi no momento em que fechou os olhos suspirando, e esse tempo de raciocínio era todo o tempo que Sakura precisava.

Quando Sasuke levantou o olhar novamente viu Sakura correndo em direção a um imóvel Naruto! Ele com instinto Uchiha nas veias ativou o Sharingan, e com tudo passando em câmera lenta puxou um conjunto de três shurikens e as arremessou. Os treinos haviam valido a pena, mesmo com certa distância as shurikens pegaram Sakura e a... Atravessaram? 

— Outro clone?! — 


As shurikens por um triz não acertam o rosto de Naruto em cheio, felizmente apenas um arranhão na bochecha esquerda e alguns tufos de cabelo foram cortados. Mas onde estava Sakura? Sasuke se virou para trás a tempo de ver Sakura com um rosto já praticamente em seu rosto. Aquilo iria doer. 


Em um instante Sakura havia sido imobilizada, Sasuke segurava ambas as mãos da Haruno nas costas e pisava em suas costas enquanto ela estava deitada no chão, deixando a rosada estática, sem saber o que ocorrera e como pode ir de quase vitoria para imobilizada tão rápido. 


— Você lutou bem — O Uchiha falava em seu ouvido — Se eu não tivesse com o Sharingan ativado, e sem o treino intenso dos Uchihas para Taijutsu eu certamente teria perdido. Seu último golpe poderia até ter me acertado, mas não nocauteado. Você ainda é lenta e fraca. Me subestimou se pensou eu usava toda minha velocidade antes. —

O Uchiha a tinha na palma da mão, a Haruno perdeu, Uzumaki e Uchiha pass...

Cof Cof.... —  Kakashi fingiu uma tosse, isso chamou a atenção de todos — O tempo acabou.

Isso chocou a todos, Naruto ficou estático, mesmo que tivesse ficado imóvel o teste inteiro, enquanto Sasuke e Sakura trocavam olhares entre o céu, o relógio e o sensei. 

— Todos falharam — O sorriso por trás da mascara do Hatake era visível e a felicidade dele palpável no tom de voz 

— Isso não é justo! — O Uchiha não foi capaz de se conter dessa vez

— Nós de mais uma chance — Foi a vez da única garota dali falar desesperada

— Glaro. Darei mais uma chance se um de vocês me explicar o propósito dessa prova. — Kakashi se pronunciou com o mesmo sorriso e a mesma voz 

— Er... força? — Sakura tentou

— Nem perto —

— Estratégia ?— Sasuke

— Esquentou, mas falta ainda —

Ninguém mais se pronunciou 

— Trabalho em equipe  — Kakashi se pronunciou calmamente

— Hãn? — Naruto perguntou de forma extremamente inteligente

— Era simplesmente impossível apenas dois passarem no teste, não foram avisados pelo Iruka que todos seriam divididos em equipes de três? Não se perguntaram o por que? — Kakashi falava calmamente enquanto observava o trio o encarando, como ele falava antes, o teste seria dividido em dois, e a segunda parte começara agora.

— Eu.... Mas você disse que quem caísse seria desqualificado! — Sakura, como todos, demonstrava extrema confusão, mas foi a primeira a ser capaz de formular uma pergunta.

— Disse? —Apenas uma palavra chocou os três, todos esforçavam sua mente ao máximo para se lembrar e era fato... 

— Me deixa terminar... O teste será dividido em dois. Pra começar.... Doton! — Kakashi falou e no final bateu com ambas as mãos na terra, isso fez com que os quatro ficassem abaixo do grande bloco de terra circular que saiu do chão, semelhante a uma arena. E no meio dela a árvore. A arena era consideravelmente grande, quase 30 metros — Façam o que quiserem. Se até o tempo limite todos ainda estarem na arena, vocês perdem. Se até o tempo limite houver apenas um na arena, vocês também perdem. —

— Bem, pela cara de vocês se lembraram. Mais alguma pergunta, reprovados? — 

Sakura estava totalmente paralisada, havia perdido tudo antes mesmo de ter algo. Sasuke apertava os punhos fortemente, estava finalmente prestes a estar mais próximo de seu irmão e agora foi jogado pra estaca zero novamente, não permitiria lagrimas saírem de seus olhos, mas sangue pingava de suas mãos. 


— NÃO! EU NÃO ACEITO ISSO! NÓS LUTAMOS MUITO! NOS ESFORÇAMOS ATÉ A EXAUSTÃO, NOITES EM CLARO, E DIAS DOLORIDOS PRA DEPOIS DE TUDO VOLTARMOS PRA ACADEMIA?! NEM PENSAR! — 

— E dai? Naruto né? Não se engane Naruto — Chakra começou a ser emanado de Kakashi — Você é fraco. A opinião do fraco não importa. O fraco não tem voz. — A cada palavra o chakra ficava mais denso, os três mal podiam respirar. — E eu sou forte. Então eu mando. e vocês vão obedecer. — O ar estava pesado, mas mesmo assim Kakashi não viu uma unica gota de excitação no Uzumaki, então subiu o nível, seu corpo emanava não apenas chakra, mas também intenção assassina. 

