1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. Começando

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Começando


Escrita por: sakurasnow

Capítulo 9 - Começando


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Começando

Hanna e Caleb dirigem-se para o hospital de Rosewood para fazerem uma consulta de rotina para saberem como está o bebe e finalmente saberem o sexo dele.

Durante a viajem Caleb repara que Hanna não está propriamente bem, parece aluada e não está com o sorriso que tinha quando tomavam o pequeno almoço, mas decide não lhe perguntar nada pois sempre que vão para o hospital ela não gosta muito de falar.

Chegando lá são avisados que terão de esperar meia hora pela consulta com a doutora, mas que irão realizar alguns exames médicos nesse tempo.

Um enfermeiro acompanhava-a em todos os exames, antes da consulta ele aconselha Caleb a estar presente na consulta pois Hanna iria precisar do seu apoio. Ele fica irrequieto e não conseguia entender o porque daquilo vindo do enfermeiro e 15 minutos depois são chamados.

Entrando no consultório:

Hanna: boa tarde!

Doutora: talvez seja melhor sentarem-se – diz apontando gestualmente para as cadeiras em frente á sua secretaria.

Caleb: que se passa? – pergunta ainda em pé
            aconteceu alguma coisa com o bebé? A Hanna está bem? O que aconteceu?

Hanna percebe que ele está demasiado preocupado e abraça-o chegando perto do ouvido dele e dizendo: “se te acalmares podemos relembrar o quão gostoso é fazer um filho, mas tens de ter calma oky? Por favor, por mim.”

Após isso os dois sentam-se e a doutora prossegue a consulta.

Doutora: bem, agora que os ânimos de acalmaram acho que posso dizer os resultados da maioria dos exames. Encontra-se bem de saúde, tanto a mãe como os bebés, no entanto...

Caleb: bebés? - diz interrompendo-a

Doutora: sim, não sabiam que estavam á espera de gémeos?

Os dois negam com a cabeça, e então a doutora fala.

Doutura: bem sendo assim tenho mais uma coisa a dizer, ao que parece era suposto saberem o sexo dos vossos filhos hoje, mas quando fizemos os exames reparamos que estão com um atraso na maturação – vendo a cara de medo ela prossegue dizendo – não se preocupem, pois, é normal em caso de serem gémeos que a maturação ocorra de forma mais lenta e que apenas ás 9/10 semanas se consiga saber o sexo deles.

Acabando de dizer aquilo notasse o alivio.
A doutora acaba por dizer que Hanna terá que tomar uns suplementos, e no final da consulta diz que ao contrario de outras gravidas ela poderia manter as suas relações sexuais desde que tivesse um pouco de juízo.

Na ida para casa da mãe de Hanna eles passam na farmácia para comprar os suplementos e no shopping.
Chegam a casa e enquanto Caleb prepara a comida, Hanna diz que vai tomar um banho e aproveita a deixa para vestir a nova lingerie que comprou.

Passado meia hora ela aparece apenas com um robe a tapar-se e vai direita a ele, abraça-o por trás e põem-se em bicos dos pés para chegar perto do seu ouvido para lhe dizer:
“Esta noite serás meu enfermeiro pessoal e vais ter de cuidar muito bem de mim”- acabando por trincar a sua orelha como uma tentativa de o excitar.

Caleb desliga o fogão e vira-se agarrando-a pela cintura e puxando-a contra o seu corpo, sabia que quanto mais perto ela estivesse mais contacto teriam e mais depressa ela notaria que o seu órgão sexual estava a pulsar debaixo dos seus boxers, estava completamente de pau duro apenas com a mini provocação de Hanna pois já á muito tempo que não tinham relações.

Assim que se tocam Hanna percebe que tinha controlo de Caleb e salta para os seus braços obrigando-o assim a ficar com o seu pau mais perto da intimidade dela. Com ela no colo ele vai para o quarto onde lhe tira o robe e repara na lingerie que ela trazia, despe-se ficando apenas de boxers.

Começa a estimula-la por cima daquela cueca rendada e depressa ela fica molhada.
entre gemidos ele tira-lhe a lingerie.

Hanna: p-por favor me chupa… eu quero tanto… p-por fav…

Caleb: implora mais um pouquinho, eu gosto quando o fazes.

Hanna: por favor chupa-me eu já não aguento mais um segundo...

Caleb deita-a abrindo ainda mais as suas pernas, colocando a sua cabeça na posição perfeita e começa a chupar, Hanna ia largando gemidos de prazer cada vez mais altos ate que goza, goza na boca e então ele sobe e beija-a depois de engolir aquilo. Assim que sobe esfrega a cabeça do seu órgão na intimidade dela o que faz com que ambos soltem gemidos.

Hanna: estás á espera de que para me fuder ahn?

Caleb: queres assim tanto é?

Hanna: se soubesses o quanto eu quero que enfies esse teu negocio em mim…

e ele não a deixa sequer acabar a frase e enfia o seu amigão nela e quanto mais forte enfiava mais ela lhe pedia para ele continuar.

Caleb: eu vou gozar dentro tem mal?

Hanna: não me importa continua me fodendo… ahhh… eu vou gozar… ahh…

Naquele momento os dois atingem o ponto e Caleb cai ao lado de Hanna ofegante, esta chega-se para ele e pousa no seu peito. Ele faz-lhe um cafuné e la acaba por adormecer dizendo que o ama.

Na manha seguinte Hanna é a primeira a acordar e como tal prepara a banheira para quando Caleb acordar poderem tomar um banho, enquanto espera ela vai ao telemóvel e vê que tem imensas mensagens no grupo perguntando como é que o bebé está e então ela decide combinar um almoço para lhes contar as novidades.

Quando ia a pousar o seu telemóvel recebe uma mensagem de um numero anonimo:

 “o que poderia acontecer se um de nós abrisse a boca e conta-se que um pequeno passarinho o ano passado não conseguiu esperar pela visita do seu amor?”

                                                            RR

Hanna sente um nó na garganta e decide apagar a mensagem.

Entretanto Caleb acorda…

 

                          CONTINUA… 


Notas Finais


espero que tenham gostado, sou novata nas cenas hot mas vou tentar esforçar-me para que fiquem bem
desculpem se o capitulo estiver ruim desculpem mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...