1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mãe (Im) Perfeita >
  3. Capítulo 2

História Uma mãe (Im) Perfeita - Capítulo 2


Escrita por: JohnMarshemello

Notas do Autor


Hey Ho :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Amora Pov’s

Passou-se pelo menos um quinze minutos desde que minha mãe foi socorrer a Jauregui, ou ela desmaiou de tão chapada ou dona Dianna teve recaída e as duas estão se pegando o que seria uma grande burrice da parte dela. Já deu para perceber que eu e a Jauregui não nos damos muito bem né? Bom vou explicar o meu ranço por ela.

New York – Três anos atrás

Era mais um dia agitado na cidade de pedra, eu havia acabado de chegar do colégio que por sinal estava mais chato que os dias anteriores. Assim que entrei em casa comecei ouvir barulhos de pratos serem jogados no chão e não pensei duas vezes em correr até a cozinhar ver o que estava acontecendo, porém estanco no lugar assim que vejo minha mãe se debulhando em lágrimas com um papel em suas mãos:

Amora: Mãe? Chamo sua atenção. – O que está acontecendo? Você está bem? Metralho várias perguntas super preocupada.

Dianna: Sua mãe é uma covarde filha da puta. Cospe com ódio. – Além de me trair com meio mundo, não teve coragem de ao menos conversar sobre separação deixando simplesmente esses papéis com o divórcio e sua guarda. Cai em lágrimas novamente. Como assim elas estão se separando? Desde quando a mãe Lolo trai a mãe Didi?

Amora: Não pode ser. Murmuro pegando os papéis nas mãos da minha mãe. – E-Ela não pode fazer isso. Sinto meus olhos lacrimejarem. Mama Lolo nunca faria isso conosco, ela não era assim.

Dianna: Tanto pode como fez. Fala roucamente. – Esquece que um dia sua mãe existiu. Fala pegando uma garrafa de whisky. – Pois ela já esqueceu que nós existimos. Murmura subindo para seu quarto com a garrafa em mãos.

E desse dia em diante minha mãe começou a beber igual uma condenada quase perdendo contratos valiosos por assim dizer, sua assessora surtou com o tanto de polêmica que dona Dianna havia se envolvido. Nesses últimos três anos eu tive que mudar de colégio pelo menos cinco vezes e para uma garota de treze anos na época era mega difícil fazer novas amizades, fora ter que consolar sua mãe toda noite porque sua ex mulher não aguentou brincar de casinha e pulou fora. Foram três anos difíceis, mas graças a Deus e a grande força de vontade da Angélica vulgo assessora da minha mãe Dona Dianna se reergueu e ressurgiu feito fênix nas passarelas deixando todos babando aos seus pés, vários contratos caíram em suas mãos tanto que ela está escalada para desfilar em dez países enquanto a pirralha aqui fica com a mulher que nos abandonou no primeiro momento.

Fico mexendo no celular por mais alguns minutos até ver as duas voltando do banheiro, mamãe com uma cara furiosa e Jauregui com um sorriso mole nos lábios:

Amora: E aí, conseguiu deixa-la sóbria? Pergunto debochada.

Dianna: O suficiente para lhe dar total atenção. Fala séria. – Ela comentou que tem um quarto vago lá em cima, é seu. Fala firme.

Lauren: Oi Amorinha. Me cumprimenta continuando com o sorriso mole. – Você cresceu. Deduz.

Amora: Não me diga. Debocho. – Não vou ficar com essa drogada, me deixa na casa de qualquer um por favor. Peço novamente.

Lauren: Ei, mais respeito com a sua mãe. Pede firme na tentativa falha de parecer sóbria.

Dianna: Olha querida, você não tem outra escolha a não ser ficar com a sua mãe. Fala firme. – Nós duas te colocamos no mundo, ninguém é responsável por você a não ser nós então minha palavra final é a que conta e você ficará com sua mãe entendeu? Pergunta firme e eu assinto não tendo mais força para discutir.

Amora: Eu odeio vocês. Falo fria pegando minha mochila e subo para o suposto quarto batendo a porta com força. Me jogo na cama e deixo as lágrimas saírem.