O trio não podia respirar, pensar, e muito menos se mover, tudo que faziam era ouvir as palavras do Jounnin a sua frente, de nível tão superior a ponto de apenas sua presença já fazia eles desejarem a morte. 
Sasuke foi o primeiro a ser capaz de olhar para os lados e viu algo que o fez esquecer a intenção assassina que era emanada, Sakura estava imóvel, de seus ouvidos saiam sangue e seus olhos estavam desfocados. Sasuke conhecia aqueles sintomas, ocorria quando alguém era exposto a Sakki muito superior do que era capaz de aguentar. Seu cérebro fritaria até ela entrar em estado vegetativo. 
Sasuke fez o impossível, moveu sua mão até uma kunai e a fincou no ombro, a dor física neutralizou o estupor mental e ele foi capaz de se mover. Com a mesma kunai atacoou Kakashi, fazendo com que a Intenção assassina e o chakra fossem consideravelmente diminuídos, o que levou Sakura a inconsciência, mas pelo menos ela se recuperaria. 


— Então o forte manda? Significa que se eu te vencer nós passamos? — 

Kakashi se surpreendeu, normalmente a essa hora eles já estavam chorando implorando para ir embora, como a Haruno, mas enquanto o Uzumaki não se alterou, o Uchiha até mesmo revidou! Quem eram essas crianças?
Antes de Kakashi responder foi forçado a desviar do golpe de dois loiros que surgiram atrás de si, e logo voltaram a ser fumaça.


— Então é só vencer, né? — 

Kakashi olhou os dois genins andando até ele, teve que se segurar para não rir.


— Ou vocês são muito idiotas ou muito confiantes para me atacar, mas se vocês querem assim, vamos fazer assim. Já quebraram as regras mesmo, venham. Me vençam e farei dos três chunnins! —

Ouvindo o Jounnin Naruto e Sasuke sorriram um para o outro, mas seria impossível para qualquer um dizer o que eles pensavam. 
Ambos correram juntos em direção ao albino. lado a lado, em prefeita sincronia saltaram e fazendo movimentos idênticos cada um tentou um chute de um lado do rosto do homem, que em um movimento rápido, parou ambas as pernas, uma com cada mão. E novamente, em movimentos sincronizados, ambos usaram o punho para um golpe no nariz do Jounnin, que facilmente se abaixou desviando de ambos os socos.


— "Que sincronização..." — Foi o que Kakashi pensou ao ver novamente os dois pularem para trás com mortais novamente sincronizados — "O quanto esses dois lutaram juntos? Nem eu e o Guy que nós conhecemos desde sempre podemos fazer isso!" —  Kakashi finalmente parou para encarar melhor  os dois e pode ver o Sharingan ativo no rosto do Sasuke — Então é isso... —


Kakashi viu ambos darem outro salto em sua direção, porém dessa vez com Naruto na frente bloqueando a visão de Kakashi, o que piorou ainda mais quando surgiram outros cinco Narutos. Um por um atacou Kakashi com taijutsu, e uma a um se tornou fumaça após receber um único golpe do Hatake.


— Katon: Gōkakyū no Jutsu —  

Kakashi se surpreendeu ao ouvir o Sasuke arás de você, mas ainda estava longe de ser uma verdadeira ameaça. trocou de lugar com um dos clones de Naruto, que recebeu todo o dano. 


— Vocês realmente são uma boa dupla, talvez se tornem alguém um dia. Mas não estão no meu nível. Vamos parar? —  O Hatake viu os dois voltando para correr até si — Vocês que sabem. 

30 minutos depois 


—  Vocês aguentaram mais do que eu esperava — 

Kakashi permanecia em pé, totalmente intacto, enquanto na sua frente estirados no chão, e com corpos extremamente feridos, queimaduras, e até ossos quebrados estavam Sasuke e Naruto. Suas roupas quase tão destruídas quanto seus corpos.


—  Muito forte... —  O Uchiha cuspiu sangue apenas por abrir a boca, aquele doton em sua barriga ainda doía.


— Não podemos desistir! — Naruto tentou se levantar, mas ambas suas pernas ainda estavam quebradas, ele tentou realizar um selo de mão, mas seus dedos estavam totalmente virados para lados nada convencionais. 


— Vocês estão de parabéns. Poderiam até mesmo vencer um Chunnin lutando juntos. Infelizmente pra vocês, eu sou um Jounnin da elite, o nível mais elevado, abaixo apenas do Hokage. Nossos mundos são diferentes. —  Kakashi voltou a pegar a pegar seu pequeno livro e se virou para ir embora, e estava prestes a dar o teste final para o trio. Sem olhar para trás jogou um pequeno frasco. — Nesse frasco tem um remédio extremamente raro, juntei o dinheiro de dezenas missões classe S para comprar, ele vai curar todos os ferimentos de quem o comer, mas só tenho um, decidam entre vocês. —  Kakashi olhou para os dois, e ele mesmo arregalou os olhos ao ver que Sakura havia acabado de acordar após tomar o remédio. 


Naruto e Sasuke mal podiam se mover, ossos quebrados, ferimentos semi-mortais, mais um pouco e correriam risco de vida, e mesmo assim deram para ela que estava apenas com uma leve pressão mental, deveria acordar em poucos minutos, mesmo assim ela foi a escolhida.
A reação de Sakura ao ver os dois daquele jeito foi obvia, o grito estridente ecoou, e demorou um pouco até a dupla poder acalmar a rosada, que então se virou para o Kakashi, que ficou ali esperando apenas para ver o desfecho.

 
— Naruto-kun e Sasuke-kun lutaram demais, não deviam ter feito isso... Mas eu... eu não posso deixar todo seu esforço ser em vão. Eu.. Eu VOU TE DERROTAR SENSEI! —  

A Haruno correu até o Hatake com uma kunai em mãos, e isso foi a gota da água. Kakashi sorriu e pela primeira vez em toda sua vida disse aquelas palavras. 


— Vocês passaram — 
 


Notas Finais


COMENTEM POR FAVOR!
Juro não demorar tanto assim pelo próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...