Dianna Pov’s

Sei que eu deveria deixar minha filha com alguém mais responsável que minha ex mulher, porém eu não coloquei nossa filha no mundo sozinha. Amora tem que ter as duas mães presentes em sua vida, Lauren fugiu da responsabilidade por esses três anos me deixando com uma pré-adolescente em uma fase meio ruim, se bem que Amora cuidou mais de mim do que eu dela e isso me deixava completamente envergonhada. Lauren estragou minha vida, quase acabou com a minha carreira ao simplesmente me abandonar com uma filha adolescente com a desculpa de não conseguir bancar o “bom marido” da relação. E quem disse que eu queria isso? Eu queria uma mulher forte para cuidar da minha filha e ensina-la ser uma mulher de verdade, queria uma companheira para conversar sobre meio dia e ouvir sobre o seu, mas para Lauren isso era muito pouco, ela queria ser livre e com isso nos deixou sem ao menos se despedir da própria filha.

Agora cá estou com a mulher que jurou me amar eternamente praticamente largada no sofá tomando café na tentativa falha de se manter sã:

Dianna: Eu sinceramente espero que você não coloque mais nada alcóolico em seu organismo enquanto nossa filha estiver aqui ou pode ter certeza que farei sua vida um inferno Jauregui. Rosno fria.

Lauren: Já falei que estou na minha casa e faço o que bem entender, é só deixar ela longe das bebidas que está tudo certo. Fala bebericando seu café.

Dianna: Olha Lauren, por mim Amora viria comigo ou ficaria na casa dos meus pais, porém como nenhum deles são responsáveis por ela a não ser nós duas. Aponto para nós. – Você também tem que fazer sua parte.

Lauren: E eu estou fazendo, a pirralha já não está aqui? Pronto. Resmunga.

Dianna: Olha como fala da nossa filha. Falo furiosa. – Se você não percebeu ela continua sendo sua Amorinha, não a trate como suas vadias Jauregui.

Lauren: Eu sei muito bem como cuidar da minha filha, se manda Edwards. Ralha, mas eu ignoro.

Dianna: Só sairei daqui quando você prometer que cuidará bem de Amora. Falo firme cruzando os braços.

Lauren: Eu não vou prometer nada, Amora está em ótimas mãos. Garante firme. – Se caso acontecer alguma coisa eu mesmo irei resolver até porque sou a mãe dela.

Dianna: Era isso que eu queria ouvir, bom eu vou indo e quando voltar espero que minha filha esteja viva e alimentada. Falo me direcionando até a saída. – Já entreguei as malas da Amora para uma das suas empregadas, trate-a bem Lauren. Ordeno fria e lhe dou as costas saindo daquele ambiente. Passarela de Paris, ai vou eu.

Lauren Pov’s

Mano por que merda eu aceitei cuidar de uma adolescente sendo que eu não sei cuidar nem de mim? Porra eu só me meto em roubadas, puta que pariu. Tá que eu fui uma grande filha da puta abandonando minha ex mulher e minha filha, mas eu não podia mais viver em um faz de contas, eu queria ser livre, poder sair sem dar satisfação a ninguém ou levar minha ex esposa junto comigo. Sempre fui um espirito livre e isso não mudaria, não deixaria Dianna e Amora me prender, se bem que já estava presa a minha filha para sempre e disso eu não me arrependo. Amo minha filha mais que tudo, foi um belo erro fugir sem ao menos me despedir dela e contar que meu casamento com Dianna já não estava nos melhores momentos, sim eu traia minha esposa e me sinto péssima com isso, porém ela também tinha seus affaires e graças aos céus nenhuma de nós duas deixamos nossos caso serem expostos para denegrir nossas imagens e de nossa filha. Amora é uma garota doce, gentil, super inteligente e com um bom gosto musical assim como eu, por mais que ela tenha puxado a fisionomia inteira de Dianna, seu temperamento é completamente meu, como eu disse ela é doce e gentil, porém não engole nenhum desaforo.

E observando ela dormir agora, me bate um grande arrependimento em tê-la deixado para trás nesses últimos três anos. Minha menina merecia mais, ela merece mais e eu farei de tudo para recuperar seu amor novamente ou não me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...